Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Roteirista explica possível conexão entre Loki e Doutor Estranho 2

Roteirista de Doutor Estranho 2 é o mesmo da série do Loki, e explica se haverá conexão entre os projetos.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é a aguardada continuação do Mago Supremo, com estreia marcada para 25 de março de 2022, nos cinemas.

 Loki é a série do Deus da Mentira que estreia no dia 9 de junho na Disney+, finalmente dando todo o destaque que os fãs queriam ao personagem vivido por Tom Hiddleston.

 

E há pontos ligando as duas produções: tanto Doutor Estranho 2 quanto Loki irão abordar o multiverso. O filme do Mago irá explorar o tema de forma mais mítica, enquanto a série do Deus da Mentira possui um ponto de vista relacionado ao sci-fi.

E tem mais: as duas séries possuem Michael Waldron no roteiro. Primeiramente o roteirista escreveu a série do Loki, e depois foi chamado pela Marvel pare reescrever Doutor Estranho 2.

E em entrevista para a TotalFilm, o roteirista explicou se os dois projetos estarão diretamente conectados:“Todas essas histórias, à sua maneira, estão interconectadas e possuem ramificações. Acho que nosso objetivo, certamente, era com que a série do Loki tivesse ramificações de amplo alcance em todo o MCU. Então talvez eu tenha tido que limpar algumas das bagunças que eu fiz com Loki em Doutor Estranho 2? Talvez sim”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

As filmagens do filme já terminaram, e esta acabou sendo uma das produções mais sigilosas da história Marvel, já que não vazou sequer uma foto do set, algo que provavelmente não aconteceu com qualquer outro filme do estúdio.

Com uma trama envolta de mistério, uma grande questão sempre foi a respeito de quem poderia ser o principal vilão do filme, com algumas apostas indo do Pesadelo até a própria Feiticeira Escarlate, já que o filme estará conectado a WandaVision.

 

FONTE: LEGADO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Doutor Estranho 2 foi refeito do zero após saída de diretor

Roteirista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura explica as mudanças feitas no filme após saída de Scott Derrickson.

 
 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura sempre foi um dos filmes mais aguardados da Marvel Studios. Antes mesmo do anúncio oficial, os fãs ficavam se perguntando sobre a continuação do grande sucesso de 2016.

Em julho de 2019, tivemos a confirmação do filme, a presença da Feiticeira Escarlate, e claro… a volta do diretor Scott Derrickson. Scott sempre dava atualizações e comentava sobre o andamento do filme pelas redes sociais, então seu retorno era mais do que esperado

 

Porém, em 2020 tivemos uma grande reviravolta. Quando Scott abandonou a direção do filme por ‘divergências criativas’ com a Marvel Studios. E muita coisa mudou desde então, com Sam Raimi (Trilogia do Homem-Aranha) assumindo a direção.

E o roteirista da série do Loki, Michael Waldron, assumindo o comando do roteiro. Porém, a entrada do novo roteirista não foi apenas para fazer algumas mudanças. Mas sim, reescrever o filme TODO! Quem revelou isso foi o próprio Michael, em entrevista à Vanity Fair.

Waldron já tinha escrito a série do Loki, e pouco antes do início das filmagens, Kevin Feige o convidou para assumir outro projeto na casa: Doutor Estranho 2. O chefão disse que eles queriam seguir em outra direção em relação ao filme, após a saída de Scott.Segundo ele, haviam apenas 2 meses para completar o novo roteiro, mas tiveram muito mais tempo por causa dos adiamentos provocados pelo coronavírus. Portanto, ele e Sam Raimi re-escreveram o roteiro DO ZERO ao longo de 2020.

Indicando que quase nada do roteiro original de 2019 foi aproveitado. E torcemos que todas as mudanças tenham sido para melhor. Sendo Sam Raimi melhor diretor que Derrickson tanto em filmes de heróis quanto terror, acho que está tudo certo.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

FONTE: LEGADO MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Doutor Estranho 2 vai mudar totalmente o Universo Cinematográfico Marvel, diz roteirista de Loki
Por Bruno Botelho dos Santos — 15 de jun. de 2021 às 10:55

Sam Raimi vai comandar a sequência de Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch podendo se aprofundar no Multiverso da Marvel.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência de Doutor Estranho (2016), é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel. A produção estrelada por Benedict Cumberbatch promete ser um ponto de mudança importante na franquia de super-heróis. Isso foi reafirmado pelo escritor e produtor da série Loki, Michael Waldron, que co-escreveu o roteiro de Doutor Estranho 2 e disse recentemente que o filme tem potencial para mudar o UCM.

Em entrevista para o Collider, Michael Waldron foi questionado sobre o impacto da produção no Universo Cinematográfico Marvel, como muitos fãs estão achando. "Você está certo. Acho que você não traz Sam Raimi para fazer um filme, a menos que seja um grande filme", revelou o roteirista. Para quem não sabe, o diretor Sam Raimi foi escolhido para comandar Doutor Estranho 2.

Ele ajudou a inaugurar a era moderna do cinema de super-heróis com o Homem-Aranha em 2002, além de suas sequências Homem-Aranha 2 de 2004, e Homem-Aranha 3 de 2007. Raimi também marcou o cinema de terror com a franquia Evil Dead (A Morte do Demônio): Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio de 1981, e suas duas sequências Uma Noite Alucinante 2 de 1987, e Uma Noite Alucinante 3 de 1993. Ou seja, é um diretor experiênte e que deve apresentar uma visão única e importante para o filme da Marvel, como sugerido por Waldron, e sua colaboração foi elogiada pelo protagonista Benedict Cumberbatch.

 
1750843.jpg

Ainda não se sabe qual vai ser a trama de Doutor Estranho 2, mas ela deve se aprofundar na "loucura" do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e continuar os acontecimentos de WandaVision, com a presença fundamental de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Para quem não lembra, a cena pós-créditos de WandaVision mostra ela aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold, o que pode se relacionar com isso e fazer com que Stephen Strange tenha que lidar com o problema. Elizabeth Olsen até mesmo confirmou que sua personagem pode viajar pelo Multiverso da Marvel, outro indício importante.

Ainda em entrevista para o Collider, Michael Waldron contou sobre como foi a experiência de trabalhar no filme da Marvel, falando sobre o equilíbrio entre o que o estúdio quer e o que eles querem fazer, e ainda deu mais detalhes sobre como a produção pode proporcionar novos rumos para a franquia.

"É puramente, 100% 'faça o filme de Doutor Estranho mais incrível que você possa fazer'. Não houve 'você tem que chegar aqui. Tem que caber aqui'. É sobre o personagem Stephen Strange e todos em sua órbita. Como você pode contar a história de Doutor Estranho mais incrível possível e fazer o melhor filme dele? E vai se conectar naturalmente ao Universo Cinematográfico Marvel e vai naturalmente levá-lo para onde deve ir, de algumas maneiras que esperamos e formas que às vezes você não espera, e eu acho que isso é parte da diversão. E, honestamente, um pouco do brilho do que eles fazem lá", explicou sobre o processo.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Roteirista de ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ fala sobre o que esperar do personagem após eventos caóticos dos últimos filmes

Roteirista de ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ fala sobre o que esperar do personagem após eventos caóticos dos últimos filmes

28 Junho, 2021 0  Por MARCOS MARQUES

Um filme que tá tirando o sono de muita gente

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura é oficialmente o filme mais esperado dessa nova fase do MCU, já que ele terá ligações diretas com WandaVision e Loki. Ainda não se sabe muito sobre o roteiro do filme, mas é possível que teremos grandes reviravoltas que devem mudar os rumos do MCU.

Em entrevista a Syfy, Michael Waldron, roteirista do filme, disse um pouco sobre a sua visão em relação ao personagem:

Como você pode se aprofundar no personagem do Doutor Estranho? Este é um cara que passou por muita coisa nos últimos anos. Que efeito isso tem em alguém tão poderoso? Isso é emocionante. E, além de tudo isso, ele é apenas um grande aventureiro – um grande herói de aventura que você simplesmente gosta de assistir.

O roteirista aproveitou para falar sobre Sam Raimi, diretor do filme:

É uma viagem emocionante com o coração, como você esperaria de um filme de super-herói de Sam Raimi. Sam é um gênio e a maneira como ele move a câmera é realmente emocionante e ele não tem medo de arriscar. Acho que vai ser uma experiência muito legal para todos.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura estreia em Março de 2022.

 

FONTE: HQZONA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Doutor Estranho 2 | Roteirista comenta crescimento do protagonista no novo filme

Michael Waldron diz que Stephen Strange estará no auge de seus poderes

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
31.07.2021
15H42
ATUALIZADA EM
31.07.2021
16H52

O Doutor Estranho estará mais poderoso do que nunca em seu novo longa. Michael Waldron, roteirista de Loki e Doctor Strange in the Multiverse of Madness afirmou que o herói vivido por Benedict Cumberbatch estará “praticamente no auge de seus poderes” no novo longa, fruto de suas experiências em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Acho que Stephen Strange passou por muita coisa entre o primeiro filme e este. O primeiro é uma incrível história de origem de como ele se tornou um mago, mas agora ele já passou por isso. Ele enfrentou Thanos e saiu vivo”, afirmou o roteirista em entrevista ao Geek Vibes Podcast 

Waldron também comentou as ligações do filme com Loki e como algumas complicações que ele criou para a série acabaram se voltando contra ele. “Foi ótimo [trabalhar em Doctor Strange in the Multiverse of Madness], tirando todas as vezes que eu escrevi Loki e fiquei ‘bom, isso vai ser problema do pessoal Doutor Estranho 2’. E de repente, era meu problema”, brincou o roteirista, que disse se sentir privilegiado por ajudar a expandir o MCU.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série WandaVision. O Mago Supremo também dará as caras no vindouro Spider-Man: No Way Home, como o novo mentor de Peter Parker (Tom Holland).

Com direção de Sam Raimi, das trilogias Evil Dead e Homem-Aranha, a sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 25 de março de 2022.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Elizabeth Olsen afirma que Doutor Estranho 2 será muito assustador

Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em março de 2022, e a atriz Elizabeth Olsen afirma que o filme será "muito assustador".

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será o próximo sobre o Mago Supremo da Marvel, o poderoso herói vivido pelo ator Benedict CumberbatchDoutor Estranho 2 está programado para chegar aos cinemas em março de 2022, uma espera de basicamente seis anos em comparação ao seu filme original, que estreou em novembro de 2016. E durante este tempo, muita coisa mudou na produção de Doutor Estranho 2, especialmente seu comando criativo: Scott Derrickson saiu da direção e em seu lugar entrou Sam Raimi, diretor da trilogia original do Homem-Aranha.
A atriz Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, retorna em Doutor Estranho 2, e de acordo com a atriz, Sam Raimi trouxe um novo tom para o filme, no caso um tom mais assustador. Confira o que Olsen falou em entrevista para a Total Film:

“É um filme muito assustador. É como o clássico Sam Raimi. Eles estão tentando criar o filme mais assustador da Marvel. É um filme maluco, eles definitivamente buscaram esse tom de terror”.

 

Desde 2019 foi revelado que Doutor Estranho 2 estaria conectado a WandaVision, série da Marvel para a Disney+. Sendo assim, também soubemos desde muito cedo que a atriz Elizabeth Olsen retornaria no filme.

Desta vez, dando prosseguimento ao que vimos na série, a Wanda retorna como uma bruxa estabelecida e muito mais poderosa, no caso a Feiticeira Escarlate. E a cena pós-créditos da série irá se conectar diretamente ao filme.

A série terminou com a Wanda em uma cabana, enquanto sua forma astral estudava o livro Darkhold, buscando uma forma de tentar trazer os seus filhos Billy e Tommy de volta. E agora Kevin Feige, o Presidente da Marvel Studios, falou sobre o papel da personagem na continuação.

feiticeira-escarlate-darkhold-homem-aran

Elogiando o trabalho da atriz Elizabeth Olsen, Feige se referiu a personagem como “Nexus”, referência que rola em WandaVision e no primeiro episódio de Loki. Confira abaixo:

“Honestamente o filme não é parecido com nada que já fizemos, mas eu ainda não posso falar muito do filme. Porém a Feiticeira Escarlate é a espinha dorsal da trama, e Elizabeth fez um trabalho maravilhoso retratando este poderoso Nexus destruindo o mundo tentando encontrar os seus filhos, e eu mal posso esperar para esta experiência dos fãs”

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/2/2018 at 9:57 AM, Jailcante said:

Por favor.

Até tolero o humor da Marvel, mas ali tava totalmente deslocado. Deu uma bela estragada no filme.

Aquela piada do nome único nem ficou tão boa, porque muita gente ainda lembra do Bono pelo nome antigo. Se é pra ficar fazendo essas piadas bobas pelo menos faz isso direito, né...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WANDA LUTARÁ CONTRA UM PERSONAGEM DA FOX NO FILME, SEGUNDO RUMOR

Capa da Publicação

Uma das personagens que os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel estão mais ansiosos para rever é a Feiticeira Escarlate, que retorna no segundo filme do Doutor Estranho depois de ter alcançado um nível impressionante de poder na série WandaVision.
Até agora, não se sabe quase nada sobre a trama do longa, exceto que o Doutor Estranho (Benedecit Cumberbatch) vai precisar lidar com as consequências do multiverso e que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) vai ser parte fundamental da história. Nesta quarta-feira (25), porém, um rumor envolvendo uma batalha do filme deixou os fãs ainda mais empolgados.
Segundo o insider Daniel Richtman, que costuma revelar novidades sobre produções de forma não-oficial, a Feiticeira Escarlate enfrentará um personagem do “universo da Fox” em Doctor Strange in the Multivers of Madness.
Através do Twitter, Richtman afirmou que Wanda lutará com um personagem da Fox no filme, mas que ele não pode falar de quem se trata. O insider disse ainda que a luta entre os personagens poderá superar a batalha entre Doutor Estranho e Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.
Por “universo da Fox”, entende-se personagens da Marvel que pertenciam ao catálogo da Fox antes da Disney comprar a empresa em 2019, o que significa que poderíamos estar prestes a ver introduções de personagens dos X-Men ou Quarteto Fantástico no segundo filme do Doutor Estranho.
Doctor Strange in the Multiverse of Madness está previsto para chegar aos cinemas no dia 25 de março de 2022.
 

 

Eita, será mesmo? As apostas maiores são de que esse tal personagem seja🤣

Homer, de Os Simpsons, será juiz da Copa do Mundo em episódio que se passa  no Brasil · Rolling Stone

mas falando sério agora, minhas apostas são Mephisto, Magneto, Jean, Magia, o Pietro de Evan Peters ou até mesmo o Deadpool.. mas não sendo o Apocalipse do Oscar Isaac ou Fanático do Vinnie Jones ta valendo..😂

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem um rumor falando que essa luta dela seria contra o professor Xavier mesmo, só não se sabe se seria o Patrick Stewart ou o James McAvoy.

***Mas me lembro que o Patrick Stewart disse  uma vez que não faria mais o papel porque o final do Logan era algo definitivo (só que vai saber se a Marvel não o convenceu do contrário).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Benedict Cumberbatch compara Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3: 'Mais ambicioso'
11 de set de 2021 às 23:00
 

Nome ventilado para o Oscar 2022 com The Power of the Dog e The Electrical Life of Louis Wain, Benedict Cumberbatch estará em ambos os filmes da Marvel.

Benedict Cumberbatch está com tudo na temporada de premiações, gerando expectativas para futuras indicações no Oscar 2022 por sua atuação em The Power of the Dog e The Electrical Life of Louis Wain, distribuídos pela Netflix e Amazon Prime Video respectivamente. Em recentes coletivas de imprensa para divulgar seus novos filmes, o ator aproveitou para falar sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, afirmando que o filme superará Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Respondendo ao comentário anterior de Tom Holland sobre a natureza ambiciosa do filme de Peter Parker, Benedict Cumberbatch disse: "Acho que este [Homem-Aranha 3] é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Até que Doutor Estranho 2 seja lançado.”

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
13 minutes ago, Jorge Soto said:

Arte vazada!!! É uma imagem vfx não finalizada e bate com o vazamento desses dias de que a Wanda estará enfrentando os Illuminati e na última luta, o professor X entrara na cabeça dela. Realmente disseram que ela "enfrentaria alguém muito forte da franquia da Fox"..

7b5c0ce82bcf1992eb0c3ff72194e57e6b2b08a293e61ccf59b9af066d08067d.jpg

Macvoy ou Patric Stewart?

Miniatura

 

 Nesse filme, eu não duvido de nada. Mas essas artes tão com uma cara meio fake pra mim

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 10/18/2021 at 1:12 PM, Jailcante said:

Filme adiado pra 06/05/2022 (ficou com a data do Thor 4 que adiado pra 08/07/2022) :

 

adiado pra refilmagens, segundo o Estranhoso

“Estou muito empolgado,” disse Cumberbath. “Sam Raimi está no comando, então espere coisas extraordinárias. E sim, estamos tornando-o ainda melhor. Temos algumas refilmagens chegando em novembro e dezembro, e a estreia é em maio. Então acho que vocês vão ter que esperar até lá.”
Rumores de que o filme passaria por refilmagens já estavam circulando na internet. A especulação que está rondando entre os fãs e jornalistas americanos é que, nesta nova leva de gravações, novos personagens sejam adicionados como referências e easter-eggs para o futuro da Marvel.

Eu vi outro rumor dizendo que essas refilmagens vai ser pra alterar algumas coisas na cena que a Wanda vai enfrentar um mutante de outra realidade...🙄

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Off Topic 

Facebook agora se chama Meta

Rebranding da marca foi anunciada no Connect

Durante o Facebook Connect, Mark Zuckerberg anunciou que o novo nome da empresa será Meta. Além do rebranding, diversos outros anúncios foram feitos no evento desta quinta-feira (28).

O nome acompanha o conceito de Metaverso apresentado pela companhia, também durante o Facebook Connect, cujo objetivo é unificar os ambientes virtuais, sociais e físicos com auxílio da tecnologia de realidade aumentada (RA).

“Este é o próximo capítulo do nosso trabalho - e acreditamos na Internet como um todo”, disse Zuckerberg na apresentação. O CEO da companhia espera que a reformulação da marca convença as pessoas de que a rede social pode oferecer mais.

A mudança de nome do Facebook marca a transformação da companhia como um conglomerado de tecnologia; unificando todas as marcas sob um mesmo guarda-chuva - semelhante à Alphabet, holding que possui várias empresas vinculadas ou pertencentes à Google.

https://br.ign.com/tech/94184/news/facebook-agora-se-chama-meta

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...