Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

rumores fortes de novas participações no filme novo, fecho de trilogia.

“O criador de Rocky é o Alto Evolucionário. Drax tem uma grande surpresa ao descobrir que sua filha está viva. Rocky também ganha um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebulosa e Senhor das Estrelas vão se tornar amigos próximos.” Quem entende das HQs da equipe sabe que aqui temos uma gama muito grande de personagens importantes. O Alto Evolucionário é um vilão bem interessante que já teve ligações com a Feiticeira Escarlate e o Adam Warlock – o que cria uma ponte para a introdução do personagem. Lylla é como uma “versão feminina” de Rocky Racum e a filha de Drax, nas HQs, se torna uma heroína conhecida como Serpente da Lua, que já integrou os Vingadores. Tudo isso corrobora para um grande épico da equipe. Vale notar também que uma amizade surpreendente vai florescer entre Peter Quill e Nebulosa (que devem se unir para procurar por Gamora). Entretanto, vale notar que o tweet não menciona o Thor – que, após os eventos de Ultimato, deve integrar a equipe.
 

 

alto evolucionario

Resultado de imagem para alto evolucionario

 

Lylla.. quem sabe rola da Lady Gaga dublar o crush do Rocket ...entenderam a referência? ?

Resultado de imagem para lylla marvel

Resultado de imagem para lylla marvelResultado de imagem para lylla marvel

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Jorge Soto said:

rumores fortes de novas participações no filme novo, fecho de trilogia.

“O criador de Rocky é o Alto Evolucionário. Drax tem uma grande surpresa ao descobrir que sua filha está viva. Rocky também ganha um interesse amoroso na forma de Lylla. Nebulosa e Senhor das Estrelas vão se tornar amigos próximos.” Quem entende das HQs da equipe sabe que aqui temos uma gama muito grande de personagens importantes. O Alto Evolucionário é um vilão bem interessante que já teve ligações com a Feiticeira Escarlate e o Adam Warlock – o que cria uma ponte para a introdução do personagem. Lylla é como uma “versão feminina” de Rocky Racum e a filha de Drax, nas HQs, se torna uma heroína conhecida como Serpente da Lua, que já integrou os Vingadores. Tudo isso corrobora para um grande épico da equipe. Vale notar também que uma amizade surpreendente vai florescer entre Peter Quill e Nebulosa (que devem se unir para procurar por Gamora). Entretanto, vale notar que o tweet não menciona o Thor – que, após os eventos de Ultimato, deve integrar a equipe.

 

Chute aqui.

Marvel deve tá mesmo querendo um 'Jovens Vingadores' pra 2022, ou 2023. Já teríamos como líder o Homem Aranha (acho que o filme dele vai deixar isso bem claro), mas deve ter o guri do HdF3, a filha do Formiga, filha do Gavião e, agora, essa filha do Drax.

Vamos ver.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Chute aqui.

Marvel deve tá mesmo querendo um 'Jovens Vingadores' pra 2022, ou 2023. Já teríamos como líder o Homem Aranha (acho que o filme dele vai deixar isso bem claro), mas deve ter o guri do HdF3, a filha do Formiga, filha do Gavião e, agora, essa filha do Drax.

Vamos ver.

É possível, até por que nos Jovens Vingadores ele poderia assumir papel de líder mesmo. Mas queria ver ele em uma nova formação dos Vingadores mesmo, se bem que ali ele não ia ser líder nem a pau, já que tem os três ali mais aptos do que ele pra fazer isso (Estranho, Capitã, e Pantera).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês sabiam que o Zac Efron pode ter um papel importante em "Guardiões da Galáxia Vol. 3"?

Por Carolinne Rigotti - em 14/05/2019 em 10h30 - 0 compartilhamentos
 

Zac Efron pode interpretar grande herói em "Guardiões da Galáxia Vol.3"

6 FOTOS
INICIAR O SLIDESHOW
 
 
 

Agora que toda a tensão para a estreia de "Vingadores: Ultimato"passou, já dá para focar no próximo filme da Marvel: "Guardiões da Galáxia Vol. 3". E é claro que especulações não faltam sobre o longa, né? Dentre os comentários, estão afirmando que Adam Warlock finalmente vai entrar na história e ninguém mais e ninguém menos que Zac Efron será responsável por dar vida ao herói! Gente, será?

Segundo boatos, o eterno Troy de "High School Musical" é o favorito para interpretar Adam - mesmo que nenhum outro detalhe tenha sido liberado, a disputa estaria entre o loiro e Lucas Till. Vale lembrar que Warlock foi introduzido no último filme da franquia, em uma cena do casulo. Queremos o Zac em "Guardiões da Galáxia Vol. 3" pra ontem!

 

FONTE: PURE PEOPLE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn comentando a demissão

 

 "Foi como romper um casamento".

 

 Disney tinha o direito de me demitir. Não era questão de livre expressão. Eu disse coisas que eles não gostaram e eles tinham total direito de me demitir. Nunca houve um contra-argumento nisso... Uma parte desse dia foi o pior da minha vida, e outra parte foi o melhor dia da minha vida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, estamos todos aqui de braços abertos aguardando você terminar sua saga, seu lindo!

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3 – DIRETOR DIZ QUE O FILME DEVERÁ ENCERRAR ARCO DE ROCKET!

 44m -  269 – O que será da gentil lebre?

POR RAPHAEL MARTINS → Em uma das maiores reviravoltas da história recente do cinema, pelo menos entre o público Geek, James Gunn, diretor dos dois primeiros Guardiões da Galáxia, foi recontratado pela Disney para tocar o terceiro filme do grupo de desajustados intergalácticos da Marvel.

Gunn já havia se comprometido com a Warner/DC para escrever e dirigir o segundo Esquadrão Suicida, mas isso não o impediu de voltar para Guardiões da Galáxia, seu projeto do coração. Quando a demissão ocorreu, ele já havia finalizado o roteiro do terceiro longa.

Em uma entrevista recente ao site Deadline, o diretor falou sobre o quanto se sentiu emocionado com a atitude de Alan Horn, co-presidente do Walt Disney Studios, por recontratá-lo.

Na mesma entrevista ele revela que a parte mais difícil de sua demissão foi ter que abandonar Rocket Racoon, seu personagem preferido de Guardiões da Galáxia, e que o próximo filme deve encerrar um arco importante da vida do personagem:

“Quando você me perguntou o que foi mais triste para mim quando eu achei que estava acabado – e qualquer um na Marvel pode te dizer isso – foi esse relacionamento muito estranho e apegado ao Rocket. Rocket sou eu, ele realmente é, mesmo que isso soe narcisista. O Groot é tipo meu cachorro. Eu amo o Groot de uma maneira completamente diferente. Eu me relaciono com Rocket e sinto compaixão por ele, mas também sinto que sua história não está completa. Ele tem um arco que começou no primeiro filme, continuou no segundo e passa por Guerra Infinita e Ultimato, então eu estava pronto para terminar esse arco em Guardiões 3. Foi uma grande perda para mim – não ser capaz de terminar essa história – embora eu tivesse encontrado conforto com o fato de que eles ainda planejavam usar meu roteiro.”

 

Abaixo, você confere pôsteres de Vingadores: Ultimato, que conta com a presença de Rocket na aventura:

legiao_B8Q_rv3z4DZesptSAGYwJ6ENP07y91b2x

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/guardioes-da-galaxia-vol-3-diretor-diz-que-o-filme-devera-encerrar-arco-de-rocket.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

JAMES GUNN FALA SOBRE OS “ASGARDIANOS DA GALÁXIA” NOS CINEMAS!

 26m -  0 – É claro… é claro…

POR GUILHERME SOUZA → Em Vingadores: Ultimato, vimos Thor partindo em uma nova jornada, deixando Nova Asgard sob os comandos da Valquíria e saindo em busca de novas aventuras ao lado dos Guardiões da Galáxia. A junção do Deus do Trovão com os Guardiões fez com que os fãs se lembrassem instantaneamente do primeiro encontro entre eles, quando Thor afirmou que eles poderiam passar a se chamar “Asgardianos da Galáxia”.

Enquanto muitos fãs apoiam essa ideia, outros, nem tanto. Preocupados com a possibilidade do terceiro filme do Guardiões mudar de nome, os fãs resolveram lotar a caixa de mensagens de James Gunn, diretor do longa, com pedidos para que ele não deixe o filme se chamar assim.

Gunn resolveu tranquilizar os fãs ao postar um stories com prints dos pedidos e a frase “Não se preocupem.” Com isso, o diretor reforça que o longa se chamará de fato Guardiões da Galáxia Vol. 3 e que a fala de Thor em Vingadores: Guerra Infinita foi apenas uma referência à HQ de mesmo nome, criada por Cullen Bunn e Matteo Lolli.

Por hora, nos resta esperar que Gunn termine seu trabalho com o novo filme do Esquadrão Suicida para que possa retornar à Marvel Studios e recomeçar os trabalhos com os Guardiões.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/james-gunn-fala-sobre-os-asgardianos-da-galaxia-nos-cinemas.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 7/12/2019 at 12:25 AM, Big One said:

De acordo com o site We Got it Covered, além do Adam Warlock, o terciero flme trará (rumor) o Mark Hamil como vilão na pele do criador do Rocket.

 

 

 

 Hamill seria interessante. Lembro que ele chegou a ser cotado pra participar do segundo filme, mas não rolou. Por outro lado, se é pra por o Hamill na Marvel, coloca-lo justamente como um personagem espacial poderia ser um pouco óbvio demais. Sei Lá. Enquanto isso...

 

'Guardiões da Galáxia Vol. 3': Dacre Montgomery está sendo cotado para interpretar o vilão

Por Allan Torres 
Publicado em 15/07/2019 às 17:48
 

Rumores apontam que Adam Warlock será o vilão de 'Guardiões da Galáxia Vol. 3' e astros como Zac Efron estariam sendo considerados para o papel.

Segundo fontes do We Got This Covered, Dacre Montgomery, de 'Stranger Things', também poderia estar na disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que isso não quer dizer que ele é o favorito da Marvel, mas um dos nomes cotados para a adaptação.

Mesmo assim, ainda é cedo para especular a escalação do elenco, já que o processo seletivo ainda não foi iniciado oficialmente.

Segundo o site, a produção da sequência deve começar em 2020, para um possível lançamento em 2021.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Antes ser adiado, Guardiões da Galáxia 3 seria o primeiro filme da Marvel após Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. No entanto, após uma demissão e recontratação do diretor James Gunn, o filme foi jogado para outra fase do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel).

 

Isso já é motivo o suficiente para que Guardiões da Galáxia 3 sofra alterações. Mas, Sean Gunn, ator da franquia e irmão do diretor, contou ao ComicBook que o roteiro deve ter alterações por conta de Vingadores: Ultimato.
 

“Eu sei, você sabe, acho que meu irmão também sabe, ele (James Gunn) deve escrever outra passagem, que no caso, vou querer ler essa versão”, apontou o ator.

Vale lembrar que antes da polêmica com James Gunn, Guardiões da Galáxia já tinha um roteiro pronto. No entanto, ao que parece, o diretor não sabia sobre tudo que acontece no importante longa da Marvel.

Vingadores: Ultimato acaba com os Guardiões da Galáxia e Thor indo ao espaço. Ao mesmo tempo, a Gamora do passado ficou em 2023, mas longe da equipe.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Guardiões da Galáxia 3 terá mortes e papel maior para Kraglin, diz James Gunn

Diretor deu novas pistas sobre a última aventura da equipe

  •  
  •  
  •  
  •  
ITAICI BRUNETTI
14.10.2019
16h08

James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia Vol.2, deu a entender que o terceiro filme dos heróis poderá ter mortes de personagens importantes. Em um sessão de perguntas e respostas com fãs pelo Instagram, o cineasta disse: "não me lembro de nenhum filme de quadrinhos em que ninguém tenha morrido!” (via Comic Book). 

Gunn também respondeu sobre o futuro de Kraglin, personagem interpretado por seu próprio irmão, Sean Gunn. "Tenho grandes planos para Kraglin, mas vocês terão que esperar para ver o que é!", falou o diretor, que já revelou no passado que encerrará a história da equipe nesse terceiro filme. 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...