Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ator mostra nova tatuagem e comove fãs
Dave Bautista, o Drax dos filmes de Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, emocionou os fãs com a nova tatuagem. Como mostra o ator da Marvel, essa foi a maneira dele de apoiar o movimento Black Lives Matter (Vidas dos Negros Importam, em tradução).O ator mostrou que tatuou duas frases nas mãos. No Twitter também explicou o motivo das homenagens.
Em uma mão, o ator de Vingadores escreveu, “Eu não consigo respirar”. Essas foram as últimas palavras de George Floyd, morto por um ex-policial e que se tornou símbolo dos protestos contra o racismo que acontecem ao redor do mundo.
Na outra mão, o astro da Marvel escreveu, “Nós, as pessoas”.
“Seja incansável na busca pela justiça. Não fique intimidado na luta contra opressão. Nós estamos juntos para lembrar um ao outro sobre o que estamos lutando. Eu queria esquecer. Eu não vou deixar que eu esqueça. Há muito em jogo. Paz para todos lutando por um sonho”, escreveu Dave Bautista.
Nas hashtags, o ator de Vingadores ainda usou “Uma Nação” e “Uma Raça”. Confira a publicação abaixo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kevin Bacon finalmente responde às menções a seu nome em filmes da Marvel

Kevin-Bacon-1068x641.jpg
Kevin Bacon já ganhou duas homenagens da Marvel. O astro de Footlose é referenciado em Guardiões da Galáxia e também em Vingadores: Guerra Infinita.
Na primeira vez que isso aconteceu, em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon viu no cinema mesmo a homenagem da Marvel. Ao ComicBook, o famoso comentou que adorou ser lembrado dessa forma.“Bem, teve uma menção em Guardiões da Galáxia que eu achei incrível. Eu não sabia de nada, eu sentei no cinema e alguém me pediu, ‘Você já viu o filme?’. Eu disse, ‘Não, ainda não’. Eu estava sentado vendo e pensei, ‘Wow, isso sim é uma referência'”, contou o astro.
Depois, o ator ainda respondeu que a referência em Vingadores: Guerra Infinita “também foi legal”.
Em Guardiões da Galáxia, Kevin Bacon é mencionado por causa de Footloose – Ritmo Louco. O Senhor das Estrelas o chama de “um grande herói” para Gamora em uma conversa sobre dança.Depois, em Vingadores: Guerra Infinita, novamente Peter Quill diz que Kevin Bacon é um dos maiores heróis da Terra. O herói da Marvel realmente ama o ator.
As referências a Kevin Bacon podem ser explicadas por uma relação de amizade entre o ator e o diretor James Gunn, dos filmes de Guardiões da Galáxia. Os dois trabalharam juntos em Super, de 2010.
Kevin Bacon contou na entrevista que Jean-Claude Van Damme seria a estrela dele. Mas, o ator desistiu e James Gunn o chamou.
“James me chamou e logo me tornei um fã do filme. Ele disse, ‘Você quer o papel?’, e eu logo respondi, ‘Pegar alguns segundos de Van Damme? Claro que sim'”, brincou o famoso.
Os fãs esperam que o Senhor das Estrelas demonstre mais um pouco de amor por Kevin Bacon em Guardiões da Galáxia 3. O filme tem novamente direção e roteiro de James Gunn.
A história deve acompanhar o grupo de heróis após os eventos de Vingadores: Ultimato. Os personagens devem procurar por Gamora, que está viva novamente graças a uma versão sua do passado que ficou no presente do MCU.
Guardiões da Galáxia 3 não tem previsão de estreia na Marvel. James Gunn já declarou que o filme chega apenas depois de 2021.
O diretor só volta a trabalhar no longa quando terminar o novo Esquadrão Suicida para DC. Esse filme tem estreia marcada para agosto de 2021.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Gunn afirmou numa entrevista recente que todos iriam chorar porque alguem querido morreria no filme mas nao deu indicio de quem seria...?

Meu palpite é que seja o Drax, pq o Bautista disse que ja tava de saco cheio desse tipo de filme e a morte de seu personagem fecharia perfeitamente o arco dele... como segunda opcao seria Gamora, Groot ou Rocket..

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gunn ficou fulo com uma notícia sobre contratação pra o Adam Warlock:

"Não há procura em andamento de elenco para o Vol. 3. E em que mundo eu somente contrataria um caucasiano se o personagem tem pele dourada? E se eu quisesse um 'tipo do Zac Efron', eu não iria atrás do Zac Efron? Onde conseguiram esse nonsense?"

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

O universo criado do GG, em que o todo parece velho e usado, tem muito charme e da muita casca pro filme. 

Isso é algo que tinha na primeira trilogia SW, por ex. 

Isso, as duas cenas que o primo comentou, mais a primeira "mini aventura" do starlord sozinho levantam muito o filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

James Gunn celebra finalização do roteiro do especial de Guardiões da Galáxia

História de fim de ano foi anunciada no dia dos investidores da Disney em dezembro de 2020

  •  
  •  
  •  
  •  
NICO GARÓFALO
22.04.2021
14h29

Anunciado em dezembro de 2020, o especial de final de ano dos Guardiões da Galáxia teve seu roteiro finalizado. Responsável pelo script, James Gunn revelou a informação em sua página no Twitter - veja abaixo:

 
PUBLICIDADE
 
 
 
 

Esse é o embrulho. O presente está por dentro

Em uma interação com fãs, o cineasta, que comandará o especial durante as filmagens de Guardiões da Galáxia vol.3, revelou ter tido a ideia para a história “anos atrás”, mas que só agora conseguiu terminar o roteiro.

O especial de final de ano de Guardiões da Galáxia será transmitido pelo Disney+ no final de 2022.

Ainda não há detalhes sobre a trama de Guardiões da Galáxia vol. 3,mas ele deve ser situado após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato - que termina com os Guardiões indo em busca da "nova" Gamora (junto com Thor)

 

FONTE: OMELETE

Me pergunto se o Gunn vai dar uma zoada no famigerado especial de natal de STAR WARS neste especial da Disney Plus.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia 3 ganha data de estreia

Filme do MCU chega em 2023

Marvel divulgou a data de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3: 5 de maio de 2023. A novidade foi revelada em um teaser que reúne informações sobre todos os próximos lançamentos da marca, incluindo Pantera Negra 2, Shang-Chi, Os Eternos e mais.

Além de novas datas de estreia e o reforço de alguns títulos que já haviam sido divulgados, a Marvel também mostrou as primeiras cenas de Os Eternos em alguns trechos recortados do filme.

https://br.ign.com/guardioes-da-galaxia-vol-3/89114/news/guardioes-da-galaxia-3-ganha-data-de-estreia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gunn respondendo twits:

- Porque raios anunciam o filme com 2 anos de antecedência?

- Você realmente vem no twitter pra reclamar disso?!

 

- É bom imaginar que nessa época já poderemos ir ao cinemas assistir esse.

- Pessoas vacinadas no EUA já estão seguros pra ir ao cinemas.

 

- Não! Porque você jogou fora o roteiro dele, Disney?

- É o meu roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia 3’ será o último da franquia, afirma James Gunn

Através de uma recente conversa com fã no Twitter recentemente, o diretor James Gunn disse que Guardiões da Galáxia 3 realmente deve ser o último filme da franquia

'Estou planejando que esta seja a última vez”, disse o cineasta em resposta ao fã que fez a pergunta se pode haver um quarto filme.

 

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa. O elenco principal irá retornar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

FILME DEVE MARCAR ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO DE DRAX NO MCU

Capa da Publicação

Pelo visto o futuro dos Guardiões da Galáxia no MCU terá um integrante a menos após o terceiro filme da equipe. De acordo com Dave Bautista, o intérprete do Drax, o personagem pode estar com os dias contados dentro do Universo Cinematográfico Marvel.
Em uma entrevista ao Digital Spy, Bautista falou sobre o terceiro filme dos Guardiões, ressaltando que o roteiro original precisará ser reescrito:
“Eu não sei qual é o roteiro do terceiro filme, pra ser honesto com você. Houve um roteiro anos atrás que obviamente vai ter que mudar por causa da direção que o universo da Marvel seguiu e do que mudou,” disse.
Ao comentar sobre um possível filme de Drax e da Mantis, algo que James Gunn estava muito interessado, o ator confessou que seu contrato se encerra em Guardiões da Galáxia 3:
“Tivemos algumas conversas sobre um filme do Drax e da Mantis. Era uma ideia de James Gunn. Ele realmente queria um filme do Drax e da Mantis, ele contou isso pra mim. Eu acho que era uma ideia brilhante, mas eu não ouvi nenhuma notícia do estúdio,” revelou. “Eu não acho que eles estavam muito interessados, ou então isso não se encaixava no que eles haviam planejado. Mas de uma forma ou de outra, não. Digo, de acordo com minhas obrigações [do contrato], eu tenho Guardiões 3 e então isso provavelmente vai ser o fim de Drax.” 
Vale lembrar que um especial de natal dos Guardiões da Galáxia já foi anunciado pela Marvel, com o roteiro já estando finalizado por Gunn. Será que Dave Bautista negociará uma participação com o estúdio ou os planos futuros da equipe galáctica não terão Drax? Só aguardando para saber.
O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia tem previsão de estreia para o final de 2022. Antes disso, no entanto, veremos os personagens da equipe em Thor: Love and Thunder, que tem o lançamento previsto para o meio de 2022. E então finalmente, teremos o terceiro filme da equipe atrapalhada, que deve ser lançado em 2023.
 

Esse daí já tá fazendo hora extra. O ideal era pra ele ter sido morto pelo Thanos, que era o grande "adversário" dele na busca pela vingança. Agora o personagem tá só jogado.🤣
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

E o James Gunn postou no Twitter dizendo que não existe Drax sem Dave Bautista.

E tbm respondeu a uma pergunta sobre um possível quarto filme dizendo que o 3 é o final da história que ele começou no primeiro filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

O Bautista tem razão, mas tbm ele não pode ignorar que 9 Drax colocou ele no mapa mundial. Uma vez estabelecido ele pôde partir pra um Blade Runner. E tbm acho que o Drax se perdeu, toda a parte dramática dele ficou pra traz no segundo filme. 

Eu tenho pra mim que o Bautista, com todas essas declarações rompeu com a Marvel e com os colegas Guardiões desde aquele episódio onde o James Gunn foi dispensado da Marvel. Depois disso as relações nunca foram as mesmas. 

 

Sapper Morton [seu personagem em ‘Blade Runner 2049’] foi muito marcante porque as pessoas me viram pela aura que ele transmite, e não por causa do meu aspecto físico, como no caso do Drax.”

 

“‘Blade Runner 2049’ foi a oportunidade que eu estava procurando porque não recebo muito ofertas de papéis mais conceituais como esse. Atuar nesse filme me deu a chave para abrir portas que eu não conseguiria sendo conhecido apenas como um ator da Marvel. Eu sempre quis atuar e mostrar drama e sentimentos, não exibir meus músculos, isso eu já fazia como lutador.

Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estive em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a mão com o Drax. Ele tem uma grande história aprofundada. Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel…”, afirmou.

””

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Big One said:

O Bautista tem razão, mas tbm ele não pode ignorar que 9 Drax colocou ele no mapa mundial. Uma vez estabelecido ele pôde partir pra um Blade Runner. E tbm acho que o Drax se perdeu, toda a parte dramática dele ficou pra traz no segundo filme. 

Eu tenho pra mim que o Bautista, com todas essas declarações rompeu com a Marvel e com os colegas Guardiões desde aquele episódio onde o James Gunn foi dispensado da Marvel. Depois disso as relações nunca foram as mesmas. 

 

Sapper Morton [seu personagem em ‘Blade Runner 2049’] foi muito marcante porque as pessoas me viram pela aura que ele transmite, e não por causa do meu aspecto físico, como no caso do Drax.”

 

“‘Blade Runner 2049’ foi a oportunidade que eu estava procurando porque não recebo muito ofertas de papéis mais conceituais como esse. Atuar nesse filme me deu a chave para abrir portas que eu não conseguiria sendo conhecido apenas como um ator da Marvel. Eu sempre quis atuar e mostrar drama e sentimentos, não exibir meus músculos, isso eu já fazia como lutador.

Esse papel mudou a trajetória da minha vida. Sempre será especial para mim. Agora que estive em quatro filmes… Eu realmente gostaria que eles tivessem investido mais em Drax, pessoalmente. Porque acho que Drax tem mais uma história para contar. Acho que Drax tem uma história de fundo realmente interessante, na qual eles deixaram a bola cair. Isso não é problema para a Marvel. Eles tinham sua lousa, eu sei no que eles estão focados, é isso que eles definiram. Mas cara, eu acho que eles realmente perderam a mão com o Drax. Ele tem uma grande história aprofundada. Egoisticamente, como artista, isso teria me dado a oportunidade de mostrar lados diferentes de Drax, emocionalmente. E fisicamente também. Porque, se você notar, Drax, embora ele pareça um fodão, você olha para ele e ele parece assustador, mas Drax leva um chute na bunda mais do que qualquer outro personagem da Marvel…”, afirmou.

””

 

essa entrevista foi no The Collider, que entre outras coisas falou

https://collider.com/dave-bautista-guardians-of-the-galaxy-3-drax-comments/

“Essa foi uma longa jornada. Nós começamos juntos com poucas pessoas que, a não ser que você realmente conhecesse os quadrinhos, nem sabiam quem os Guardiões eram. As pessoas especulavam que alguém de luta-livre iria interpretar o Drax e que isso seria o primeiro fracasso da Marvel. Tivemos muito disso até que o filme saiu e encantou as pessoas. Essas não são minhas palavras, não quero ser atacado por isso, mas eu ouvi pessoas dizendo que eles são os novos Star Wars. As pessoas olharão para os Guardiões da mesma maneira que a nossa geração olha para Star Wars. Alguém poderia dizer que isso é uma declaração ousada, mas isso é algo que ainda veremos. No entanto, se eu posso fazer alguém gostar dos Guardiões da mesma forma que eu gostava de Star Wars, isso é uma vida que valeu a pena viver. Isso é um legado, cara. Eu realmente estou animado para encerrar essa jornada com esses cara. Eu os amo. Eu amo o elenco dos Guardiões como uma família. Eles sabem disso. Acho que todo mundo sabe disso pois não me canso de falar sobre.” 

 

Eu nao acho que as relacoes dele com Gunn e Cia estao estremecidas nao, foi apenas uma fase da vida dele. Agora parte pra outra, tanto que o Gunn deu maior apoio pra ele quando este declinou de fazer Thor 4. Bautista reconhece o quanto é grato ao Gunn, mas nem por isso deve ficar lambendo as bolas dele o tempo todo. O cara sabe que é um ator limitado e ta aproveitando a brecha que Blade Runner deu a ele pra nao fazer sempre os mesmos papéis de fortao bobao. 🙄

A reclamação dele faz muito sentido, o Drax simplesmente se tornou um alívio cômico e esqueceram da carga dramática do personagem. Na minha opinião, esse é um dos poucos erros do James Gunn com os Guardiões. Mas nada que seja demérito dele com a relacao com diretor. Ele aloprou noutra entrevista dizendo que queria spinn off do personage dele, etc e tal...  Mas o cara é fanfarrao, como sempre foi. Essa do personagem foi apenas a desculpa que precisava pra se desvencilhar de vez de Gunn, com consentimento inclusive do proprio.😁

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

@Big One o Bautista tanto fala que agora so pega filme e diretor sério e o escambau que vez ou outra fica dificil levar ele mesmo a serio...o cara nao ajuda muito a ser coerente 😂 se nem o Schwarzza entrou na sequencia...vai ver o Bautista achou que tava no mesmo nivel do eterno Teminator e acabou convencido disso..😂

 

filmes_12258_hes1a.jpg

 

olha um cameo tupiniquim do Bautista🤣

ea495097a2bcf1b52a924eb73090b61d87756b29cafb3cf5f1c8c124aecd2612.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Durante uma entrevista para o ‘Den of Geek‘, o diretor James Gunn falou sobre seus futuros projetos e assustou seus fãs com uma afirmação repentina.

O cineasta responsável por ‘Guardiões da Galáxia‘ disse que pretende fazer apenas séries de TV após o lançamento do 3º filme da equipe de heróis da Marvel.

Por enquanto, não há como saber se Gunn falou sério ou se estava brincando, mas ele revelou que pensou sobre a ideia desde que começou a trabalhar na série do ‘Peacemaker‘.

“Estou adorando fazer [a série] do ‘Peacemaker‘. Acho que vou investir meu tempo apenas em séries de TV depois de ‘Guardiões da Galáxia 3‘. É uma possibilidade.”

 
 
 
Em seguida, ele compartilhou no Twitter a notícia replicada pelo The Direct e reforçou:

“Quero dizer, quem sabe! Estou aberto a tudo o que é mais gratificante e narrativo em todas as suas formas!”

Confira:

 

 
 
FONTE: CINEPOP
 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Estranho que o jogo vai sair agora, esse ano. Tinha rumores dele e aí achei que sairia junto do lançamento do filme em 2023. Enfim.

Até pegaria ele agora, parece legalzinho, mas o preço... Pegar jogo de grande orçamento no lançamento, é bem proibitivo (principalmente por aqui).

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...