Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members
On 3/4/2022 at 9:53 AM, Jorge Soto said:

Gunn publicou uma foto em seu Twitter onde ele aparece compartilhando um almoço com Michael Rooker, em Atlanta, local onde as gravações do filme estão acontecendo. Para quem não lembra, Rooker deu vida ao Yondu, personagem que morreu no segundo filme.. será que ele vai voltar?

Foto com equipe com de Guardiões da Galáxia Vol. 3

 

Ou é flashback

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia Vol.3 poderá ter participação especial de Kevin Bacon

Descrição de set e imagens mostram cena de Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, além de indicar participação especial de Kevin Bacon

Kevin Bacon - Guardiões da Galáxia Vol.3

A produção está filmando o terceiro filme ao mesmo tempo em que é filmado o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que estreará ainda este ano, diretamente no Disney Plus.
Ainda sabemos pouco sobre esse terceiro filme, mas ao longo dos últimos dias estamos recebendo algumas novidades muito interessantes a respeito do longa. A mais recente delas é a possível inclusão de Kevin Bacon no filme.
De acordo com a usuária do Reddit CassandraOracle, nos dias 24 e 25 de março, a Marvel decorou uma rua no Atlanta Country Club e fez com que parecesse Beverly Hills, Califórnia, durante o Natal para as filmagens de um próximo projeto dos Guardiões da Galáxia.
A equipe filmou uma sequência de ação não revelada com alguns carros de polícia roubados, um deles de cabeça para baixo com atores no carro. O dublê de Drax também estava na cena. Juntamente disso tudo, a presença do ator Kevin Bacon também é apontada.
Tudo isso foi confirmado mais tarde com a divulgação das imagens do set descrito, divulgadas pelo site The Direct. Confira:
Visto que há decoração de natal no set de filmagens, é possível que a participação de Kevin Bacon aconteça no Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia.
Vale lembrar também que o ator é muito mencionado por Peter Quill nos demais filmes da equipe e em Vingadores: Guerra Infinita, portanto, será muito interessante ver a interação de Quill com Bacon em algumas cenas.
O ator também já havia dito que adoraria participar de um filme dos Guardiões da Galáxia, há quase um ano. As peças estão todas se encaixando, afinal.
1-guardioes-da-galaxia-vol-3-especial-de-natal-set-de-filmagens-legadodamarvel.jpg.webp

2-guardioes-da-galaxia-vol-3-especial-de-natal-set-de-filmagens-legadodamarvel.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Fãs ficaram bem preocupados com uma publicação da atriz Karen Gillan, que interpreta a Nebula na franquia. Em seu Instagram, junto de uma foto, a atriz deu a seguinte declaração:
“E isso é um encerramento da Nebula em Guardiões da Galáxia Vol. 3! Não sei se Nebula retornará além disso, é possível que este seja o seu capítulo final. E se for esse o caso, só quero agradecer a James Gunn por me dar um personagem tão interessante, complexo e fascinante para interpretar. Eu gostei dessa exploração mais do que qualquer outro personagem que interpretei. Essa foi uma década infernal. Obrigado por assistirem”.
Atriz se despede da Nebula após Guardiões da Galáxia Vol. 3

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bautista postou uma foto dizendo que as filmagens terminaram e deixou subentendido que vai pro saco no filme

“Ainda não encontrei as palavras. Isso acabou tão repentinamente e eu já estava indo pro meu próximo filme antes que pudesse processar isso tudo. O fim de uma jornada que mudou minha vida. #AdeusDrax #CaçadordeSonhos #MáquinadeSonhos”

legadodamarvel-guardioes-da-galaxia-vol-3-filmagens.jpg.webp

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem

Respondendo um tweet de um fã, que possuía uma arte não oficial sobre o especial de Natal da equipe, o diretor comentou que nem todos os personagens dos Guardiões da Galáxia estarão presentes nessa comemoração.
Além disso, nesse mesmo tweet, o diretor comenta que o especial de Natal se passa entre os acontecimentos de Thor: Amor e Trovão e Guardiões da Galáxia Vol. 3:
“A imagem acima não é uma imagem oficial, é feita por fãs. Nem todos esses personagens estão no especial de Natal. Acontece entre Thor 4 e Vol. 3.”

Guardiões da Galáxia Especial de Natal - James Gunn
James Gunn continuou compartilhando novidades sobre o especial e mencionou o fato de que ele contará com as músicas clássicas já esperadas e também com uma música original.
Guardiões da Galáxia Especial de Natal - James Gunn
“Haverá uma trilha sonora sim, incluindo música original.”

Guardiões da Galáxia Especial de Natal - James Gunn
Ele finaliza dizendo que o especial faz parte do cânone do MCU, que será um especial de TV, não um longa, e que contém novos elementos para a equipe:
Guardiões da Galáxia Especial de Natal - James Gunn
“Eu posso. É um especial de TV (não um longa-metragem) no Disney Plus. Faz parte do cânone do MCU e contém alguns novos elementos importantes na história dos Guardiões"

Guardiões da Galáxia Especial de Natal - James Gunn

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...