Jump to content
Forum Cinema em Cena

Labirinto A Magia do Tempo 2 (Scott Derrickson)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Labirinto – A Magia do Tempo | Fede Alvarez vai dirigir o remake

Publicado em 13 de abril de 2017 às 15h25

bowie-760x428.jpeg


Hollywood continua querendo imprimir dinheiro com seus remakes e é claro que um clássico oitentista não ficaria de foda: Labirinto – A Magia do Tempo vai ganhar um remake dirigido por Fede Alvarez (O Homem nas Trevas). Além de comandar, ele irá coescrever o roteiro ao lado de Jay Basu (Millenium). Uma previsão de estreia não foi definida.
Como sempre, é difícil mexer em um clássico. Ainda mais um que foi estrelado por David Bowie, um ícone pop por si só. O elenco ainda não foi definido, mas eu sugeriria Tilda Swinton para interpretar o papel que era do falecido cantor.
Labirinto – A Magia do Tempo foi lançado em junho de 1986 e conta a história de Sarah (Jennifer Connelly), uma garota que precisa atravessar um gigantesco labirinto para resgatar seu irmão mais novo, que foi sequestrado pelo Rei dos Goblins (Bowie). O longa foi marcado como um dos primeiros trabalhos de Connelly e com a mais icônica participação de Bowie no cinema. Foi o último filme de Jim Henson (Os Muppets) e contou com produção executiva de George Lucas.

 

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/labirinto-magia-do-tempo-fede-alvarez-vai-dirigir-o-remake/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falaram remake aí mas em notícias estrangeiras, seria um filme que se passa no universo de Labirinto (então, a maior possibilidade seria um spin-off). Não acho que vai ser remake, propriamente dito.

 

 

De qualquer forma, acho que esse é um dos filmes que despencam numa revisada (assisti recentemente e não curti). Mas virou cult.

 

Só espero que continuem com os bonecos, e não enfiem CG gratuitamente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

O clássico cult Labirinto – A Magia do Tempo (1986), com David Bowie e Jennifer Connelly, está mesmo ganhando uma sequência e mais, o filme está com o roteiro pronto.

 

O diretor escolhido para o projeto, Fede Alvarez, atualizou a produção do filme, que começou já em 2016, ao Fandango.

“Eu estava almoçando ontem com Lisa Henson (produtora) e nos reconectamos com o projeto. Nós estamos muito empolgados com isso. É basicamente uma continuação do primeiro muitos anos depois e eu não posso contar muito agora… mas nós temos um roteiro, estamos animados e vamos ver onde vamos agora. Como sempre, é hora de fazer um esforço e dar vida a esse filme”, informou o diretor.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members
On 11/14/2018 at 4:29 PM, Jailcante said:

Se é sequel tragam a Jennifer Connely de volta.

Acho bem possível de rolar uma participação.

 

Com Millennium: A Garota na Teia de Aranha entrando em exibição nos cinemas, o diretor do longa, Fede Alvarez, pode passar a se dedicar a sequência do clássico cult Labirinto – A Magia do Tempo (1986).

 

O diretor, que é conhecido por não gostar de usar tecnologia nos seus filmes, comentou o fato de que a história envolve fantoches e criaturas ao Yahoo UK. Ao que parece, o cineasta não abandonará os seus princípios no novo projeto.

“Você sabe a minha abordagem com essas coisas, é sobre fazer o mais real possível. Então algo como Labirinto, fazendo isso como um festival de computação gráfica, seria uma das coisas mais repugnantes”, riu Fede Alvarez na entrevista.

>Além disso, o diretor contou como é apaixonado pelo original, que conta com David Bowie e Jennifer Connelly.

“Eu sou um grande fã do filme, foi um dos filmes que me fez ser cineasta. É tudo sobre como vamos fazer ele. Não é nem sobre a história. Nós temos a história e nós amamos ela”, informou o cineasta.

Além de reiterar na entrevista que está com o roteiro pronto, Fede Alvarezvoltou a garantir que o novo Labirinto será uma sequência. Anteriormente, havia informações de que poderia ser um remake.

“É uma continuação, mas se você não ver o primeiro, ele funciona como uma história de fundo a que queremos contar. Eu escrevi com Jay Basu, e nós estamos muito empolgados”, garantiu o cineasta.

Apesar de Fede Alvarez ter retomado o projeto ainda não há informações de elenco ou previsão de lançamento para a continuação do longa.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...