Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Garota na Teia de Aranha (Fede Alvarez)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Garota na Teia de Aranha | Natalie Portman e Scarlett Johansson cotadas para a sequência de Millennium
POR REDAÇÃO

13/03/2017


Natalie-Portman-e-Scarlett-Johansson-696
 
Após seis anos do lançamento de MillenniumOs Homens que Não Amavam as Mulheres, em 2011, sua sequência foi, finalmente, anunciada. The Girl in the Spider’s Web (A Garota na Teia de Aranha) irá adaptar o quarto livro do romance iniciado por Stieg Larsson (que faleceu em 2004) – primeiro livro escrito por David Lagercrantz.
 
Segundo o Variety, Natalie Portman e Scarlett Johansson estariam entre os principais nomes cotados para viver Lisbeth Salander, a problemática vigilante interpretada por Rooney Mara no primeiro filme – que não deve retornar para o papel.
 

A Garota na Teia de Aranha está programado para ser lançado em 5 de outubro de 2018 e terá direção de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), que substituirá David Fincher, diretor do longa original.

Lançado em 2011, Os Homens que Não Amavam as Mulheres foi a versão cinematográfica norte-americana da popular série literária sueca – que já havia ganhado uma adaptação própria em sua terra natal – e gerou US$ 230 milhões para seu orçamento de US$ 90 milhões. O longa para maiores de idade recebeu ainda cinco indicações ao Oscar.

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/03/a-garota-na-teia-de-aranha-natalie-portman-e-scarlett-johansson-cotadas-para-a-sequencia-de-millennium

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba porquê Rooney Mara não retorna como Lisbeth Salander em ‘A Garota na Teia de Aranha’

Publicado em 14/03/2017 às 17:25 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
55

Que ‘A Garota na Teia de Aranha‘ seria o reboot da franquia ‘Millennium’, todo mundo realmente já sabia, mas ainda assim havia aquela esperança no retorno de Rooney Mara como Lisbeth Salander.

E no Twitter, o diretor Fede Alvarez justificou a saída de Mara e de Daniel Craig.

“Dizem que 50% do trabalho do diretor é o elenco. Se eu ficasse com o (incrível) elenco de Fincher, eu não estaria fazendo metade do meu trabalho.”

 

O anúncio do retorno de Lisbeth Salander, a aclamada personagem da saga ‘Millenium‘, criada por Stieg Larsson, foi feito nessa segunda-feira.

Em comunicado oficial, os executivos envolvidos no projeto comentaram sobre o assunto.

Para Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures,

“Lisbeth Salander é completamente única, provavelmente uma das grandes personagens femininas de toda a história da literatura. O trabalho de David Lagercrantz na continuação da série realmente honra a obra-prima de 
. Nós na Sony estamos honrados em fazer parte dessa série, junto com a Yellowbirds, e estamos muito animados em fazer um filme original de 
. Fede Alvarez foi a escolha perfeita para a direção. Ele é diretor incrível, com uma visão excepcional”.

Alvarez acrescentou:

“Eu estou extremamente animado e agradeciso por essa oportunidade. A Sony se tornou uma família para mim e eu não consigo nem pensar em algum projeto mais empolgante do que esse para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que qualquer diretor sonha em trazer à vida. Nós já temos o roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar a nossa Lisbeth”.

 

FONTE: CINEPOP

 

 Que palhaçada, hein Alvarez? Se quer escolher um elenco todo novo, não dirija uma sequência, ora essa! A Mara era ótima no papel.

 

 Mas enfim... É torcer pra que contratem alguém a altura.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members






Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres | Claire Foy deve ser a nova Lisbeth Salander dos cinemas
Atriz de The Crown é a primeira escolha do estúdio

15/05/2017 - 16:01 CAMILA SOUSA













Cap1.jpg

 

Segundo a VarietyClaire Foy (The Crown) é a primeira escolha da Sony para ser a nova Lisbeth Salander dos cinemas em A Garota na Teia de Aranha, novo filme da série Millennium.


Uma das questões que poderia atrapalhar a agenda é que a atriz também é cotada para First Man, filme com Ryan Gosling sobre Neil Armstrong. Fontes da Universal disseram que nenhuma proposta foi feita, mas o site ressalta que ela continua como uma das grandes opções para o longa. 


Fede Alvarez, diretor de O Homem nas Trevas, vai comandar o novo longa da série, que tem data de lançamento prevista para 19 de outubro de 2018. Se o acordo for fechado, Foy fará o papel que já foi de Noomi Rapace e Rooney Mara.


Steven Knight (Locke) é o roteirista do filme. Scott Rudin, Amy Pascal, Elizabeth Cantillion, Eli Bush, Ole Søndberg e Søren Stærmose estão produzindo o longa, que ainda não tem data de lançamento. O filme se baseia na obra literária de Stieg Larsson.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Saiba porquê Rooney Mara não retorna como Lisbeth Salander em ‘A Garota na Teia de Aranha’

Publicado em 14/03/2017 às 17:25 por Diego Domingos
COMPARTILHE!
55

Que ‘A Garota na Teia de Aranha‘ seria o reboot da franquia ‘Millennium’, todo mundo realmente já sabia, mas ainda assim havia aquela esperança no retorno de Rooney Mara como Lisbeth Salander.

E no Twitter, o diretor Fede Alvarez justificou a saída de Mara e de Daniel Craig.

“Dizem que 50% do trabalho do diretor é o elenco. Se eu ficasse com o (incrível) elenco de Fincher, eu não estaria fazendo metade do meu trabalho.”

 

O anúncio do retorno de Lisbeth Salander, a aclamada personagem da saga ‘Millenium‘, criada por Stieg Larsson, foi feito nessa segunda-feira.

Em comunicado oficial, os executivos envolvidos no projeto comentaram sobre o assunto.

Para Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures,

“Lisbeth Salander é completamente única, provavelmente uma das grandes personagens femininas de toda a história da literatura. O trabalho de David Lagercrantz na continuação da série realmente honra a obra-prima de 
Stieg Larsson
. Nós na Sony estamos honrados em fazer parte dessa série, junto com a Yellowbirds, e estamos muito animados em fazer um filme original de 
A Garota na Teia de Aranha
. Fede Alvarez foi a escolha perfeita para a direção. Ele é diretor incrível, com uma visão excepcional”.

Alvarez acrescentou:

“Eu estou extremamente animado e agradeciso por essa oportunidade. A Sony se tornou uma família para mim e eu não consigo nem pensar em algum projeto mais empolgante do que esse para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que qualquer diretor sonha em trazer à vida. Nós já temos o roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar a nossa Lisbeth”.

 

FONTE: CINEPOP

 

 Que palhaçada, hein Alvarez? Se quer escolher um elenco todo novo, não dirija uma sequência, ora essa! A Mara era ótima no papel.

 

 Mas enfim... É torcer pra que contratem alguém a altura.

 

Onde assino?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Millennium | Claire Foy é oficializada no papel de Lisbeth Salander

Franquia ganhará uma nova versão nos cinemas
15/09/2017 - 15:36 - CAMILA SOUSA
 
Capa5_PFqq0ZU.jpg

De acordo com o Indie Wire, Claire Foy foi oficializada no papel de Lisbeth Salander em A Garota na Teia de Aranha, novo filme da série Millennium. Foy fará o papel que já foi de Noomi Rapace e Rooney Mara.

Fede Alvarez, diretor de O Homem nas Trevas, vai comandar o novo longa da série, que tem data de lançamento prevista para 19 de outubro de 2018.

"Eu não poderia estar mais empolgado sobre Claire tomando as rédeas da icônica Lisbeth Salander. Claire é incrível, um talento raro que vai injetar uma nova e empolgante vida em Lisbeth. Mal posso esperar para levar essa história para um público mundial, com Claire Foy no centro", afirmou o diretor em comunicado.

Steven Knight (Locke) é o roteirista do filme. Scott Rudin, Amy Pascal, Elizabeth Cantillion, Eli Bush, Ole Søndberg e Søren Stærmose estão produzindo o longa. O filme se baseia na obra literária de Stieg Larsson.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Rooney Mara ficou arrasada por não ter sido chamada para ‘A Garota na Teia de Aranha’

Publicado em 05/10/2017 às 15:06 por Rafaela Gomes
COMPARTILHE!
477

A indicada ao Oscar, Rooney Mara, admitiu que ficou desapontada por não ter sido chamada para retornar ao papel da Lisbeth Salander na sequência ‘A Garota na Teia de Aranha‘.

Em uma entrevista ao site Yahoo! Movies, ele revelou que gostaria de reviver sua personagem:

“Eu tinha esperanças de que voltaria, mas eles decidiram seguir por um rumo diferente. Lisbeth sempre foi uma personagem que eu queria interpretar de novo, mas infelizmente não foi isso que acabou acontecendo”.

A Sony Pictures confirma que Claire Foy vai interpretar a nova versão de Lisbeth Salander, a aclamada personagem da saga ‘Millenium‘, criada por Stieg Larsson

 

FONTE: CINEPOP

 

Tirando a manchete sensacionalista do cinepop (cada vez mais vergonhosas alias), é uma pena mesmo que não chamaram a Mara de volta. Nada contra a Claire Foy, mas não tinha nenhuma boa razão pra não chamar a atriz que foi indicada ao oscar pelo papel. Mas enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Vilã de ‘Blade Runner 2049’ será a irmã de Lisbeth em ‘A Garota na Teia de Aranha’

Publicado em 20/10/2017 às 20:11 por Renato Marafon
COMPARTILHE!
186

Segundo a Variety, a atriz Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) entrou para o elenco de ‘A Garota na Teia de Aranha‘.

Ela interpretará Camilla, a irmã gêmea malvada da heroína Lisbeth Salander.

Claire Foy vai interpretar a nova versão de Lisbeth, a aclamada personagem da saga ‘Millenium‘, criada por Stieg Larsson

Claire ficou conhecida no mundo todo por viver a Rainha Elizabeth em ‘The Crown‘.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Garota na Teia de Aranha | Claes Bang é escalado para interpretar vilão

Longa estreia em 2018
17/11/2017 - 17:13 - MARIANA CANHISARES
 
claes-bang-texto.jpg
 

Claes Bang (The Square) interpretará o vilão de A Garota na Teia de Aranha, o novo filme da série Millennium, de acordo com a Variety. Claire Foy e Sylvia Hoeks completam o elenco da produção.

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

Sem Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o filme de 2011, A Garota na Teia de Aranha tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Garota na Teia de Aranha | Cameron Britton de Mindhunter se junta a Claire Foy no elenco

Ator interpretou Edmund Kemper na série da Netflix
30/11/2017 - 13:37 - MARIANA CANHISARES
 
cameron-britton-2.jpg
 

O ator Cameron Britton, que interpretou Edmund Kemper em Mindhunter, se juntou a Claire Foy, Claes Bang e Sylvia Hoeks no elenco de A Garota na Teia de Aranha (via Variety).

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

Sem Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o filme de 2011, A Garota na Teia de Aranha tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘A Garota na Teia de Aranha’: Escolhido o ator para substituir Daniel Craig no novo Millenium

Publicado em 07/12/2017 às 11:24 por Pablo R. Bazarello
COMPARTILHE!
 

Depois do anúncio de que Claire Foy (The Crown) assumiria a enigmática persona da hacker antissocial Lisbeth Salander, agora chega nova informação sobre A Garota na Teia de Aranha, quarto livro na saga literária, desta vez escrito por David Lagercrantz no lugar de Stieg Larsson.

Segundo afirma a Variety, Sverrir Gudnason (Borg McEnroe) substituirá Daniel Craig na pele do jornalista Mikael Blomkvist. Novas informações sobre a trama chegam também, que mostrará o jornalista tentando recuperar o prestígio da revista Millenium, quando surge um novo mistério a ser desvendado por ele, fazendo seu caminho novamente se cruzar com o de Salander.

Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049) também foi confirmada e vive a irmã gêmea de Salander, e Claes Bang (The Square) é o vilão. A direção é de Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). A produção começa em Janeiro, com estreia prometida para 19 de Outubro de 2018.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Garota na Teia de Aranha | Gravações do novo filme começam em janeiro de 2018

Claire Foy, conhecida por interpretar a rainha Elizabeth na série "The Crown", será a protagonista do reboot.

 

As cidades de Berlim e Estocolmo serão palco das gravações do filme A Garota na Teia de Aranha”, que já tem data para o início das filmagens: 15 de janeiro de 2018.

O longa, que é uma continuação do filme “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres” e foi dirigido por David Fincher (“Garota Exemplar”) e estrelado por Daniel Craig (“Logan Lucky: Roubo em Família”) e Rooney Mara (“Lion”), passou por diversas modificações em sua direção e elenco. Claire Foy (da série “The Crown”) substituirá Mara e será Lisbeth Salander, a grande protagonista da franquia. Já o ator sueco Sverrir Gudnason (“O círculo”), entrou no lugar de Craig e será o jornalista Mikael Blomkvist. A direção ficará a cargo Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas”), que contará também com Sylvia Hoeks (“Blade Runner 2049”) e Cameron Britton (da série “Mindhunter”) no elenco.

Baseada na trilogia literária escrita por Stieg Larson “Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, a versão americana da história foi lançada nos cinemas em 2011. Com um orçamento de 90 milhões de dólares, o longa arrecadou mais de 230 milhões, além de ter recebido cinco indicações ao Oscar daquele ano.

“A Garota na Teia de Aranha” têm estreia prevista para 5 de outubro de 2018.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Garota na Teia de Aranha | Lakeith Stanfield entra para o elenco do filme

Ator é conhecido por participação em Corra!
05/01/2018 - 11:09 - CAMILA SOUSA
 

Segundo o The WrapLakeith Stanfield (Corra!) entrou para o elenco de A Garota na Teia de Aranha, próximo filme da série Millenium. Não há detalhes sobre o personagem.

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander (Claire Foy) e o jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

Sem Daniel Craig e Rooney Mara, que protagonizaram o filme de 2011, A Garota na Teia de Aranha tem Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) na direção, com roteiro dele em parceria com Steven Knight (Aliados) e Jay Basu (Metal Gear Solid).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Garota na Teia de Aranha adiciona Stephen Merchant ao elenco

Ator fez papel de Caliban em Logan
 
- Imdb/Reprodução
 

O comediante inglês Stephen Merchant se une a  Claire FoyClaes Bang e Sylvia Hoeks como parte do elenco de A Garota na Teia de Aranha (via Variety). O ator e roteirista foi visto recentemente nas telas do cinema como Caliban em Logan

Em A Garota na Teia de Aranha, a hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. O livro ganhará duas sequências, ainda sem título - leia mais. A trilogia original já foi adaptada nas versões estreladas por Noomi Rapace

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

O elenco de A Garota na Teia de Aranha continua a crescer, agora que Vicky Krieps é mais nova membro a se juntar ao elenco do filme.

A Variety relata que a estrela de Phantom Thread de 2017 está se juntando ao longa, que atualmente está filmando em Berlim e Estocolmo. O papel de Krieps é atualmente desconhecido, embora as principais partes do filme já estejam preenchidas, então ela provavelmente aparecerá em um pequeno papel.

Krieps vai se juntar a Claire Foy como Lisbeth Salander, Sverrir Gudnason como o jornalista Michael Blomkvist e Sylvia Hoeks como Camilla Salander (irmã malvada de Lisbeth). A Garota na Teia de Aranha está sendo dirigido por Fede Alvarez, que se espera que faça grandes coisas com o material.

Longa chega aos cinemas no dia 9 de outubro de 2018.

 

FONTE: NERDZOOM

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Trailer de A Garota na Teia de Aranha será lançado amanhã

Publicado em6 de junho de 2018 às 17h02
garota-na-teia-de-aranha-teaser-760x428.png

A Sony Pictures anunciou em seu Twitter que o trailer oficial de A Garota na Teia de Aranha chega amanhã (7). Veja o pequeno teaser:

 

“Amanhã.”

O longa é uma continuação de Os Homens que Não Amavam As Mulheres, mas sem Daniel Craig e Rooney Mara. No novo longa, Claire Foy será Lisbeth Salander e Sverrir Gudnason será Mikael Blomkvist. Fede Álvarez vai assumir a direção.

Na trama, o jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander saem em uma nova procura, dessa vez buscando informações vitais ao futuro dos EUA.

A Garota na Teia de Aranha estreia em 9 de novembro de 2018 nos Estados Unidos.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CLAIRE FOY PEDE QUE NÃO SUBESTIMEM ‘A GAROTA NA TEIA DE ARANHA’

Postado por Cine Set | jun 19, 2018 | News

Claire Foy pede que não subestimem ‘A Garota na Teia de Aranha’

Claire Foy terá um grande desafio na carreira: desvencilhar-se da imagem da Rainha Elizabeth da série “The Crown” para viver Lisbeth Salander em “A Garota na Teia da Aranha”. Como se não bastasse, o longa muda o rumo da franquia em Hollywood após o primeiro filme dirigido por David Fincher e estrelado por Rooney Mara. Agora, o comando fica sob as mãos de Fede Alvarez, de “A Morte do Demônio” e “O Homem nas Trevas”.

Em conversa com o site Collider, Claire Foy pede ao público e à crítica para que não subestimem o projeto. “Acho as versões suecas incríveis assim como o longa feito pelo David Fincher também. O mesmo posso dizer dos trabalhos da Rooney Mara e da Noomi Rapace. Eu estou fazendo isso desta vez, o que é estranho para mim, mas, muitas coisas, sobre isso não parecem estranhas, o que eu acho encorajador. Considero Fede incrível, genial igual ao diretor de fotografia, Pedro Luque. É uma equipe muito empolgante de se trabalhar”, disse.

Segundo Claire, o cineasta uruguaio consegue entender tanto o filme como um todo quanto o gosto do público. “Nada é feito de maneira formulaica. Sinto que está sempre apaixonado pelo projeto, o que é muito muito raro. Não é apenas um veículo para que chegue a um determinado ponto; Fede está nele e isso é adorável”, declarou.

Com estreia prevista nos cinemas brasileiros para o dia 8 de novembro, “A Garota na Teia de Aranha” acontece após os eventos de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres”. O jornalista Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander se veem em meio à uma teia de corrupção, espionagem e intriga internacional

 

FONTE: CINESET

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...