Jump to content
Forum Cinema em Cena

DoLittle (17/01/2020)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Os vídeos que vi, frisaram que só crianças pequenas podem gostar. 

***E falaram de uma cena no final com um Dragão que pareceu bizarra. Não sei o que pode ser, mas com certeza, vou ler algum spoiler por aí, pra não correr o risco de uma curiosidade mórbida me fazer ir ver esse filme...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/11/2020 at 12:14 PM, Big One said:

..flop

Se o filme for fraco mesmo...vamos ver se a força do carisma do Robert Downey Jr segura o filme...

 

15 hours ago, Jailcante said:
Os vídeos que vi, frisaram que só crianças pequenas podem gostar. 

 

vai vendo o naipe das críticas..?? no Rotten, o filme estreou com míseros 13% de aprovação (Cats teve 20%!), se provando o primeiro fracasso de críticas do ano.

Vulture:
“Eu não esperava que Dolittle fosse bom, exatamente, mas não esperava que fosse tão ruim assim.”

Chicago Sun-Times:
“Por favor, faça parar. Dolittle é um desperdício patético de um elenco seriamente talentoso – e do tempo dos espectadores.”

New York Post:
“Tem que haver um momento, quando um ator se observa na tela puxando gaitas de foles da traseira de um dragão CGI, que ele pensa: ‘Como eu pude vir parar aqui'”

Atom Insider:
“Dolittle está totalmente em guerra consigo mesmo, cortado em pedaços pela edição e desconcertado de maneiras que até lembram mas não têm o mesmo apelo cult que Cats.”

812filmreviews:
“Eu literalmente não ligo o suficiente para pensar em um bom trocadilho.”

The Jam Report:
“O pedigree do elenco e da equipe de Dolittle é realmente impressionante. É insondável que tudo tenha desmoronado de maneira tão desastrosa.”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

22 hours ago, Jailcante said:

***E falaram de uma cena no final com um Dragão que pareceu bizarra. Não sei o que pode ser, mas com certeza, vou ler algum spoiler por aí, pra não correr o risco de uma curiosidade mórbida me fazer ir ver esse filme...

 

9 hours ago, Jorge Soto said:

New York Post:
“Tem que haver um momento, quando um ator se observa na tela puxando gaitas de foles da traseira de um dragão CGI, que ele pensa: ‘Como eu pude vir parar aqui'”

D50x3AHW0AAWrbn.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O filme está sendo detonado pela crítica. Neste review a Grace diz queno filme eh m inassistivel e figura entre os piores junto Waterwolrd do Kevin Costner, A Reconquista do John Travolta, Cats entre outros. Ela cita uma cena onde o RDJ enfia a mão na bunda do Dragão. 

No Rotten esta com 18%

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 1/15/2020 at 5:03 PM, Jailcante said:

 

Os vídeos que vi, frisaram que só crianças pequenas podem gostar. 

***E falaram de uma cena no final com um Dragão que pareceu bizarra. Não sei o que pode ser, mas com certeza, vou ler algum spoiler por aí, pra não correr o risco de uma curiosidade mórbida me fazer ir ver esse filme...

Spoiler. 

Caso queira saber. A Grace disse que a cena do Dragão eh que o personagem do RDJ enfia a mão na bunda do Dragão prá pegar uma armadura ( será do IronMan??? Kkkk) e que em seguida o Dragão peida na cara dele.  Ela disse que não acreditou que estava vendo aquilo e não entende como o RDJ fez uma cena dessas, como os caras fizeram todo o CGI e como alguém aprovou a cena. 

Ela disse que imagina o diretor descrevendo a cena pra equipe, então todos acham engraçado e  perguntam:

"ok qual eh cena de verdade?

"Vcs não entenderam a cena eh essa mesmo."

Kkkk 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/17/2020 at 7:53 PM, Big One said:

Spoiler. 

Caso queira saber. A Grace disse que a cena do Dragão eh que o personagem do RDJ enfia a mão na bunda do Dragão prá pegar uma armadura ( será do IronMan??? Kkkk) e que em seguida o Dragão peida na cara dele.  Ela disse que não acreditou que estava vendo aquilo e não entende como o RDJ fez uma cena dessas, como os caras fizeram todo o CGI e como alguém aprovou a cena. 

Ela disse que imagina o diretor descrevendo a cena pra equipe, então todos acham engraçado e  perguntam:

"ok qual eh cena de verdade?

"Vcs não entenderam a cena eh essa mesmo."

Kkkk 

tenor.gif?itemid=4726988

Incrível isso ter ficado no filme...

 

Agora 'peninha' do Downey comemorando bilheteria em alguns lugares bem "relevantes"... 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/21/2020 at 4:42 PM, Jailcante said:

 

Parabéns a todos os envolvidos.

 

 

On 1/21/2020 at 8:23 PM, Big One said:

A Universal vai falir desse jeito. Cats e DoLittle na sequência?  Que fase amigo. 

 

On 1/22/2020 at 10:52 AM, Saga Stark said:

Isso para não citar o "Universo Monstros" que deu uma bela flopada nível "universo DC".

 

e parece que um viruzinho vai dar o tiro de misericórdia e jogar a pá de cal final no fracasso total dessa bodega, pois a Universal contava com o mercado chinês pra salvar a produção..?

Coronavírus piora situação de novo filme do astro de Vingadores: Ultimato
Nos últimos anos, os principais filmes de Hollywood tornaram-se dependentes de mercados estrangeiros, como a China, para ajudar a aumentar ainda mais seus lucros nas bilheterias. Isso torna as notícias recentes de que filmes como Dolittle e 1917 foram forçados a cancelar suas estreias no país bastante preocupantes para os estúdios que desejam transformar esses filmes em sucessos internacionais.  No entanto, o raciocínio é sólido, já que a maioria das salas de cinema do país permanece fechada, devido ao surto de Coronavírus que atingiu a China de maneira particularmente difícil. A última safra de filmes de Hollywood, bem como os filmes locais produzidos na China, que devem estrear em fevereiro, cancelaram ou adiaram seus planos de serem lançados nos 70 mil cinemas do país, a maioria dos quais foi fechada devido à crise.
Problemas para Dolittle
Para Dolittle, em particular, a situação é ainda mais complicada. O novo filme de Robert Downey Jr (o Homem de Ferro da Marvel) foi um fracasso crítico e financeiro até o momento, e contava com a bilheteria chinesa para, pelo menos, cobrir o valor gasto nas produções. O longa estreou em 17 de janeiro e até agora, faturou apenas US$ 127 milhões, sendo que teve um orçamento em torno de US$ 175 milhões, fora os valores gastos em marketing. Tudo isso só potencializa a iminência de que o filme dará um grande prejuízo para a Universal Pictures, estúdio responsável pelo projeto.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...