Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men - Fênix Negra


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

X-MEN: FÊNIX NEGRA – JESSICA CHASTAIN DIZ QUE NÃO INTERPRETARÁ PERSONAGEM CLÁSSICA NO FILME!

 3m -  0  Atriz utilizou rede social para fazer a declaração.

POR CRISTIANO RANTIN  Desde que Jessica Chastain confirmou que estaria em X-Men: Fênix Negra vários rumores apontavam que ela seria Lilandra, a Imperatriz do Império Shi’ar que possui um papel importante durante os eventos da Saga da Fênix Negra. Nenhuma confirmação oficial sobre a personagem havia sido feita, no entanto.

Agora parece que os rumores não eram verdadeiros, e ainda que Jessica esteja no filme ela não será Lilandra, ao menos foi isso que ela disse em seu Instagram. A atriz havia compartilhado uma foto de um arco-íris dizendo que era seu primeiro dia de filmagens no filme dos X-Men. Nos comentários da foto, no entanto, Jessica disse: “Hey pessoal, querem uma dica? Eu não estarei interpretando Lilandra…”

Levando em conta que havia sido sugerido que Jessica teria um papel vilanesco no filme, muitos fãs ficaram confusos com a declaração, com algumas pessoas até supondo que ela poderia ser, na verdade, a própria Fênix Negra, substituindo Sophie Turner, a Jean Grey, quando ela se tornasse a perigosa vilã.

Será que é isso mesmo ou a moça só estava tentando trollar os fãs?

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/x-men-fenix-negra-jessica-chastain-diz-que-nao-interpretara-personagem-classica-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Curioso por quem a Jessica vai interpretar, se não for a Lilandra. As univas vilãs dos X men dignas de nota que ainda não apareceram nesse universo é a Feiticeira Escarlate (que acaba virando heroína) e a Cassandra Nova, irmã gêmea do Xavier, e aposto que não é nenhuma das duas. 

 To achando que vai ser uma personagem original, se bem que tem gente dizendo que ela seria uma manifestação da Fenix Negra, mas não aposto nisso.

 

 

Nicholas Hoult revela porque decidiu retornar para ‘X-Men: Fênix Negra’

Publicado em 11/09/2017 às 15:02 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
 

Durante o Festival de Toronto, o ator Nicholas Hoult revelou porque decidiu retornar como o Fera em ‘X-Men: Fênix Negra‘.

O contrato do ator já havia sido encerrado após três filmes, mas o diretor Simon Kinberg o convenceu a renová-lo.

“Desta vez, veremos um Fera bem diferente… Esse novo caminho do personagem me encantou e me animou em voltar para esse filme”, afirmou.

Na última semana, Jennifer Lawrence também explicou porque decidiu voltar ao papel da mutante Mística após seu contrato com a Fox ter se encerrado com ‘X-Men: Apocalipse‘.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Por que sempre dá pra complicar a cronologia um pouquinho mais

 

X-Men: Dark Phoenix | Daniel Cudmore, o ator original de Colossus, vai retornar à franquia

Publicado em19 de setembro de 2017 às 21h49
x-men-poster-colossus-760x428.jpg

X-Men: Dark Phoenix já estava com um elenco incrível com a entrada de Jessica Chastain, que vale frisar: não será Lilandra. E agora temos mais um nome anunciado, que trará bastante nostalgia para os fãs da saga.

Daniel Cudmore ficou conhecido por interpretar Colossus em X-Men 2 de 2003, e X Men 3 de 2006, mas o ator não teve outra oportunidade de encarnar o papel novamente. O personagem retornou aos cinemas com dois outros atores, Andre Tricoteux e Stefan Kapičić (responsável apenas pelas motion captures), em Deadpool.

E agora Cudmore deve retornar à franquia dos mutantes, só que provavelmente não como Colossus. Um fã perguntou ao ator em seu Twitter qual será seu papel, mas ele se negou a falar e o mistério continua.

 

O filme vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, quando Jean Grey (vivida por Sophie Turner nos filmes) descobre ser hospedeira de uma entidade cósmica com poderes ilimitados. O arco já foi mostrado de certa forma em X-Men 3. As HQs foram publicadas em 1980 e se tornaram icônicas dentro do universo mutante.

O longa será dirigido por Simon Kinberg, roteirista e produtor de X-Men: Apocalipse e Dias de um Futuro Esquecido.

X-Men: Dark Phoenix estreia em 2 de novembro de 2018.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

X-Men: Fênix Negra | Diretor anuncia fim das filmagens

Longa tem previsão de estreia para novembro de 2018
14/10/2017 - 20:59 - ALINE DINIZ

Simon Kinberg, o diretor de X-Men: Fênix Negra, anunciou através do Instagram que foram encerradas as filmagens do longa. Confira a publicação abaixo:

"Encerrado", escreveu o diretor na publicação junto da data de estreia do filme, que é prevista para 2 de novembro de 2018.

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

X-Men: Fênix Negra pode ter morte de personagem importante

Cuidado: possível spoiler a seguir
 
image.png.21682f14a1bc3ab7e8efcd262ec6a516.png
 

Fonte consultada pelo That Hashtag Show sugeriu que X-Men: Fênix Negrapode ter a morte de um personagem que está na franquia desde X-Men: Primeira Classe, ou seja, Magneto (Michael Fassbender), Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennifer Lawrence) ou Fera (Nicholas Hoult). De acordo com o site, Jean Grey perderá o controle e empalará o personagem, matando-o.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

X-MEN: FÊNIX NEGRA – REVELADO PAPEL DE JESSICA CHASTAIN E DIVERSAS NOVAS IMAGENS!

 30m -  319 – A Mística também está com um novo visual.

POR GUILHERME SOUZA → O dia hoje está ótimo para os fãs de X-Men, depois de ter liberado sua nova capa com a primeira imagem oficial de Jean Grey (Sophie Turner), a revista liberou mais imagens que revelam o novo visual de Mística (Jennifer Lawrence) e finalmente confirma o papel de Jessica Chastain no filme.

Conforme rumores anteriores, Chastain irá interpretar a Imperatriz de Shi’ar , Lilandra, descrita pela revista como uma “transmorfa de outro mundo.” As imagens também podem ter confirmado outro rumor que afirmava que um importante personagem irá morrer, já que vemos o que parece ser um funeral.

legiao_D7ParmAHq5jI9hR_NYEcuztKkM3SgwQFo

legiao_j3f5yIEqL0haZvn72YJxkWd9iRoA8lUuN

legiao_BOiImaz9GRTkld_exJYH7thPVo1SKFp2q

legiao__3M4QcSI5foVLWrHkbd2GTK8FesjtnP7B

legiao_OAClz7Hts5aUhk8DcWMJrBby0qjYdTRSX

legiao_gBUbIiGYpZRCPK4tDylVsev1S9JocdzrA

legiao_qClw4NniBjGPbIUArgFotdWfTvZh6Ye7m

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/x-men-fenix-negra-revelado-papel-de-jessica-chastain-e-diversas-novas-imagens.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra | Sophie Turner compara longa com terceiro filme de trilogia original

Atriz diz que espera ter feito justiça à história
 
jeancrop.jpg

Sophie Turner falou sobre a pressão que envolve interpretar Jean Grey na saga que será adaptada em X-Men: Fênix Negra. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz lembrou da última vez que a história do novo filme foi adaptada para o cinema, em X-Men 3: O Confronto Final.

"Estou muito nervosa. É uma das histórias mais icônicas, é muito reverenciada e popular. Eu acho que a resposta ao terceiro filme não foi a melhor possível e definitivamente há uma pressão para que seja feita justiça. Eu realmente acredito em Simon [Kinberg] e acredito em todo o trabalho que fizemos. Realmente espero que tenhamos feito justiça e acredito que fizemos, mas espero que o público concorde."

Além disso, a atriz falou sobre ser fã dos quadrinhos de X-Men,em especial da saga de Jean Grey, que leu quando criança na Inglaterra. "Eram meus quadrinhos favoritos. É um pouco engraçado que eu acabei interpretando ela".

O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont"Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz James McAvoy. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor Charles. "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão", completa Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer o papel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra | Novos detalhes revelam papel de Magneto e aparição de famosa cidade da franquia

Por
 Ygor Oliveira
 -
 09/12/2017
6-fassbender-x-men.jpg Michael Fassbender como Magneto
Ouça este conteúdo0:0002:15Audima

X-Men: Fênix Negra ainda vai demorar quase um ano para chegar aos cinemas do mundo todo, mas fãs já especulam sobre todas as coisas que podem vir a aparecer no filme. Entre elas, estavam o papel de Magneto dentro da trama.

 

Porém, um artigo da EW trouxe novas informações a respeito do papel de Magneto.

Confira!

PUBLICIDADE

“Confusa com alguns acontecimentos, Jean busca ajuda de Magneto, que se afastou dos X-Men e vive agora em uma ilha chamada Genosha, local que criou para mutantes que não tem nenhum outro lugar para ir. Todos trabalham em prol da comunidade. É um lugar seguro para todos, onde são aceitos sem julgamentos.”

O filme se passa em 1992, em torno de 10 anos depois dos eventos de X-Men: Apocalipse. Fênix Negra abre com os X-Men, incluindo Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) em um inesperado novo papel: heróis nacionais. Charles Xavier (James McAvoy) chega a ser eleito a Pessoa do Ano da revista TIME.

“O orgulho começa a dominar Charles”, adianta o roteirista/diretor Simon Kinberg. “Ele envia os X-Men para missões cada vez mais extremas por causa de seu ego”. Quando os heróis são mandados para uma missão espacial, uma explosão solar os atinge, o que acorda uma força maligna adormecida dentro de Jean Grey (Sophie Turner) – a poderosa e temível Fênix.

Baseado parcialmente nos quadrinhos de Chris Claremont, uma das histórias mais clássicas dos X-Men, Fênix Negra vai ter alguma das “maiores cenas de ação da franquia até hoje”, adianta James McAvoy. “É também o filme mais emocional que fizemos. Há muito sacrifício e sofrimento”, diz ele.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra focará nas mulheres, afirma diretor

Filme estreia em novembro de 2018
11/12/2017 - 19:20 - MARIANA CANHISARES
sophie-turner2.jpg
 

O diretor Simon Kinberg revelou em entrevista à Entertainment Weekly que X-Men: Fênix Negrafocará nas mulheres da franquia. "Realmente queria reconhecer a força das mulheres nos quadrinhos e nas atrizes que temos e a história central demanda isso" (via CBM).

Sophie Turner também falou sobre o protagonismo feminino da produção. "É realmente animador. Acredito que aconteceu uma revolução nos filmes de super-heróis. Sinto que esse longa é uma revelação porque é um drama em que a mulher é a heroína e a vilã. É realmente sobre os relacionamentos dela com outras mulheres no filme, especialmente com a personagem de Jessica Chastain. É realmente interessante ter essas duas personagens sendo as protagonistas do filme e ambas sendo mulheres tão complexas."

O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont"Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos", diz James McAvoy. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor Charles. "É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão", completa Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para fazer o papel.

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ANUNCIADO OFICIALMENTE O ACORDO ENTRE DISNEY E FOX!

Capa da Publicação

Depois de várias noticias sobre o assunto, realmente aconteceu. Já tem alguns meses que os fãs estão apreensivos sobre uma possível aquisição da 20th Century Fox pela Walt Disney Company. A Fox estava querendo vender vários dos ativos (bens e direitos) da empresa, continuando apenas com a sua parte de esportes e notícias.Desta forma, ao adquirir a empresa, a Disney agora possui acesso a todos os personagens, séries e filmes produzidos pela Fox, dentre eles os X-Men e equipes variadas, além do Quarteto Fantástico. A Fox continuará com os canais Fox Sports, Fox News e Fox Business.A noticia foi dada hoje, no próprio site oficial da Walt Disney Company e o valor da compra foi de nada menos que 52 bilhões de dólares.

https://thewaltdisneycompany.com/walt-disney-company-acquire-twenty-first-century-fox-inc-spinoff-certain-businesses-52-4-billion-stock/


:D:lol::rolleyes:

1493839a6b90cac330e7755cb17d67d95d0be9f7db5cc974a3917b37922a8a9f.png

060cf06ea01faa44859b913f5ffd89f9e09fb34e515862daeba30ccd476c0bbc.gif

c16d606f8144071774e60513927cc994b98a315d7b5e9d7f7aaed94efaed4b1c.jpg

3373968dc7fa57c655d15baf651d6a2136975ffe6ea5ec6dd6abf8870e4fc8c1.jpg

 

2c7e35e92c2997d662eb9315a8eb0acd54aee594a0a71f4b54f15a34bef2c7c2.jpg

3f270b13fabf2ecf93440e094e6061ca4f5db3bda597ef845455ee6d630eb81a.jpg

fd228594f8ff75ad094678044807ef936af48a87290c24133614c45b427b954b.jpg

 

Warner DC agora...kkk

sadaffleck.gif

3980ea2d66a955496a35cf5450a4e495aef184e50f97d0f077f7dd4cf39d2a4b.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 minutes ago, Jailcante said:

Wolverine nos Vingadores 4. Já vai ter aparição dele nos créditos finais do Vingadores 3.B)

I believe S2. :rolleyes:

 

(brinks, hehe)

Não duvido não.... o próprio Jackman afirmou que so retomaria o papel caso tivesse interacão com Vingadores...:D

619abead53aa332cf579182f0d3fee1205690016ba65c780eb00e850e9574e3d.gif

giphy.webp

b934c89d9509152a3847204b69bef7c0d52821df603f13687313ee5154a9ae62.gif

ba5b7d2e79fb98b8443aecb2a035d7c4d7930455fd747d9cced3d0dba01e2888.gif

 

que venha esta coisa linda!:lol:

ab8b1874d0bf46f8018f3c5f17ebc5246f9d5b2c3d99e9240cf018c4e35a5cb8.gif

 

ritmo de festa..

59c134e75fc41209579074231b28a9d52faa7c482c15c0466a1b3884e2a2ee77.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jorge Soto said:

Não duvido não.... o próprio Jackman afirmou que so retomaria o papel caso tivesse interacão com Vingadores...:D

 Ele já disse que não volta, recentemente. Disse que sempre quis ver o Wolverine com os Vingadores, mas sente que fez a despedida perfeita para a sua versão do canadense em LOGAN, e não se imagina conseguindo fazer uma despedida melhor que aquela.

E duvido e faço pouco. VINGADORES 3 tá pronto, praticamente. E vai levar no mínimo um ano pra que a venda da Fox seja oficialmente sancionada pelo sistema antitruste dos Estados Unidos. Então, se tiver alguma coisa relacionada a mutantes ou Quarteto, acho que só no VINGADORES 4.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...