Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gifted (X-Men) - Série


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gifted é o título provisório de série dos X-Men e elenco é reunido!

XMENGIFTED1.jpg

[Atualizado] Gifted foi o título de trabalho escolhido para a série que será ambientada no universo dos X-Men da FOX. O canal pretende utilizá-lo na pré-produção e pode, inclusive, vir a ser o oficial. A produção marcará uma entrada mais direta dos personagens numa série de TV (Legion não é diretamente relacionada à mitologia dos X-Men) e contará a história de dois pais que descobrem que possuem filhos com poderes especiais. Forçados a esconder do governo, a família se junta a uma rede secreta de mutantes que luta para sobreviver.

O showrunner será de Matt Nix, de Burn Notice, que ficará encarregado do roteiro. Bryan Singer (HouseX-Men) será o diretor. No elenco teremos Stephen Moyer, Amy Acher, Natalie Alyn Lind, Percy Hynes White, Sean Teale, Blair Redford e Jamie Chung. O ator Joseph Morgan, apesar de estar na foto acima durante a leitura de roteiro, não está confirmado. Reports iniciais o davam como integrante do elenco, mas segundo informações apuradas pela EW, ele estava ali apenas para acompanhar.

A produção é da 20th Century Fox Television com a Marvel Television. Ainda não há previsão de estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

x-men-tv-series-spinoff-logo-fan-made-22

Trazendo Bryan Singer e Amy Acker (podemos vê-la no monitor) como destaques, a primeira imagem de bastidores de The Gifted, novo derivado dos X-Men para a TV, acaba de ser divulgada pela produtora Lauren Shuler Donner. O diretor será responsável pelo episódio piloto, enquanto a atriz interpretará a co-protagonista da série. Confira:

gifted-xmen.jpg?resize=820%2C615

Contando com Matt Nix como roteirista e showrunner, The Gifted, nova série derivada dos X-Men, ainda não tem data de estreia prevista, mas já foi confirmado que Bryan Singer será responsável pelo episódio piloto.

O elenco até o momento traz Stephen Moyer, Amy Acker, Natalie Alyn Lind, Jamie Chung, Blair Redford, Emma Dumont e Sean Teale.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...