Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men - Fênix Negra


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
15 minutes ago, Jailcante said:

Lançar depois do zum-zum-zum dos Vingadores 4? 

Deadpool 2 era forte pra resistir a isso, agora esse X-Men não sei se consegue sobreviver a isso... Sei lá.

 

Fox parece que tá querendo ainda mais abafar o filme. Fevereiro parecia uma data mais segura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra | Jornalista revela o motivo real do filme ter sido adiado

POR
 LUCAS NASCIMENTO
 -

Muitos ficaram espantados quando a estreia de X-Men: Fênix Negra foi adiada em 4 meses logo após o lançamento de seu primeiro trailer há alguns dias atrás.

 

Passando de fevereiro de 2019 para 7 de junho do mesmo ano, o jornalista Steve Weintraub, do Collider, afirmou que o longa de Simon Kinberg foi adiada para que a equipe tivesse mais tempo para finalizar os efeitos visuais – que teriam aumentado após as refilmagens do filme durante as últimas semanas.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Faz sentido. Com certeza, em termos de estratégia de lançamento, a data anterior era melhor. Mas se é pra ter efeitos melhores.

Mas depois de tantos adiamentos, não tem como levar muita fé nesse filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpa esfarrapada. A Fox deve já saber que o filme vai flopar, pois o número de visualizações do trailer não chegou a um terço do da Capitã Marvel, isso somado a recepção morna de parte dos fãs da franquia deve tê-los broxado. Eu particularmente to nem um pingo afim de ver esse filme no cinema. Como nessa data a Fox já vai pertencer à Disney, creio que o destino do filme termine sendo este.

d0e6d31d8ded374eb53afb7c7841f49038210772

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR EXPLICA PORQUE O FILME FOI ADIADO NOVAMENTE!

Na última semana, muitos fãs foram pegos de surpresa quando, apenas um dia após o lançamento do trailer de X-Men: Fênix Negra o filme teve sua estreia adiada novamente. O novo filme da franquia X-Men iria estrear globalmente em 14 de fevereiro, porém ele foi adiado para 7 de junho. Sendo a segunda vez que isso ocorreu (anteriormente o filme estava programado para estrear em novembro deste ano), isso deixou muitos fãs com medo do que pudesse estar acontecendo nos bastidores, porém, em uma entrevista com a Collider o diretor do filme, Simon Kinberg, explicou o novo adiamento. “Alguns dos trailers tinha o ‘Em Breve’ neles e alguns diziam ’14 de fevereiro’. Era uma data, 14 de fevereiro, que inicialmente gostávamos para o filme, mas percebemos que não iriamos ter os efeitos visuais prontos para lançar globalmente da maneira que queríamos e a data de Gambit estava em aberto porque [o filme] não ia ficar pronto para a data de 7 de junho. Olhamos essa data em comparação com a data de 14 de fevereiro, o estúdio olhou e nós também, e sentimos que junho era uma oportunidade maior para nós globalmente. Mais telas, mais telas IMAX, uma chance melhor que ser exibido na China, onde esses filmes tem muitos fãs. O que descobrimos quando lançamos o trailer foi que 44, 45 milhões de visualizações eram somente da China… Para nós, especificamente, é uma oportunidade de ter um maior lançamento global”. 

legiao_LCBHQaqDAvm5MiXSuP9k62xbFTEVpJKen7d8RsOWw0.jpg

legiao_sj6Dvk3xw5Jo7QfOTu21qgz4GSrKiymbCUWM_0tIEN.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men: Fênix Negra | Filme foi exibido por 15 minutos na NYCC; confira descrição das cenas inéditas

xmenfenixnegra_1-750x380.jpg

A New York Comic-Con reservou uma boa surpresa aos fãs de X-Men: Fênix Negra. O filme foi exibido durante 15 minutos pelo diretor Simnon Kinberg.

 

Infelizmente, o vídeo dessa exibição não foi disponibilizado. Mas, o site Comic Book publicou descrições de algumas cenas inéditas, que não foram vistas no trailer.

Ao que indica a descrição, o filme começará com o Fera e o Professor Xavier presenciando uma cena no espaço.

 

“Uma espaçonave é lançada ao espaço após uma contagem regressiva. O foguete está no espaço. A gravação é datada. Numa sala de controle, uma mulher está a frente dos outros que estão assistindo. Um homem pega um radar. Depois outro. Eles reportam que encontraram uma mulher. Os astronautas afirmam que tem um problema.

Professor Xavier e a Fera estão em uma sala vendo. Hank insiste que eles não podem se envolver porque eles não foram feitos para voar. O presidente liga para um telefone que tem um X em cima de sua mesa”.

A partir desse momento, a equipe dos mutantes é levada ao espaço para resgatar os astronautas.

“Mística lidera o Noturno, Fera, Mercúrio, Ciclope, Tempestade e Jean para missão. Jean está relutante, perguntando se Mística está tranquila com isso. Mística insiste se algo dar errado, ela levará todos de volta”.

Fênix Negra | Diretor explica por que filme não terá X-Men no título nos EUA

O Professor Xavier acompanha a equipe do Cérebro, ao mesmo tempo que está em contato com a NASA. O líder dos X-Men afirma à organização que a ajuda está a caminho. O foco então volta para os mutantes.

“O jato invade o céu. Scott tenta acalmar Jean com uma mão em seu ombro. O jato continua a entrar no espaço, enquanto as janelas começam a criar gelo. Eles se aproximam de uma brilhante e dourada entidade que está na atmosfera, e percebem o transporte espacial girando no ar. Fera explica que a cabine não aguentará por muito tempo. Noturno não consegue ver pela janela para entrar.

Scott vai ao lado inferior do jato para conseguir atingir o transporte espacial e fazer pará-lo de girar. Noturno consegue ver dentro, pega Peter, e entra. A Tempestade quebra os códigos, tudo pelas ordens de Mística. Mercúrio pega todos os astronautas e leva para o Noturno. Na espaçonave, os astronautas declaram que o comandante deles ainda está preso”.

Nesse momento, Jean deve sofrer o acidente que começará a liberar o seu poder de Fênix Negra.

“Charles ordena que Jean segure o transporte junto. Ela só pode fazer isso de dentro. Mercúrio cria um traje espacial para o Noturno. Jean pega no ar perto dela. Eles são transportados para nave. A entidade dourada está se aproximando. Noturno pega o comandante, enquanto Jean segura o transporte. Ele tenta pegar Jean, mas ela é atingida por uma explosão”.

A Fênix Negra então gritará de dor, e ficará flutuando no espaço. O Noturno conseguirá salvá-la e levar de volta para o jato dos mutantes. Em um primeiro momento, Jean parece bem, mas ela revelará que sentiu um rápido flash dourado em sua visão.

X-Men: Fênix Negra | Trailer ganha versão animada; confira!

“Charles retransmite os parabéns do presidente para as crianças, e cancela as aulas do dia. As crianças vão embora e então o Professor Xavier pede se Jean está bem. Ela está bem, mas Mística insiste, ‘Ela poderia estar morta'”.

O Professor Xavier e Mística terão uma breve discussão, que será encerrada pela personagem de Jennifer Lawrence.

“Aliás, as mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Você deveria considerar mudar o nome da equipe para X-Women”, dirá a Mística.

O novo filme dos X-Men no cinema vai adaptar a famosa saga da Fênix Negra, que inclui Jean Grey, vivida por Sophie Turner, afetada por uma entidade cósmica letal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

que descrição de cena mais bosta!!a qui com mais detalhes, do reporter Brandon Davis que assistiu?

 

“Os X-Men são conhecidos pelo mundo, são super-heróis de verdade, vemos eles indo para uma missão e vemos o que começa a criar essa fratura em Jean. [A cena] É cheia de ação grandiosa. É cheia de ação e drama.”

“Uma nave dispara após uma contagem regressiva e é lançada ao espaço. As filmagem conta com uma data. Em uma sala de controle, uma mulher se encontra acima de pessoas que estão assistindo. Um homem detecta algo em seu radar. Então mais um. Eles reportam suas descobertas para a mulher. Os astronautas relatam um problema para Houston.

Professor X e Fera estão observando da Mansão-X. Hank insiste que eles não podem se envolver com isso, já que não são feitos para voar.

O presidente liga para Charles através de um telefone marcado com um “X” no escritório oval.

Mística lidera Noturno, Fera, Mercúrio, Ciclope e Jean na missão. Jean está relutante, perguntando para Mística se ela está de acordo com isso. Mística afirma que se qualquer coisa der errada, ela os fará dar meia volta.

A quadra de basquete da mansão se divide, permitindo que o jato se erga, desdobre suas asas e decole.

Noticiários reportam uma segunda nave se aproximando da primeira. Charles entra no Cérebro. Ele pede por informações da NASA. Ele descobre que a equipe perdeu o controle, orientação e comunicação. Ele garante: “Ajuda está a caminho.”

O jato percorre o céu em alta velocidade. Scott tenta acalmar Jean colocando a mão em seu ombro. O jato chega ao espaço e suas janelas congelam conforme ele desacelera. Eles se aproximam de uma entidade dourada, que brilha perto da atmosfera, observando a nave espacial fazendo círculos. Fera explica que a cabine não vai aguentar muito tempo. Noturno não consegue ver uma janela para entrar.

Scott vai ao andar inferior para desligar o motor da nave e fazê-la parar de girar. Kurt, vendo o interior agora, pega Mercúrio e parte para dentro. Tempestade sela as rachaduras. Tudo sob as ordens de Mística. Mercúrio pega todos os astronautas e os leva até Kurt. No jato, o astronauta declara que o comandante ainda está na nave.

Charles ordena que eles peguem o comandante e pede para Jean garantir que a nave não se parta. Ela só consegue fazer isso do lado de dentro. Mercúrio cria um traje espacial para Noturno. Jean mantem ar perto de si mesma. Eles se transportam para dentro da nave. A entidade dourada se aproxima. Noturno encontra o comandante enquanto Jean mantém a estabilidade. Ele tenta se aproximar de Jean mas a luz dourada a consome.

Scott fica furioso ao ver que Jean não voltou para a nave com eles. Jean absorve a outra metade da força que estava indo em direção aos seus amigos. Ela grita de dor. Charles vê isso. Um flash massivo irrompe e Jean é deixada flutuando através do espaço enquanto os últimos raios da força entram por várias partes de seu corpo. Os X-Men observam, paralisados. Noturno se teleporta para salvá-la e a traz de volta. Scott, chocado, é o primeiro a observá-la. Ela abre seus olhos, revelando um leve brilho dourado que logo se esvai. ‘Todos estão bem?’ ela pergunta.

Scott afirma que todos estão bem e que ela está pronta para ir pra casa. Os X-Men voltam para a Terra, sendo saudados por dúzias de fãs, que seguram cartazes de ‘X-Men para sempre’ enquanto aplaudem. Crianças contam com brinquedos da Mística. Fãs em todos lugares. Jean observa o momento antes de receber mais aplausos na Mansão-X.

Charles transmite os cumprimentos do presidente, encoraja todos a curtirem o momento, e cancela as aulas do dia. As crianças se afastam antes de Charles questionar Jean sobre como ela se sente. Ela está bem, mas Mística insiste, ‘Ela deveria estar morta’.

‘Eles não são mais crianças, Raven,’ Charles diz pra ela. Ela, no entanto, questiona os riscos que ele está tomando. ‘São todos meios para um fim,’ Charles afirma. ‘Estamos há um dia ruim deles nos verem como inimigos novamente.’ Mística odeia a conformidade dos Mutantes e os uniformes, mas Charles diz que se trata de um ‘preço baixo a ser pago.’

Mística encerra a discussão ao afirmar, ‘Aliás, as mulheres vivem salvando os homens daqui. Você deveria considerar trocar o nome da equipe para X-Women!’.

 

na boa, "Crianças contam com brinquedos da Mística"...Mistica liderando a equipe? Coitado, o Ciclope so vai ter devido protagonismo na proxima encarnação

Miniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

OFF total!!

HUGH JACKMAN, O WOLVERINE, ESTÁ PROMETENDO UM “GRANDE ANÚNCIO” PARA ESTA SEMANA!

Capa da Publicação

Será que ele voltará a ser um super-herói? Em um recente post em seu Twitter, o ator Hugh Jackman, intérprete do Wolverine nos filmes da franquia X-Men, revelou que tem um grande anúncio a ser feito nesta quinta-feira. Desde sua última aparição como Wolverine em Logan, muitos fãs têm pedido incansavelmente para que Hugh Jackman reconsidere sua aposentadoria e volte a interpretar o querido personagem, contudo, o ator já deixou bem claro que não gostaria de voltar a utilizar as garras de adamantium, porém não exclui a possibilidade de voltar a interpretar um super-herói, seja da Marvel ou da DC. Em um recente post em seu Twitter, Jackman revelou que fará um grande anúncio na próxima quinta-feira no programa The Today Show. Embora isso não signifique muita coisa, os fãs já começaram a imaginar a possibilidade do ator voltar ao mundo dos quadrinhos.

“Vejo vocês nesta quinta-feira no Today Show para um anúncio exclusivo!!”

Os apresentadores do programa revelaram em um comercial que a espera pelo anúncio de Jackman valerá a pena e que será algo grandioso. No passado, Jackman revelou que voltaria a interpretar o Wolverine caso o personagem voltasse para a Marvel e pudesse aparecer ao lado dos Vingadores. Considerando que o acordo de compra entre Disney e Fox foi finalizado e que os X-Men poderão ser produzidos pela Marvel Studios, isso fez com que a esperança dos fãs se reacendesse para essa possibilidade.
 

15e50ce2cb03f028792a9882a5b96095918a98c575417b4f14436607713be660.jpg

3452e98f11295972cd0bb3152c13dc4367713db71532202b2d55d7b7ba373a16.jpg

 

67cb5000481e6d5983e7f58c76bb4da184d7c6c5365fae458971456db46fa1a7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 11/26/2018 at 4:00 PM, Jorge Soto said:

OFF total!!

HUGH JACKMAN, O WOLVERINE, ESTÁ PROMETENDO UM “GRANDE ANÚNCIO” PARA ESTA SEMANA!

Capa da Publicação

 

HUGH JACKMAN FINALMENTE REVELA O “GRANDE” ANÚNCIO QUE HAVIA PROMETIDO!

 7d -  7.2k – E ele é desanimador para os fãs de quadrinhos…

POR FELIPE VINHA → No início desta semana, o astro Hugh Jackman comentou que revelaria uma grande novidade, ainda na mesma semana, mais precisamente na quinta-feira. O que seria? Seu retorno como Wolverine em Era Uma Vez Deadpool? Participação em Vingadores 4? Algum projeto novo de super-heróis? Nada disso.

Jackman revelou um novo projeto em seu Instagram, envolvendo apresentações teatrais e musicais sozinho. Os chamados “one-man stage show”. Jackman é um nome conhecido também pelo teatro e já participou de musicais no cinema, é uma de suas grandes paixões e parte significante de sua profissão como ator.

Isso também significa que Hugh Jackman deve dar um tempo no cinema, ainda não revelado quanto tempo seria, para se dedicar exclusivamente ao seu lado teatral. A ideia é partir em turnê mundial. Quem sabe ele não passe pelo Brasil?Esta é uma excelente notícia para Hugh Jackman, sua carreira e seus fãs que poderão acompanhar as apresentações ao vivo, com todo o seu talento. O público de quadrinhos e filmes de heróis pode ficar desanimado, é claro, pois uma certa expectativa foi criada.

Na verdade, a lição que fica é que não devemos criar tanto hype em cima de anúncios que podem, ou não, ser bombásticos ou desanimadores. Boa sorte a Hugh Jackman no novo projeto!

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/hugh-jackman-finalmente-revela-o-grande-anuncio-que-havia-prometido.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
40 minutes ago, Big One said:

Este fim de semana assisti a trilogia do X-Men, 1, 2 e o 3. Estou apresentado o universo dos X-Men a meu afilhado. E realmente o segundo do filme do Bryan Singer é um filmaço e terceiro apesar de ter boas cenas de ação, cagou tudo. 

O próximo será Primeira Classe. 

Se ele perguntar sobre a cronologia mutante tente desconversar... é o q eu faco com meus sobrinhos?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Jorge Soto said:

Olha aquele casseta  Helio de la Peña pintado de azul. e a Ana Maria Braga afro.?

legiao_mltUKGbou2ZzYBQIXMch1RLvDCgE5SVFJyx4Twn_Wp.jpg

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA
Hélio de La Peña foi foda. kkkkkkkkkkkkk

Mano, pior que ele lembra um amigo meu que estudou comigo na faculdade. É igualzinho, só muda que é azul. kkkkkkkkkkkkk

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que não tô vendo muita coisa sobre esse filme nas redes sociais ou mesmo na internet em geral. Tô achando a divulgação bem fraca, viu...

E outra: se esse filme for no mesmo nível de "X-Men Apocalipse", pra mim, podem lançar na Netflix direto, mesmo, que nem farei questão de ver no cinema. Achei esse último fraquíssimo, esperava bem mais. Minha personagem favorita, Psylocke, finalmente apareceu num filme dos X-Men e não fez quase nada no filme, fiquei decepcionada. A única coisa que se salvou ali, a meu ver, foi o Mercúrio. Nem se compara ao "Dias de Um Futuro Esquecido", que por sinal é muito bom, e ao "Logan", que é sensacional. 
Espero que "Fênix Negra" seja melhor do que "Apocalipse". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Tais Cristina said:

E outra: se esse filme for no mesmo nível de "X-Men Apocalipse", pra mim, podem lançar na Netflix direto, mesmo, que nem farei questão de ver no cinema. Achei esse último fraquíssimo, esperava bem mais. Minha personagem favorita, Psylocke, finalmente apareceu num filme dos X-Men e não fez quase nada no filme, fiquei decepcionada. A única coisa que se salvou ali, a meu ver, foi o Mercúrio. Nem se compara ao "Dias de Um Futuro Esquecido", que por sinal é muito bom, e ao "Logan", que é sensacional. 
Espero que "Fênix Negra" seja melhor do que "Apocalipse". 

Psylockee tantos outros personagens foram desperdicados...Ciclope e Destrutor que o digam. E ainda por cima tem uma supervalorizacao da Mística da JL e insuportavelmente do bem...pelamor! Eu não espero muito desse filme, ainda mais com essa megamente da Sophie Turner como Fenix. Nao vejo a hora da Marvel assumir de vez essa franquia pra colocar ordem na casa, rebootando de forma decente os mutantes..

 

00ad8b7d5b83f00cc09adbf47acfdd39a208bbde08ee148bd83c26927a39817b.gif

508849968850c455091d4a84d67c1c10dd7d200f958c3d12fcb35896d7bb6474.gif

c177423404012f64a6710cf2caeb2cbb777989b21906ae5cb1ea77ea48da6b67.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jorge Soto said:

Psylockee tantos outros personagens foram desperdicados...Ciclope e Destrutor que o digam. E ainda por cima tem uma supervalorizacao da Mística da JL e insuportavelmente do bem...pelamor! Eu não espero muito desse filme, ainda mais com essa megamente da Sophie Turner como Fenix. Nao vejo a hora da Marvel assumir de vez essa franquia pra colocar ordem na casa, rebootando de forma decente os mutantes..

 

Totalmente desperdiçados. E o Apocalipse, pelamordedeus??? Adoro o Oscar Isaac, acho-o um puta ator, mas, pqp, cagaram o personagem ali. 

Até que gosto da Sophie Turner como Jean Grey/Fênix Negra. Tenho uma certa esperançazinha (bem "inha", mesmo) de que o filme possa ser bom. E, sim, também não vejo a hora de a Marvel assumir os X-Men. A Fox, atualmente, só acerta nos filmes do Deadpool, que são fenomenais. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FAMKE JANSSEN, A ANTIGA JEAN GREY, ESPERA QUE O FILME CORRIJA X-MEN 3!

Capa da Publicação

 X-Men: Fênix Negra, o esperado novo filme do supergrupo mutante da Marvel, chega às telonas do mundo inteiro no ano que vem, mas como vocês devem se lembrar, essa não será a primeira vez que a personagem é adaptada ao cinema. A primeira aparição da Fênix Negra foi em X-Men 3: O Confronto Final, de 2006, que encerrava a antiga trilogia dos mutantes dirigida por Bryan Singer. X-Men 3 é um dos filmes mais criticados da franquia dos mutantes no cinema por suas decisões de roteiro no mínimo questionáveis, o que se refletiu na bilheteria, e por ter bagunçado a cronologia dos heróis. Agora a esperança dos fãs é a de que esse novo filme apague a má impressão que a primeira aparição da personagem deixou do cinema. Essa também parece ser a esperança de Famke Jenssen, a antiga interprete de Jean Grey. Enquanto promovia seu novo filme, Archer, a atriz foi perguntada sobre o que ela pensava de Fênix Negra, o que a levou a refletir sobre a época em que fazia o papel. Ao site Inverse, ela disse:
“Estou feliz que a saga da Fênix Negra finalmente terá o respeito que merece. Quando nós fizemos O Confronto Final, não tivemos tempo o suficiente. Eu lembro de ouvir de fãs depois que terminamos o filme que eles ficaram desapontados que um momento enorme nos quadrinhos teve tão pouco tempo de tela. Estou feliz por eles darem à Fênix Negra todo o respeito que ela merece.”
Diferente do que ocorreu em X-Men 3, dessa vez a Jean Grey de Sophie Turner será a protagonista da história, então o que todos esperam é que agora essa história tenha a chance de ser contada da maneira certa nas telonas. O novo filme irá adaptar A Saga da Fênix Negra, de Chris Claremont e John Byrne, um dos maiores e mais importantes momentos dos X-Men em toda a sua história nos quadrinhos.
 

 

na boa, a Sansa tem que comer muito feijão pra chegar na beleza e naipe da Jenssen

22d91297a8e7806fefab106771e7f164bd4bf56586e01bb0f61c6d0ac8472ce2.gif

542ab386650b8efec6c9f8604ee9baf09cf2c9ebd94b5ad6dbadb8a3c015b8c7.gif

47673b17f23140a34ad30aa59bf9e209a227a574f448017fbfb3eb4c61cf3ba9.gif

caed7c6a8631daa8d0c9b30e398afb4b2f1f64fcf209b3174583d8ed3860d851.gif

74791847da91427c46a81bcdce52112c51fba0ec921a4a8846d8de2faca478c3.gif

2183d4344732831777bf20591e08f465639ca36eacee71925fd095e6635258ce.gif

5fb9272415b3bef3086b0afb280f7b7fc7845fa813546cd9ab79a091afc8abd8.gif

 

PS...a melhor Mistica é a da primeira franqui..

048d50ef94efd3e6b1e1634d54b85a6f7758a205f9d6920877ca311968e52919.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô pra falar que até gosto da Sophie Turner como Jean Grey, mas, claro, muito mais a Famke Janssen. Quanto à Mística, gosto das duas, mas acho a da Rebecca Romijn "muda" demais, sei lá... Gosto dela, mas acho que a Jennifer Lawrence, principalmente em "X-MEN: Dias de Um Futuro Esquecido", captou mais a personagem e deu mais destaque a ela (bem, essa é minha humilde opinião). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Tais Cristina said:

Tô pra falar que até gosto da Sophie Turner como Jean Grey, mas, claro, muito mais a Famke Janssen. Quanto à Mística, gosto das duas, mas acho a da Rebecca Romijn "muda" demais, sei lá... Gosto dela, mas acho que a Jennifer Lawrence, principalmente em "X-MEN: Dias de Um Futuro Esquecido", captou mais a personagem e deu mais destaque a ela (bem, essa é minha humilde opinião). 

A Turner não fede nem cheira, e a Janssen tinha muito mais presenca que ela em tela. Sei lá, não curto muito ela.. Ja a Mistica da chatinha JL foi hipervalorizada nas adaptacoes da nova franquia e mudaram totalmente a persona da mesma...virou a mocinha, lider dos X-Men, praticamente jogaram o corno do Ciclope novamente pra escanteio. Tudo gira em funcão do estrelismo dela, o que não condiz em nada com o espirito da equipe mutante. Bem, pelo menos nas HQs ela é uma vilã foderosa, doida pra ferrar com os X-Men, e não essa queridinha do Xavier. Quer fazer adaptacão faz, mas não desvirtua os personagens..? Já já o Magneto tambem vai comecar a dar pirulito pra equipe nos filmes...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

A Turner não fede nem cheira, e a Janssen tinha muito mais presenca que ela em tela. Sei lá, não curto muito ela.. Ja a Mistica da chatinha JL foi hipervalorizada nas adaptacoes da nova franquia e mudaram totalmente a persona da mesma...virou a mocinha, lider dos X-Men, praticamente jogaram o corno do Ciclope novamente pra escanteio. Tudo gira em funcão do estrelismo dela, o que não condiz em nada com o espirito da equipe mutante. Bem, pelo menos nas HQs ela é uma vilã foderosa, doida pra ferrar com os X-Men, e não essa queridinha do Xavier. Quer fazer adaptacão faz, mas não desvirtua os personagens..? Já já o Magneto tambem vai comecar a dar pirulito pra equipe nos filmes...?

Mas, se você for ver, o Magneto não é de todo ruim, tem várias batalhas que ele luta ao lado do Professor Xavier, mesmo. Ele só não gosta de humanos, mas está sempre a favor dos mutantes (de um jeito extremista, mas está). 
Não acho que ela virou a mocinha do X-Men... O "Primeira Classe" mostra eles na infância e adolescência, ela ainda estava confusa, mas a partir do "Dias de Um Futuro Esquecido", ela deixa claro que está do lado dos mutantes e não dos humanos. E vale lembrar que, nos quadrinhos, ela está (ou esteve) ao lado do Logan (James Howlett), inclusive é (ou foi) amante dele. Agora, o "Apocalipse" é todo errado, né? Já começa pela Psylocke ter sido só uma vilãzinha meia-boca, a Jubileu não fez absolutamente NADA no filme todo, e nem vou comentar do Apocalipse. A Jean Grey, por incrível que pareça, eu até gostei e tô curiosa pra ver o filme dela. Claro, também prefiro a da primeira trilogia, mas... sei lá, eu vou dar uma chance pra essa nova, sim.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...