Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Errata: o video (extendido) de parabéns era pro Josh Brolin e não RDJ.. o proprio ator confirmou mo mimo

“todos têm um pouquinho de roxo dentro de si”.

 

homenagem a Guerras Secretas no filme..

marvel-secret-wars-issue-4-1169625.jpeg

 

Por que Falcão e não Bucky ganhou o

 

em Vingadores: Ultimato

wintersoldierfalcon-1280-1522173025782_1280w-1068x601.jpg
Contém spoilers de Vingadores: Ultimato
A história do Capitão América de Steve Rogers chegou ao fim em Vingadores: Ultimato. Porém, sua despedida abre uma nova porta para a escolha de um novo herói para assumir o manto do Sentinela da Liberdade na Marvel.A escolha surpreendeu os fãs, que esperavam que Bucky Barnes – o Soldado Invernal – assumisse o manto de seu amigo. Porém, Sam Wilson – o Falcão – é escolhido pelo envelhecido Steve Rogers para se tornar o novo Capitão América, lhe entregando seu escudo de Vibranium; algo que também já aconteceu nos quadrinhos.Por que Sam e não Bucky? Eu imagino os executivos da Disney achando no mínimo problemático que o novo rosto do símbolo da justiça e liberdade seja um personagem responsável pela morte de centenas de pessoas. Claro, Bucky não foi responsável por suas ações como Soldado Invernal, mas é de se imaginar o que Alan Horn pode ter pensado.Outro fator é a representatividade, cada vez mais presente no MCU, e que se mostrará mais ativa após o sucesso de Pantera Negra – faz sentido que o novo líder dos Vingadores seja um homem negro, e Anthony Mackie é um ator carismático, já tendo mais experiência em papéis protagonistas do que Sebastian Stan.Além disso, Pantera Negra sugeriu algo interessante para Bucky Barnes. Durante a cena pós-créditos, o antigo Soldado Invernal é referenciado como Lobo Branco, uma das identidades que o personagem já assumiu nos quadrinhos. É uma boa alternativa para o rumo de Bucky nos cinemas, além de deixar completamente para trás sua persona como um assassino da HYDRA.

 

 

Funkos spoilerosos

avengers-endgame-funko-pops-wave-2-1169645.jpeg

 

 

comercial entregando spoilers do Caps

 

cada uma..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

offzão da discórdia?

JARED LETO ACHA QUE OS FILMES DA DC ESTÃO INDO TÃO BEM QUANTO OS DA MARVEL!

O Coringa está feliz com a editora!Jared Leto está em grande destaque no que diz respeito aos filmes e séries de super-heróis. Nos últimos anos, ele trabalhou para a DC Comics – e no ano que vem, passará para a Marvel/Sony, já que vai protagonizar o filme solo de Morbius, o Vampiro Vivo. Recentemente, o astro participou de uma entrevista com a Variety, onde pôde falar de sua carreira tanto nos cinemas quanto nos palcos. Ele então foi questionado sobre seu trabalho como Coringa em Esquadrão Suicida, enquanto os entrevistadores o perguntaram se ele achava que a DC Comics estava à altura da Marvel nos cinemas.“Ah, eu acho que sim. Só pergunte ao Jason Momoa […] Digo, eu acho que ‘Mulher-Maravilha’ foi uma das coisas mais animadoras que já aconteceu. Sabe, foi fenomenal e teve uma performance linda. Eu acho que o mundo da DC tem ido bem, por um bom tempo. Você não pode ganhar todas as vezes… mas não, acho que eles estão mandando bem. As pessoas amaram ‘Shazam!’. Eu ainda não vi […] digo, as pessoas realmente amaram esse filme. Sabe, às vezes… quem é perfeito? Eu não sou.”Sobre a possibilidade de retornar para o papel do Palhaço do Crime, Leto já foi mais vago, mas ainda assim disse que está confiante em relação aos planos da Warner Bros. para o Universo Estendido da DC Comics nos cinemas:“Eu amo o papel e, sabe, vamos ver o que acontece no futuro. Mas acho que a DC… acho que eles estão bem.”Embora a performance de Leto em Esquadrão Suicida tenha sido massacrada pela crítica e pelos fãs, o filme ainda foi um sucesso de bilheteria, garantindo alguns spin-offs para a Arlequina e uma continuação/reboot que chega aos cinemas em 2021. Pelo visto, a DC está indo bem, ao menos financeiramente.

 

Sim, Leto..indo maravilhosamente bem!?

52a7d6791b3959cbea4271c70f00a4764ed1a64f55f8e295f41fc370fdf82e68.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Explicamos a linha do tempo de Vingadores: Ultimato

Resultado de imagem para time travel avengers
É TEMPO PARA SPOILERS!
Sempre que algum filme se propõe a discutir viagem no tempo, lembro-me da frase de Bruce Willis em Looper: Assassinos do Futuro. No filme de Rian Johnson, ele afirma que não se deve tentar entender viagem no tempo, ou do contrário ficariam “montando diagramas com canudinhos até o resto do dia”. Pois bem. Estamos aqui para pegar os canudinhos e tentar entender o que exatamente é a teoria de viagem no tempo em Vingadores: Ultimato, já que é consideravelmente diferente da maioria dos longas usados.
De início, qual é o plano do filme? O Homem-Formiga avisa aos Vingadores que é possível encontrar uma passagem pelo espaço tempo continuum dentro do Reino Quântico, uma dimensão microscópica explorada nos filmes protagonizados por Paul Rudd. Scott Lang acredita que os heróis podem usar a dimensão quântica para voltar no tempo e encontrar uma forma de impedir ou reverter as ações de Thanos em Guerra Infinita. Batizada de “Assalto no Tempo”, a ideia é voltar para pontos específicos da linha do tempo do MCU e recuperar as Joias do Infinito antes que Thanos as colete.Em certo ponto, Rhodey sugere que eles devam simplesmente voltar ao passado e matar Thanos quando ainda era um bebê. Porém, Nebulosa e Hulk explicam que o tempo não se comporta dessa forma, onde alterações no passado criariam uma nova linha temporal no futuro. Ultimato também dispensa a teoria do tempo ser relativo, onde acontecimentos do passado só acontecem graças a uma intervenção do futuro, criando um paradoxo. Basicamente, o fato de o futuro de um viajante estar no passado não altera o seu próprio passado… Ainda parece confuso? Bem, algumas aulinhas com Neil DeGrasse Tyson devem ajudar, mas o roteiro de Stephen McFeely e Christopher Markus não está exatamente interessado na forma como o tempo realmente funciona.
Tanto que a Anciã oferece um questionamento interessante para o Hulk quando ele tenta tomar a Joia do Tempo. Ela diz que entregar a Joia do Tempo para ele seria prejudicial para sua própria realidade, já que o tecido do espaço tempo continuum seria interrompido, gerando a Teoria dos Muito Mundos, que culminaria na criação de realidades alternativas sombrias. A contra-proposta de Bruce Banner é a de que as Joias podem ser devolvidas imediatamente depois que os Vingadores a usarem em sua missão, e mais: eles as devolveriam no exato instante em que foram tomadas pelos Vingadores no primeiro lugar, invalidando qualquer tipo de alteração naquela realidade.
No final do filme, o Capitão América é responsável por devolver todas as Joias (e o Mjolnir) a seus respectivos pontos na linha do tempo do MCU. Não vemos o herói devolvendo-as uma por uma, mas graças à índole do herói – e o fato de que não temos confusão na cronologia – acreditamos que todas elas foram devolvidas apropriadamente pelo Capitão. Mas com um grande porém. Ele jamais retorna ao passado, optando por ter uma vida ao lado de Peggy Carter na década de 1940, aparecendo de volta ao presente já envelhecido – sem o uso de viagem no tempo, ele simplesmente “aguardou”, e carrega consigo o escudo do Capitão América, agora inteiro.
Isso indica que, na realidade que Steve visitou, houveram duas versões dele mesmo. A versão de 1940 que foi congelado e subsequentemente descoberto pela SHIELD em 2012, e a nova versão do futuro. Só é curioso como Steve está de posse do escudo no presente. Teria ele recuperado de sua versão congelada? Ou Howard Stark simplesmente lhe fez um novo? Considerando que o tempo é imutável (afinal, a Nebulosa do futuro destrói o Paradoxo do Avô ao matar sua versão do passado) Steve pode ter feito o que achou melhor para garantir a segurança de seu bem precioso.No mais, o estilo de viagem no tempo de Vingadores: Ultimato não é dos mais arriscados. Ele escolhe as soluções mais seguras e com menos riscos de provocar retcons ou a Teoria do Caos, evitando o Efeito Borboleta, apenas para transformar a linha do tempo em uma área de fácil acesso para seus personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 4/30/2019 at 4:28 PM, Jailcante said:

Gamora - A morte dela no filme anterior não mudou, continuou igual. Não foi desfeito. A que ficou aqui é a do passado, a do tempo do Guardiões da Galáxia 1. Imagina que ela, Nebula e Thanos não voltaram pro passado, então se formou uma nova linha do tempo paralela sem eles. Se ela tivesse voltado pro passado, seria uma linha paralela sem Nebula e Thanos mas com ela. Só que ela ficou por aqui, então a linha paralela do passado ficou sem os 3 (no Guardiões 3 devem lidar melhor com isso, acho). Essa linha paralela não tem a morte dela porque não tem nem ela e nem o Thanos, a história ficou diferente, mas na linha do tempo principal, a morte dela tá ali ainda.

Capitão - É meio simples. Ele viajou, fez o que tinha que fazer (até mais) e depois voltou. O Hulk falou que ele teria o tempo que quisesse pra fazer tudo e voltasse. Levou o tempo dele ficar velho (além de devolver as joias, ele casou com a Peggy e ficou um tempão por lá). A questão é que ele não voltou na máquina do Hulk, o que confunde todo mundo. Como ele viajou de volta sem a ajuda da máquina, não sei exatamente. Não considero furo, porque é passível de mil explicações, mas tanto faz também. Não acho que a cena ficou 'menor' por causa disso. Explicações demais também estragam.

Thor - Ele virou alívio cômico desde o Ragnarok, então não vejo que esse filme tenha mudado algo. Mas na hora de mostrar emoção no personagem, o cara tava lá. Na hora, que falaram no Thanos, na hora que reviu a mãe, e etc, o cara conseguiu emocionar. E quando ele tinha que ser foda também o foi. Não acho que desperdiçaram ele (na verdade, não curto ele nesse estilo cômico que veio do Ragnarok, mas aqui quanto tiveram que usar ele de outra forma, ele foi muito bem usado).

Hulk - Até concordo. Ficou no alívio cômico e não foi além. Teve o momento dele na hora de dar o estalo, mas depois sumiu na batalha (e não acho que ele conseguiria enfrentar o Thanos porque enfraqueceu quando usou a manopla - então ele ficou atrás ajudando a enfrentar o exercito do Thanos). Mas se for ver o filme anterior já o tinham tratado assim, e no Ragnarok também. Não foi algo de agora. Só mantiveram o que tava sendo usado no personagem a um tempo, mas acho que ele teve mais relevância aqui que no Guerra Infinita (pelo menos, participou do momento do estalo, que eu considero um dos momentos fortes do filme).

Homem Aranha - Aí já tá reclamando demais, não? hehe. O cara sempre curtiu participar das batalhas assim, era o sonho dele, como não iria fazer aquela cara? E na conversa com o Tony ficou claro que ele não teve muita noção do que rolou exatamente, então ele manteve certa inocência ali.

Antes de tudo, fechou muito bem, principalmente pro Tony e Captião. Só não curti ele passar o escudo pro Falcão..como homenagem ficou legal..mas o Capitão não é só escudo, ele tem uma superforça, enquanto o Falcão é um cara comum.

Achei curioso o Hulk intelectual, mas ficou um Mark Rufalo grande e verde e o Hulk Smash não dá as caras no filme..nem na batalha..então senti falta do velho Hulk raivoso, fora de controle, quebrando tudo...

O Thor (Big Lobowisk) já não curti...ele na deprê até entendo, mas depois poderia de voltado ao normal..faltou o deus do trovão...mas rendeu uma excelente cena com o Capitão pegando o martelo...galera pirou no cinema....

Gamorra...resolveram de forma bem eficiente ao retorno dela, sem forçar a barra..aquela Gamorra morreu de fato e a "nova" Gamorra é de outra linha do tempo....

Nebula....aliás cena foda da Nebula matando a versão dela mesma de outra linha do tempo...foi um exorcismo..ela definitivamente é uma nova Nebula...

Homem-Formiga..tem participação importante e de destaque no filme..incluindo na batalha final....

Tony Stark, dispensa comentários..como disseram, este filme poderia ser um Homem de Ferro 4...Robert Downey Jr está ótimo..cena final eh de chorar...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 4/30/2019 at 6:51 AM, Jorge Soto said:

se liga no video que o Chris Pratt divulgou das filmagens... sendo que era proibido a toda equipe filmar com celulares! Carai, todo mundo aí!?

 

 

?

A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

 

 

Já vi essa foto em algum lugar....kkk

 

c4ef2214abc22fe5cf0f0bb01d632096722b3b0a43e6b65b8bd03ab3ad7558b1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em ragnarok, ainda que verde, por ele assumir por tempo indeterminado a forma exclusiva do Hulk obviamente era inspirado na fase do tira teima que dominava o corpo de banner.

Nada mais justo que essa "evolução" para o end game.

Sobre o Thor, esse tom cômico foi decisão do próprio ator que quis alterar a linguagem do personagem, tirar a peruca, etc pra fazer algo diferente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Big One said:

Antes de tudo, fechou muito bem, principalmente pro Tony e Captião. Só não curti ele passar o escudo pro Falcão..como homenagem ficou legal..mas o Capitão não é só escudo, ele tem uma superforça, enquanto o Falcão é um cara comum.

É verdade, mas se for seguir os quadrinhos, ele não vai se livrar das asas. Então, o novo Capitão pode não ter a força e agilidade do original, mas em compensação voa.

 

19 hours ago, Gust84 said:

Sobre o Hulk, essa versão dele deste filme é baseada num arco muito massa e que mais vendeu nos anos 90.

Uma das melhores fases do Hulk que era essa do panteão.

Quem leu sabe do que digo foi uma baita homenagem.

  Como homenagem funciona, mas como arco de personagem é meio que um salto desconfortável. No final do filme anterior, a gente tem um Hulk que nem quer sair, basicamente mandando o Banner se ferrar, e de repente os dois tão harmonizados, tendo entrado em consenso na divisão do corpo. Essa transformação soou forçada pra mim. É diferente do que aconteceu com o Thor, onde apesar da transformação radical, o "Thor Lebowsky" faz sentido dentro do que vinha acontecendo desde RAGNAROK. Sei lá, acho que o arco do Professor Hulk merecia mais.

 

19 hours ago, Gust84 said:

Em ragnarok, ainda que verde, por ele assumir por tempo indeterminado a forma exclusiva do Hulk obviamente era inspirado na fase do tira teima que dominava o corpo de banner.

Nada mais justo que essa "evolução" para o end game.

 Eu discordo. O Hulk do RAGNAROK é um pouco mais inteligente do que o que havíamos visto nos filmes dos VINGADORES e no solo, mas era basicamente o Hulk verde dos quadrinhos com a clássica mentalidade infantil. O Tira Teima é outra coisa (e não falo da cor). Ele podia não ter a mente do Banner, mas era mil vezes mais inteligente que o Hulk verde clássico, e decididamente mentalidade infantil não se aplicava a ele. 

 Sei lá, eu gosto do Professor Hulk, mas não sei se era o momento pra introduzi-lo. Do jeito que foi feito, ficou parecendo um salto de desenvolvimento, cuja explicação é completamente jogada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/3/2019 at 6:00 PM, Questão said:

Mas o numero de recompensas emocionais em ULTIMATO é tão grande que não sei dizer bem qual é o melhor. Hehehehe

é, esse é um bom ponto, como dizem na gringa. rs O lance das mulheres na batalha derradeira também ficou estranho. Sou favorável à proposta, com ressalvas, mas imagino que havia modos de tornar a cena mais natural.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/30/2019 at 12:06 PM, Jorge Soto said:

Vingadores: Ultimato pode ter introduzido o "Aquaman" da Marvel
Contém spoilers
Vingadores: Ultimato é um poço sem fundo de referências e um desses easter eggs do filme pode muito bem ser usado como forma de introduzir um icônico personagem dos quadrinhos: o Namor.Em certo ponto do filme, Okoye (Danai Gurira) menciona um terremoto subaquático próximo à costa da África. Ao ser eprguntada como Wakanda lidaria com esse fenômeno, ela diz que eles simplesmente deixariam de lado.Logo após o Capitão América faz menção a baleias no rio Hudson, mais uma conversa sobre água e seres marinhos, o que certamente indica que a Marvel está preparando a introdução do Namor.Vale lembrar que heróis como o Homem-Aranha e o Doutor Estranho foram citados em filmes antes mesmo de terem sido anunciados no MCU.

Imagem relacionada

 

Cyborg curtiu o filme...vai ver ta querendo uma boquinha já que ele não tem expectativa de reaparecer na DC tão cedo, nem na Liga nem filmne solo

“Vocês certamente percorreram um longo caminho, Vingadores. Bravo”, aplaudiu o ator. 

 

tá explicado porque mataram ele no filme....??

Contrato de Robert Downey Jr. supera pagamentos de todas as estrelas de Vingadores: Ultimato

Resultado de imagem para robert downey jr tony stark gif
O Universo Marvel dos Cinemas não se tornou um negócio lucrativo apenas para editora e para Disney. Robert Downey Jr. praticamente ganhou um bilhete de loteria ao ser convidado para o papel de Homem de Ferro, há mais de 10 anos.O The Hollywood Reporter afirma que a estrela negociou um acordo único com a Marvel. Robert Downey Jr. tem direito a uma parcela dos lucros dos filmes em que participa.Apenas com Vingadores: Guerra Infinita, Robert Downey Jr. ganhará, no mínimo, US$ 75 milhões. O longa teve arrecadação de mais de US$ 2 bilhões.O valor supera, com grande diferença, os ganhos de colegas de elenco. Scarlett Johansson tem um acordo para receber US$ 20 milhões por filme, enquanto Chris Hemsworth e Chris Evans fizeram contratos para ganhar entre US$ 15 milhões e US$ 20 milhões. Um detalhe é que o Homem de Ferro teria recebido US$ 15 milhões para trabalhar apenas três dias em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No longa, Tony Stark é um tutor de Peter Parker. Claro que para Robert Downey Jr. foi uma longa jornada até o pote de ouro. O The Hollywood Reporter lembra que o primeiro Homem de Ferro, que abre o Universo Marvel dos Cinemas, fez US$ 585 milhões de arrecadação total. O portal ainda lembra que os atores podem ganhar bônus, conforme o rendimento do filme. Hoje, a Marvel estaria dando o extra se a produção ultrapassar a arrecadação de US$ 1,5 bilhão – o que acontecerá com Vingadores: Ultimato.

 

Diretores explicam som misterioso nos créditos de Vingadores: Ultimato
Contém spoilers de Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato não conta com cena pós-créditos, mas ao fim deles podemos escutar um som característico. Agora, os diretores do filme, Joe e Anthony Russo explicaram esse barulho.Para quem não identificou o som, trata-se de um barulho de martelo batendo contra ferro, espelhando a criação da armadura MK-1, no primeiro Homem de Ferro. “Há de fato um som de ferro, que é para dizer adeus a ele [o Homem de Ferro] em nossa própria maneira”, disse Joe Russo a um site chinês (via ComicBook).

 

SPOILER CURIOSO

A duração de todos os filmes da Marvel juntos é equivalente a 3.000 minutos
Ta ai o motivo para a filha do Tony dizer "eu te amo 3.000" ??

E quanto ao "Shazam" da Marvel? = Miracleman

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 minutes ago, Senhor Incrível said:

Miracleman

uma curiosidade, man!
quais são as características mais
interessantes do personagem, na sua opinião?

 

em tempo: 
passou os 2 bi

1.Avatar :: 2,788
2.Endgame :: 2,188
3.Titanic :: 2,187

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/3/2019 at 6:00 PM, Questão said:

 

Mas no momento em que o meio de viagem no tempo é diferente, dá pra dizer que as regras também são.

 

Viagem no tempo é viagem no tempo, mesmo que usaram um método diferente pra viajar, a regra seria a mesma.

O que pode se dizer é que no Agents of Shield o pessoal lá mexe com o futuro e aqui é o passado. E aí teria diferenças mesmo, já que o passado seria imutável, e o futuro não.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
1 hour ago, primo said:

uma curiosidade, man!
quais são as características mais
interessantes do personagem, na sua opinião?

 

em tempo: 
passou os 2 bi

1.Avatar :: 2,788
2.Endgame :: 2,188
3.Titanic :: 2,187

Mesmo que passe e vai passar....um dia ia acontecer...o feito de Avatar é inegável...um filme que veio do nada....não teve universo expandido e nem levou 10 anos  e 22 filmes pra culminar com esse feito....chegou e fez..foi um fenômeno...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Mesmo que passe e vai passar....um dia ia acontecer...o feito de Avatar é inegável...um filme que veio do nada....não teve universo expandido e nem levou 10 anos  e 22 filmes pra culminar com esse feito....chegou e fez..foi um fenômeno...

Foi um fenômeno de técnica, de narrativa é qualquer coisa. 

Em narrativa tem a relevância de um passeio em uma montanha russa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Mesmo que passe e vai passar....um dia ia acontecer...o feito de Avatar é inegável...um filme que veio do nada....não teve universo expandido e nem levou 10 anos  e 22 filmes pra culminar com esse feito....chegou e fez..foi um fenômeno...

não sei de onde veio esse hype de Avatar, um filme que não acho toda essa cocada que pintam.. na época lembro que nem animei em assistir no cinema, apenas em dvd depois..e achei bem normalzão... Aliens é muito mais filmes que Avatar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/3/2019 at 10:55 AM, Jailcante said:

Eu tenho minha própria visão do que rolou com o Capitão e Peggy aí, depois comento sobre (é um visão bem minha mesmo),

Auto-quote: Vou colocar aqui minha visão do que rolou com o Capitão. Mas é um visão minha que vou manter até... sei lá. É que gosto de masturbar mentalmente quando tem viagens do tempo (E não estou falando isso pra "tampar furos" e tals, mas cena tá aberta pra qualquer tipo de teoria que se encaixe. Enfim).

Vamos lá:

Acredito que tem mudanças no passado que causam linhas paralelas e outras não. Um exemplo é a fuga do Loki. Aquilo lá nitidamente causaria uma linha paralela. E um exemplo, pro outro lado, seria o Gavião chamando a filha e ela desce uma escada chama "pai", depois sobe de volta quando viu que não tinha ninguém ali. Isso não causaria uma linha paralela (creio). 

O fato do Loki fugir seria algo grande, e nitidamente promovendo grandes mudanças na linha do tempo (imagina se ele dá o Tesseract pro Thanos ou algo assim?). Já a filha do Gavião descendo uma escada e depois subindo, não causaria nada de muito grande (pelo menos, olhando superficialmente com o que o filme mostrou). Ela continuaria com a rotina dela ali, que ela teria na linha normal.

Então, o Capitão quando foi devolver as joias, inevitavelmente ele teria que se inteirar sobre viagens no tempo e a criação de linhas paralelas. Talvez toda jornada com as joias deve tê-lo ensinado sobre essas linhas paralelas (porque era algo que ele tava querendo evitar, então ele teria que saber muito sobre). 

Assim, minha teoria é que o Capitão, depois de devolver as joias, estudou os fatos da vida da Peggy. Tantos as mudanças que poderiam gerar linhas paralelas, e as que não gerariam. E quando foi se envolver com ela, já tinha isso em mente, porque ele queria que a vida deles fosse na linha temporal principal, não numa paralela. E aí ele evitava mudar os eventos que geraria essas linhas (como, por exemplo, a Peggy deve ter continuado sendo uma das fundadoras da SHIELD), e os que não geraria, ele acabou agindo do jeito que achou melhor, com mais liberdade. Digamos, que ele "surfou" pra se manter na linha do tempo principal, e não desviar para uma paralela. 

Aliás, gosto até de pensar que ele tava ali o tempo todo (se a linha do tempo principal se manteve, então ele conseguiu ficar ali, simultaneamente aos eventos de todos os filmes anteriores). Naquela cena do Capitão América 2, quando ele vai conversar com a Peggy no hospital, só tem fotos dos filhos dela, não do marido. Fica imaginado que ele velho, se já estivesse ali, deve ter tirado as fotos dele dali, porque saberia que a versão dele mais jovem iria falar com ela naquele momento.

Gostaria até que no MCU tivessem pensado em algo maior, assim, em algum filme anterior (do Capitão ou Vingadores), um Steve velho aparecesse num cenário qualquer ali no fundo, escondido. Ninguém notaria na época, porque seria um velho qualquer, mas hoje, talvez o povo prestasse atenção e veria ele ali. Ou seja, ele tava ali o tempo todo e conseguiu se manter na linha principal. hehe Algo assim.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
43 minutes ago, Jorge Soto said:

não sei de onde veio esse hype de Avatar, um filme que não acho toda essa cocada que pintam.. na época lembro que nem animei em assistir no cinema, apenas em dvd depois..e achei bem normalzão... Aliens é muito mais filmes que Avatar.

Como filme é bem normal..não tem nada demais..já como 3D e o CGI mudou o cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: ULTIMATO – DIRETORES DIZEM QUAL SERIA O PAPEL DE KATHERINE LANGFORD NO FILME!

 1h -  680 – Atriz de 13 Reasons Why teve sua participação cortada do filme!

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

POR GUS FIAUX  Vingadores: Ultimato é um baita filme de super-heróis que condensa e homenageia todos os mais de vinte longas do Universo Cinematográfico da Marvel. E para um filme com uma escala tão enorme, às vezes algumas coisas precisam ficar de fora na sala de edição, para que o público possa ter uma narrativa coesa e coerente. E esse é o caso de Katherine Langford. 

Como muitos se lembram, a atriz de 13 Reasons Why havia sido escalada para o filme, segundo rumores das fontes mais confiáveis. Entretanto, quando o longa chegou aos cinemas, muitos perceberam que a atriz não estava no filme, gerando inúmeros questionamentos. Durante uma entrevista ao podcast Happy Sad Confusedos Irmãos Russo, diretores do longa, revelaram quem ela seria:

“Bem, tivemos uma ideia de que Tony iria para o mesmo local metafísico em que Thanos esteve [em ‘Guerra Infinita’] quando estalou seus dedos. Lá, Tony encontraria a versão adulta de sua filha [Morgan Stark].”

legiao_UGqRpxzhrLtFQS2slg4iX8mEK0OM3JeWB

É interessante que o filme faria outro paralelo com Vingadores: Guerra Infinita, ao mostrar a mesma realidade (que se situa dentro da Joia da Alma) em que Thanos encontrou uma versão infantil de Gamora, após ter conseguido coletar todas as Joias do Infinito e assassinar metade do universo. Entretanto, os diretores revelaram que a cena foi cortada pois confundia o público nas exibições de teste:

“Nós mostramos para o público-teste e foi muito confuso. O que percebemos é que não tínhamos nenhuma conexão emocional com a versão futura de sua filha. Então não estava funcionando para nós em um nível sentimental. […] A ideia é que sua filha iria perdoá-lo e o daria paz para ir embora. […] Eram muitas ideias em um filme que já era muito complicado.”

 

Assim sendo, a cena foi cortada. Ainda não sabemos se Katherine Langford irá retornar para algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel, ou se assumirá o papel de Morgan Stark no futuro. Mas é interessante pensar que o longa quase nos deu mais uma conexão com Guerra Infinita, por mais complicada que fosse.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-diretores-dizem-qual-seria-o-papel-de-katherine-langford-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem que a Disney poderia incluir o Miracleman nos Vingadores ou até mesmo no Excalibur ou quem sabe até nos Defensores. No entanto, porém ela não o faz por pura incompetência mesmo. Disney, veja o exemplo da Warner que lançou o filme do Shazam neste ano e até agora o filme do Miracleman nada. Disney burra! Pois saibam que vocês estão perdendo uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro em cima de um personagem que vocês compraram não sei pra quê porque nunca fizeram nada de muito relevante com ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_beZKM9af7DFPuAkIW2mC3Bh0XLSJOlcs6

VINGADORES: ULTIMATO – ROBERT DOWNEY JR. COMPARTILHA FOTO COM O ELENCO FEMININO DA MARVEL!

 5d -  2k – As mulheres da Marvel juntas!

POR EVANDRO LIRA → Ao longo dos 10 anos de filmes da Marvel, diversos atores e atrizes passaram pelos estúdios, se transformando numa verdadeira grande família. Um exemplo disso foi compartilhado hoje pelo astro Robert Downey Jr., que publicou no Instagramfotos do elenco feminino do UCM reunido num almoço entre as gravações de Vingadores: Ultimato.

Numa das imagens, podemos ver Downey Jr. tirando uma foto das mulheres à mesa. O incrível grupo de atrizes que compõe a foto é formado por Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Pom Klementieff (Mantis), Brie Larson (Capitã Marvel), Zoe Saldana (Gamora), Evangeline Lilly (Vespa), Danai Gurira (Okoye), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Karen Gillan (Nebulosa) e Letitia Wright (Shuri).

Na legenda, Downey Jr. escreveu:

“Flashback para as mulheres da Marvel em um almoço que eu tive o prazer de oferecer. Bons tempos com essas damas todas juntas…”

Como é possível ver, praticamente todas as atrizes estão caracterizadas e maquiadas como suas personagens. A reunião é incrível e só nos deixa sentindo falta de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra desde Homem de Ferro 2.

legiao_Cn0TLdG89wAsZBzxXEYOv1PtucqDF_57S

legiao_sqC03DturWKimaVLHcIYOgNFZ8x5_Gf2B

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-robert-downey-jr-compartilha-foto-com-o-elenco-feminino-da-marvel.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...