Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

SPOILER

vazamento de insider sobre o destino dos Guardioes ao final do filme😢

A Melchior agora faz parte dos Guardioes e do SS... ta podendo essa portuguesinha!👍

“Senhor das Estrelas e Cosmo (o cão) vão começar a construir uma nova equipe ao fim do Vol. 3 de um Luganenhum renovado e altamente tecnológico.

Adam Warlock está nessa equipe, assim como Phyla Vell interpretada pela Daniela Melchior.”

Rumor de Guardiões da Galáxia Vol. 3

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

descricao do trailer de quem ja viu

O trailer começa com o elenco que viemos em Thor dentro da nave, mas parece que está acontecendo uma invasão e o Quill está tentando proteger a nave e apaziguar as coisas. No entanto, a personagem da Nebulosa grita dizendo que eles tem um horário marcado.
Quill: – Com quem?
Nebulosa: – Gamora
O Senhor das Estrelas fica muito espantado e a Gamora aparece e ele simplesmente trava na cena.
As próximas cenas são uma mistura do que teremos no filme, cenas de luta, cenas do elenco principal reunido na nave, no espaço, em missões, e alguns novos personagens. Como por exemplo, a primeira aparição de Will Poulter como Adam Warlock, ele tem uma pele dourada e parece que vai estar em muitas cenas de ação. Outro personagem é o Alto Evolucionário, que será interpretado por Chukwudi Iwuji, que inclusive apareceu caracterizado no meio da plateia do Hall H.
Mas, o trailer não é apenas com cenas de ação ou cenas de comédia – como estamos acostumados em Guardiões da Galáxia. Ele também é triste e emocionante. Há 10 anos James Gunn iniciava a jornada de produção do primeiro filme e agora tivemos o trailer da jornada final. Guardiões da Galáxia 3 será o último filme desse grupo.
Sendo assim, o trailer também é marcado por cenas emocionantes. Após Quill dar conta de que Gamora está viva e de volta, uma narração junto com cenas de momentos dos dois juntos em filmes passados começa. Quill está relembrando bons momentos que passaram juntos, e assim tentando se reconectar com ela quando estão em algum planeta que precisam usar trajes igual os humanos usam para ir para lua. O engraçado da cena é que Quill diz frases românticas – já que está tentando reconquistar Gamora, mas ela termina terrivelmente assim:
“Eu não sou a Gamora que você conhecia, Quinn”. Errando o nome do Senhor das Estrelas, e para piorar, Mantis surge dizendo que a “linha telefônica” que ele está usando para falar com Gamora é uma só e todos ouviram a conversa inteira. Além de cada personagem estar usando um macacão com cor diferente, parecendo os teletubies.
No trailer também temos algumas cenas emocionantes do Rocket, e de um Groot mais adulto, com um uniforme e com armas. Por fim, o trailer termina com o grupo – exceto Rocket, andando em direção a câmera, aquela na cena clássica que estamos acostumados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

descricao do trailer de quem ja viu

O trailer começa com o elenco que viemos em Thor dentro da nave, mas parece que está acontecendo uma invasão e o Quill está tentando proteger a nave e apaziguar as coisas. No entanto, a personagem da Nebulosa grita dizendo que eles tem um horário marcado.
Quill: – Com quem?
Nebulosa: – Gamora
O Senhor das Estrelas fica muito espantado e a Gamora aparece e ele simplesmente trava na cena.

 

Acho que a missão deles que tinham no filme do Thor, pelo jeito, foi esquecido no churrasco... Acho que deram um caô no Thor só pra irem embora, e deixar ele pra trás (nem critico, aquele Thor galhofento ali, ninguém suportaria mesmo hehehe). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Easter-egg misterioso de Guardiões da Galáxia é spoiler do Vol. 3, confirma diretor

James Gunn comentou sobre o misterioso easter-egg do primeiro Guardiões da Galáxia e sua relação com o Vol. 3. Confira:

legadodamarvel-easter-egg-misterioso-de-guardioes-da-galaxia-e-spoiler-do-vol-3-confirma-diretor-750x394.webp

Nem parece, mas o primeiro Guardiões da Galáxia chegou aos cinemas 8 anos atrás. Desde então, a equipe já ganhou seu Volume 2 e participações nos filmes dos Vingadores e do Thor. Tal como ganhará o seu Especial de Natal, e enfim, o aguardado Volume 3.
Mas eis algo tão – ou mais – esperado que o fim da trilogia. Afinal, existe um easter-egg do PRIMEIRO FILME que até hoje não foi descoberto. Mas como a gente sabe dele se ele não foi descoberto? Bom, o próprio diretor James Gunn vem promovendo uma caçada ao easter-egg e instigando os fãs desde então.
E nos últimos dias, ele trouxe uma atualização ainda mais intrigante no Twitter. Ao dizer que só vai falar mais sobre essa curiosidade DEPOIS da estreia do Vol. 3. O motivo? O grande easter-egg pode conter algum SPOILER do que vem por aí! SIM!
Confira o que ele disse:
“Estou colocando um moratório oficial em responder os palpites sobre o Easter egg no Vol. 1 até que o Vol. 3 seja lançado. Porque eu não quero prejudicar a experiência de ninguém com o Vol. 3, se por alguma chance, alguém descobre o lance todo. Desculpe!”

legadodamarvel-james-gunn-easter-guardioes-da-galaxia.webp
Ou seja, o tal elemento presente lá no primeiro filme indica algo que veremos no fim da formação atual dos Guardiões da Galáxia. Seria a morte de algum personagem? Ou algo mais específico?
Enquanto os fãs surtam com mais teorias e palpites, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vin Diesel deu com a lingua entre os dentes dizendo que no filme teria o Alpha-Groot e o Gunn ja deu uma comida de rabo nele desmentindo tudo.... sera?🤣

“Vin estava pensando em voz alta – ele não tinha lido Vol 3. O que você viu na Comi-Con foi Groot no Vol 3, e ele não é ‘Alpha Groot.'”, disse o diretor..
 

Alpha Groot- Guardiões da Galáxia

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 3 - Trailer data

Os dois palpites de lancamento do trailer mais prováveis são: lançamento durante a CCXP 22, aqui no Brasil, em dezembro, já que o tempo até o lançamento está dentro dos padrões da Marvel e não seria a primeira vez que um trailer de Guardiães da Galáxia seria lançado nesse evento nacional.
Outro palpite é o trailer chegar junto do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que também chega em algum momento de dezembro, no Disney Plus.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 8/9/2022 at 2:07 PM, Jorge Soto said:

Vin Diesel deu com a lingua entre os dentes dizendo que no filme teria o Alpha-Groot e o Gunn ja deu uma comida de rabo nele desmentindo tudo.... sera?🤣

“Vin estava pensando em voz alta – ele não tinha lido Vol 3. O que você viu na Comi-Con foi Groot no Vol 3, e ele não é ‘Alpha Groot.'”, disse o diretor..
 

Alpha Groot- Guardiões da Galáxia

 

 Lembro que o DIesel disse um tempo atrás, que teria algumas cenas no planeta do Groot. Talvez o tal Alpha Groot não seja necessariamente o "nosso" Groot.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mesmo ausente, Yondu ainda terá influência em Guardiões da Galáxia vol.3

 
segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 3:30 PM  Filmes, Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia Vol. 3, Yondu  

 

yonduVOL3.jpg

 

Em ambos os Guardiões da Galáxia Vol. 1 e Vol. 2, as mix tapes do Senhor das Estrelas foram parte integral da história. Elas eram uma conexão entre Peter Quill e sua mãe Meredith, bem como uma trilha sonora e/ou comentários para os eventos do filme. Mas depois que o pai de Peter, Ego, quebrou seu Walkman no final do Vol. 2, Kraglin o presenteia com um Zune que Yondu encontrou para ele, abrindo décadas de escolhas de músicas para o Vol. 3. E isso pode mostrar que mesmo ausente fisicamente da história, o pai adotivo de Quill terá alguma importância no vol.3 também.

Quando James Gunn foi questionado nas redes sociais sobre se os fãs verão a playlist master de Meredith Quill após o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, o escritor e diretor explicou que as músicas do próximo trio não foram escolhidas por Meredith. 

No entanto, isso não significa que outra figura parental não tenha influenciado a nova playlist de Peter Quill:

"Não, elas nunca estarão nesta lista porque Meredith não escolheu as músicas no Zune, então elas são diferentes das músicas do Vol 1 e 2 (embora Yondu possa ou não ter deletado músicas que ele não como fora disso)."

Sobre como Yondu conseguiu excluir músicas de um Zune sem um PC ou o software necessário, a resposta de Gunn sugere que ele está mais do que confiante de que Yondu conseguiu descobrir:

"Ele pode voar uma flecha supersônica com assobios. Ele pode usar portais dimensionais para voar milhões de anos-luz pelo espaço. Acho que ele pode apagar músicas de um Zune."

Finalmente, quando questionado se as músicas ou a história vêm primeiro em um filme dos Guardiões, Gunn explicou que "a história sempre vem primeiro/tem prioridade:"

"A história sempre vem em primeiro lugar/tem prioridade. Eu escolho músicas de acordo com a cena de uma lista principal de músicas que criei no gênero específico que se encaixa no projeto. Nunca recebi uma música para os Guardiões."

Com direção e roteiro de James Gunn, Guardiões da Galáxia vol.3 terá de volta os nomes de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como Gamora, Karen Gillan como Nebulosa, Dave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Sean Gunn como Kraglin e também o stand in do Rocket, Bradley Cooper como a voz do Rocket Racoon e Vin Diesel como Groot. Quem volta também é Sylvester Stallone como o Águia Estelar e Elizabeth Debicki como Ayesha. Os novos nomes que se juntam são Will Poulter como Adam Warlock, Chukwudi Iwuji como Alto Evolucionário, Maria Bakalova na voz de Cosmo, Nico Santos e Daniela Melchior em papéis não informados.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para ser lançado nos cinemas em 5 de maio de 2023.

 

FONTE: MARVEL 616

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia já está quase todo finalizado, conforme atualizou o diretor e roteirista James Gunn.

Respondendo perguntas de fãs em suas redes sociais, o diretor revelou que o Especial terá cerca de 40 minutos de duração, e está na fase final de edição.

Mas antes que os fãs se animassem por alguma prévia, Gunn também revelou que nada do Especial de Natal e nem de Guardiões da Galáxia Vol. 3 será exibido hoje (10/09) na D23, até por ele não poder comparecer ao evento.

“Infelizmente essa foi a minha maneira de dizer que não haveria. Eu não posso estar lá, então não vamos mostrar nenhum vislumbre especial do Vol 3 ou do Especial de Natal.” – Disse Gunn.

 

FONTE: O VÍCIO

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Diretor fala das diferenças para o primeiro filme

James Gunn comenta as diferenças em sua direção no novo e no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, fala sobre improvisação e mais

guardioes-da-galaxia-vol-3-diretor-fala-
 
Em 2014, a estreia de Guardiões da Galáxia foi uma grata surpresa para os fãs da Marvel que não conheciam e não dava nada para aquela equipe totalmente aleatória.

 

E em preparação para a estreia do terceiro filme da equipe, em maio do próximo ano, James Gunn, diretor e roteirista da trilogia da equipe, usou o Twitter para abordar as diferenças entre dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3 e seu trabalho no primeiro filme da trilogia.

Quando perguntado como a produção precisa ser rígida, Gunn indicou que dirigiu o Vol. 3 com um estilo muito “mais rápido” do que o primeiro filme, “muitas vezes” fazendo mudanças no set que ele acreditava que melhorariam a produção e o produto final:

Guardiões da Galáxia

“Não. Filmes diferentes têm vibrações diferentes. Pessoalmente, estou mais solto do que costumava ser – muitas vezes mudo as coisas no set, o que foi heretético para mim por volta do Vol 1. Mas a preparação assume muitas formas – você pode estar solto, mas preparado. Há uma diferença entre isso e não dar a mínima.”

Ele incluiu uma visão sobre a maneira como ele se prepara “como se não houvesse amanhã”, planejando todos os detalhes para o roteiro e o storyboard e até mesmo admitindo planejar demais tudo às vezes:

“Eu conheci muito poucos diretores que se preparam tanto quanto eu. O filme final é muito parecido com a concepção original. Cada coisa está preparada. Comecei a escrever o roteiro para Guardiões Vol. 2 em agosto de 2014, e o tratamento foi escrito alguns meses depois disso. O roteiro foi concluído meses antes de começarmos a filmar, o que quase nunca é o caso de um grande filme de espetáculo. Eu desenho todos os meus próprios storyboards. Eu resolvo as coisas para saber exatamente qual será o filme. Eu planejo tudo, planejo que as coisas dêem errado, planejo demais. Eu sou louco por isso.”

PUBLICIDADE

Ele continua dizendo que acha que “a improvisação é superestimada”:

“Eu sou um cara que acredita em escrever o roteiro com antecedência. Eu ensaio muito com os atores. Se a improvisação acontecer, é muito mais provável que aconteça nos ensaios do que no set. Ocasionalmente, você encontrará novos momentos, como um novo movimento de câmera ou uma linha engraçada. Mas o papel da improvisação é em grande parte superestimado.”

James Gunn já provou, em diversos de seus trabalhos, dentro e fora da Marvel, que é um diretor de mão cheia e sabe muito bem o que está fazendo, o que realmente pode ser o caminho do sucesso.

 

FONTE: LEGIÃO DA MARVEL

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Rosenbaum confirmou que retornará como Martinex para Guardiões da Galáxia Vol. 3. O caçador de recompensas, integrante dos Guardiões da Galáxia 3000, chega a aparecer rapidamente no teaser exclusivo da San Diego Comic-Con.

Sylvester Stallone também terá uma participação especial como Stakar, e há a expectativa para que Michelle Yeoh e Ving Rhames apareçam como Aleta Ogord e Charlie-27, respectivamente.

Para quem não sabe, trata-se da formação clássica da equipe nos quadrinhos.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...