Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Regresso de Mary Poppins


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 11/26/2018 at 3:03 PM, Jorge Soto said:

caraca, a muié faz participacao especial no filme do Aquamoa e não na sequencia do filme que a tornou famosa, Mary Poppins?

 Ficaria estranho chamar ela, por que o filme é justamente uma sequência. Temos que acreditar que a personagem da Blunt é a mesma da Andrews, então tiraria um pouco da inserção ter ela ali, creio eu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 minutes ago, Questão said:

 Ficaria estranho chamar ela, por que o filme é justamente uma sequência. Temos que acreditar que a personagem da Blunt é a mesma da Andrews, então tiraria um pouco da inserção ter ela ali, creio eu.

me referia a participacão especial  em qualquer papel aleatório, sei lá... uma vez que até o Dick Van Dike ta nesse trem...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Jorge Soto said:

me referia a participacão especial  em qualquer papel aleatório, sei lá... uma vez que até o Dick Van Dike ta nela...?

Mas justamente. Se visse a Andrews ali em qualquer papel aleatório, pra galera que viu o clássico, seria como ver a "Mary Poppins velha", o que tiraria um pouco da inserção, pois não é um remake ou reboot, e sim uma sequência, mesmo com a troca de atriz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Questão said:

Mas justamente. Se visse a Andrews ali em qualquer papel aleatório, pra galera que viu o clássico, seria como ver a "Mary Poppins velha", o que tiraria um pouco da inserção, pois não é um remake ou reboot, e sim uma sequência, mesmo com a troca de atriz.

sim, mas ai no caso seria apenas como homenagem, sei la..até pq so quem viu o clássico iria reconhece-la (apesar que ela ta bem diferente de véia), tipo o Ferrigno no filme do Hulk de 2003..  o Dick Van Dyke, seu par no filme anterior, está no filme..mas pelo IMDB seu personagem é o filho do dito cujo...opa, ta estranho isso ??

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 E no episódio de hoje de "Minha franquia, minha vida".

 

Seguir Julie Andrews no papel icônico de Mary Poppins não é tarefa fácil, mas Emily Blunt está sendo bem elogiada por sua performance na continuação, podendo até mesmo ser indicada ao Oscar.

 

Em entrevista com a CBS News para promover O Retorno de Mary Poppins, a atriz expressou grande interesse em retornar para mais continuações do filme da Disney.

“Eu quero! Eu quero interpretá-la novamente. Eu gosto de ser ela. Ela é completamente bizarra e desconhecia. O que eu amo sobre ela é bem o que a PL Travers disse: ‘Para voar, você precisa de uma superfície sólida para decolar’. E eu amo isso sobre ela. Prática, mas mágica”, disse Blunt.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Retorno de Mary Poppins | “Tiramos animadores da aposentadoria”, diz diretor

Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda· ·26 de dezembro de 2018

O diretor Rob Marshall se propôs a resgatar em O Retorno de Mary Poppins uma forma de arte praticamente abandonada por Hollywood, a animação 2D feita à mão.

“Queria realmente prestar uma homenagem ao filme original”, conta o cineasta, fã da babá fantástica desde os quatro anos de idade.


Marshall recriou com a técnica um dos momentos mais emblemáticos do musical de 1964, a viagem das crianças Banks para um mundo com animais falantes.

Confira o vídeo abaixo:

 

“Essa foi a sequência mais complicada de todo o filme”, explica o diretor. Há o óbvio desafio técnico de garantir que a coreografia dos atores, incluindo as crianças, funcionasse por si só, além, é claro, das interações com todos animais animados. Deve-se considerar também que todo o passeio dura cerca de 15 minutos do filme. Logo, as filmagens não foram nem simples, nem rápidas.

mary-poppins-returns-animation-01-disney

Mas os obstáculos começaram antes mesmo da produção, quando o cineasta e sua equipe se deram conta da escassez de profissionais especializados neste estilo de animação. 

“Precisamos tirar muitos animadores da aposentadoria, porque é uma espécie de arte perdida”. Mas, pelo relato de Marshall, nem tudo está perdido. “O que me deu muita esperança foi que muitos dos nossos animadores também eram novos, com 20 e poucos anos. Eles queriam aprender com os animadores mais velhos essa arte maravilhosa”.

mary_poppins_returns_still.jpg

o-retorno-de-mary-poppins-2.jpg

Dificuldades à parte, Rob Marshall ficou muito satisfeito com o resultado final. 

“Você sente no filme que tudo foi desenhado à mão e parece uma obra de arte. Queria realmente prestar homenagem ao original desse jeito”.

FONTE: BURNBOOK

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Chefe da Disney descarta possível sequência

fa2e4c48f66ff7e0db40829497b674af-754x394.jpg
O filme O Retorno de Mary Poppins, estrelado por Emily Blunt e Lin Manuel Miranda, foi recebido de forma muito calorosa pelo público e muitos apostavam em uma possível sequência do longa-metragem.
Mas de acordo com o chefe-executivo da Disney, Alan Horn, em entrevista exclusiva para o The Hollywood Reporter, nesta quinta-feira, dia 21, é provável que o filme não tenha uma continuação.
Indagado sobre uma possível sequência de O Retorno de Mary Poppins, Alan é claro: “Nós não estamos planejando nada do tipo”.
Em O Retorno de Mary Poppins, Emily Blunt assume o papel da personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.
O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Dick Van Dyke, Angela Lansbury e Meryl Streep. A direção é de Rob Marshall (Caminhos da Floresta) e o roteiro fica por conta de David Magee.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...