Members Bart Scary Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Grease - Nos Tempos da Brilhantina Acabei de assistir o VHS que tinha faiz tempo aqui, e putz !! Que clássico !!! Tão bom e nostálgico quanto "Os Embalos". O que é a Olivia Newton-John, que GATA !! Principalmente no final do filme, quando ela muda de look. As músicas da trilha são muito fodas "Summer Nights (Tell me moore)", "Hoplessly devoted", ah todas são legais!! Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Eu tenho o "Vinilzão" duplo de "Grease", é ótimo!!!!! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Adoro o filme. Tenho em DVD até. Quote Link to comment
Members Marty Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Muito bom esse filme Quote Link to comment
Members fe_bing Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Filme fodíssimo, um dos melhores musicais! Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Olivia Newton-John ela é mó gata mesmo, mais hoje em dia... hehe Quote Link to comment
Members Liadan Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Aaaaamo este filme! Muito bom mesmo. Quando Travolta era gatíssimo ainda. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Acho que sou o único a achar o filme apenas regular, um pouco superior a "Os Embalos de Sábado À Noite". Atuação boa de Travolta e média de Olivia Newton-John. Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted July 25, 2006 Author Members Report Share Posted July 25, 2006 Acho que sou o único a achar o filme apenas regular' date=' um pouco superior a "Os Embalos de Sábado À Noite". Atuação boa de Travolta e média de Olivia Newton-John.[/quote'] Eu preciso rever "Os Embalos" pra definir qual o melhor, faz tempo que não vejo. Mas a Olivia não precisou nem atuar tão bem nesse filme, só por aquela transformação no final do filme, putz !! E ela cantando "tell moore" já vale por tudo, hehe. Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Eu não gostei de "Os Embalos de Sábado à Noite". Já "Greese" é 10, tudo de bom, um musical bem interessante, com história e boas coreografias. Mesmo assim, não vou comprar a futura "Edição Caça-níqueis" que eles vão lançar no Brasil. Estou feliz com a minha simples. Quote Link to comment
Members Christiano Posted July 25, 2006 Members Report Share Posted July 25, 2006 Gosto muito desse filme. Também tenho o vinil dele. Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 ai, vcs podem falar oq quizer, mais essa cena foi a mais gay da história do cinema hehehe Quote Link to comment
Members Highlander Posted July 26, 2006 Members Report Share Posted July 26, 2006 Putz, será q eu sou o úncio aqui q detesta esse filme?? Acho Embalos muito melhor, esse sim revejo de vez em quando, mas Grease... O lance é q eu detesto musicais... Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Cara, Grease é um dos únicos (senão o único) musical que eu consigo aturar... Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 ai' date=' vcs podem falar oq quizer, mais essa cena foi a mais gay da história do cinema hehehe [/quote'] A música q toca nessa cena é muito dez!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members Renato Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 Muito foda mesmo... Gosto de duas músicas em especial: aquela baladinha que rola no balanço "Oh Sandy, can't you see..." e a última, que é clássica, sem falar do moleque tupa do Travolta que é mó estilo... Quote Link to comment
Members LEospider Posted July 27, 2006 Members Report Share Posted July 27, 2006 ai' date=' vcs podem falar oq quizer, mais essa cena foi a mais gay da história do cinema hehehe [/quote'] A música q toca nessa cena é muito dez!!!!!!!!!! eu sei mas eles dancando é q é engraçado, eles requebram a cintura!!!! uhauhauh Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted January 30, 2007 Members Report Share Posted January 30, 2007 amo esse filme. Todas as musicas são maneiras. As que mais gosto são a do final e aquela que Travolta e seus amigos cantam na arquibancada do colegio. muito show. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 31, 2007 Members Report Share Posted January 31, 2007 Adoooooooooro esse filme! Um dos melhores musicais que têm Quote Link to comment
Members inca Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Lembrando uma vez +: http://groups.msn.com/metafisico-judaico-egiptologia-incas-maias-kabbalah/shoebox.msnw?action=ShowPhoto&PhotoID=132 Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 8, 2007 Members Report Share Posted November 8, 2007 Eu assisti 8 vezes. É ótimo p/ as aulas de inglês, teatro e etc. Ele vale mais bela trilha sonora. Newton-John não decepciona atuando nem Travolta cantando... e ele arrasa dançando... afff! Quote Link to comment
Members alfetunes Posted November 12, 2007 Members Report Share Posted November 12, 2007 acho esse filme muito legal,um dos melhores filmes que eu já assisti ,a trilha sonora é muito foda... agora vergonhosamente ainda não assisti os embalos de sábado a noite e não tenho bagagem para comparar ambos os filmes. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 A trilha sonora merece relevante bajulação. Linda. Acho que só Pretty Woman e Ghost batem Grease. É um clássico gostoso. Quote Link to comment
Recommended Posts