Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

tao noticiando o óbvio, todo mundo sabe disso... a dúvida é como isso vai acontecer: se pela Joia do Tempo, pelos poderes da Capitã Marvel ou através do Reino Quântico..?

 

Elenco coadjuvante pode ter confirmado viagem no tempo

avengers-endgame-characters-left-out-of-trailer.jpg
Uma das convicções quase certeiras sobre a trama de Vingadores: Ultimato é a de que os heróis usarão viagem no tempo para reverter o massacre de Thanos em Guerra Infinita. Esse recurso narrativo pode ter sido confirmado pelo IMDB, onde dois membros do elenco coadjuvante aparece listados como personagens da década de 70, sendo eles uma motorista e um cientista. Confira os perfis abaixo. Vale lembrar que o site do IMDB é facilmente manipulado por qualquer usuário, então não é recomendável levar a informação como garantia. A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF total

Stan Lee tem aparição surpresa em cruzeiro de heróis da Marvel

166039.jpg
Stan lee se tornou o mestre das participações especiais no cinema com os filmes da Marvel Studios, mas o falecido co-criador da editora ainda tem mais aparições reservadas para o futuro. Uma delas surpreendeu os fãs ao aparecer no Marvel Day at Sea, cruzeiro marítimo que a Disney organiza baseado nos personagens da Marvel, e que traz um vídeo de Lee como o capitão do navio. Stan Lee faleceu aos 95 anos. A causa oficial de sua morte foi divulgada como ataque cardíaco acompanhado de insuficiência respiratória. O quadrinista ainda deve aparecer em alguns futuros filmes da Marvel, já que suas participações foram gravadas com antecedência.

 

 

??

20b2ea04cc31747457f12969871b66986fc463166e592393902ab7abcc068f46.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

esta é pro Jail..?

Capitão América: O Primeiro Vingador receberá versão em Blu-ray 4K Ultra
Capitão América: O Primeiro Vingador, um dos filmes da chamada fase 1 da Marvel, ganhará em breve uma versão em Blu-ray 4K Ultra HD nos Estados Unidos. As primeiras imagens do Blu-ray especial foram divulgadas pelas lojas Best Buy (confira abaixo). Serão dois CDs de Blu-Ray, um contendo o filme em 4K Ultra, e outro com o filme em sua versão comum. Quem comprar a versão especial ainda receberá um código para o download digital do longa. A versão especial de Capitão América: O Primeiro Vingador deve chegar aos Estados Unidos em 26 de fevereiro. Não há data para um possível lançamento no Brasil.
226350_front.jpg

 

6316076_sa.jpg

 

Episódio de Star Trek: A Nova Geração pode ser a chave para o enredo!

avengers-endgame-star-trek-the-next-genration-all-good-things-1155510-640x320.jpeg
Para os fãs da Marvel, o final da série Star Trek: A Nova Geração pode conter pistas sobre o enredo de Vingadores: Ultimato. O episódio final, “All Good Things”, envolveu o capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) trabalhando em três períodos de tempo para salvar a raça humana. Um usuário do Reddit apontou que Vingadores: Ultimato pode ter uma estrutura semelhante, com Tony Stark e os Vingadores lutando contra Thanos em três eras do universo cinematográfico da Marvel. “Então, os Vingadores estarão lutando contra Thanos simultaneamente em diferentes cronogramas? Poderia ser Capitão América, Natasha e Homem-Formiga enfrentando Thanos em 2012 em Nova York (lembre-se, Thanos está por trás da invasão alienígena de Nova York), enquanto Thor e os Guardiões procuram por Thanos e os Vingadores no presente e Homem de Ferro salva Pepper Potts e seu filho no futuro? Tony Stark poderia estar enfrentando todos os cronogramas simultaneamente, sozinho do Benatar, porque essa é a única coisa que resta – ou talvez por causa de uma anomalia aleatória nas linhas do tempo, Tony é deixado para trás no espaço, sozinho. E é assim que o filme começa.” O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, é um fã de Star Trek e já comparou Vingadores: Ultimato a “All Good Things” no passado, confirmando sua inspiração para o filme.

 

?

Resultado de imagem para meme bruce willis

Link to comment
Share on other sites

  • Members

infos dão conta que uma penca de personagens ja falecidos no MCU devem dar as caras, reforçando a tese de viagem temporal...  Frigga (mãe do Thor), Hela, Ossos Cruzados e a Anciã?

 

MARK RUFFALO BRINCA COM O “DISFARCE PADRÃO” DOS HERÓIS DO MCU!

Capa da Publicação

 Uma das piadas mais recorrentes sobre o universo cinematográfico da Marvel é sobre os disfarces que os heróis usam para passarem despercebidos na rua, seja para evitar o assédio de fãs ou para despistar seus perseguidores. Aparentemente, qualquer herói do MCU, por mais famoso que seja, pode ficar absolutamente irreconhecível se usar uma roupa com capuz, um boné e um par de óculos escuros. Já vimos isso acontecer várias vezes nos filmes da casa das ideias, como em Capitão América 2: O Soldado Invernal e em Homem Formiga e a Vespa, que tem inclusive uma cena onde Scott Lang diz que aquilo não é um disfarce coisa nenhuma e que eles parecem que estão indo simplesmente assistir a um jogo de baseball. Mas a zoação agora é na vida real. Mark Ruffalo, outro alvo de piadas tanto dos fãs quanto dos próprios colegas de set por sempre soltar spoilers “sem querer”, postou em seu perfil oficial no Twitter um vídeo brincando com as tentativas de disfarce dos personagens da Marvel para se esconderem à vista de todos. Você confere aqui embaixo: Alguém aí viu Os Vingadores?” Esses disfarces provavelmente não serão necessários na nova aventura dos maiores heróis da Terra no cinema, já que diante da ameaça de Thanos em Vingadores: Ultimato, o Acordo de Sokovia dificilmente vai impedir o supergrupo de agir para impedir qualquer que seja o plano do Titã Louco.

 

? ótimos disfarces

7a78be3a62ef876548589fd8a63ade2112029ec378fbc9ee271e7e08be3b54b4.jpg

8107ec392f431ff9c775f4eb30fd8f36575a4d9b6afdfe7b706728a0fcda21df.gif

Resultado de imagem para clark kent

0219f2e5767aba1802168e81d412472a57e471a5085db822e078016471c30032.jpg

d939df1b16462cbfc58fdf396f2e183c1375332fc1fbbf937d3c0b1a08c53c46.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
44 minutes ago, Jailcante said:

 

Quem nem Homem Aranha no Guerra Civil. Marvel continua aprontando das suas. heheh

não duvido também que algumas cenas foram jogadas ali aleatoriamente e nem devam fazer parte do filme mesmo, justamente pra desviar atenção do foco principal e pra fazer a alegria daqueles que adoram criar teorias... Marvel ja fez isso mesmo...

RIP

 

Brolin fanfarrão..."o trailer evittou algo fundamental...eu!"

 

?

Thanos fala sobre prevenção sexual em painel de faculdade
O painel de notícias de uma faculdade acabou viralizando na internet neste domingo (03) por apresentar uma referência a Thanos, o vilão de Vingadores: Ultimato.
No painel, dicas de prevenção sexual são dadas, ao mesmo tempo em que uma Manopla do Infinito aparece fazendo uma pequeno “joia” afirmativo para as indicações.No título do painel é possível ler: “Sexo seguro colocou um sorriso no meu rosto” ao lado da Manopla. Confira abaixo. A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...