Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

JEREMY RENNER ANUNCIA O ENCERRAMENTO DE SUAS FILMAGENS EM VINGADORES 4!

Capa da Publicação

Segundo o ator, “Isto não é um adeus.” O Gavião Arqueiro se tornou um dos personagens mais carismáticos no panteão de figuras heroicas da Marvel, e uma boa parcela disso se deve à interpretação de Jeremy Renner. Agora, o ator postou um vídeo em seu Instagram, afirmando ter encerrado suas gravações do filme. Ele não foi o único a se manifestar, diversos atores da Marvel já comemoraram o fim das filmagens. No entanto, diversas teorias sobre o personagem de Renner começaram a surgir recentemente, implicando que o personagem possa virar o Ronin nas telonas. Pelas palavras escolhidas pelo ator na gravação de seu vídeo, temos um indício também de que não é o fim de Clint Barton no Universo Cinematográfico Marvel. Confira uma tradução livre do vídeo abaixo: “Então, isto não é um adeus, só um até depois. É o encerramento pra mim, em Guerras Infinitas, não poderia estar mais empolgado para ver como eles vão montar isto. Estou muito empolgado. Também estou empolgado para voltar para casa e ver meu bebê.”

olha só o presentinho do Ruffalo:D

 

O Deus terminou as suas filmagens, agora é esperar ele mitar e colocar o Thanos para correr. :rolleyes:

 

ab8bfcb99ed41427f959b8e73734321061bc6f5cfa321fd2958fe270e7163d1c.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foto do set mostra possível flashback

O ator Robert Downey Jr aparece em uma nova foto do set de Vingadores 4, posando em uma locação bem familiar que pode indicar um possível flashback.Trata-se do hangar dos Vingadores, que vimos em Era de Ultron (2015).Alguns dos colegas de elenco de Downey Jr já finalizaram suas filmagens, incluindo Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Paul Bettany (Visão).

vinga.jpg

Capa da Publicação

 

acho que essa é a despedida oficial do predio "V" até que ele vire um "4":rolleyes:

3a044faf997a570030fd8b7357f47b672c07b49d7563549fd93362eb3743123a.jpg

 

Mark Ruffalo vive o Hulk em foto dos bastidores

Mark Ruffalo ainda não finalizou suas cenas como Hulk no set de Vingadores 4, e mostrou uma imagem dos bastidores no Instagram para confirmar. “Alerta de spoiler… No set de Guerra Infinita ‘roubando’ fotos”, escreveu na legenda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Peggy Carter já foi confirmada no filme, mas a sobrinha neta? Bom, parece que só há espaço pra uma Carter no MCU:D

 

Vingadores 4 | Sharon Carter não deve aparecer no filme

Por
 Caio Coletti
 -
 05/01/2018
5-sharon-carter-696x396.jpg Emily VanCamp como Sharon Carter
 
Ouça este conteúdo0:0001:17Audima

A atriz Emily VanCamp, a Sharon Carter dos filmes da Marvel, não deve aparecer em  Vingadores 4.

 

Foi o que ela revelou durante aparição no evento TCA, registrada pelo Deadline. “Eles podem me ligar quando quiserem, estou esperando! Não me chamaram por enquanto”, disse.

VanCamp apareceu em Capitão América: O Soldado Invernal (2014) e Capitão América: Guerra Civil (2016), interpretando a agente da SHIELD, sobrinha de Peggy Carter (Hayley Atwell), que desenvolveu relação romântica com Steve Rogers.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Realmente, ninguém liga mesmo pra Sharon Carter. Ela é bastante importante nos quadrinhos, mas no MCU não aconteceu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 4 | Chris Hemsworth quer voltar a interpretar Thor depois deste filme

Primeiro contrato do ator se encerra nesta produção
 
 
- Thor: Ragnarok/Walt Disney/Reprodução

Chris Hemsworth revelou ao IGN que voltaria a interpretar Thor depois de Vingadores 4, filme que marca o final do seu primeiro contrato com a Marvel. O ator confessou que ficou desmotivado com relação ao MCU em determinado ponto, mas desde que trabalhou com Taika Waititi se sente mais entusiasmado.

"Nos últimos dois ou três filmes, pensava 'ok, só mais dois'. Estava gostando, mas me sentia um pouco limitado. Depois da última experiência com Taika e nesses dois Vingadores, sinto que reinventamos o personagem várias vezes - nos próximos dois longas ele evolui novamente e nem sempre você tem essa oportunidade numa franquia. Então definitivamente tenho a sensação de que minha animação e meu entusiasmo foram renovados. Se tivesse a oportunidade de fazer de novo, eu adoraria. Também acredito que há um apetite para isso agora ou uma gama de possibilidade enorme quanto aos caminhos que podemos tomar, o que ele pode fazer, só porque mudamos um pouco a forma."

Vingadores: Guerra Infinita chega em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 tem estreia marcada para 2 de maio de 2019. Por enquanto, VanCamp não está listada no elenco de nenhum dos dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 4 – IRMÃOS RUSSO COMEMORAM O FIM DAS FILMAGENS!

 15h -  ... – Sequência de Guerra Infinita concluída com sucesso.

POR LUCAS RAFAEL → Os irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, revelaram através de seu Twitter que o quarto filme dos Vingadores finalmente concluiu suas filmagens.

A produção do longa começou em agosto, seguindo os cinco meses de gravação paraGuerra Infinita. Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas o filme deverá seguir quase que diretamente os eventos de seu antecessor, que é a culminação do universo Marvel nos cinemas. Guerra Infinita deverá incluir a maioria dos personagens heroicos introduzidos nos filmes da Marvel até o momento, se unindo contra a ameaça cósmica de Thanos (Josh Brolin).

A imagem postada pelos irmãos conta com um um gigantesco bolo, com Thanos em cima, junto da legenda “Wrap Cake“, um “bolo de encerramento“, em tradução livre.

legiao_3IrxQo5tH681g9kYNlcJEs0FSP_OiduRC

 

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas dia 26 de Abril de 2018.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-4-irmaos-russo-comemoram-o-fim-das-filmagens.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES 4 – NOVA FOTO PODE ACABAR COM UMA DAS TEORIA MAIS FORTES SOBRE O FILME!

 36m -  2 – Será que sua teoria caiu?

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

POR MIKE SANT'ANNA → Ao longo dos mais recentes meses, nós temos recebido uma série de imagens dos bastidores de filmagens de Vingadores 4. E mesmo que o filme sequer tenha um nome oficial, para que nós não recebamos nenhum spoiler do 3º filme, Guerra Infinita, não podemos evitar de fazer algumas teorias baseados nestas imagens.

Essas imagens indicavam que nós provavelmente teríamos alguma viagem no tempo ou alguma realidade alternativa, porém aparentemente isso não é bem verdade. Algumas imagens mostravam que teríamos algumas cenas que seriam localizadas no passado, até mesmo voltando para a época do primeiro Vingadores. Mas o que vem para mudar estas teorias é a nova imagem que traz uma maleta escrito Binar Augumented Retro Framing, aquela mesma tecnologia que Tony Stark usa em Capitão America: Guerra Civil para recriar o último momento que teve com seus pais.

Isso significa que teremos a mesma tecnologia sendo usada em Guerra Infinita, e pode ser que os Vingadores a usem para encontrar um momento no passado que sirva para ajudar no plano de derrotar Thanos.

legiao_i7kusEZ6zafgDH0lTw_bntPXcyBFUo3rW

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-4-novas-imagens-podem-acabar-com-uma-das-teoria-mais-fortes-sobre-o-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
31 minutes ago, Jailcante said:

VINGADORES 4 – NOVA FOTO PODE ACABAR COM UMA DAS TEORIA MAIS FORTES SOBRE O FILME!

Faz muito $$$$$entido, a Marvel não ia perder o polpudo mercado chinês, onde é proibido qualquer filme com viagem temporal que eles consideram "desrespeito á história"... De Volta pro Futuro e Doutor Estranho, que tem manipulação temporal , foram proibidos lá.:rolleyes:

http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/china-proibe-filmes-de-viagem-no-tempo-20110413.html

9e24d892d3fb960b4caf1a60b8bd7aa5d35ef4a048aa7ece21566746ec64f9b3.jpg

:rolleyes:

a092a43caf250e9cbc341ab7ccc4986fcf60abe012e156061aef332ccdf19ec8.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 4 | Chris Hemsworth confirma que longa marca o final do seu contrato com a Marvel

Longa estreia em maio de 2019
 

- Thor: Ragnarok/Marvel Studios/Reprodução

 

Chris Hemsworth confirmou, em entrevista ao USA TodayVingadores 4 é seu último compromisso contratual com a Marvel"Contratualmente, agora - sim, é isso. Acabou. Não interpretarei o personagem novamente. É um pensamento um pouco assustador. Parece que é algo sem fim e agora está potencialmente acabando."

Hemsworth contou que pensou, junto com a equipe, novas ideias para um quarto filme do Deus do Trovão, tendo em vista o sucesso de Thor: Ragnarok. Porém, a prioridade no momento é encerrar os dois Vingadores. "Feige disse 'olha, temos que nos concentrar no Vingadores agora'. Então, quem sabe? É uma conversa que teremos mais para frente, se for acontecer."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 IRMÃOS RUSSO FALAM SOBRE CONTINUAR NA MARVEL APÓS O FILME!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 serão o grande fechamento de tudo que vem sendo feito no Universo Cinematográfico Marvel desde sua criação. Por conta disso, o futuro após a finalização de Vingadores 4 é completamente incerto.Mas os Irmãos Russo, diretores dos dois próximos filmes dos Vingadores, foram convidados no podcast MTV’s Happy Sad Confused, onde obviamente eles foram questionados se iriam continuar trabalhando com a Marvel Studios mesmo após o fim de Vingadores 4:“Nosso relacionamento com a Marvel tem sido um dos relacionamentos criativos mais fortes que tivemos em nossas carreiras. Estamos realmente orgulhosos dos filmes que conseguimos fazer com eles e tivemos um tempo maravilhoso fazendo isso. Não falamos sobre fazer nada além desses dois filmes simplesmente porque ainda temos uma montanha para escalar com esses dois filmes.”Anthony Russo elaborou um pouco mais dando uma perspectiva melhor sobre um possível futuro dos diretores com o estúdio:“Mesmo que eles estejam construindo uma narrativa interconectada através de muitos filmes, durante muitos anos, eles também têm uma atitude muito disciplinada a cada momento. Nós certamente estaríamos abertos para trabalhar com eles.”.

 

Assinar contrato com o rato é o mesmo com Satanás...:rolleyes:

987301d6c6c2806807e79e68cf54f053ef242eb8690f0e3243d756e184fbf5e9.jpg

38ce7e1c8ba884b57a39e6bbdf0300bd2c1d50045a19a4071af9c6bcf74db84c.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

VINGADORES 4 – DIRETORES DIZEM QUE FÃS DEVERIAM TER MEDO DO NOME DO FILME!

 3h -  2k – Ferrou-se.

POR FELIPE VINHA  Vingadores 4 ainda não tem um título oficial, da mesma forma que Vingadores 3 se chama Vingadores: Guerra Infinita, por exemplo. Isso ocorre pois, em teoria, o nome do longa pode entregar spoilers sobre a história – e os diretores Anthony e Joe Russo querem fazer algum suspense extra.

Se você ainda tinha alguma dúvida sobre isso, os irmãos Russo reforçaram a ideia de suspense no Twitter, dando a entender que também devemos temer o nome oficial de Vingadores 4, para dar aquele “medinho básico” sobre o que a história nos reserva.

“O fato de os diretores não nos darem o nome de Vingadores 4 pois entrega surpresas de Guerra Infinita me dá um baita medo”, escreveu um usuário no Twitter. “É para ter [medo]”, responderam os irmãos Russo, em tradução livre.

baghQKlA_normal.jpg

the fact that the russo brothers won't give us the avengers 4 title because it spoils infinity war scares the shit outta me pic.twitter.com/2qF5Dmn7pf

 
 

 

Vale lembrar que, originalmente, os dois filmes se chamariam “Guerra Infinita Parte 1 e 2”, mas a Marvel desistiu da ideia de dividir a história em duas partes e agora eles são dois filmes separados, mas que conversam entre si, de alguma forma. Não sabemos se o nome de Vingadores 4 pode indicar quem vence a luta do terceiro filme ou se ele indica algo pior para os heróis da equipe. Logo, só nos resta ficar nas suposições.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/vingadores-4-diretores-dizem-que-fas-deveriam-ter-medo-nome-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Spoilers:

 

Personagem que não apareceram no Vingadores 3, mas devem dar as caras nos Vingadores 4.

Gavião Arqueiro

Homem Formiga

Vespa

Hank Pyn

Janet Van Dyne

Hela

Capitã Marvel

Anciã

 

Arqueiro e Formiga apareceram em sets de filmagens. Vespa deve aparecer junto do Formiga (não lembro se ela já apareceu em alguma foto de filmagens). Sobre Hank e Janet, o Sebastian Stan soltou sem querer que os viu no set de filmagens. Hela, Cate Blanchet, o Mark Ruffalo também soltou o nome dela em querer que ela tava nas filmagens. A Anciã apareceu num cartaz (acho que era do 3, mas como ela não aparece aqui, deve ser do 4). Capitã Marvel é óbvio pela cena de crédito final do Vingadores 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores 4 | Título do filme já está definido, garantem diretores

Longa será lançada em 2019
-
 
 

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, garantiram que o título do próximo filme dos heróis já está definido. Em entrevista à Bustle, os cineastas falaram sobre o próximo longa da franquia.

“Nós temos um nome, apenas não anunciamos ainda. E acredito que chegamos a esse nome bem cedo no desenvolvimento do projeto. Ele fala diretamente com o coração da história”, afirmou Anthony Russo.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...