Jump to content
Forum Cinema em Cena

DoLittle (17/01/2020)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ROBERT DOWNEY JR. SERÁ O NOVO DOUTOR DOLITTLE NOS CINEMAS!

20 de março de 2017 

 
legiao_AtbYZHCiX_MG96r2Q3o87zqcV14NsumfL

 

Apesar da grande disputa entre estúdios para ver quem ficaria com os direitos sobre a adaptação da história do Doutor Dolittle, sendo a Fox e a Sony dois grande nomes que estavam envolvidos na briga, foi a Universal Pictures que conseguiu os direitos sobre a obra.
 
Agora, ao invés do clássico Eddie Murphy, que ficou consagrado no papel do Doutor capaz de falar com os animais, nas versões feitas pela Fox, Robert Downey Jr será o responsável por viver o personagem nos cinemas.

 

Com a direção de Stephen Gaghan (Syriana – A Indústria do Petróleo) e o roteiro de Tom Shepherd, o filme deve ser baseado nos livros escritos por Hugh LoftingJoe Roth Jeff Kirschenbaum serão os produtores, junto de Susan Downey.

Conhecido por já estar envolvido em duas grandes franquias de filmes, uma como o Homem de Ferro e a outra como Sherlock Holmes, o contrato do ator não foi barato, recebendo cerca de 25% de tudo que o filme arrecadar.
O longa deve começar a ser produzido no começo do ano que vem, já que a agenda de Downey Jr está bastante lotada com sua participação em Vingadores: Guerra Infinita.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/robert-downey-jr-sera-o-novo-doutor-dolittle-nos-cinemas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members






Doutor Dolittle | Filme com Robert Downey Jr. muda de data por conta de Star Wars: Episódio IX
Filme passou de maio para abril de 2019

28/04/2017 - 22:36 BRUNO SILVA













doutor-dolittle-downey-jr.jpg

 

The Voyage of Doctor Dolittle, novo filme estrelado por Robert Downey Jr. e baseado no personagem infantil criado nos anos 20 por Hugh Lofting, terá sua estreia adiantada nos Estados Unidos para evitar a competição com o Episódio IX de Star Wars.


De acordo com a Variety, o filme passou de 24 de maio de 2019 - data de estreia do Episódio IX - para 12 de abril do mesmo ano.


Stephen Gaghan (Syriana, The Division) fez o roteiro e vai dirigir a produção da Universal, que venceu a competição pelos direitos do projeto. Assim como nos filmes estrelados por Eddie Murphy, a trama será centrada em John Dolittle, que cuida dos animais e consegue se comunicar com eles. Ainda não há data prevista para o começo da produção, mas a estreia deve ficar para 24 de maio de 2019.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

The Voyage of Doctor Dolittle | Harry Collett é confirmado no elenco do longa

Longa tem Robert Downey Jr. como protagonista
07/12/2017 - 15:15 - RAFAEL GONZAGA
 
collettcrop.jpg
 

Harry Collett foi confirmado no elenco de The Voyage of Doctor Dolittle, novo filme estrelado por Robert Downey Jr.. O ator foi visto recentemente em Dunkirk, onde viveu o filho do personagem de Mark Rylance.(via Variety)

The Voyage of Doctor Dolittle é baseado no personagem infantil criado nos anos 1920 por Hugh LoftingStephen Gaghan (Syriana, The Division) fez o roteiro e vai dirigir a produção da Universal, que venceu a competição pelos direitos do projeto.

Assim como nos filmes estrelados por Eddie Murphy, a trama será centrada em John Dolittle, que cuida dos animais e consegue se comunicar com eles. Ainda não há data prevista para o começo da produção, mas a estreia deve ficar para 24 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Viagem do Doutor Dolittle | Filmagens do longa deverão começar em fevereiro

O astro Robert Downey Jr. interpretará o personagem principal.

 

Depois de adquirir os direitos para a realização de um reboot do famoso personagem Doutor Dolittle e de anunciar Robert Downey Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) como seu protagonista, a Universal divulgou oficialmente que as filmagens da nova aventura – intitulada de “A Viagem do Doutor Dolittle” – deverão ser iniciadas em fevereiro, no Reino Unido. As informações são do site Omega Underground.

O filme original, de 1967 – denominado no Brasil de “O Fantástico Doutor Dolittle” e tendo como ator principal Rex Harrison -, era uma mistura de comédia e musical, que ganhou os Oscares de efeitos visuais e o de canção original, e ainda foi indicado a outras seis categorias. Já o remake, de 1998, protagonizado por Eddie Murphy, focava-se exclusivamente na comédia – no melhor estilo pastelão -, tornando-se um grande sucesso comercial, que, no entanto, apesar de garantir mais quatro sequências, foi insuficiente para alavancá-lo ao mesmo patamar de prestígio que o primeiro alçou junto à crítica.

À semelhança do original, esta nova versão será ambientada no século 19, mais precisamente na Inglaterra vitoriana, o que, certamente, o distanciará ainda mais do remake, que era contemporâneo à década de 90. “Doutor Dolittle” foi criado em 1920 e é baseado numa série de livros infantis escrita pelo autor britânico Hugh Lofting, que conta as inusitadas desventuras de um veterinário com o dom especial de falar com os animais.

O responsável pelo roteiro será o vencedor do Oscar por “Traffic – Ninguém Sai Limpo” Stephen Gaghan (“Depois da Terra”), que também irá dirigir a produção. A cargo da fotografia ficará o também oscarizado Robert Elswit (“Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso”), que ganhou a estatueta por “Sangue Negro”. Completando o time de vencedores do principal prêmio do cinema, estará Jenny Beavan (“A Cura”) no figurino, vencedora por “Mad Max: Estrada da Fúria”.

A previsão de lançamento para “A Viagem do Doutor Dolittle” é de 12 de abril de 2019.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Capa da Publicação

DOUTOR DOLITTLE – REBOOT COM ROBERT DOWNEY JR. ADICIONA OUTRO ATOR DA MARVEL NO ELENCO!

 20d -  2.2k – Novo filme já conta com Robert Downey Jr. no papel principal.

POR LUCAS RAFAEL → Aparentemente, o ator Robert Downey Jr. estará acompanhado de grandes estrelas no reboot da franquia Doutor Dolittle, incluindo colegas do estúdio Marvel.

O novo filme sobre o doutor que se comunica com animais irá contar também com Tom Holland(Homem-Aranha: De Volta ao Lar), junto da atriz Emma Thompson (A Bela e a Fera) e do ator Ralph Fiennes (A Lista de Schindler). Além disso, segundo o THR, o elenco irá contar com vozes de Antonio Banderas e Michael Sheen, dublando animais com os quais o Doutor irá dialogar.

Ainda não se sabe muito sobre o novo filme de Dr. Dolittle, além de que será dirigido por Stephen Gaghan (Ouro e Cobiça). O personagem do doutor que fala com animais foi criado em 1920, passando por diversas iterações através dos anos. Qual sua expectativa para um novo filme do personagem com este elenco? Fale pra gente nos comentários.

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Divulgado elenco co.pleto.de dubladores e logo do filme

 

erd

Use a tecla J para acessar a lista de atalhos de qualquer lugar do site

Pular para o conteúdo principal

The Voyage of Dr. Dolittle | Robert Downey Jr. revela o elenco completo do filme

Publicado em27 de março de 2018 às 17h28
v-robert-downey-jr-doutor-dolittle-760x428.jpg

Robert Downey Jr. divulgou uma imagem que revela o elenco completo de The Voyage of Dr. Dolittle. Além dele mesmo, nomes como Rami Malek (Mr. Robot), Tom Holland (Homem-Aranha), Marion Cotillard (Piaf) e Emma Thompson (Os Meyerowitz) estão no longa

 
 
DZUJfWKU0AAT96G-1200x1200.jpg?width=960

Universal

'A viagem do doutor Dolittle'

Estou feliz em anunciar o elenco estelar que está se juntando a mim em The Voyage of Dr. Dolittle”

O personagem infantil criado pelo autor Hugh Lofting em 1920 já ganhou adaptação no cinema em 1998 e uma continuação em 2001, com o ator e comediante Eddie Murphy interpretando Doutor Dolittle.

O longa não tem data de estreia anunciada.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 Pelo jeito, o Dr. Dolittle do Downey JR vai ser bem diferente do Dolittle do Murphy. E nem falo isso pela época em que as histórias se passam. O Dolittle do Muphy era um cara normal que tinha essa habilidade de falar com os animais. Já o do Downey JR deu pra ver que vai ser um cara bem excêntrico.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

O The Wrap acaba de anunciar que a Universal Pictures mudou a data de estreia de The Voyage of Doctor Dolittle, novo reboot estrelado por Robert Downey Jr.

 

De acordo com o portal, o estúdio moveu o filme de abril de 2019 para 17 de janeiro de 2020, fugindo da competição de Shazam!, Hellboy e também de Vingadores 4.

O estúdio vê na data em janeiro uma melhor chance de conquistar mercados internacionais, dando ênfase para a China, que terá festividades de seu Ano Novo Lunar.

 

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

Bater de frente com VINGADORES 4 ia ser complicado mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

 Ih!

 

A produção de The Voyage of Doctor Dolittle, reboot do icônico personagem que tem Robert Downey Jr. no papel principal, passa por algumas complicações.

 

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor Jonathan Liebesman (As Tartarugas Ninja) foi contratado pela Universal Pictures para comandar extensas refilmagens do filme. Porém, o diretor original, Stephen Gaghan, continua envolvido no processo e terá o crédito final.

As diárias adicionais duraram 21 dias, vindo após a produção do filme (que inclui Downey Jr.) acreditar que o projeto precisava de ajustes. Como Gaghan não tem experiência com filmes de comédia ou efeitos visuais, Liebesman entrou para ajudar nesse departamento – o que justifica o adiamento de quase 9 meses do filme.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Dolittle | Robert Downey Jr. está cercado de animais em 1º cartaz; veja

Ator sairá em uma aventura mística na companhia de diversos animais

  •  
  •  
  •  
  •  
JULIA SABBAGA
12.10.2019
19H34
ATUALIZADA EM
12.10.2019
20H22

O filme de Doutor Dolittle com Robert Downey Jr. teve o seu título alterado para Dolittle, e teve seu primeiro cartaz revelado. Confira:

dolittle_cartaz.jpg
Dolittle/Universal Pictures/Divulgação

A sinopse do longa foi revelada pelo jornalista Steve Weintraub, da Collider. Confira:

"Robert Downey Jr. eletrifica um dos personagens mais duradouros da literatura nesta vivida reimaginação do clássico conto de um homem que pode conversar com animais: Dolittle.

Depois de perder sua mulher sete anos atrás, o excêntrico Dr. John Dolittle (Downey), famoso veterinário da Inglaterra da Rainha Victória, se isola nas paredes da mansão Dolittle, com apenas sua coleção de animais como companhia. Mas quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Chernobyl) adoece gravemente, um relutante Dolittle é forçado a embarcar em uma aventura para uma ilha mística à procura de uma cura, reconquistando sua esperteza e coragem, encontrando velhos adversários e descobrindo incríveis criaturas.

Na jornada, o Doutor é acompanhado por um aprendiz auto-intitulado (Harry Collett, de Dunkirk) e um grupo barulhento de animais amigos, incluindo um ansioso gorila (Rami Malek), um pato entusiasmado (Octavia Spencer) e uma dupla competitiva formada por um avestruz (Kumail Nanjiani) e um urso polar (John Cena), além de um papagaio (Emma Thompson), que serve como a companheira mais confiável e conselheira de Dolittle.

O filme também traz no elenco Antonio Banderas, Michael Sheen e Jim Broadbent e dublagens de Marion Cotillard, Frances de la Tour, Carmen Ejogo, Ralph Fiennes, Selena Gomez, Tom Holland, e Craig Robinson."

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jorge Soto said:

Logo, é dor-de-cotovelo mesmo... existe arte e existe entretenimento de ma$$a$, e raramente os dois dialogam entre sim.. o Coppola que o diga... o Lucas também.. sao coisas diferentes, mas ambos sao cinema oras!

PS: não achei grande coisa esse trailer não..produto bem Disney mesmo

Chato dessa situação é que tem fanboys dos dois lados atacando um e o outro. É irritante ver fanboys da Marvel falando me*da do Scorsese, mas é chato o outro lado falando bobeiras como essa que o Pablo falou. Isso aí pouco tem a ver com o Scorsese falou. Ele simplesmente falou que Marvel "não faz cinema e sim parque de diversões". Pablo já entrou no mérito de onde que o RDJ deveria usar os milhões dele e mimimi, e porcamente credita isso a fala do Scorsese, mas ele não teria entrado nesse mérito...

 

P.S.: Também achei esse filme meio Disney mesmo, como essas remake live-action que o estúdio tem feito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Achei o trailer bem "nhé" mesmo. E sem muita personalidade visualmente.

 Quanto ao comentário do Pablo, entendo a crítica dele (Downey JR vem se desafiando muito pouco como ator nos últimos anos) mas no fim do dia, Downey JR tem direito a atuar onde ele quiser e se envolver com os projetos que quiser.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Universal Pictures está promovendo seu novo filme, Dolittle, de uma maneira inesperada, mas festiva e generosa.O estúdio anunciou uma parceria com a Amazon, dando aos clientes da varejista on-line a chance de doar um brinquedo a uma criança carente via Alexa e Toys for Tots.Conforme descrito no vídeo abaixo, com a estrela Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e suas co-estrelas animais, os clientes da Amazon podem simplesmente dizer: “Alexa, doar para a Toys for Tots”.Com isso, a inteligência artificial apresentará um item com preços razoáveis, adequado para crianças em uma ampla variedade de idades da lista de caridade Toys for Tots.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...