Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 Eu já não curti, preferi como ficou no cinema. O vivente morre, e todo mundo se ajoelha como se saudasse um rei? Não combinou pra mim(mesmo que o cara tenha acabado de se sacrificar pra salvar o universo). Se o Pantera ainda tivesse sido o primeiro, dava pra dizer que é algum tipo de tributo de Wakanda e a galera só foi na onda. Mas o primeiro foi o Gavião. Fizeram bem de cortar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 minutes ago, Questão said:

Se o Pantera ainda tivesse sido o primeiro, dava pra dizer que é algum tipo de tributo de Wakanda e a galera só foi na onda. Mas o primeiro foi o Gavião. Fizeram bem de cortar.

mas aí que tá... o Gavigod tem seu código ronin, e então os demais acompanham os movimentos do verdadeiro deus?

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Sabe aquela cena do SDA Retorno do Rei, onde os Hobbits se ajoelham, aí o Aragorn fala que ela não precisam se ajoelhar, e sim que todos ali é que tinham que ajoelhar perante eles...

Eu lembrei uma cena igual em Coracão Valente e, principalmente, em O Último Samurai.. pra vc ver..nada se cria, tudo se copia!?

Quanto a cena em si, acho que ficou muito mais emocionante que até a do próprio velório do Stark..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito barulho por nada..? pessoal com mimimi pela coerência do roteiro..?


Cena deletada com Gamora virando as costas após morte de Tony choca fãs e viraliza
Nesta sexta-feira (26), a Marvel divulgou uma bela cena deletada de Vingadores: Ultimato, que traz os heróis se ajoelhando para homenagear Tony Stark após sua morte impactante no clímax do filme.Porém, um dos momentos que chamou atenção na cena é que Gamora simplesmente não se importa. Ela vira as costas e vai embora, muito provavelmente porque – sendo uma versão passada da heroína – ela não o conhecia. Isso trouxe reações acaloradas dos fãs da Marvel. Vale lembrar que essa Gamora ainda não tem qualquer ligação com os Vingadores ou com os Guardiões da Galáxia. Por isso, faz sentido a personagem não ficar para homenagear o Homem de Ferro. 

“Todo mundo: OMG, Tony Stark morreu, isso é muito triste. Gamora de 2014:”

“Gamora falou, nem sei quem você é e simplesmente foi embora”

https://twitter.com/itsjustanx/status/1154825013423476736

“Gamora depois de ver o cadáver de Tony”

“Tony morre* Todos se ajoelham* Gamora:”

Vingadores: Ultimato quebrou o recorde de Avatar e se tornou a maior bilheteria de todos os tempos. O filme ainda está em cartaz em alguns cinemas brasileiros, e chega em home video no próximo mês.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

É que eles tinham que colocar essa ou a do velório (não acho que daria pra colocar as 2). A do velório era mais importante porque colocava todo elenco do MCU ali, não só os heróis.

Mas essa é bem tocante. Dá pra lamentar não ter ficado no filme.

Os Irmãos Russo explicaram porque a cena foi cortada: “É uma linda cena, com atuações emocionantes, mas nós filmamos ela antes de gravar o funeral de Tony Stark. A cena do funeral acabou refletindo melhor a emoção da morte de Tony Stark na nossa opinião”, disseram os Irmãos Russo em um comunicado oficial.


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

detalhe do logo What If....parece que uma das estorias vai ser zumbis Marvel

legiao_e3H4o9KfAdM2YkpthWQG_x0wnIDLa5v8mbNlj6zXRq.jpg.jpeglegiao_NSYokyAaxBP3FLlbrOpsiqVfZ8c6hDK017mUtH2RJn.png.jpeg

Thumbnail

 

Cenas deletadas de Ultimato, disponiveis nos extras do dvd..a mais interessante é a primeira,  em que o Rhodes pergunta pro Capitão porqu ele simplesmente não pulou do avião em que ele ficou congelado, no final do primeiro filme do heroi?

https://www.youtube.com/watch?v=Pc94Epb-R-Q

https://www.youtube.com/watch?v=9-tGi67m_Jo

https://www.youtube.com/watch?v=jg4KxGEH4wU

https://www.youtube.com/watch?v=6Xv_afWx37U

https://www.youtube.com/watch?v=q-ut7Vq01uU

https://www.youtube.com/watch?v=I7xB4r4ABME

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Video que traz todas as participações especiais em Ultimato. Entre elas estão Ken Jeong, Yvette Nicole Brown, Hayley Atwell, que é a Peggy Carter, e James D’Arcy, o Jarvis original.  O vídeo ainda traz a comentada aparição de Howard, o Pato. A Marvel destaca onde o personagem está na batalha final contra Thanos. Outro detalhe é que o co-diretor Joe Russo também faz a sua participação junto de Jim Starlin, criador do Thanos.

https://www.youtube.com/watch?v=V3ZmG3iita0

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: ULTIMATO – DIRETORES FALAM SOBRE PIADA COM CAPITÃO AMÉRICA QUE GEROU DEBATE NA PRODUÇÃO!

 22h -  396 – Uma das piadas mais populares do filme gerou várias controvérsias!

POR GUS FIAUX  Vingadores: Ultimato é, definitivamente, um filme sério e sombrio, que explora as consequências da morte de metade do universo, conforme visto em Guerra Infinita. No entanto, o filme não deixa de contar com algumas piadas e momentos genuinamente engraçados. No entanto, uma piada deixou a equipe de produção bem polarizada.

 

Recentemente, o filme foi divulgado em mídias digitais, junto com alguns bônus especiais – dentre os quais, os comentários de áudio dos diretores e roteiristas do filme. Desde então, várias informações têm sido liberadas a respeito da produção do longa – incluindo um detalhe curioso envolvendo uma piada com o Capitão América. 

Ao longo do filme, mais de uma vez, vemos personagens falando sobre como Steve Rogers tem o “America’s Ass” – a melhor bunda da América. No entanto, de acordo com os Irmãos Russo, a cena acabou gerando alguns debates acalorados entre a equipe de produção. Nos comentários em áudio, o co-diretor Joe Russo disse:

“Aqui, estamos falando dos bastidores de uma cena de ‘Os Vingadores’. Uma perspectiva completamente diferente. E talvez a piada mais controversa do filme – a bunda americana. Controversa para todos nós. Essa cena foi calorosamente debatida.”

Anteriormente, o roteirista Stephen McFeely disse que a cena servia não apenas como uma piada, mas também como uma referência ao fato de que Chris Evans não se sentia nem um pouco confortável com o traje do primeiro filme d’Os Vingadores. Ele deu inúmeras entrevistas, na época de lançamento, falando sobre como o traje era apertado demais.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-diretores-falam-sobre-piada-com-capitao-america-que-gerou-debate-na-producao.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: ULTIMATO – FÃS DESCOBREM EASTER-EGG DE GWEN STACY NO FILME!

 24m -  0 – Gwen-Aranha no pedaço?

POR GUS FIAUX  Vingadores: Ultimato finalmente está chegando em mídias digitais, para que os fãs possam conferir novamente a quarta aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra. E sendo um dos filmes mais empolgantes dos últimos anos, o longa reserva ainda uma série de surpresas que não foram totalmente descobertas pelos fãs. Mais recentemente, um usuário do Reddit descobriu o que parece ser uma referência a Gwen Stacy.

 

Quando vemos Peter Parker retornando para sua escola, ao fim do filme, podemos ver, ao seu lado, uma menina loira usando uma mochila rosa e uma saia preta com estampas que remetem muito a teias. Isso logo gerou uma especulação de que essa poderia ser a versão do Universo Cinematográfico da Marvel de Gwen, a primeira grande namorada do Amigão da Vizinhança nas HQs.

Fique com a imagem a seguir:

image.png.12b0c54586826ed593f3179992e03be4.png

Mesmo que não seja intencional – o que é muito difícil, para ser honesto -, a referência atinge os fãs em cheio. Como muitos sabem, a Gwen-Aranha (uma versão alternativa de Gwen Stacy, que se tornou heroína em vez de Peter Parker) usa um traje com detalhes em rosa e um padrão de teias muito parecido com a saia da figurante. Além disso, o cabelo loiro também é outro adendo muito característico da personagem.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-fas-descobrem-easter-egg-de-gwen-stacy-no-filme.html

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

trofeu Cata --piolho! um fã encontrou dois porta balas com feições de dois Vingadores na cabana do Thor gordo, em Nova Asgard

A cena é de quando todos descobrem o que aconteceu com Thor. Quando o personagem de Chris Hemsworth abre uma cerveja com o Rompe-Tormentas, as balas aparecem.

Vingadores.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vi o filme de novo e, de novo, me acabei de chorar, principalmente na morte do Homem de Ferro. Não só por ser meu vingador favorito, mas porque, porra... ele simplesmente abriu mão da própria vida e de tudo que tinha para salvar o Universo, assim como a Natasha ao dar a própria vida pela Jóia da Alma. E, se for parar pra pensar, dos 3 vingadores principais, ele foi o único que, em vida, não conseguiu passar seu legado adiante. O Capitão América passou o escudo para o Sam Wilson (MERECIDO, diga-se de passagem, e quem discorda é porque nunca leu uma HQ na vida e é clubista. rs), o Thor passou o trono para a Valkyrie e seguiu adiante com os Guardiões da Galáxia, e o Homem de Ferro... morreu antes de passar seu legado a alguém em vida. ? Acredito que o Homem Aranha vai seguir o legado dele, ou talvez a Morgan Stark no futuro. Se bem que torço, mesmo, pra introduzirem a Iron Heart, que é uma personagem incrível, no MCU. ❤️ 

Desde que vi "Vingadores: Ultimato", não consigo mais ler uma HQ do Homem de Ferro sem sentir um certo aperto no coração, bicho. ? 

ironman5.gif

ironman4.gif

ironman6.gif

ironman7.gif

ironman8.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Muitos fãs criticaram a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, acreditando que a personagem não teve o destino honrado que merecia. Curiosamente, Scarlett Johansson, que interpreta a personagem, não concorda com isso.

 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a atriz defendeu a morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato, afirmando que ela fez sentido dentro da história.
 

“O sacríficio combina com o personagem dela. O sacrifício foi pela humanidade, mas também por seus amigos, pelas pessoas que ela ama. Foi agridoce”, opinou a atriz.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VINGADORES: ULTIMATO – DIRETOR EXPLICA PORQUE ROBERT DOWNEY JR. DEVERIA GANHAR UM OSCAR!

 33m -  490 – Ele merece esse reconhecimento?

legiao_rE4XctPQOGafyYSvz8neVKT5UB6lobigw

POR GUILHERME SOUZA  Vingadores: Ultimato foi um filme cheio de momentos marcantes, mas nada supera a emocionante cena do Homem de Ferro, que marca o fim da jornada de Robert Downey Jr. no Universo Cinematográfico Marvel.

 

O ator responsável por dar vida a Tony Stark também é responsável por criar a base para a tudo o que conhecemos hoje e sua perda foi algo extremamente doloroso para os fãs. Em uma recente entrevista, Joe Russo, um dos diretores por trás do filme, falou um pouco sobre a responsabilidade em dirigir dois dos filmes mais caros da história.

Além disso, o cineasta afirma que não fizeram filmes para premiações, mas que Robert Downey Jr. certamente merece uma indicação ao Oscar por sua performance.

“Nós não fazemos filmes para premiações.” explicou Joe Russo. “Sim, fazer isso foi extremamente difícil. Nós fizemos os dois filmes mais caros da história um atrás do outro. Mas eu só quero lutar por uma coisa e é pelo Robert Downey.”

“Eu não sei se eu já vi – na história do cinema – um público mundial reagir à uma performance da maneira que fizeram à do Robert Downey naquele filme,” adiciona Joe Russo. “Havia gente berrando nos cinemas, tendo hiperventilação. Quero dizer, essa é uma performance profunda, quando você consegue tocar o público do mundo todo nesse nível. Nunca vimos algo como isso e se isso não merece um Oscar, eu não sei o que merece.”

 

O momento da morte de Stark certamente foi impactante, mas será que esse impacto se deu só por conta da atuação de Robert Downey ou também por conta de todo o histórico e importância do personagem?

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/vingadores-ultimato-diretor-explica-porque-robert-downey-jr-deveria-ganhar-um-oscar.html

 

Acho que se eu fosse dar um Oscar pro RDJ por algum filme da Marvel seria no Guerra Civil. Ali achei ele bão pra caramba. Aqui acho que ele mereceria mais pelo "conjunto da obra" (de tudo que ele fez e representa para esses filmes) do que pelo filme em si (apesar dele estar ótimo como sempre).

Claro, que acho que não leva nem indicação e mesmo se for indicado, o Oscar de ator esse ano já tem um dono palhaçudo por aí...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...