Jump to content
Forum Cinema em Cena

Glass (Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado) - 2019


joao_spider
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Aí é que está. Split está filme esta sendo um sucesso de público e critica.  Nesse embalo, Shyamalan ja declarou que quer dirigir um episodio da série Strange Things e fazer o Unbreakble 2. Espero que saia e seja bom. Corpo Fechado é um dos meus filmes de super herói preferido.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members






Corpo Fechado 2 precisa de acordo entre estúdios para acontecer
Cuidado com spoilers no texto

20/02/2017 - 11:44 CAMILA SOUSA



















[Cuidado com muitos spoilers dos filmes de M. Night Shyamalan abaixo]



CorpoFechadoCapa.jpg


Segundo informações do The Wall Street Journal (via HH), a sequência de Corpo Fechado, filme de M. Night Shyamalan lançado em 2000, precisa de um acordo entre Disney e Universal para acontecer.


O impasse acontece após Fragmentado, longa mais recente do diretor, ter revelado em seu final que faz parte do universo de Corpo Fechado. A Disney, responsável pelo filme de 2000, autorizou Shyamalan a utilizar personagens na nova produção da Universal, mas uma sequência mesmo ainda precisa ser negociada:


“A Disney espera trabalhar em conjunto com a Universal, com participação nos lucros. Os dois estúdios ainda não chegaram a um acordo sobre a sequência, na qual o personagem de Bruce Willis teria mais destaque, porque Shyamalan ainda está na fase de planejamento”, diz o jornal.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Spoilers de Fragmentado.

 

 

 

 

Mas que spoiler esta noticia do dia 20/02. Por bem que eu não vi antes de ver o Fragmentado.

 

Assisti ontem e o filme é muito bom mesmo sem a revelação final que, pra mim, foi mindblowing. Agora aguardando ansiosamente Unbreakable 2. Tomara que os estúdios entrem num acordo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

M Night confirmou o nome do filme como "Glass" e que vai sequência do Fragmentado/Corpo Fechado. Vai ter o Bruce Willis, James McAvoy e Samuel L Jackson.

 

 

"Okay, aqui vamos nós. Terminei o roteiro. Levou 17 anos e eu posso finalmente responder a primeira pergunta que sempre me fazem. Você vai fazer uma sequencia de Corpo Fechado? Meu novo filme é uma sequencia para Corpo Fechado e Fragmentado. Sempre foi meu sonho fazer esses dois filmes colidirem em um terceiro. O icônico Bruce Willis retorna como David Dunn. O incomparável Samuel L. Jackson retorna como Elijah Price/ Mr. Glass. O virtuoso James McAvoy retorna para todos como Kevin Wendell Crumb, Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, The Beast, Heinrich, Norma, Pol. A prodígio Anya Taylor-Joy will returna como Casey Cooke. O filme se chama Glass e a Universal vai lançá-lo em 18 de Janeiro de 2019."

 

esse final me pegou desprevenido...uma explosao de emocões! :D  :lol:  :rolleyes:

b90de14739c98765f9d9150db71df650eb8cbe3e

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor revela final alternativo do filme "Fragmentado" e explica sua escolha

split.jpg

SPOILER!!!!!!!!!!
Em entrevista ao CinemaBlend, o diretor M. Night Shyamalan revelou que o final do filme como vimos seria outro, bastante diferente.No final de Fragmentado, vemos Bruce Willis fazer uma participação especial como Dunn, seu personagem em Corpo Fechado, fazendo uma ligação entre os dois filmes.Mas segundo Night, o final do filme seria Kevin em cima de um prédio olhando pessoas saindo de uma escola. Então ouvimos suas vozes internas das personalidades dizendo que todas aquelas almas eram impuras.“Eu escrevi o final alternativo antes de escrever aquele que foi para os cinemas. Mas depois que realizamos as filmagens, eu percebi que o outro final fazia mais sentido e era mais de acordo com as motivações de Kevin e da Besta em si”, disse ele.
Confira mais abaixo uma foto do final alternativo. Fragmentado gira em torno de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades diferentes e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
fdd252a91ae14e4fdb69689055d40ea799ee45c7
Link to comment
Share on other sites

  • Members
legiao_VcJE6jz5mbhiQsdprF2wYKUMLgD7vW9_O
Glass – Sequência de Corpo Fechado e Fragmentado é anunciada!

 

23h- 19.5k – Filme estrelado por Bruce Willis e Samuel L. Jackson vai ganhar uma sequência. 

Por Felipe de Lima → Depois de 17 anos, a sequencia de Corpo Fechado vai finalmente acontecer. O filme terá o título de Glass e conta com o Bruce Willis e Samuel L. Jackson como David Dunn e Elijah Price, respectivamente. Os atores de Fragmentado, James McAvoy e Anya Taylor-Joy  também estarão presente no filme. O lançamento está agendado para 18 de Janeiro de 2019.

No twitterM Night Shyamalan fez o anuncio:

Okay, aqui vamos nós. Terminei o roteiro. Levou 17 anos e eu posso finalmente responder a primeira pergunta que sempre me fazem. Você vai fazer uma sequencia de
 Corpo Fechado
? Meu novo filme é uma sequencia para
 Corpo Fechado
e
Fragmentado
. Sempre foi meu sonho fazer esses dois filmes colidirem em um terceiro. O icônico Bruce Willis retorna como David Dunn. O incomparável Samuel L. Jackson retorna como Elijah Price/ Mr. Glass. O virtuoso James McAvoy retorna para todos como Kevin Wendell Crumb, Patricia, Dennis, Hedwig, Barry, Jade, Orwell, The Beast, Heinrich, Norma, Pol. A prodígio Anya Taylor-Joy will returna como Casey Cooke. O filme se chama
Glass
e a Universal vai lançá-lo em 18 de Janeiro de 2019.

Animados com a produção? Não se esqueçam de comentar!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diretor dá mais detalhes sobre o roteiro do filme

split.jpg

Fragmentado foi um sucesso absoluto de bilheteria e crítica. Com um orçamento “modesto” de US$ 9 milhões, o filme levou para casa quase US$ 280 milhões em bilheteria bruta.E em sua conta no Twitter o diretor do primeiro filme e da sequência, M Night Shyamalan, falou a respeito de seu trabalho no roteiro do filme seguinte. “Terminei o segundo tratamento do roteiro de Glass na sexta. Me levou um mês, e comecei o terceiro ontem”, disse ele, dando indícios de que o trabalho do roteiro já está terminando.Fragmentado gira em torno de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades diferentes e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

SAMUEL L. JACKSON FALA SOBRE AS FILMAGENS DA SEQUÊNCIA DE FRAGMENTADO!

Capa da Publicação

Se você assistiu Fragmentado, percebeu que ao final do filme ele faz uma conexão com Corpo Fechado – outro filme do diretor M. Night Shyamalan – através do personagem interpretado por Bruce Willis. Sendo assim, já foi confirmado pelo próprio diretor que seu próximo filme mostraria David Dunn (Willis) se encontrando com Kevin e suas personalidades (James McAvoy). Outro personagem que irá retornar será Elijah Price, ou Sr. Vidro, para os mais íntimos, interpretado por Samuel L. Jackson.
Agora, em uma entrevista recente com o Collider, Jackson revelou que as filmagens de Glass (Vidro, em tradução livre) deverão iniciar em Setembro: “Nós começaremos a ensaiar em 18 de Setembro, e eu começo as filmagens dia 25.”

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...