Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Administrators
39 minutes ago, Jorge Soto said:

galera falando que é a continuação superhero de Evil Dead sem tirar nem pôr, tem demônio, livro do capeta, muitas mortes e tudo mais...😁

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Evil Dead Poster - Posters buy now in the shop Close Up GmbH

Tem muita referência aos filmes do Raimi e muito clima de terror, e eu achei ótimo. Não foi como no Homam Aranha 2 onde teve apenas uma cenas com o Dr Octopus no hospital. Aqui tiveram várias cenas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É @Jailcante esse Cruise de Ferro parece que foi viagem da galera mesmo..😭🤣

ROTEIRISTA COMENTA RUMORES DE PARTICIPAÇÃO DE TOM CRUISE COMO HOMEM DE FERRO

Michael Waldron confirmou que o ator nunca esteve no filme!

image.png.fa6a6894e87bc9583ba95bb9fbf3f62d.png

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chegou aos cinemas este mês, trazendo várias participações especiais para o MCU. Antes mesmo da estreia do filme, no entanto, muitos rumores circulavam sobre quem apareceria na trama. Uma das hipóteses mais notáveis era a de que uma variante de Tony Stark vivida por Tom Cruise estaria no longa — e agora, o roteirista Michael Waldron afirmou que considerou a ideia.
Em entrevista à Rolling Stone, Waldron foi questionado sobre a veracidade do rumor. Em resposta, o roteirista afirmou que tudo não passa de invenção dos fãs, mesmo que ele tenha chegado a levar a ideia a Kevin Feige. Ele disse:
“É, isso era totalmente inventado. Quero dizer, não tem filmagens cortadas de Tom Cruise! Mas eu amo Tom Cruise, e eu disse para Kevin [Feige] em determinado ponto, fiquei tipo, ‘Podemos conseguir o Homem de Ferro de Tom Cruise? Lembro de ler sobre isso no Ain’t It Cool News tempos atrás, que Tom Cruise seria o Homem de Ferro’.
Explicando melhor, ele disse que tudo de fato era invenção dos fãs, e ao ver isso ser discutido na Internet, pensou que seria uma ideia legal. Quanto à resposta de Feige, Waldron disse apenas que Cruise estava filmando Missão Impossível 7 e 8 na época, o que impediria sua participação. Assim, ele confirmou que ter o ator na sequência de Doutor Estranho nunca foi uma possibilidade real, dizendo:
“Eu não acredito [que alguém tenha entrado em contato com Tom Cruise]. Acho que nunca foi uma opção, por causa de disponibilidade.”
Com o multiverso continuando a ser explorado na atual fase da Marvel, ainda é possível que os fãs acabem vendo Tom Cruise em alguma produção. Como a fala de Waldron deixa claro, no entanto, a ideia nunca chegou nem perto de se concretizar, por mais que o roteirista tenha gostado da sugestão.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está atualmente em cartaz nos cinemas.

https://www.rollingstone.com/movies/movie-features/tom-cruise-iron-man-multiverse-of-madness-illuminati-spoiler-interview-1350702/

 

🤣

Miniatura

 

O Estranhoso é chegado num skate no set..eu ja odeio...🤣

Doutor Estranho - Skate

Doutor Estranho - Skate

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/10/2022 at 8:09 AM, Jorge Soto said:

É @Jailcante esse Cruise de Ferro parece que foi viagem da galera mesmo..😭🤣

 

 

 

Só pra ver o descaso da Marvel para com os seus fãs. Essa ideia era maravilhosa demais, perfeita. Ter Cruisão de Iron Man nas telas seria uma cartasse pra esse filme e já o colocaria de cara no rol de maiores momentos dos cinema (da Marvel e geral), mas a Sra Marvel nem cogitou isso?! Pffff. Puro descaso. <_<

Link to comment
Share on other sites

  • Members
12 hours ago, Jailcante said:

 

Só pra ver o descaso da Marvel para com os seus fãs. Essa ideia era maravilhosa demais, perfeita. Ter Cruisão de Iron Man nas telas seria uma cartasse pra esse filme e já o colocaria de cara no rol de maiores momentos dos cinema (da Marvel e geral), mas a Sra Marvel nem cogitou isso?! Pffff. Puro descaso. <_<

🤣

legadodamarvel-col-17-Emmanuel-Santna.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/9/2022 at 7:41 PM, Questão said:

 

 Ainda não assisti ao filme, mas fico feliz que ele não foi o festival de Fan Service que muitos apontavam que seria.

Em tempo, vendo muita gente puta com um monte de teorias e rumores que não se confirmaram. Parece que aonde quer que a Wanda vá, ela deixa um rastro de teorias destruídas pra trás. Kkkkkkkk

“Nunca foi sobre fanservice”: Roteirista de Doutor Estranho 2 rebate críticas

Doutor Estranho 2 e o seu Multiverso da Loucura dividiu os fãs da Marvel, e roteirista explica mais sobre as decisões do filme

Doutor Estranho 2 já está em exibição nos cinemas, e o novo filme da Marvel está sendo um grande sucesso de bilheteria. Ao mesmo tempo em que mesmo agradando muita gente, não tenha conseguido desviar de algumas polêmicas.
Afinal, toda a proposta do Multiverso no filme surpreendeu alguns fãs que esperavam por uma abordagem totalmente diferente. Isso fica evidenciado pelo número de universos diferentes que os personagens visitam no filme.
Tal como os membros dos Illuminati não eram exatamente o que muitos imaginavam que seriam. Enquanto isso tudo gera muitas discussões, o roteirista Michael Waldron foi questionado se houve pressão em equilibrar o fanservice do filme.
Em relação à história que eles queriam contar. Confira o que ele disse:
“Com certeza, eu acho. É fácil de ser seduzido pela risada barata, a alegria barata, tanto faz. Mas isso nunca foi o que a Marvel ou Sam estavam interessados em fazer. É sempre sobre o que é certo para a história. O que é certo para o Strange, o que é certo para Wanda.
Nunca foi sobre fanservice, realmente. Foi tipo, ‘Se esses personagens dos Illuminati estão aqui, eles deveriam estar aqui por causa de quem está na equipe das HQs. E esses são quem realmente estariam nos Illuminati.’ Essa era nossa estrela guia.”
Uma explicação aceitável? Ou ainda assim não compensa pelo fato de que eles poderiam ter mirado mais alto quanto as surpresas e participações?

https://comicbook.com/marvel/news/doctor-strange-2-writer-michael-waldron-fan-service-marvel-multiverse/

 

 

Fãs se revoltam com declaração de amor do herói

Frase dita pelo Doutor Estranho ao final do filme, gera revolta nos fãs dos quadrinhos que gostariam de ouvir essa frase em outro momento

Doutor Estranho e Christine Palmer

Doutor Estanho no Multiverso da Loucura finalmente chegou aos cinemas e, infelizmente, chegou dividindo a opinião do público e da crítica desde as primeiras impressões divulgadas.
O ritmo corrido do filme pode agradar algumas pessoas e não ser problema para elas, no entanto, para outras, esse pode ser um dos principais problemas do filme, junto do roteiro que também vem sendo duramente criticado.
O filme também possui muitas referências e influências vindas diretamente dos quadrinhos, o que sempre é algo muito bom, porém, algumas coisas muito diferentes acabaram não agradando os fãs mais dedicados do Doutor Estranho.
Acontece que, no final do filme, o Doutor Estranho fala para a variante de Christine Palmer que ele a ama “em todos os universos”. Só que esse relacionamento simplesmente não existe nos quadrinhos e os fãs gostariam que essa frase fosse dita para o verdadeiro grande amor da vida dele: a Clea.
A personagem que foi apresentada rapidamente na primeira cena pós-créditos do filme é o grande amor da vida do Doutor Estranho nos quadrinhos, sendo o casal mais amado pelos fãs do personagem e um dos mais amados de toda a Marvel.
Dito isso, é plenamente compreensível que os fãs prefiram que essa frase fosse dita para Clea, que tem todo um passado com ele nos quadrinhos, do que para Christine Palmer, que nunca sequer trocou um “bom dia” com ele nas HQs.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

:o:o

Daniel Graig é que seria o Sr. Fantástico, mas ele não pode fazer por problemas com Covid.

caraca, eles queriam um Sr Fantastico tiozao e comedor mesmo...🤣

O jornalista Justin Kroll, o mais confiável de Hollywood, revelou que a Marvel queria Daniel Craig para o esta ponta em Doutor Estranho 2, e que o ator, que acabou de encerar sua participação na franquia 007, havia concordado com a ideia.
Porém, pouco antes de Daniel Craig filmar sua participação, teve um pico de casos de COVID em Londres, onde a continuação de Doutor Estranho filmava, e o ator decidiu que não valia a pena correr o risco e possivelmente trazer a doença para sua casa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/15/2022 at 3:25 AM, Jailcante said:

:o:o

Daniel Graig é que seria o Sr. Fantástico, mas ele não pode fazer por problemas com Covid.

Meu nome é Richards...Reed Richards...

Arte de Daniel Craig como o Sr. Fantástico

 

🤣

Miniatura

 

🙄

legadodamarvel-sr-fantastico-loki-tva-spoilers-doutor-estranho-2.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-1-Mateus-Moreira.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-3-Alan-Rodrigues.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-4-Gabriely-Matias.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-5-Atabi-Lima.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-6-Luan-Sylva.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-11-Mateus-Moreira.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-13-Gabriely-Matias.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-14-Luan-Sylva.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-16-Adriano-Santos.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-17-Rafael-de-Paula.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-18-Fernanda-Matilde.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-19-Emmanuel-Santana.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-23-Caio-Gabriel.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-23-Fabricio.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-24-Itiel-Souza.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-25-Gabriely-Matias.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-28-Luan-Sylva.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-29-Debora-Amorim.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-31-Mateus-Moreira.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-32-Alan-Rodrigues.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-33-Marllon-Matheus.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-34-Luan-Anjos.jpg.webp

 

legadodamarvel-col-35-Debora-Amorim.jpg.webp

 

🤣

legadodamarvel-col-37-Otavio-Oliveira.jpg.webp

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Raio Negro fala

“Finalmente podendo falar sobre isso sem trazer muitos spoilers. Receber a ligação de Kevin Feige foi um dos momentos mais inesperados da minha vida.

Foi uma honra e alegria de finalmente trabalhar com Sam Raimi, que conseguiu tirar o melhor de mim para fazer isso. Muito além de grato por essa experiência.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eles querem a cabeça da brux@! ⚠️
De acordo com as informações, o universo em que Wanda deturpou (838), querem vingança!
"Ainda não terminamos com o Universo 838. Eles têm os X-Men, Inumanos, Quarteto. Reed e Sue tem seus filhos lá (o filho é tão poderoso quanto Wanda) também tem os seus Vingadores. Todos eles virão em busca de vingança depois que Wanda matou seus respectivos líderes" disse DanielRPK
Guerras secretas vindo aí?
Lembrando que os irmãos Russos ja aprovaram o filme e so retornariam dirigindo Guerra Secretas ou algum solo de Wolverine.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 minutes ago, Jorge Soto said:
Eles querem a cabeça da brux@! ⚠️
De acordo com as informações, o universo em que Wanda deturpou (838), querem vingança!
"Ainda não terminamos com o Universo 838. Eles têm os X-Men, Inumanos, Quarteto. Reed e Sue tem seus filhos lá (o filho é tão poderoso quanto Wanda) também tem os seus Vingadores. Todos eles virão em busca de vingança depois que Wanda matou seus respectivos líderes" disse DanielRPK
Guerras secretas vindo aí?
Lembrando que os irmãos Russos ja aprovaram o filme e so retornariam dirigindo Guerra Secretas ou algum solo de Wolverine.
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto

(Contém Spoilers)

E chega aqui todo esse povo, todos irados, com raiva, sangue nosoio: "Queremos sangue! Cadê a Wanda?" E aí, o Dr. Estranho: "Vieram tarde. Ela já morreu..."

hehehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 minutes ago, Jorge Soto said:

 aquela coisa...so acredito vendo o corpo da presunta... sqn😁

Também acho que ela era poderosa demais pra morrer ali, mas sei lá, vai depender da utilidade dela no futuro do MCU. Se tiver algum, ela volta, senão, jaz aqui uma feiticeira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
33 minutes ago, Jailcante said:

Também acho que ela era poderosa demais pra morrer ali, mas sei lá, vai depender da utilidade dela no futuro do MCU. Se tiver algum, ela volta, senão, jaz aqui uma feiticeira.

eu acho que vao deixar ela na geladeira por um tempo pra depois ressucita-la pra alguma nova saga.... ja deu de Feitoca...overdose dela cansa..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...