Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Estranho: Multiverso da Loucura


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Michael Shanon é outro mimizento, depois que Flash estreou reclamou que nao foi gratificante retornar o Zod, que nao curtiu gravar em tela verde a distância, etc e tal... quase a mesma queixa da Capita, da superficialidade do personagem..

Porra, custava simplesmente recusar o trampo que ele antevia condicoes desfavoraveis pro personagem dele? Nao, foi la, enfiou grana boa no bolso e fez... Dai Flash flopou e ele vem desdenhar o prato em que come.

Nessas horas ele devia esperar o Snyder nao dar a bencao dele retomar o papel..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Marvel oferece para Denzel Washington o papel de grande vilão em Doutor Estranho 3

Doutor Estranho 3 pode ter a ótima adição do ator Denzel Washington interpretando o grande vilão do filme

Marvel oferece para Denzel Washington o papel de grande vilão em Doutor Estranho 3

Já faz mais de 1 ano que a Marvel Studios lançou Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que dividiu os fãs porém se tornou a maior bilheteria de super-heróis em 2022.
E com tamanho de sucesso de bilheteria, é claro que a Marvel Studios já desenvolve Doutor Estranho 3, que apesar de ainda não ter uma data de lançamento revelada, sabemos que irá estrear antes de Vingadores: Dinastia Kang, filme que chegará aos cinemas em maio de 2026.
De acordo com fontes, o filme precisa estrear antes de Vingadores 5 pois será uma importante ponte de conexão. Também há rumores de que Sam Raimi deverá retornar para dirigir o terceiro filme do herói vivido por Benedict Cumberbatch.
E agora mais uma novidade: o Giant Freakin Robot, site que já acertou anteriormente, revelou com exclusividade que a Marvel ofereceu o papel de grande vilão do filme para ninguém menos que Denzel Washington.
De acordo com a fonte, a Marvel quer o ator para dar vida ao vilão Dormammu, que irá retornar como o grande vilão de Doutor Estranho 3. Não é a primeira vez que a Marvel vai atrás de Denzel Washington, já que anteriormente o estúdio queria o ator para interpretar o Galactus em Quarteto Fantástico, papel que ele recusou.
Mas ainda de acordo com o site, dessa vez Denzel está mais interessado na oportunidade por ser amigo do diretor Sam Raimi, apesar dos dois nunca terem trabalhado juntos, o que faria dessa a primeira colaboração caso o ator aceite a oferta.

https://www.giantfreakinrobot.com/ent/denzel-washington-dormammu-doctor-strange.html

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...