Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Big One pinned this topic
  • 4 weeks later...
  • Members

Scott Derrickson, o diretor de Doutor Estranho que deixou este aqui por desavenças com a Marvel, vai dirigir a sequencia de Labirinto: A Magia do Tempo, classico dos 80.

Assim, já pode assumir a sequência de Labirinto – A Magia do Tempo. O roteiro está com Maggie Levin, da série antológica Into the Dark.

A notícia da contratação do diretor da Marvel é uma grande atualização da produção. A sequência de Labirinto – A Magia do Tempo já estava em desenvolvimento.
Antes, o diretor Fede Alvarez (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) estava cuidando da produção. Não há informações se o cineasta continua no projeto.
Além disso, não há detalhes da trama. O diretor da Marvel ainda não se pronunciou.
Os fãs esperam a volta da personagem de Jennifer Connelly. Ao mesmo tempo, aguardam para saber se o papel de David Bowie pode ganhar um novo intérprete.
A sequência de Labirinto – A Magia do Tempo ainda não tem previsão de estreia.

Labyrinth มหัศจรรย์เขาวงกต -ดูหนังใหม่ฟรี vojkuhd.com ดูหนังฝรั่ง

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

tem um rumor bem forte que este filme vai ser uma espécie de Flashpoint da Marvel, que vai explorar o multiverso e trazendo antigos atores dos filmes da Marvel.. e que Raimi, o diretor, anda conversando com o Tobey pra reprisar seu Teioso numa ponta... E que o Kevin Feige ta mantendo isso em segredo pra esperar a oportunidade certa pra revelar... ele não é bobo, se teve Fandome a Marvel teria que ter novidades á altura também..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

De acordo com The Ronin, o diretor de fotografia John Mathieson foi adicionado à equipe de produção de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Para quem não conhece, Mathieson já trabalhou em outras adaptações de quadrinhos, como o aclamado ‘Logan‘ e ‘X-Men: Ptimeira Classe’.

O cineasta também foi responsável pela composição de ‘O Agente da U.N.C.L.E‘ e ‘Rei Arthur: A Lenda da Espada’

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Em uma entrevista ao site Watchtime India, o ator que faz o Mago Supremo disse:
“Estou na pré-produção do segundo filme do Doutor Estranho, o que é muito empolgante. Vamos começar a filmar no final de outubro ou início de novembro.”
Cumberbatch também teceu elogios ao papel, explicando sua sua paixão pelo filme:
“É uma alegria quando você consegue um papel como o do Doutor Estranho, porque as duas coisas meio que se juntam. Quero dizer, é todo aquele movimento no qual Stan Lee e Steve Ditko inventaram por fundir pensamentos do ocidente e do oriente. Então é uma parte do trabalho diário. Havia uma força fantástica fazendo uma presença real na minha vida. Eu tenho um amigo querido – um monge tibetano que estava muito no set, com quem eu meditava quando estávamos gravando no Nepal, não muito tempo depois daquele trágico terremoto. Com o filme, nós tentamos fazer o trabalho de infraestrutura mostrar que o Nepal está aberto para negócios e que eles são capazes de nos receberem. Também é importante para nós como coletivo, trabalhando em um filme baseado em uma compreensão que jaz além do reino físico e científico, para tentar nos trazer para um espaço mais espiritual.”
 

Dizem que Doutor Estranho 2 será como "Vingadores e Guerra Civil", com uma escala muito grande e muitos personagens em tela, apesar de CW não ser muito fiel aos quadrinhos, a qualidade em sí do filme eu gostei bastante.?
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/19/2020 at 10:40 AM, Tensor said:

Bom, vou lançar minha teoria sobre esse filme (e alguns outros aqui). Até porque se eu acertar já fica registrado haha

Começamos pelo começo: WandaVision. Kevin Feige já cansou de falar que WandaVision terá conexão com o novo filme do Doutor Estranho, que será as consequências do que acontecerá na série. WandaVision tá com carão que vai acompanhar um surto da Wanda ao criar uma nova realidade em que ela acredite que Visão está vivo, possivelmente Mercúrio, possivelmente tenha filhos e viva no sonho americano. Não sei se ela vai criar isso por espontânea vontade ou será manipulada por algum vilão (mais provável). O fato é que me parece que em algum momento ela vai despertar e surtar com a perda (novamente) de tudo que ama. Me parece o plot óbvio da série. O que acredito é que esse surto será responsável por um "colapso de realidades". Diferentes realidades se chocando, personages (alguns perigosos) transitando por elas (não sei se teremos vislumbre de xmen e quarteto fantástico mas acredito bastante que sim) enfim, uma loucura. E aí entramos para.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Vamos recapitular algumas coisas: Tony Stark (?), Steve Rogers (?), Thor (?)... Guardiões da Galáxia possivelmente em outra galáxia, Capitã Marvel com as tretas espaciais dela, Hulk ainda na ativa, mas teremos que ver o quanto o estalo o prejudicou, Pantera Negra tendo que lidar com os muito prováveis conflitos em Wakanda depois da sua dizimação... Enfim, sobra alguns poucos personagens na ativa para tentar resolver esse pequeno problema de multiplas realidades colidindo. E definitivamente Doutor Estranho é o mais indicado pra isso. Eu não sei o que Homem-Formiga e Gavião Arqueiro possam estar fazendo. Eu acho que diante dessa seca de heróis o Gavião Arqueiro deve estar iniciando algum projeto de Jovens Vingadores sabendo que ele não pode mais contar com os velhos. Já o Homem-Formiga vou ignorar nesse momento por não conseguir prever o futuro dele. 

Lembrando um outro filme: Thor Ragnarok foi tão legal também pela grande decisão de juntar ele com Hulk, Valquíria e Loki. Se tem uma coisa que o MCU ta nos ensinando é que a galera realmente curte quando vê esse universo pulsando nas telas. Se encontrando, mostrando porque universo compartilhado é a coisa mais legal do mundo. E acho que o filme do Doutor Estranho também vai se aproveitar disso. Acredito que ele terá essa pegada de buddies improváveis resolvendo confusões em outras realidades. Meu palpite é que o plot de Doutor Estranho será  "Mago supremo precisa conter as cagadas de Wanda entrando em multiplas realidades para conter a energia que desencadeou esse multiverso da loucura". Parece algo grande demais para ele fazer sozinho. Wanda é um nome óbvio de participação no filme. Seja como vilã, surtada com os eventos da série, seja como heroína, tentando consertar a bobagem que ela própria criou. Mas falei que acho que será um filme de buddies e a Terra ta desfalcada. Quais os nomes óbvios para ajudarem? Um é Wong, claro. Mas pra mim o Hulk desse filme será HOMEM-ARANHA. Doutor Estranho, Wong e Homem-Aranha passeando por diversas realidades tentando conter esse problema. Por isso que Scott Derrickson deve ter ficado tão puto. Não vai ser terror isso aí, nem perto. Vai ser um road movie multiversial. 

Agora vamos para um exercício de especulação. Estamos na sala de roteiro do MCU e adquirimos o direito de usar o Homem-Aranha e a mãe Disney trouxe X-Men e Quarteto Fantástico para casa. Nos resta o seguinte dilema: utilizamos os personagens clássicos da Fox no MCU (o que vamos combinar, seria emocionante) ou criamos personagens novos mais de acordo com os requisitos da grande história que queremos contar (o que vamos combinar, parece mais lógico)? E a minha pergunta: por que escolher? 

E então, nessa aventura pelo multiverso da loucura, Homem-Aranha cai em uma Nova York muito parecida com a nossa. Tem até um maluco que balança pelos prédios soltando teias. 

Seria no mínimo DESLUMBRANTE ver um encontro de Tom Holland e Tobey Maguire feito pelas mãos de SAM RAIMI. De todas as possibilidades do mundo LOGO ELE é convidado pra fazer esse filme que trata de... multiversos. 

Eu não sei o que pode acontecer em relação a isso. De repente o Homem-Aranha de Tom Holland acaba preso nessa Nova York alternativa, junto com o Homem-Aranha do Tobey Maguire. De repente tem um motivo pra atualizarem o calendário e colocarem o filme do Homem-Aranha 3 logo depois do Doutor Estranho do Raimi. De repente Homem-Aranha 3 do Jon Watts possa passar bem aí, com Homem-Aranha preso em uma realidade alternativa. De repente em uma realidade onde o Maguire morra, nos braços do Holland, e ela seja o único herói capaz de protegê-la e tenha que fazer uma difícil escolha. De repente ele volta pro MCU, de repente vira Sexta Feira muito louca e Tobey Maguire acabe preso no MCU e Tom Holland no universo Sony. Tem tanto de repente que eu não faço ideia do que pensar.

Mas eu realmente acho que Homem-Aranha vai brincar nessa maluquice de filme do Doutor Estranho e que teremos um encontro bombástico aí. Kevin Feige já adiantou que o Homem-Aranha é o único herói que pode pular de realidades pelo seu tamanho. De repente foi um comentário inofensivo, de repente não. Mas chamaram Sam Raimi pra dirigir. Mas atualizaram o calendário com Homem-Aranha 3 imediatamente depois desse filme. Mas a Sony tá brincando com os nossos corações a cada trailer novo de vilões. E, bom, tem todas essas tretas contratuais aí.

E também acho que Deadpool vai se aproveitar pra dar essa escapadinha pro MCU graças a WandaVision, mas acho que isso aí vai ser de forma bem mais engraçadinha e descomprometida. Também acho que podemos ver os X-Men antigos nesse filme, quarteto fantástico (e o Steve Rogers de fogo), um Blade e até coisas mais absurdas  como um Motoqueiro Fantasma que mija fogo. Se Endgame foi uma homenagem ao MCU, acho que esse filme pode ser uma homenagem a essa era de herói  que dominou o cinema nesses 20 anos. Tudo conta. E ao voltar pra casa, ao fecharem de vez essa fechadura e jogarem a chave fora, se quiserem, é só fazer um novo x-men, um novo quarteto, um novo blade, um novo motoqueiro. Se tem dois, três, quatro homem-aranhas, já que agora entendemos esse conceito de múltiplas realidades, porque o mesmo não serve pra outros heróis? E por que em um desses passeios não podemos encontrar um outro Homem de Ferro, em outra realidade, defendendo como pode a segurança dela? Seria bonito. 

Enfim, ou talvez não seja nada disso. haha 

Olha, algo como a minha teoria cada vez mais possível, hein.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A atriz Xochitl Gomez acaba de entrar para o filme. Detalhes sobre a trama do filme e qual personagem Gomez irá interpretar não foram divulgados, contudo, rumores sobre Doutor Estranho 2 indicavam que o filme iria introduzir Miss América Chavez, Jovem Vingadora cuja habilidade mais conhecida é abrir portais pelo multiverso.

O título de produção do filme, divulgado há algumas semanas, também fazia uma referência à heroína.

Xochitl Gomez é conhecida por seu trabalho na série O Clube das Babás da Netflix. Este será o primeiro grande filme da atriz.

image.png.17fa2d25ce6a3449c9969d9bbe1b7a85.png

America #1 | Marvel and dc characters, Marvel, Miss america

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/16/2020 at 9:44 PM, Questão said:

Confesso que me incomoda DC e Marvel lidando com o tema no cinema em períodos tão próximos de tempo. Especialmente no que parece ser uma abordagem muito parecida.

A mim incomoda também, pois vai acirrar o "Fla X Flu" entre "DCnauta e Marvete" ou seja lá como são chamados, focando mais na comparação dos filmes do que aproveitar cada universo por si só.

E os estúdios fomentando isso direta ou indiretamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, primo said:

mas pq o incômodo, Questão?

 

 Por que torna o conceito extremamente banalizado, ao meu ver. Especialmente tendo em vista que aparentemente as abordagens seguidas pelas duas editoras são bem semelhantes, usando o conceito para prestar homenagens aos seus passados audiovisuais, o que apenas aumenta o incômodo.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
26 minutes ago, Jailcante said:

Todo mundo falando dos Aranhas no multiverso, mas ninguém lembrou desse aqui, não?

eita, esses Hulks foram decididamente deletados da MCU ate em pensamento?, tanto que o livro canone (uma biblia mesmo) vinculado ao MCU que ta sendo escrito, The Wakanda Files, mostra uma arte conceitual do Banner do Ruffalo com a Betty Ross da Liv Tyler sendo que os dois nunca contracenaram juntos.. Mesmo que Betty Ross não tenha aparecido em um projeto MCU em mais de uma década, sua presença ainda pode ser sentida de alguma forma em episódios posteriores, particularmente em Avengers: Age of Ultron de 2015 . O mesmo nao se pode dizer do Norton e muito menos do Bana..

bannerross_5tNA2Rg.jpg

Marvel lançará THE WAKANDA FILES agora em outubro ~ Universo Marvel 616

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...