Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
Doutor Estranho 2 | Diretor fala sobre possível vilão da sequência
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  02/03/2017
3-doctor.jpg
 

Em sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, o diretor Scott Derrickson comentou o vilão que gostaria de ver na continuação de Doutor Estranho.

 

Derrickson quer o Pesadelo, líder da Dimensão dos Sonhos, lutando contra o Mago Supremo: “Possivelmente Pesadelo, mas ele é um vilão complicado de acertar. E você não pode contar a história de Doutor Estranho sem eventualmente lidar com Clea”, escreveu o diretor, se referindo a sobrinha de Dormammu e interesse amoroso de Strange nos quadrinhos.

Possibly Nightmare, but he's a tricky villain to get right. And you can't tell the story of Doctor Strange w/out eventually dealing w/Clea. https://twitter.com/bigbatchofcumbr/status/837122716666847232 

 
 

 

Ele também foi questionado sobre a adaptação de outro personagem clássico, Irmão Vodu. No filme, o Mestre Daniel Drumm, protetor do Santuário de Nova York, é morto por Kaecilius, e isso eventualmente fará com que seu irmão se transforme no poderoso Irmão Vodu para vingar sua morte.

“Seu irmão Daniel foi morto por Kaecilius, então o que você acha?”, afirmou Derrickson sobre a obviedade do seguidor que perguntou se o personagem estará em Doutor Estranho 2.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

O primeiro filme já deixou um baita gancho também, que é a cruzada do Mordo para livrar o mundo do "excesso de magos". A Marvel fez uma coisa interessante com o Mordo, dando ao personagem contornos bem mais interessantes que sua contraparte dos quadrinhos, e trabalhando um vilão desde a sua origem. Talvez o Mordo possa vir a ganhar um desenvolvimento como vilão que só vimos o Loki ganhar até agora.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Doutor Estranho | Kevin Feige não confirma sequência do filme

Presidente da Marvel afirmou que estúdio ainda não pensou além
12/05/2017 - 16:15 - Camila Sousa
 
 
Cpa5.jpg

Em entrevista ao Collider, Kevin Feige disse que ainda não pode confirmar a sequência de Doutor Estranho. Questionado se o longa poderia ser anunciado em breve, o presidente da Marvel Studios afirmou que a preocupação por enquanto é com a fase atual:

“Não estamos discutindo nada além de Vingadores 4 e de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2 – que não terá esse título, mas o chamamos assim porque esse foi o acordo feito com a Sony. James Gunn fará o Guardiões da Galáxia 3 em algum momento, mas realmente todo o foco da Marvel Studios é nos próximos oito filmes, contando Guardiões 2”.

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • Members

Doutor Estranho 2 | Roteirista fala sobre vilões da possível sequência

Continuação ainda não foi confirmada pelo Marvel Studios
01/04/2018 - 9:49 - NATÁLIA BRIDI
-
 

O roteirista C. Robert Cargill, parceiro de Scott Derrickson em Doutor Estranho e outras produções, falou durante um encontro com fãs em Austin (via MovieWeb) sobre os planos para a continuação para o filme do Mago Supremo da Marvel. 

"Para vocês que leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular e isso foi algo que discutimos com Chiwetel Ejiofor enquanto trabalhavámos no primeiro filme. Parte do motivo de Chiwetel querer interpretar Mordo é que o personagem tem uma finalidade definitiva e fascinante. Sei que independente de eu e Scott fazermos o próximo filme, a Marvel tem planos de trabalhar em torno desse fim e fazer de Mordo mais do que um vilão caricato, levando para o nível de Loki. Esse é o objetivo com ele", explicou. 

Esse objetivo incluiria trazer de volta o vilão pensado para o primeiro filme, mas que foi inicialmente descartado por ser complicado demais (entenda): "Pesadelo será o vilão (...). Alguns dos melhores filmes da Marvel têm mais de um vilão. Eu e Scott ainda não definimos tudo, mas posso dizer que se Pesadelo está envolvido, Barão Mordo, sendo alguém que se considera o defensor da ordem natural das coisas, estará envolvido". 

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Pesadelo é um demônio, oriundo da Dimensão dos Sonhos, que atormenta os seres humanos durante o sono. Apesar de ser onipotente em sua dimensão, Pesadelo necessita da energia liberada pelo medo dos humanos para sobreviver.

 

FONTE: OMELETE

Esse vilão é o Freddy Krueger da Marvel. Dá pra fazer algo bem legal, mas tem que diminuir MUITO o nível da comédia, que enfraqueceu bastante o primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Doutor Estranho / 29 de Junho de 2018

DOUTOR ESTRANHO 2 É CONFIRMADO POR KEVIN FEIGE

Só não espere descobrir para quando o filme é planejado

POR DIEGO LIMA

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, confirmou que um segundo filme de Doutor Estranho vai acontecer, embora não tenha dado qualquer informação a respeito de quando poderia ser lançado ou de como se encaixa na cronologia.

"Quando fizermos um novo filme do [Doutor] Estranho, e faremos, vai se passar anos após o primeiro e ele ainda é de grande relevância para [Vingadores] Guerra Infinita", disse em entrevista ao site CinemaBlend. "Ter vários personagens com quem o público se preocupa e quer ver mais vezes é um bom problema".

Anteriormente, Benedict Cumberbatch tinha comentado que sequer sabia se o filme existiria. Com essa confirmação, tanto o ator quanto os fãs podem sentir-se seguros, mas não há sequer uma previsão de estreia até o momento.

 

http://br.ign.com/doutor-estranho/63846/news/doutor-estranho-2-e-confirmado-por-kevin-feige

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

legiao_xpZ2lIN3gGB_ywz7mDOducPALrJQEbh0M

DOUTOR ESTRANHO – DIRETOR DÁ NOVAS PISTAS SOBRE A CONTINUAÇÃO DO FILME DO HERÓI!

 6h -  286 – Scott Derrickson está prometendo algo ainda mais insano e fantasioso!

Não é surpresa para ninguém que o Doutor Estranho tenha se tornado um dos personagens mais queridos de todo o Universo Cinematográfico da Marvel. Após um elogiado filme solo, o Mestre das Artes Místicas mostrou todo seu poder bruto em Vingadores: Guerra Infinita, e retornará em breve para sua segunda aventura individual. Por isso, o diretor Scott Derrickson já está deixando algumas pistas em aberto.

Após um tweet que poderia indicar a participação da Eternidade no segundo filme do herói, o cineasta acaba de fazer outra postagem no Twitter, que mostra uma breve trecho de uma história do Mago Supremo. Ao longo dos painéis, Stephen Strange diz:

“Cada sensação… cada emoção que eu possuo está me atraindo para aquela luz brilhante no fim desse corredor fantástico! Eu encontrei meu destino finalmente! Mas não é uma simples luz! É um universo completo… em um microcosmo! Um mundo dentro de um mundo!”

Pelo que podemos entender, vemos o Doutor Estranho trafegando entre realidades, e encontrando um micro-universo dentro de uma dimensão que certamente não é terrestre. Para tornar as coisas ainda mais enigmáticas, Derrickson complementou com a seguinte legenda: “Estreito é o caminho.”

Ainda não sabemos de que forma isso pode servir como uma pista para a sequência. Vale lembrar que a Marvel já confirmou a produção da continuação, mas por enquanto ainda não temos nenhum detalhe oficial da história – e nem sequer sabemos quando o filme vai estrear, embora a suspeita seja de que as filmagens comecem no ano que vem – o que faria com que o longa chegasse aos cinemas em 2020.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/doutor-estranho-diretor-da-novas-pistas-sobre-a-continuacao-do-filme-do-heroi.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

 Será esse o filme que vai ficar no lugar do GUARDIÕES DA GALAXIA VOL. 3?

 

Há poucas informações sobre Doutor Estranho 2, longa que já deve fazer parte da fase 4 do Universo Marvel dos cinemas. No entanto, o ator Benedict Wong quebrou o silêncio e deu novas informações sobre o filme.

 

De acordo com o Screen Rant, na Fan Expo Vancouver, no Canadá, o ator disse que espera que as filmagens de Doutor Estranho 2 comecem até o final do ano.

Além disso, o ator contou que estará em Vingadores 4, mesmo que não tenha participado das regravações. Ainda durante as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita, Wong gravou materiais para serem usados posteriormente.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

O The Hollywood Reporter anunciou nesta terça-feira (11) que Scott Derrickson está oficialmente de volta para dirigir a continuação de Doutor Estranho, que foi lançado em 2016.

 

O site também confirma os retornos de Benedict Cumberbatch (Strange), Benedict Wong (Wong) e Rachel McAdams (Christine Palmer) para o novo filme, que atualmente procura por um roteirista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Doutor Estranho | C. Robert Cargill retornará como roteirista da sequência

BRUNO GOMES
1 MINUTO AGO
 00 VIEWS

doctor-strange-1.png

De acordo com informações do The Hashtag Show, C. Robert Cargill estará retornando como roteirista da sequência de “Doutor Estranho“. O desenvolvimento do projeto foi oficializado há alguns meses, e especula-se que a estreia possa acontecer em 2021.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

‘Doutor Estranho 2’: Matt Smith pode viver o principal vilão da sequência

Por Allan Torres 
Publicado em 03/07/2019 às 12:03
Nota:
 
 
Desde 2016 os fãs do 'Doutor Estranho' aguardam uma sequência para o filme do Mago Supremo, e enquanto isso não acontece, os rumores continuam surgindo na internet.

Há alguns meses, foi dito que o Barão Mordo seria o antagonista da sequência, mas segundo o We Got This Discovered, a Marvel está considerando o ator Matt Smith para viver o principal vilão do filme, que deve ser o Pesadelo.

Smith também irá estrelar seu primeiro filme baseado em quadrinhos no ano que vem, interpretando o vilão de 'Morbius', da Sony.

Quanto ao Mordo, fontes do site dizem que a sequência irá explorar sua jornada em direção a vilania e, provavelmente, deve se aliar com Dormammu e surgir como o real vilão de 'Doutor estranho 3'.

Sucesso do estúdio Marvel, 'Doutor Estranho' arrecadou US$ 675,8 milhões pelo mundo.

 

FONTE: CINEPOP

 

Então Malekith se regenerou em Killgrave, e agora Killgrave se regenera pra Pesadelo?

Fãs de Doctor Who entenderam. Heheheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante o painel da Marvel Studios na San Diego Comic-Con, finalmente tivemos a confirmação da nova aventura do Doutor Estranho.

 

O filme foi anunciado como Doutor Estranho: Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness), com data de estreia marcada para 7 de maio de 2022.
 

O diretor Scott Derrickson retorna para a cadeira de direção, prometendo que este será o primeiro “filme assustador do MCU”, trazendo de volta Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams.

Também foi confirmado que a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen estará no filme, que será diretamente conectado com a série WandaVision, do Disney+.

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura chega aos cinemas em 7 de maio de 2022.
 

D_9g23qUIAAiB48.jpg-large.jpeg

 

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Pra quem queria filme explorando o multiverso, tá ai. E curioso que o filme vai ter participação da Wanda, e vai lidar com o que rolar na série dela e do Visão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
54 minutes ago, Jailcante said:

Com certeza. Dr Estranho de Terror falando de Multiverso.

Marvel loka das dorgas deixando uns projetos lokão serem feitos. Amo muito tudo isso!

E espero que role referências mil a A HORA DO PESADELO, já que confirmaram também que o grande vilão do filme sera o Pesadelo, demônio que é basicamente o "Freddy Krueger" da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 7/22/2019 at 1:21 PM, Questão said:

E espero que role referências mil a A HORA DO PESADELO, já que confirmaram também que o grande vilão do filme sera o Pesadelo, demônio que é basicamente o "Freddy Krueger" da Marvel.

Também acho... Pelo que ja foi mostrado do MCU é provável mesmo que o Mordo só seja vilão no terceiro filme e pelo título o vilão daqui vai ser o Pesadelo. Trazer a Anciã de volta é estúpido e seria um total regresso em relação a toda a morte dela no outro filme, com todo aquele discurso, até porque ela mesma fala que não conseguia ver nada até o ponto daquela conversa com o Strange. Flashback seria até legal, mas teria que combinar com a proposta.

Ou quem sabe este aqui dá as caras numa ponta.. chutando longe..?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Rumores apontam terá dois "ressuscitamentos". A Anciã e o Mercúrio devem voltar no Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

https://wegotthiscovered.com/movies/doctor-strange-multiverse-madness-resurrect-dead-characters/]

 

Não acho que vai ser "ressuscitamento" em si, como o filme vai tratar justamente de Multiverso, pode ser a versão deles de outro universo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DOUTOR ESTRANHO 2 – CONFIRMADA A ROTEIRISTA QUE VAI ESCREVER O NOVO FILME DO MAGO SUPREMO!

 12h -  740 – Um dos filmes mais aguardados da Fase 4!

 

POR EVANDRO LIRA → A Marvel Studios contratou uma nova roteirista para escrever o filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, sequência do filme de 2016 estrelado por Benedict Cumberbatch. As informações são do Collider.

 

Jade Bartlett, uma roteirista com poucos créditos em Hollywood, será responsável por desenvolver a história desse que é um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU. Segundo o próprio estúdio, Doutor Estranho 2 será o primeiro filme de terror da Marvel.

Cumberbatch retorna no papel título, e dessa vez ele dividirá tela com Elizabeth Olsen, que reprisa seu papel de Feiticeira Escarlate no filme.

 

Por enquanto, a Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre a contratação de Jade Bartlett, o que nos deixa na dúvida se a roteirista dividirá os créditos de co-autora com o diretor Scott Derrickson.

https://www.legiaodosherois.com.br/2019/doutor-estranho-2-confirmada-a-roteirista-que-vai-escrever-o-novo-filme-do-mago-supremo.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...