Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Nevoeiro (A Série)


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

O Nevoeiro | Série de TV baseada na noveleta de Stephen King e no filme homônimo ganha seu primeiro trailer

 

Sendo a segunda adaptação da obra homônima de Stephen King, com a primeira sendo uma longa-metragem de 2007, a série de TV de O Nevoeiro acaba de ter seu primeiro trailer oficial divulgado peloSpike. O canal também confirmou que a estreia acontece em 22 de junho.

”Quis me manter fiel a obra original, mas também tive que levar em consideração que já tivemos uma boa adaptação há alguns anos.”

Declarou Christian Torpe, criador da série.

”O livro tem 200 páginas e se passa dentro de apenas um local, então tivemos que mudar isso um pouco. Ainda assim tentamos nos manter fieis ao coração da história.”

 

  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mãe no A Sete Palmos que vai fazer a fanática religiosa pelo que vi.

 

Tenho mais medo dela que dos insetos gigantes. hehehe

 

 Frances Conroy. Ela também participou das primeiras temporadas de AMERICAN HORROR STORY. Ela realmente é muito boa, e é uma das razões do por que devo dar uma chance ao piloto, por que o trailer em si não me deixou muito empolgado.

 

 Em tempo, poster da série

 

 the-mist-poster.jpg?quality=80&w=683

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Esta na minha lista de "Quero ver", mas não sei até quando a série pode ir alem de uma "minissérie", e como vão trabalhar o "fenômeno".

 

Tal qual Under The Dome, que foi sofrível e desisti no começo da segunda temporada, pois o tema foi muito mal trabalhado.

 

Verei como "Minissérie" e vamos indo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
O Nevoeiro | Produtor explica como a obra de Stephen King foi transformada em série
Novo vídeo revela novos trechos da adaptação
11/06/2017 - 16:17 NATÁLIA BRIDI

O canal Spike TV divulgou um novo vídeo de The Mist, adaptação para televisão de O Nevoeiro, obra de Stephen King que já virou filme em 2007. No featurette, Christian Torpe, produtor-executivo e idealizador da adaptação, explica como a nova versão amplia o universo da novela de King: "Para transformar o livro em série precisamos mudar muitas coisas, ao mesmo tempo em que queríamos ser incrivelmente respeitosos ao material de origem". A produção usou referências presentes no livro e no filme, além da mitologia criada em torno de Arrowhead. A série de TV seria então um "primo estranho", que se parece com o que foi visto antes, mas tem a sua própria existência.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Como disse:

Assistível.
E sim, concordo, elenco fraco, nada carismático e ainda assim, tô levando de boa.
Deve ser pq me abstrai do filme, vendo a série sem comparações ou pq não tinha grandes expectativas.
Tô até,( pasmem !) esperando o próximo eppy !

 

Faltou aí a cereja do bolo do filme, uma fanática religiosa.

 

Da maneira como está, a mãe da adolescente molestada com uma arma, será a coisa mais perigosa da série... afff!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...