Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Featured Replies

• Members

grease-poster05.jpg

Grease - Nos Tempos da Brilhantina

Acabei de assistir o VHS que tinha faiz tempo aqui, e putz !! Que clássico !!! Tão bom e nostálgico quanto "Os Embalos". O que é a Olivia Newton-John, que GATA !! Principalmente no final do filme, quando ela muda de look. As músicas da trilha são muito fodas "Summer Nights (Tell me moore)", "Hoplessly devoted", ah todas são legais!!

grease-poster03.jpg

• Members

Acho que sou o único a achar o filme apenas regular, um pouco superior a "Os Embalos de Sábado À Noite". Atuação boa de Travolta e média de Olivia Newton-John.

• Author
  • Members

Acho que sou o único a achar o filme apenas regular' date=' um pouco superior a "Os Embalos de Sábado À Noite". Atuação boa de Travolta e média de Olivia Newton-John.[/quote']

Eu preciso rever "Os Embalos" pra definir qual o melhor, faz tempo que não vejo. Mas a Olivia não precisou nem atuar tão bem nesse filme, só por aquela transformação no final do filme, putz !! E ela cantando "tell moore" já vale por tudo, hehe.

• Members

Eu não gostei de "Os Embalos de Sábado à Noite". Já "Greese" é 10, tudo de bom, um musical bem interessante, com história e boas coreografias. Mesmo assim, não vou comprar a futura "Edição Caça-níqueis" que eles vão lançar no Brasil. Estou feliz com a minha simples.

• Members

Muito foda mesmo...

Gosto de duas músicas em especial: aquela baladinha que rola no balanço "Oh Sandy, can't you see..." e a última, que é clássica, sem falar do moleque tupa do Travolta que é mó estilo...smiley36.gif

• Members

grease_3.jpg

ai' date=' vcs podem falar oq quizer, mais essa cena foi a mais gay da história do cinema hehehe smiley36.gif

[/quote']

A música q toca nessa cena é muito dez!!!!!!!!!!smiley36.gif

eu sei mas eles dancando é q é engraçado, eles requebram a cintura!!!! uhauhauh

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

• 6 months later...
  • 9 months later...
  • Members

Eu assisti 8 vezes.

É ótimo p/ as aulas de inglês, teatro e etc.

Ele vale mais bela trilha sonora.

Newton-John não decepciona atuando nem Travolta cantando... e ele arrasa dançando... afff! 10

• Members

acho esse filme muito legal,um dos melhores filmes que eu já assisti ,a trilha sonora é muito foda...

agora vergonhosamente ainda não assisti os embalos de sábado a noite e não tenho bagagem para comparar ambos os filmes.
  • 2 years later...