Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

Will Poulter (Divulgação)

 

Will Poulter agradece oportunidade em Guardiões da Galáxia

Kenia Ferraz
Kenia Ferraz em 03/11/2021 - 10:31
 

Após a recente confirmação de que Will Poulter foi escolhido para interpretar Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 3, enfim o ator comentou sobre sua entrada no Universo Cinematográfico Marvel, elogiando a franquia.

Durante uma entrevista para a revista americana Variety, para promover seu mais recente trabalho, a série do Hulu, Dopesick, o astro foi questionado sobre ter sido escalado para uma produção da Marvel.

Apesar de não poder revelar muito sobre seu personagem e o filme, que está tendo seus detalhes mantidos em segredo, Poulter falou sobre a animação em fazer parte da franquia Guardiões da Galáxia, que ele vê como uma das melhores e mais especiais do MCU.

“Estou muito honrado por ter sido recebido na família Marvel. Todos com quem interagi lá são ótimos e estou muito animado para fazer parte de uma franquia como Guardiões, que eu considero como, uma das mais criativas e únicas”, ele afirmou.

Ele falou, ainda, como se sente agradecido pela oportunidade de estar em uma série dramática como Dopesick, que retrata a realidade do uso generalizado de opioides nos Estados Unidos, e também em uma ficção de heróis diferenciados, que acontece no espaço como o longa da Marvel.

“Não posso falar sobre o papel, sendo que é Marvel e eu jurei segredo, mas eu sou muito, muito grato por estar falando sobre algo como Dopesick por um lado e falando sobre algo – ou, não falando sobre algo, como Guardiões por outro. Mas muito, muito grato por estar fazendo os dois”, ele acrescentou.

 

FONTE: EPIPOCA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jailcante said:

James Gunn anuncia que produção começou com uma foto de reunião dos atores:

 

Entre nas novas adições ao elenco ali tá o Will Poulter Warlock e atrás do diretor o Chuck Iwuji, da serie Pacificador.

“Chuk realmente entrou no elenco. Depois de trabalhar com ele em Pacificador [a série da DC Comics] eu não consegui abrir mão de um dos melhores atores com quem já trabalhei – então eu dei a ele um papel que a maioria dos grandes atores de Hollywood queria.” 

O diretor não revelou o papel dele mas disse que é grande, claro que já começaram as trocentas teorias.. 

A primeira diz que pode ser o Surfista Prateado.. já a segunda diz que ele pode ser o vilão, o Alto Evolucionário, por ter relação com a criação do Rocket.

images?q=tbn:ANd9GcR-Ji4ueExK0QLktR42Btr

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo Instagram, Stallone publicou uma foto dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que mostra que ele retornará com um traje melhorado . Essa será a terceira vez que Sylvester Stallone colabora com o diretor James Gunn em um filme de heróis. Além de viver Stakar, o ator também emprestou sua voz para o Tubarão-Rei de O Esquadrão Suicida (2021), filme da DC Comics comandado por Gunn.

image.png.3a20aa2ad4b604f81238790f330c258a.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Em uma recente foto publicada em seu Twitter, o astro Will Poulter já apareceu com seu visual de Adam Warlock, com cabelo mais longo e loiro.

Ele interpretará o personagem no filme Guardiões da Galáxia Vol. 3, cujas gravações já estão acontecendo no Reino Unido.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3: JAMES GUNN DIZ QUAL PERSONAGEM ELE NÃO PÔDE COLOCAR NO FILME

Infelizmente, tretas com direitos autorais impedem qualquer aparição desse personagem no MCU

 2d

Qualquer tipo de adaptação de uma mídia para a outra costuma trazer uma quantidade meio desagradável de burocracia para seus realizadores. No caso de quadrinhos, o grande problema é garantir os direitos autorais de todos os personagens em tela – e nem mesmo a gigante da Marvel Studios está livre dessa dor de cabeça, como demonstrou o diretor James Gunn.

 

No Twitter, um fã pediu para o cineasta colocar algum tipo de easter egg ao Rom, o Cavaleiro do Espaço em Guardiões da Galáxia Vol. 3. O diretor, que é conhecido por dar atenção à personagens mais obscuros dos quadrinhos, afirmou que adoraria tê-lo na equipe, mas que infelizmente não é possível:

Não posso porque a Marvel não é dona dos direitos autorais para Rom, apenas para os Cavaleiros do Espaço e outras partes do universo que foram criados para as HQs. Caso contrário, pode acreditar em mim que esse cabeça de torradeira provavelmente já seria parte dos Guardiões.

 

Rom, o Cavaleiro do Espaço é um ciborgue alienígena do planeta de Galador, que ganhou várias HQs de sucesso pela Marvel durante a década de 1980, por sua vez baseadas em um boneco da Parker Brothers (empresa que atualmente é propriedade da Hasbro). Nos quadrinhos, Rom teve sua própria mitologia desenvolvida, com ligações aos Skrulls, Eternos e crossovers com os X-Men, Doutor Estranho, Homem-Aranha e muitos outros.

Mas isso mudou quando a Hasbro comprou a Parker Brothers e cancelou o contrato com a Marvel, pegando para si os direitos ao personagem. Por conta disso, a Marvel só pode usar elementos da mitologia de Rom – como os Cavaleiros do Espaço – mas nunca citar ou mostrar o personagem.

Quem cuida de Rom, o Cavaleiro do Espaço nas HQs desde 2016 é a IDW, mesmo responsável pelos quadrinhos dos Transformers

Essa não foi a primeira vez que James Gunn manifestou seu desejo de ver Rom nas telas, e nem sua pequena frustração com toda a burocracia envolvida. Em outubro de 2021, o cineasta explicou para outro fã que, sem os direitos para o personagem principal, não faz sentido nem usar os Cavaleiros do Espaço nas telas:

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Chukwudi Iwuji foi confirmado no elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 3 pelo diretor James Gunn, porém, nada sabemos sobre o seu papel. O ator então comentou:

‘Eu vi os rumores recentes sobre isso. Eu vi sobre o Surfista Prateado, sobre Nova, eu vi vários. Acho isso bem divertido. Mas, eu vou ficar calado. Eu não posso falar nada. Mas amaria poder falar sobre isso’

Guardiões da Galáxia Vol. 3’ chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa.

Will Poulter é a grande novidade como Adam Warlock.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Eu já acho que ele vai ser o vilão,  Alto Evolucionário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Questão said:

Eu já acho que ele vai ser o vilão,  Alto Evolucionário.

Com certeza! Esse vilão tem ligação direta com a origem do Rocket e tem conexões com Warlock.

chukwudi-iwuji-high-evolutionary-guardia

Não faz sentido dele ser o Surfista, seria muito aleatório pois o personagem tem mais a ver com o Quarteto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A aguardada sequência ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ tem passado por um longo período gestacional e o projeto está finalmente ganhando forma, conforme revelou o cineasta James Gunn.

Em uma recente entrevista ao portal Collider – para promover o lançamento da série ‘Peacemaker‘-, o cineasta revelou que várias cenas da produção já foram encaminhadas para os executivos e produtores da Marvel Studios e o feedback foi extremamente positivo.

De acordo com Gunn, um dos aspectos que mais chamou a atenção foi a poderosa performance do ator britânico-nigeriano Chukwudi Iwuji. Além disso, o diretor ponderou sobre o teor do novo filme, que promete ser “bem diferente daquilo que as pessoas esperam”.

“Chukwudi, que interpreta Murn em Peacemaker, é um dos personagens principais do filme e as pessoas estão surtando com o quão bom esse cara é. Literalmente surtando. Acho que estou muito feliz. Eu mandei várias cenas para a Marvel logo antes das férias de Natal. Kevin [Feige] ficou… Eles todos ficaram muito, muito, muito felizes. Mas também, esse não será o filme que as pessoas esperam… É diferente do que as pessoas estão esperando, É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/9/2022 at 2:34 PM, Jorge Soto said:

Com certeza! Esse vilão tem ligação direta com a origem do Rocket e tem conexões com Warlock.

chukwudi-iwuji-high-evolutionary-guardia

Não faz sentido dele ser o Surfista, seria muito aleatório pois o personagem tem mais a ver com o Quarteto.

Esse ator tá no seriado do Peacemaker lá. Gunn aproveitando elenco da Marvel pra DC e DC pra Marvel. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/19/2022 at 4:54 PM, Jailcante said:

Saldana:

 

 

 

o visu ta mais proximo das HQs..com sombra dourada nos zóio

image.png.4227a3761328707d76993d8d9fbd61d8.png

Mas como nem tudo dura para sempre, a atriz também compartilhou um vídeo engraçado do processo de remoção da maquiagem de Gamora, comparando a tarefa com aquele meme do ratinho tomando banho. Ela escreveu: “Adeus Gamora. Vejo você na semana que vem”.🤣

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/27/2022 at 6:36 PM, Jailcante said:

James Gunn afirma que Guardiões da Galáxia 3 é o último filme onde veremos essa equipe reunida.

 

 

bautista comenta isso e praticamnte entrega um spoiler que é obvio

"É o nosso terceiro filme. Vamos encerrar nele. E tem sido uma grande jornada, com alguns tropeços no caminho. Então eu estou ansioso para isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, são uma família para mim.
Isso é tipo onde minha jornada começou. A fase vai ser completada e estou ansioso para encerrar isso. É agridoce, tenho feito os Guardiões desde 2013. Sabe, quando ele for lançado, será em 2023, então é uma jornada de 10 anos.
Todas as coisas precisam chegar ao fim. Então estou ansioso de terminar isso com meus amigos e família.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
On 1/31/2022 at 5:17 PM, Jorge Soto said:

 

bautista comenta isso e praticamnte entrega um spoiler que é obvio

"É o nosso terceiro filme. Vamos encerrar nele. E tem sido uma grande jornada, com alguns tropeços no caminho. Então eu estou ansioso para isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, são uma família para mim.
Isso é tipo onde minha jornada começou. A fase vai ser completada e estou ansioso para encerrar isso. É agridoce, tenho feito os Guardiões desde 2013. Sabe, quando ele for lançado, será em 2023, então é uma jornada de 10 anos.
Todas as coisas precisam chegar ao fim. Então estou ansioso de terminar isso com meus amigos e família.”

 

 

 Desde o primeiro filme o Gunn dizia que sempre pensou essa formação dos Guardiões como uma trilogia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’: James Gunn fala como ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Pacificador’ influenciaram na franquia da Marvel

Por
 Wilker Medeiros
 -
18 de fevereiro de 2022
 
 
Sem dúvidas, James Gunn é um dos principais nomes dos quadrinhos nos cinemas dos últimos tempos, sobretudo nos últimos dois anos. O cineasta escreveu e dirigiu ‘Esquadrão Suicida‘ para a Warner, depois de ter sido demitido e posteriormente recontratado pela Marvel.

Logo em seguida foi parar na série derivada da HBO Max, ‘Pacificador‘. Inclusive ele vai dirigir a segunda temporada estrelada por John Cena e um spin-off do ‘Esquadrão Suicida‘, claro, depois de comandar ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, atualmente em produção.

Enquanto conversava com a Variety sobre o final da série ‘Pacificador‘, Gunn foi perguntado se a série e o filme do ‘Esquadrão Suicida‘ influenciaram em seu trabalho no terceiro filme dos ‘Guardiões da Galáxia‘.

“Sim, um pouco. Eu me diverti muito durante a pandemia fazendo a série do ‘Pacificador’, e estou tentando aplicar esse mesmo método no ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3′”, disse Gunn.

Na verdade, mesmo eu amando o elenco e o resultado final, os dois primeiros filmes dos Guardiões foram realmente difíceis de fazer. E muito disso foi imposta por mim mesmo. Percebi isso só depois, pois estava me matando sem necessidade. Eu precisava equilibrar minha vida e tenho aplicado isso no terceiro filme.”

Lembrando que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ chega aos cinemas no dia 23 de maio de 2023.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn desmente rumor sobre a trilha sonora de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, garantindo que as músicas que estarão nela serão antigas.

O diretor revelou isso em seu Twitter, onde diz que mesmo tendo estado na Terra, Quill à deixou “o mais rápido possível”, logo não teve contato com as músicas modernas.

O rumor dizia que por ter passado um tempo na Terra, Peter Quill teria tido acesso à músicas modernas e elas fariam parte da trilha do próximo filme dos Guardiões da Galáxia

“Não. Quill deixou a Terra o mais rápido possível. As músicas são do Zune.” – Diz Gunn.

Guardiões da Galáxia Vol. 3’ chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. Trata-se da conclusão da jornada da atual formação da equipe, que conta com Senhor das Estrelas, Gamora, Drax, Rocket Raccoon, Groot, Mantis, e Nebulosa.

Will Poulter como Adam Warlock é a principal novidade.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...