Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vingadores 4 | Filme continuará sendo filmado por no mínimo mais um ano

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 03/09/2017
 
 
 
  
avengers-infinity-war-poster-comic-con-1
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:44

 
 

Vingadores 4 filmou alguns períodos do filme na Escócia durante os meses de junho e de julho. E de acordo com a própria Marvel, a filmagem já está marcado novamente para o mesmo lugar em 2018, dando-nos a notícia de que por mais um ano no mínimo o filme ainda continuará sendo filmado.

 

As filmagens acontecerão em julho de 2018 no mesmo local de antes.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 4 – GAVIÃO ARQUEIRO PODE MUDAR DE IDENTIDADE HEROICA NO FILME!

 31m -  2 – Herói pode adotar nova identidade – e estilo!

POR CRISTIANO RANTIN  Desde que uma imagem dos bastidores de Vingadores 4 foi divulgada, mostrando que Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro, poderia ter um moicano no filme, muitos fãs começaram a especular se isso não significaria que o herói adotaria uma nova identidade na sequência do confronto contra Thanos.

Agora, de acordo com o MCU Exchange é exatamente isso que vai acontecer. Segundo o site Clint Barton vai abandonar o manto de Gavião Arqueiro e assumir uma nova persona, se transformando no Ronin e passando a utilizar uma espada samurai ao invés do seu arco.

A mudança total em sua identidade pode indicar que teremos uma grande tragédia acontecendo em Vingadores: Guerra Infinita, o que explicaria ele tentando se distanciar de sua persona como Gavião Arqueiro.

Os rumores de que Vingadores 4 terá algumas cenas no Japão serve para reforçar a ideia de que realmente teremos essa transformação.

O que vocês acham dessa ideia? Será que isso significa que teremos Kate Bishop, quem adota o nome de Gaviã Arqueira, aparecendo nos cinemas em breve? Só aguardando para saber!

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-4-gaviao-arqueiro-pode-mudar-de-identidade-heroica-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 08/09/2017 at 6:35 PM, Questão said:

JAIL tá desejando essas mortes há tempos:D

Sou ruim mesmo.:P Tô que nem o Pennywise com o filho do delegado "Kill them all!" hehehe

Matem todos e me façam essa história aqui:

570799_gaviao-arqueiro-minha-vida-como-u

 

#sonho

P.S.: Não desejaria a mortes deles se o Whedon não tivesse socados eles no Ultron. Poderia ter essa história aí acima, e eles surgirem depois. Mas fazer o quê? Eles apareceram e estão ali atrapalhando meus planos... :ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 4 – NOVA FOTO DOS BASTIDORES PODE ENTREGAR UMA GRANDE REVELAÇÃO DO FILME!

 2h -  1.1k – Parece que não será dessa vez…

POR CRISTIANO RANTIN  Desde que começamos a ouvir sobre Thanos vir para a Terra em busca das suas jóias do infinito, trama que veremos se desenrolar em Vingadores: Guerra Infinita, muita gente começou a temer pela segurança do Visão, que como sabemos, carrega a Jóia da Mente em sua testa. Muita gente começou a teorizar que o herói seria uma das baixas do filme e que, infelizmente, não estaria presente em Vingadores 4.

Agora, Paul Bettany, o ator que interpreta o androide, publicou em seu Instagram uma imagem como o personagem, dizendo na legenda que ela foi tirada por Mark Ruffalo, o Hulk. É difícil dizer se se trata de uma imagem dos bastidores de Guerra Infinita ou  Vingadores 4, mas dado o tempo em que ela foi postada, é de se esperar que ela seja do final de Guerra Infinita ou começo do quarto Vingadores. De qualquer forma fica muito claro que ele continua com a Joia da Mente.

Levando em conta que a quarta aventura dos Vingadores está sendo filmada agora, os fãs já começaram a teorizar que, de alguma forma, o herói conseguiu se safar do vilão ou reconquistar a sua Jóia durante o terceiro filme.

O que vocês acham disso? Será que se trata de uma pista de que o personagem está vivo (e bem) em Vingadores 4 ou é apenas Bettany brincando com os fãs e publicando uma foto do começo de Guerra Infinita apenas agora? Comentem suas teorias!

Confira abaixo a imagem publicada pelo ator:

legiao_lo3cFs9njW1rLZMQ0SOKHTu4kmVxhpDR_

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-4-nova-foto-dos-bastidores-pode-entregar-uma-grande-revelacao-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 4 – ATOR DE WOLVERINE: IMORTAL ENTRA PARA O ELENCO DO FILME!

 1h -  1 – Mais uma adição para o filme sem nome dos Vingadores.

POR MIKE SANT'ANNA  Vingadores 4 pode ainda não ter um título oficial, por conta de spoilers do terceiro filme, mas aos poucos novos detalhes do filme que já está sendo gravado, vão surgindo. Como por exemplo, mais uma nova adição no elenco do filme.

Dessa vez é uma adição um tanto quanto curiosa, pois se trata de um ator que teve uma participação muito forte no filme Wolverine: Imortal. Estamos falando Hiroyuki Sanada, que interpretou Shingen Yashida. A revelação foi feita pelo site Deadline que também constatou que o ator estaria em Guerra Infinita, um filme que já encerrou suas gravações, o que pode ter sido apenas um equivoco, já que apenas em Vingadores 4 temos filmagens no Japão, envolvendo a Yakuza.

legiao_htANfcqI5jQsuaPzw1mi3reHoYOn92_8p

Hiroyuki Sanada

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-4-ator-de-wolverine-imortal-entra-para-o-elenco-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 4 – MAIS UM ATOR IMPORTANTE CONFIRMA QUE ESTARÁ NO FILME!

 1h -  441 – O ator garantiu que ele e seu personagem estarão na sequencia.

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

POR BIA ONINAWA → Como sempre as informações dos filmes da Marvel são muito sigilosas, até para os atores, algumas cenas podem ficar em segredo até a hora da gravação. Nós tivemos uma ideia de quão a sério a empresa leva essa politica, quando mais cedo nesse ano, Tom Holland havia comentado que nem sabia o inimigo que ele estava lutando enquanto filmava Guerra Infinita.

Agora, em uma entrevista para a CinemaBlendSebastian Stan confirmou que irá continuar com o papel de Bucky Barnes no próximo Vingadores, que ainda não tem título, mas já está confirmado para 2019.

O ator estava divulgando seu novo filme I, Tonya quando foi questionado sobre os próximos filmes da Marvel.

“Ainda não li um script para este próximo filme. Para este quarto filme. Tudo o que sei é que vou lá em outubro, e é tudo o que sei. Ainda não li um script para o último filme. [risos] Tudo o que eu sabia era o que eu estava envolvido, e eu continuo com essa base de “saber apenas o necessário”. Talvez essa seja a norma. Mas é um sistema familiar. Há uma confiança, e há um senso de conhecimento entre os escritores e os diretores, com Kevin [Feige] … isso fica claro.”

E quando perguntado sobre essa abordagem tão sigilosa, Stan continuou:

“Não me preocupo com o personagem. Não importa o que decidam, eles vão fazer o que é certo. … Eu tenho propriedade sobre o personagem, mas não depende de mim decidir o que acontece. Mas você sabe, esses caras vão levá-lo para outro nível. Isso é exatamente o que eles vão fazer. E é um ponto culminante de tantas coisas até este ponto, e é por isso que eles podem fazer isso.”

Em outubro, quando Stan voltar as filmagens, ele irá se juntar a estrela Brie Larson, que fará a Capitã Marvel, afinal a atriz já confirmou que também está gravando Vingadores 4!

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-4-mais-um-ator-importante-confirma-que-estara-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 4 | Hayley Atwell pode voltar como Agente Carter no filme

POR
 CAIO COLETTI
 -
 24/09/2017
 
 
 
  
6-carrter-696x391.jpg Agente Carter
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:06

 
 

A atriz Hayley Atwell, que interpreta a Agente Peggy Carter nos filmes da Marvel, indicou em seu Instagram que retornará ao papel em cenas de flashback de Vingadores 4, onde veremos a SHIELD em ação na década de 60.

?dc=5550003218;ord=1506293268632

Com pontos na face usados para captura de performance, Atwell indicou que pode estar filmando cenas onde seu rosto terá que ser envelhecido, como ocorreu em sua rápida aparição em Homem-Formiga, por exemplo:

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em 3 de maio de 2018, com a continuação marcada para 2 de maio de 2019. Ambos os filmes serão dirigidos por Joe e Anthony Russo, dupla de Capitão América: Guerra Civil, e rodados consecutivamente.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

VINGADORES 4 – NOVAS FOTOS DOS BASTIDORES MOSTRAM VISUAL SURPREENDENTE PARA UM DOS HERÓIS!

 1h -  2 – Podemos ver também o Hulk pronto para captura de movimentos e Nebulosa devidamente caracterizada!

POR GUSTAVO FIAUX → Graças a uma página russa do VK, tivemos acesso a novas imagens de bastidores de Vingadores 4, a continuação direta – e ainda sem título oficial definido – de Vingadores: Guerra Infinita. Embora as novas imagens não deem detalhes sobre os novos trajes e uniformes dos heróis, elas são bem reveladoras no que diz respeito à caracterização civil dos personagens.

Podemos ver Chris Evans (dessa vez sem barba) pronto para retornar para o posto de Capitão América. Karen Gillan aparece completamente trajada de Nebulosa, Mark Ruffalo se prepara para o papel do Hulk com um traje de captura de movimentos. Entretanto, a maior diferença é a do Gavião Arqueiro. Além de apresentar um novo corte de cabelo, Jeremy Renner também apareceu com uma manga de tatuagem falsa em seu braço, algo que pode vir a aparecer no filme.

Confira as imagens na galeria a seguir:

legiao_SeBkvWXiZuIO_bgDqJar1zhMU3wjN4n67

legiao_IdB07v8DThlSZi4QuFNfsWpyCb95ErcM2

legiao_ZGFrKfoS_7AWMl69gwvT8CaRuN2QbkdXV

legiao_M9kaV7BrwivlcbGTHUduRjYyJZFWD_8zh

legiao_lCrwHLmNI5iYGdbuOaVfcezREjUQyhAKM

legiao_M5fcao2FRSwstK1dGI67NhkHxEnVlAYO0

legiao_VjnHI631YmELfUdrZX7JiQPMRkysthBgG

legiao_E2Ij_n1hZ3Je4yuYi7CLHkwD6gMt9VBRK

legiao_RzS1tAJqNvlI5ThZOorudWVmBsKwQjMgE

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/vingadores-4-novas-fotos-dos-bastidores-mostram-visual-surpreendente-para-um-dos-herois.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vingadores 4 | Personagem de Homem de Ferro 3 é anunciado no filme

POR
 PEDRO VIEIRA
 -
 21/10/2017
 
 
 
  
Ty-Simpkins.jpg Ty Simpkins em Homem de Ferro 3
 
 
Ouça este conteúdo
0:00
 
 
01:21
 
 

Um personagem desaparecido no Universo Cinematográfico da Marvel desde Homem de Ferro 3 fará seu retorno em Vingadores 4.

 

Entretanto, o personagem não é um super-herói, como alguns podem estar imaginando, mas sim Harley Kenner, o garoto que ajudou Tony Stark durante os eventos do último Homem de Ferro.

A informação foi confirmada no Twitter pelo Imdb, que afirmou que o ator Ty Simpkins estará no quarto Vingadores interpretando o personagem. “Lembra de Ty Simpkins de Homem de Ferro3? Ty estará no filme ainda sem título dos Vingadores como Harley Kenner” anunciou a publicação do site.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Ok, por essa eu não esperava. Sera só uma participaçãozinha, ou vão preparar o moleque pra algo mais?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
On 23/10/2017 at 9:40 AM, Jailcante said:

Hummm... Isso muito me intriga. Na Marvel tem algum herói mirim tipo o Shazam/Robin da DC?

Nenhum que eu me lembre agora.

 

Vingadores 4 | Scarlett Johansson fala sobre cena entre o Hulk e a Capitã Marvel

Atriz falou sobre a nova heroína do universo Marvel
28/11/2017 - 20:31 - CAMILA SOUSA
 
Capa1_URo4ZhS.jpg

Em entrevista para a Vanity Fair (via CBM), Scarlett Johansson falou sobre Vingadores 4 e a participação de Brie Larson como Capitã Marvel:

“Temos a Brie Larson nesse filme. Ela está aqui antes de fazer o filme solo da Capitã Marvel, então nós a vimos de verdade [no papel] pela primeira vez. Ela é tão incrível e algo bem fofo aconteceu outro dia. O Hulk estava perto dela e Joe Russo falou para ela colocar a mão na frente do rosto do Mark [Ruffalo] para pará-lo, e ela ficou como ‘na frente do rosto?’. E eles explicaram que ali ficava o peito do Hulk. Então ela olhou e gritou ‘sou nova, sou nova’. É bem surreal para mim ver esses novos membros da equipe chegando, começando e trazendo uma vida nova para esses personagens que são tão icônicos. Sinto muita alegria pela nova geração. É um sentimento agridoce, mas no geral é positivo. Me sinto bem pelo trabalho que nós fizemos e eu fiz”.

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

GWYNETH PATROW, A PEPPER POTTS, PODE TER REVELADO UM SPOILER DO FILME!

 Enquanto aguardamos ansiosamente por Vingadores: Guerra Infinita a Marvel já prepara a sua sequência, Vingadores 4, que ainda não recebeu um nome oficial, mas que já está sendo filmado. Conforme o tempo vai passando alguns pequenos spoilers do filme passam a ser revelados pelos atores, mas especificamente pelas fotos que eles compartilham nas redes sociais.Agora, com Gwyneth Paltrow, atriz que vive Pepper Potts no UCM desde o primeiro filme do Homem de Ferro, pode ter deixado escapar um detalhe importante sobre o filme em seu Instagram: A moça aparece usando um traje de captura de movimentos!A razão para isso é que, muito provavelmente, veremos a moça usando uma das armaduras de Tony Stark, como já aconteceu nos cinemas. Através dos Stories em seu instagram, podemos ver a atriz junto da legenda “Aguardando no estúdio #PepperPotts”, enquanto em outro vídeo ela perguntava a um médico se era mais saudável que o seu colega de elenco Robert Downey Jr., o Homem de Ferro. Será que realmente veremos Pepper tendo um papel mais ativo nesse novo filme? Só aguardando para saber.

legiao_YVXwnB5iQ2O4PIK6AuEWHyM87DNJrklFzGLURhpCSs.jpg

 

:rolleyes:

13e04e25d04ec7bb9ccb4e8249e79dda26836dc98575e414c67e4acbff54d878.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas apostas pra quem vai pro saco no final de tudo.... Drax, Nebula, Capitas (passa manto pro Soldado Invernal), Ferroso (Maquina de Combate assume), Loki, Visão, etc..

Daí a Feitoca enlouquece na luta derradeira contra Thanos (que perde) e reboota a realidade com seus poderes de probabilidade, e dai o Universo Marvel recomeca com os mutantes coexistindo lado a lado com Hulk, Thor e cia.. 

:(:rolleyes:

e9ea4768529f84a875f63fb22b6f6ac720687ab1a5c899187b13157c8fc8c2d9.jpg

giphy.webp

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...