Members Questão Posted April 12, 2017 Members Report Share Posted April 12, 2017 O Nevoeiro | Série de TV baseada na noveleta de Stephen King e no filme homônimo ganha seu primeiro trailer Sendo a segunda adaptação da obra homônima de Stephen King, com a primeira sendo uma longa-metragem de 2007, a série de TV de O Nevoeiro acaba de ter seu primeiro trailer oficial divulgado peloSpike. O canal também confirmou que a estreia acontece em 22 de junho. ”Quis me manter fiel a obra original, mas também tive que levar em consideração que já tivemos uma boa adaptação há alguns anos.” Declarou Christian Torpe, criador da série. ”O livro tem 200 páginas e se passa dentro de apenas um local, então tivemos que mudar isso um pouco. Ainda assim tentamos nos manter fieis ao coração da história.” jujuba, DonaldPync and Raymondnat 3 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 12, 2017 Members Report Share Posted April 12, 2017 A mãe no A Sete Palmos que vai fazer a fanática religiosa pelo que vi. Tenho mais medo dela que dos insetos gigantes. hehehe Star Lord and Questão 2 Quote Link to comment
Members Questão Posted April 13, 2017 Author Members Report Share Posted April 13, 2017 A mãe no A Sete Palmos que vai fazer a fanática religiosa pelo que vi. Tenho mais medo dela que dos insetos gigantes. hehehe Frances Conroy. Ela também participou das primeiras temporadas de AMERICAN HORROR STORY. Ela realmente é muito boa, e é uma das razões do por que devo dar uma chance ao piloto, por que o trailer em si não me deixou muito empolgado. Em tempo, poster da série Quote Link to comment
Members Mozts Posted April 18, 2017 Members Report Share Posted April 18, 2017 Um bom trailer apesar do muito utilizado "bruummm do inception". Ficarei de olho. BennydrIty 1 Quote Link to comment
Members Questão Posted May 8, 2017 Author Members Report Share Posted May 8, 2017 Trailer mais promissor que o primeiro Quote Link to comment
Members Saga S. Posted May 8, 2017 Members Report Share Posted May 8, 2017 Esta na minha lista de "Quero ver", mas não sei até quando a série pode ir alem de uma "minissérie", e como vão trabalhar o "fenômeno". Tal qual Under The Dome, que foi sofrível e desisti no começo da segunda temporada, pois o tema foi muito mal trabalhado. Verei como "Minissérie" e vamos indo. Quote Link to comment
Members Questão Posted June 5, 2017 Author Members Report Share Posted June 5, 2017 Trailer final Quote Link to comment
Members Questão Posted June 10, 2017 Author Members Report Share Posted June 10, 2017 Versão legendada do trailer final Quote Link to comment
Members Questão Posted June 12, 2017 Author Members Report Share Posted June 12, 2017 O Nevoeiro | Produtor explica como a obra de Stephen King foi transformada em sérieNovo vídeo revela novos trechos da adaptação 11/06/2017 - 16:17 - NATÁLIA BRIDI O canal Spike TV divulgou um novo vídeo de The Mist, adaptação para televisão de O Nevoeiro, obra de Stephen King que já virou filme em 2007. No featurette, Christian Torpe, produtor-executivo e idealizador da adaptação, explica como a nova versão amplia o universo da novela de King: "Para transformar o livro em série precisamos mudar muitas coisas, ao mesmo tempo em que queríamos ser incrivelmente respeitosos ao material de origem". A produção usou referências presentes no livro e no filme, além da mitologia criada em torno de Arrowhead. A série de TV seria então um "primo estranho", que se parece com o que foi visto antes, mas tem a sua própria existência. Quote Link to comment
Members Giordanno Posted June 26, 2017 Members Report Share Posted June 26, 2017 Assisti os 2 primeiros e achei OK somente. Vou dar chance pra mais uns 2. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 4, 2017 Members Report Share Posted July 4, 2017 Como disse: Assistível.E sim, concordo, elenco fraco, nada carismático e ainda assim, tô levando de boa.Deve ser pq me abstrai do filme, vendo a série sem comparações ou pq não tinha grandes expectativas.Tô até,( pasmem !) esperando o próximo eppy ! Faltou aí a cereja do bolo do filme, uma fanática religiosa. Da maneira como está, a mãe da adolescente molestada com uma arma, será a coisa mais perigosa da série... afff! Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 5, 2017 Members Report Share Posted July 5, 2017 Eu não aguentei nem terminar o primeiro. Achei MUITO fraco, acho que não passa da primeira. Até teria história para uma minissérie, mas série... Cheirinho de Under the Dome. Quote Link to comment
Members jujuba Posted July 5, 2017 Members Report Share Posted July 5, 2017 Eu não aguentei nem terminar o primeiro. Achei MUITO fraco, acho que não passa da primeira. Até teria história para uma minissérie, mas série... Cheirinho de Under the Dome. EXATO !!!!! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted September 28, 2017 Members Report Share Posted September 28, 2017 E foi cancelada... http://bloody-disgusting.com/tv/3461570/spike-just-canceled-stephen-kings-mist-series/ Quote Link to comment
Recommended Posts