Jump to content
Forum Cinema em Cena

As Boas Séries Estão Acabando?


Jack_Bauer
 Share

As boas séries estão acabando?  

3 members have voted

  1. 1. As boas séries estão acabando?

    • Sim, já não se faz série como antigamente
      4
    • Sim, pois as emissoras não dão tempo da série "acontecer"
      2
    • Não, as séries atuais são melhores que as antigas
      11
    • Opção 1 e 2
      1


Recommended Posts

  • Members

 

    Como prometido no tópico de Reunion, estou criando esse tópico p tratar de um assunto, q volta e meia tem alguém comentando: "As séries boas estão acabando?"

 

    Eu acredito que as séries boas não estão acabando, e sim as emissoras não estão dando tempo para as séries "acontecerem"...poderia citar uma de bate-pronto, que nem teve tanto nome assim, mas que tinha um roteiro bem legal e era bem engraçada: Out Of Pratice...outra que sofreu disso tb foi Heist...e aí, qual a opinião suas sobre o assunto?

 

PS: Caramba, escrevi correndo e acabei escrevendo "Opção" na enquete...entendam como "Opções", ok smiley2.gif

Jack_Bauer2006-7-24 19:33:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa, grande tópico. Tem dois assuntos até:

 

- Que as emissoras estão exigindo um "tempo de resposta" cada vez menor é fato. "Heist" é um exemplo. Mas tem uns outros ainda mais absurdos. Teve uma série essa temporada, "Emily Reason's Why Not", que foi cancelada nos EUA depois de apenas um episódio exibido! smiley36.gifsmiley36.gif Imagina se tivesse sido sempre assim? O piloto de Seinfeld foi um dos episódios de série menos assistidos da história da NBC. Imagina se eles tivessem cancelado em seguida? smiley5.gif

 

- A TV americana nunca teve uma fase tão rica quanto a atual. Ainda bem que séries como "Lost", "House" e "Grey's Anatomy" já começaram com a audiência lá em cima.

 

Depois posto mais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Opa' date=' grande tópico. Tem dois assuntos até:

 

- Que as emissoras estão exigindo um "tempo de resposta" cada vez menor é fato. "Heist" é um exemplo. Mas tem uns outros ainda mais absurdos. Teve uma série essa temporada, "Emily Reason's Why Not", que foi cancelada nos EUA depois de apenas um episódio exibido! smiley36.gifsmiley36.gif Imagina se tivesse sido sempre assim? O piloto de Seinfeld foi um dos episódios de série menos assistidos da história da NBC. Imagina se eles tivessem cancelado em seguida? smiley5.gif

 

- A TV americana nunca teve uma fase tão rica quanto a atual. Ainda bem que séries como "Lost", "House" e "Grey's Anatomy" já começaram com a audiência lá em cima.

 

Depois posto mais.

[/quote']

 

    Eu cheguei a ver essa série da Emily, mas aqui no Brasil passou mais de um episódio inédito...não sabia dessa que a série só tinha exibido 1 episódio nos States smiley5.gif..caramba smiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É verdade que assim como no cinema, eles cada vez mais se preocupam com um retorno financeiro satisfatório. Mas isso pode acabar se revertendo de maneira positiva, já que as emissoras estão cada vez mais exigentes, terão que se apresentar produtos de qualidade cada vez maior. Só resta saber se o telespectador vai acompanhar essa melhora da qualidade, ou vai afundar os programas televisivos de vez. Mas por enquanto, acho que as séries nunca foram melhores.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A TV, atualmente, vive sua melhor safra de séries. Exemplos: Lost, Grey´s Anatomy, House, Prison Break, Desperate Housewives, 24 Horas, Supernatural, My Name is Earl, só pra citar algumas. Porém, infelizmente, algumas séries muito boas são canceladas precocemente devido à alta e inexplicável exigência de audiência das emissoras. O caso mais recente e que me deixou inconformada foi Surface. Um seriado excelente, mas que não teve o público esperado pela NBC, mesmo tendo boa audiência, eles queriam mais. Não deram nem chance de uma segunda temporada. Uma pena...smiley19.gif

Se as emissoras fossem exigentes quanto à qualidade das produções, tudo bem , porém elas  só se importam com a maldita audiência, por isso algumas séries ótimas são canceladas e porcarias permanecem no ar (What a like about you, The O.C., por exemplo).smiley7.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que há uma outra opção.

 

Antigamente, as séries eram mais direcionadas à comédia: Seinfield, Friends, Mad About You, That's 70 show, etc...

 

Hj a gente vê mais drama, ação e aventura: Lost, 24 Horas, Alias

 

Vale a pena ressaltar q a única de comédia faz sucesso na atualidade é Desperate Housewifes.

 

Vale mencionar tb a sensacional série E.R., que já dura há 13 anos

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...