Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Estranho que o jogo vai sair agora, esse ano. Tinha rumores dele e aí achei que sairia junto do lançamento do filme em 2023. Enfim.

Até pegaria ele agora, parece legalzinho, mas o preço... Pegar jogo de grande orçamento no lançamento, é bem proibitivo (principalmente por aqui).

ainda bem que nao curto jogo/game senao tava f.... muita caro mesmo esses precos ai... mas nao te como baixar, sei la...igual os filmes? pergunta de alguem que so jogou Atari na infância e olhe lá..🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 3 mostrará o planeta natal de Groot, revela Vin Diesel

 
 
ter., 15 de junho de 2021 11:54 AM·1 minuto de leitura
 
 
759324a92e110b74fa3d0ad70955b2a0

Veremos parte da origem de Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Foi o que revelou Vin Diesel em entrevista ao podcast Phase Zero, do Comicbook.com. Veja o clipe abaixo.


Segundo Diesel, o próximo filme dos Guardiões terá uma história focada em Groot que, inclusive, está empolgando o presidente da Marvel, Kevin Feige. O ator de Velozes e Furiosos explicou que o terceiro volume mostrará o personagem retornando ao Planeta X, onde nasceu.


Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá concluir a trilogia de Gunn trazendo de volta os personagens Peter Quill (Chris Pratt), Rocket (Bradley Cooper), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel), Nebula (Karen Gillan) e Mantis (Pom Klementieff) na busca por Gamora (Zoe Saldana) após os eventos de Vingadores: Ultimato

 

FONTE: YAHOO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 3 é um caso único dentro das produções do Universo Cinematográfico da Marvel, tendo passado por muitas reviravoltas.

Primeiramente, James Gunn, diretor e roteirista da franquia, foi demitido em 2018, e depois recontratado de volta em 2019, fato que gerou uma série de atrasos, que agora só chega aos cinemas em maio de 2023.

Porém o plano original é que Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegasse aos cinemas em 2020, e por isso, apesar de ser agora um filme de 2023, a verdade é que o seu roteiro está pronto desde 2018, já que James Gunn chegou a finalizá-lo antes de ser demitido.

Após seu retorno a função, Gunn afirmou já ter dado uns pequenos retoques no roteiro, mas por ele estar pronto há tanto tempo, a maioria dos atores já puderam ler o roteiro do filme, que irá iniciar as suas filmagens ainda este ano.

A atriz Karen Gillan, que interpreta a Nebula, compartilhou em entrevista para o Collider que chorou lendo o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3. No caso ela leu ao lado de Pom Klementieff, que interpreta a Mantis. Confira a declaração abaixo:

“Eu li aquele roteiro com Pom Klementieff. Nós lemos juntas e ambos choramos e rimos, mas havia muitas lágrimas. É incrível, acho que é o trabalho mais forte de James com os Guardiões, é simplesmente brilhante. É brilhante, emocionante, engraçado e todas essas coisas que você deseja”.

 

 

FONTE: LEGADO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

James Gunn confirmou durante entrevista ao Collider que os eventos de ‘The Guardians of the Galaxy: Holiday Special‘ serão canônicos para a franquia. Por isso, o diretor espera que os fãs assistam antes do terceiro filme.

“É canônico. É sobre os Guardiões. Você vai aprender coisas que precisa aprender antes do Volume 3, e é ótimo. Estou muito feliz com isso.”

Declarou.

‎”Vou filmá-lo ao mesmo tempo (do Volume 3). Estou usando muitos dos mesmos cenários, os mesmos atores, obviamente, então estamos fazendo isso simultaneamente, mas vai ter que ser editado e terminado mais cedo.”‎

A duração será de aproximadamente 40 minutos.

‘The Guardians of the Galaxy: Holiday Special‘ chegará na Disney+, mas ainda não tem previsão de lançamento.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Pelo visto, o especial sera mesmo um Guardiões da Galaxia Vol.2,5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cicatrizes e passado de Rocket serão explicados em Guardiões da Galáxia Vol. 3

 
 
 
 
 
Rocket-Raccoon-passado-1024x576 Cicatrizes e passado de Rocket serão explicados em Guardiões da Galáxia Vol. 3

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia ainda está longe, mas de vez em quando surgem pistas do que encontraremos na sequência programada para maio de 2023. Descobrimos recentemente que Sylverster Stallone estará de volta e que a produção será a despedida de Dave Bautista como o personagem Drax. A novidade da vez envolve o passado do Rocket Raccoon, o guaxinim falante da equipe mais heterogênea do Universo Cinematográfico da Marvel.

Nesta quarta-feira (04), o diretor James Gunn participou do podcast Happy Sad Confused para falar sobre seu mais novo filme, O Esquadrão Suicida, e também sobre a inspiração para fazer o primeiro filme dos Guardiões. Durante a conversa, Gunn deu uma dica de algo que será explorado em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Bem, acho que vamos descobrir onde o Rocket, sabe… logo no primeiro filme, vemos o Rocket tirar a roupa. Vemos essas cicatrizes em suas costas. Vemos que ele vem de um lugar muito difícil. Para mim, esse sempre foi o centro dos Guardiões. Como você faz um guaxinim falar e torná-lo real. Isso meio que acaba sendo a história mais triste de todos os tempos.

image-12 Cicatrizes e passado de Rocket serão explicados em Guardiões da Galáxia Vol. 3 Cicatrizes nas costas de Rocket

O diretor também expressou seu amor pelo personagem e confirmou que conheceremos sua história de origem, dizendo que ela “o mata todas as vezes”, dando a entender que será uma experiência emocionante (ou traumatizante) para os fãs.

A origem das cicatrizes

Nos quadrinhos, Rocket começou a vida como um guaxinim normal, com a forma do seu corpo drasticamente diferente da forma de um humano. Para criar um guaxinim que andasse ereto, Rocket passou por muitas cirurgias dolorosas que mudaram a estrutura de seu corpo. Ele também foi objeto de muitos experimentos genéticos para transformá-lo em uma criatura antropomórfica.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Big One said:

Alguém está querendo sair.

 

cara chato da porra....so cospe no prato que come..🤬 ja vai tarde

WHAT IF…?: DAVE BAUTISTA DIZ QUE NÃO FOI CHAMADO PARA INTERPRETAR DRAX NA ANIMAÇÃO

Climão na Marvel: no Twitter, Dave Bautista revelou que não foi chamado para fazer a voz de Drax em What If…?, série do Disney+. Quando questionado por um fã sobre sua participação na animação, Bautista foi seco e direto ao ponto: “Pra começo de conversa, eu sequer fui chamado de volta.”
Cada vez mais parece que o ator tem algo não resolvido com o estúdio. O tuíte sobre What If…? vem apenas alguns dias após Bautista ironizar o processo de Scarlett Johansson contra a Disney pelo lançamento de Viúva Negra, quando disse: “Eu avisei que eles deviam ter feito um filme do Drax, mas nããããão!”
Além disso, Dave Bautista também já está de saída da Marvel. O ator garantiu que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último trabalho como Drax. No Instagram, James Gunn deixou claro que a decisão foi do intérprete, mas que o apoia em sua escolha.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN INDICA QUE PERSONAGENS IMPORTANTES DEVEM MORRER NO FILME

image.png.506e65a92c214a2d8c58d8b1dc3e6211.png

James Gunn é o homem do momento! Conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia, ele dirigiu e escreveu o mais novo sucesso da DC nos cinemas: O Esquadrão Suicida. Retornando a Marvel Studios para Guardiões da Galáxia Vol. 3, parece que seu tempo fora pode ter consequências fatais para os azarões intergaláticos.
Desde antes do lançamento do filme da Força Tarefa X, James Gunn alertava que quase todos os personagens morreriam no filme. Quem assistiu ao longa sabe se ele cumpriu sua promessa ou não.
A questão é que para divulgar seu novo filme, Gunn aceitou participar de uma entrevista para o Entertainment Tonight repetindo seu mal agouro para os Guardiões da Galáxia. De maneira enigmática, ele comparou a equipe de desajustados da Marvel com os criminosos da DC.
“Tem um senso de perigo muito maior para todos os nossos personagens [em O Esquadrão Suicida] porque sabemos que todos eles poderiam morrer. Enquanto em Guardiões, sim, é claro que eu matei o Yondu, matei o Groot original e tal, mas não é a mesma coisa. Nós sabemos que a maioria vai escapar com vida. Pelo menos por dois filmes.”
Esta última frase que pegou a repórter de jeito. Especialmente porque ela foi dita com um olhar bastante malicioso de James Gunn. Preocupada com o futuro de nossos heróis, ela perguntou aquilo que todos queremos saber: “O que acontece em Guardiões 3?”
Em resposta, Gunn apenas desconversou com um tom nervoso e provocativo: “Você vai ter que esperar para ver!” O que será que Gunn está aprontando para sua próxima aventura galática na Marvel?
Considerando declarações recentes de Dave Batista, é provável que Drax esteja entre as baixas do próximo filme. Da última vez que vimos os Guardiões, em Vingadores: Ultimato, Thor havia se unido a equipe para investigar o paradeiro de uma variante da Gamora.

 

Drax e Gamora são minhas apostas😁

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/11/2021 at 4:37 AM, Jorge Soto said:

 

WHAT IF…?: DAVE BAUTISTA DIZ QUE NÃO FOI CHAMADO PARA INTERPRETAR DRAX NA ANIMAÇÃO

PRODUTOR EXECUTIVO FALA SOBRE RECLAMAÇÃO DE DAVE BAUTISTA

Não é de hoje que Dave Bautista tem dado o que falar com seus inúmeros comentários e críticas ao Universo Cinematográfico Marvel. Após criticar a maneira que seu personagem, o Drax, foi desenvolvido nos filmes, anunciar que Guardiões da Galáxia Vol 3 será sua última participação no MCU e ironizar o processo de Scarlett Johansson sobre Viúva Nera, o ator voltou a causar polêmica ao dizer que não foi convidado para What If…? Agora, o produtor executivo da série animada falou sobre isso.
Em What If…? veremos versões alternativas das histórias que amamos e, ao trazer os personagens do MCU de volta, muitos atores foram escalados para dublarem os seus personagens. É por este motivo que a animação marca a última participação de Chadwick Boseman como T’Challa no MCU, visto que ele gravou suas falas antes do seu falecimento.
Haylew Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Josh Brolin (Thanos) e outros atores estarão no projeto, mas Bautista afirmou não ter sido chamado para o grupo. Mas a declaração do ator pegou Brad Winderbaum, o produtor executivo de What If…? de surpresa.
“Eu também vi isso,” disse Winderbaum em uma entrevista para a Variety. “Até onde eu sei, perguntaram pra todo mundo, de uma forma ou de outra, seja através dos seus agentes ou diretamente. Eu não sei o que realmente acontece nos bastidores, mas certamente, nós teríamos adorado tê-lo no seriado. Então há provavelmente um problema de comunicação em algum ponto.” 
O produtor aproveitou para explicar que nem todos os atores retornaram para a animação, citando que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Tom Holland (Homem-Aranha), Zoe Saldana (Gamora) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) não dublarão seus personagens.
“Parte disso, eu acho, foi literalmente a agenda deles — Talvez,” explicou. “Digo, eu não sei. Nós não insistimos muito.” 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após tantos anos de espera, a aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ está finalmente começando a ganhar vida e o cineasta James Gunn deu novos detalhes a respeito do seu processo de produção com o vindouro projeto.

Apesar de Gunn lançar uma versão para maiores de 17 anos de ‘O Esquadrão Suicida‘, ele revelou ao Collider que descarta fazer o mesmo com ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘.

O diretor acredita que a Disney provavelmente nunca permitiria e isso tiraria aspecto de conto de fadas do desajustado grupo.

“Eu nunca faria um Guardiões da Galáxia Vol. 3 com classificação para maiores de idade. Simplesmente não seria o que aquele show é. É para famílias, e os idosos adoram. É mais como um conto de fadas. E eu acho que é completamente diferente, é isso que é. Esquadrão Suicida é algo muito diferente do que isso, e as apostas são diferentes. Tudo isso é diferente.”, afirmou.

 

FONTE: CINEPOP

 

Fora que a Disney/Feige não ia deixar, né seu Gunn?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Em recente entrevista dada ao ComicBook.com, o astro Dave Bautista garantiu que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será realmente o último filme com a atuação formação da equipe.

É nosso terceiro filme. Vamos encerrar. E foi uma viagem e tanto, com alguns solavancos. Estou ansioso por isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, eles são como uma família para mim. Foi aqui que minha jornada começou. O círculo se completou e estou ansioso para encerrá-lo.”

Guardiões da Galáxia Vol. 3 deve chegar aos cinemas só em maio de 2023.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

ATOR DIZ QUE NEBULOSA E GAMORA SERÃO DESTAQUE DO FILME

Capa da Publicação

A trama de Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda é um grande mistério, principalmente devido o atraso que o filme sofreu após James Gunn ter sido demitido e recontratado pela Disney. Algum tempo atrás, Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa, disse que já havia lido o roteiro e chorado sem parar. Agora, parece que já podemos ter uma ideia do que deixou ela tão emocionada.
Em uma nova entrevista com o Comic Book, o ator Seth Green, que dubla Howard, o Pato no Universo Cinematográfico da Marvel e é um amigo próximo de James Gunn, falou sobre o que sabe do longa; e o ator revelou que a história será completamente focada na relação entre Nebulosa e Gamora como irmãs.
Ao ser perguntado se Howard, o Pato estaria no filme, o ator disse que não sabia se retornaria, mas contou um pouco do que os fãs podem esperar.
“Eu não sei se o Howard está [no filme] eu não ouvi nada sobre isso. A única coisa que eu sei é que é uma história das garotas, é uma história das irmãs, uma história de Gamora e Nebulosa. Então eu não sei se é uma prequel, ou se ela se passa na nova linha do tempo que foi dividida após o Assalto no Tempo. Honestamente, não sei nada do filme”. 
Como os fãs já esperavam, o filme deve mostrar bastante da história de Gamora e Nebulosa. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, vimos a Gamora do passado, antes de conhecer Peter Quill e formar os Guardiões da Galáxia, ficando no presente. Com Nebulosa agora sendo completamente uma heroína, deve ser bem interessante notar como a relação das duas será.
Além disso, mesmo que Seth Green não tenha muito conhecimento da trama, provavelmente ele ouviu do próprio Gunn o argumento da história e do fato de que ela será bastante focada na dupla de irmãs.
As gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem começar em novembro deste ano em Atlanta, com o filme terminando de ser gravado em abril de 2022 e chegando aos cinemas em maio de 2023.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passa após os eventos de Thor: Love and Thunder e do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que será lançado em 2022.
 

Já já vem o Dave Bautista reclamar.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouvi algo sobre isso num canal do youtube chamado Trasheira Violenta. O cara lá comentou algo desse tipo da trilogia 'Rua do Medo' que eu meio que concordo: Hoje em dia, as pessoas não procuram referências meio obscuras pra por nos filmes/séries. Elas parecem querer ir pro caminho mais fácil e colocar músicas que todo mundo já ouviu. Aí, as referências não são algo como 'Olha isso aqui que legal, que tal ir atrás disso pra saber mais', é tudo na base do: 'O filme se passa nesse ano e a música hit era essa' e fim.

Nisso, o filme/série fica lotado de músicas que todo mundo já conhece e já ouviu. Não tem algo mais pra o povo descobrir sobre.

O Gunn nos 2 filmes anteriores do GotG, colocou coisas que, pelo menos eu, não conhecia muito. Foi algo bem legal de colocar coisas legais que quase ninguém conhecia ou se lembrava.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ESPECIAL DE NATAL VAI INTRODUZIR MELHOR PERSONAGEM DO MCU

image.png.6ff503dc8f141fc72ebb8a27aa950379.png

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia foi um dos anúncios mais inesperados da Marvel, principalmente por seu papel na estrutura maior do MCU. Apesar disso, a produção promete não só fazer parte do grande universo construído pela Marvel Studios, como também introduzir novos personagens aos filmes, de acordo com comentário feito pelo diretor James Gunn no Twitter.
Respondendo a perguntas dos fãs em sua conta na rede social, Gunn foi questionado sobre a possibilidade de o especial apresentar novos personagens ao público, assim como o especial de Star Wars introduziu Boba Fett. Em resposta, o diretor indicou que isso irá acontecer com certeza, além de sugerir que se trata de uma adição bastante especial, dizendo:
“Na minha opinião incrivelmente subjetiva e reconhecidamente muitas vezes esquisita, nós iremos introduzir um dos melhores personagens do MCU de todos os tempos.”
O diretor havia anunciado há cerca de 5 meses que o roteiro do projeto já está finalizado. Apesar disso, até o momento não foram revelados mais detalhes sobre a trama do Especial, que já estava em desenvolvimento há anos, além de ser parte do cânone do MCU. Também já foi revelado que, dentro da cronologia do universo Marvel, o Especial de Natal estará em algum ponto entre Thor: Love and Thunder e Guardiões da Galáxia Vol. 3, com a confirmação sendo feita pelo próprio Gunn em sua conta no Twitter.
Guardiões da Galáxia: Especial de Natal tem previsão de lançamento para o fim de ano de 2022, chegando exclusivamente ao Disney+.
 

 

Bem, vejamos.. Natal e personagem especial.... quem seria?🙄😉

Papai Noel, oras..ele é personagem canonico da Marvel e pelo visto, mutante..

2ddc3b3b79327a7ca5e63e9b0fbe249e2588c6b763c7479a4ff7e81ac2226745.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WILL POULTER INTERPRETARÁ ADAM WARLOCK NO FILME

Will Poulter Will Officially Portray Adam Warlock In 'Guardians Of The  Galaxy Vol. 3'

De acordo com o Deadline, foi confirmado que o ator Will Poulter viverá Adam Warlock no próximo filme dos Guardiões da Galáxia. Anteriormente, um teaser da introdução do personagem foi apresentado em uma das cenas pós-crédito do Vol. 2.
As fontes do Deadline afirmam que a seleção para o intérprete de Adam Warlock teve início no fim de agosto. Poulter teria competido com muitos outros atores, já que se trata de um papel disputado para o MCU. Desde que o teste foi realizado, o diretor James Gunn e executivos da Marvel Studios estariam analizando os concorrentes, e por se tratar de um personagem muito aguardado pelo público, a escolha teria sido difícil.
Apesar disso, Poulter foi o escolhido para o papel, como confirmado pelo próprio Gunn. Em sua conta no Twitter, o diretor disse:
“Como vocês sabem, eu frequentemente acabo com rumores falsos, então… hm…
Bem-vindo à família Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Te vejo em algumas semanas.”
Nos quadrinhos, Adam Warlock foi introduzido na década de 1960, estrelando diversos títulos desde então. Muito poderoso, os fãs acreditavam que o personagem do elenco cósmico das HQs seria introduzido antes, podendo ser utilizado no confronto contra Thanos. Isso, porém, não aconteceu, e ele só chegará ao Universo Cinematográfico da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 3, filme que promete finalizar a história do grupo de heróis titulares.
Will Poulter é conhecido desde que participou de As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada, onde viveu Eustáquio. Depois disso, o ator continuou a atuar em grandes produções, sendo parte do elenco de Midsommar, Maze Runner: A Cura Mortal e Black Mirror: Bandersnatch.
O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia trará o retorno de James Gunn à direção, além de trazer de volta os personagens da equipe. É esperado que as gravações do projeto tenham início em novembro, e que seu lançamento aconteça em maio de 2023.

 


O mano que mijou na arvore sagrada em midsommar kkkkkkkkkk
O cara que pegou a Emma Roberts e a Jeniffer aniston no mesmo filme kkkkkk 

Miniatura

Miniatura

esteve ate em Toy Story

Miniatura

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jailcante said:

Já deve tá malhando que nem um condenado pra chegar no nível Marvel de super-herói.

Duvido nada que logo logo já comece a postar as fotos no instagram mostrando a rotina de malhação.

ele cresceu, deu uma encorpada e ta com 28 anos atualmente....o corpo dele mudou desde Familia do Bagulho..🤣 mas uma malhacao extra vai deixar ele trincado

PS ele quase foi o Pennywise

45518923-0-image-a-34_1626429168399.jpg

 

WILL POULTER FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE INTERPRETAR ADAM WARLOCK

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, finalmente veremos a estreia de Adam Warlock, um dos personagens mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel, que será interpretado por Will Poulter. Agora, o jovem ator se pronunciou pela primeira vez sobre sua escalação no filme.
A notícia de que Poulter viverá Warlock surgiu ontem (11), sendo confirmada por James Gunn em seu Twitter. Na mesma mensagem, o diretor do filme aproveitou para elogiar o trabalho de Poulter e dar boas vindas ao ator. Ele disse:
“Como vocês sabem, eu costumo desmentir rumores falsos, então… é… 
Bem-vindo a família dos Guardiões, Will Poulter. Ele é um ator incrível e um cara maravilhoso. Te vejo em algumas semanas. #AdamWarlock #GotGVol3″ 
Hoje, Will aproveitou para responder a publicação, falando pela primeira vez sobre sua escalação como o novo herói da Marvel:
“Obrigado, James. É genuinamente uma honra interpretar este papel e trabalhar com você. Estou muito animado para começar os trabalhos.” 
A estreia de Poulter como Adam Warlock acontecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que tem data de lançamento prevista para 2023.

 

image.thumb.png.d4bc3a81cb943244f84741ac3c444456.png

 

cena classica dele😍🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES GUNN DÁ RESPOSTA DIVERTIDA A COMENTÁRIO DE FÃ SOBRE POSSÍVEL MORTE DE ROCKET

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser a conclusão da jornada vivida pela equipe espacial da Marvel Studios. Com isso, muitos fãs temem que alguns personagens encontrem um fim definitivo, com a morte de Rocket Raccoon sendo uma das mais temidas. Um desses fãs se manifestou no Twitter, recebendo uma resposta divertida por parte do diretor responsável pelo filme, James Gunn.
Em sua conta na rede social, Gunn havia compartilhado uma matéria que especulava sobre o fim de cada personagem no terceiro filme, afirmando que pelo menos um deles estava correto. Como a lista incluía uma opção que citava a morte de Rocket, um fã respondeu ao comentário, dizendo que “Se Rocket morrer! Nós protestamos”. O diretor, por sua vez, afirmou que não iria fazer nenhuma afirmação sobre o assunto, se recusando a dar pistas do que vem por aí. Apesar disso, ele comparou a situação ao que aconteceu antes do lançamento de O Esquadrão Suicida, dizendo:
“Eu não estou dizendo nada sobre nada então não entenda isso como uma insinuação de alguma coisa que vai acontecer no Vol. 3 MAS eu fui ameaçado com, facilmente, 300 protestos antes de O Esquadrão Suicida ser lançado e quase todos os personagens foram mortos e até agora eu recebi exatamente zero protestos.”
Em seguida, ele brincou em resposta a outro fã, que perguntou se o diretor o faria chorar novamente. Gunn disse:
“Se eu tenho que chorar enquanto escrevo [os filmes], você tem que chorar assistindo a eles, esse é o acordo.”
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para maio de 2023. Antes disso, a equipe retornará em seu Especial de Natal, que será lançado em 2022, no Disney+.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, Jorge Soto said:

ele cresceu, deu uma encorpada e ta com 28 anos atualmente....o corpo dele mudou desde Familia do Bagulho..🤣 mas uma malhacao extra vai deixar ele trincado

PS ele quase foi o Pennywise

O lance do Pennywise, eu lembro.

 

Acho que último filme que vi com ele foi o Mindsommar mesmo. E lá ele tava normal ainda.

Mas se já divulgaram isso agora, ele já deve tá malhando já faz um tempo.

 

*** Nas academias de malhação de Los Angeles deveria constar assim a tabela de preços:

Nível de Malhação

-Baixo

-Normal

-Alto

-Extremo

-Fisioculturista

-Herói da Marvel

 

hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 minutes ago, Jailcante said:

O lance do Pennywise, eu lembro.

 

Acho que último filme que vi com ele foi o Mindsommar mesmo. E lá ele tava normal ainda.

Mas se já divulgaram isso agora, ele já deve tá malhando já faz um tempo.

 

*** Nas academias de malhação de Los Angeles deveria constar assim a tabela de preços:

Nível de Malhação

-Baixo

-Normal

-Alto

-Extremo

-Fisioculturista

-Herói da Marvel

 

hehehe

pior que no caso da Marvel sao os melhores profi$$ionais de per$onal trainner do mercado, que normalmente tem academia particular pra atender essa clientela "diferenciada"..

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...