Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
30 minutes ago, Jorge Soto said:

 Isso é  coisa de fã. 

No caso, a fala foi diretor do filme.

Mas creio que a Disney vai sim fazer um lobby pesado pro filme pra ver se pega algumas indicações importantes (inclusive melhor ator pro Robert, deve tá lista dela). Ano passado ela conseguiu umas indicações importantes pro Pantera Negra, mas esse ano, não creio que ela consiga muita coisa. Pantera Negra tinha um ar de 'algo novo' (por ser um super herói negro), mas Vingadores seria pra Academia "só mais um filme de super heróis". Não acho que eles vão ver o filme, algo a mais que isso, independente da bilheteria gigantesca (bilheteria gigantesca não garantiu Oscar nem pro Avatar).

 

35 minutes ago, Jorge Soto said:

E se for pra levar  estatueta deveria ter sido por Chaplin, do século passado

No meu caso, eu falei que dentro dos filmes da Marvel, se ele fosse levar algum, teria que ser pelo Guerra Civil. Pra mim, foi a melhor atuação dele em todos filmes da Marvel. Não cheguei a falar de outros os filmes dele (onde ele tem méritos maiores).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas justamente os diretores sao os maiores fãs do RDJ, sem contar o lobby pro filme de "maior bilheteria" abocanhar Oscar e faturar mais em cima disso. É a mesma coisa de Pantera Negra, que tem o lance da representatividade; e do filme da Seriema, pelo papel de empoderamento femenino... tamo numa época foda, cheia de mimimi e politicamente correta que até anão deve ser representado, então que os pinguços tipo Stark tenham seu panteão reconhecido pela Academia...? se bem que nesse quesito o Motoqueiro Fantasma ja garfou sua estatueta. Não tem jeito...filmes de superherois são marginalizados ou representam "arte menor", pra Academia..... pra eles seria o o mesmo que premiar o Stallone por Rambo 2..?

Resultado de imagem para despedida em las vegas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apple se inspira em Homem-Formiga para comercial de novo iPhone
Nesta semana, a Apple lançou a linha do iPhone 11. No entanto, o comercial do novo aparelho chamou atenção de fãs da Marvel.  Apesar do vídeo não incluir o Homem-Formiga, fãs notaram semelhanças do comercial com o primeiro filme do herói, de 2015. O IGN fez uma montagem para comparar os dois momentos.  Quando a Siri é ativada sem querer dentro de uma bolsa, o iPhone começa a tocar Disintegration, do The Cure, o que leva a um diálogo. Enquanto isso, no filme, o Homem-Formiga luta contra o Jaqueta Amarela.  A comparação pode ser conferida abaixo.  A última aparição do Homem-Formiga na Marvel foi em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. O estúdio ainda não revela se o herói poderá ter um terceiro filme solo – o seu último foi Homem-Formiga e a Vespa. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Efeitos especiais e como foi envelhecido o Capitão América

 

James Cameron ficou feliz por Vingadores: Ultimato ter batido Avatar nas bilheterias

cropped-vingadoresvsavatar-3-1068x601.jpg
Há alguns meses, Vingadores: Ultimato ultrapassou Avatar como a maior bilheteria de todos os tempos. Os fãs podem até ter visto isso como uma grande competição, mas o diretor James Cameron não estava preocupado. Pelo contrário.Em entrevista para o Deadline, o premiado cineasta de Titanic e Avatar revelou que ficou muito feliz em ver que o filme da Marvel subiu ao topo das bilheterias. Tudo por um motivo simples: a experiência do cinema.
“Isso me dá muita esperança. Vingadores: Ultimato é prova que as pessoas ainda vão aos cinemas. O que mais me assustava em fazer Avatar 2 e Avatar 3 é a possibilidade de que o mercado tenha mudado tanto que não seria mais possível empolgar as pessoas sobre a ideia de se sentar no escuro com um bando de estranhos para assistir alguma coisa”, disse Cameron.“Será que Avatar 2 e 3 criarão esse tipo de fenômeno? Quem sabe. Estamos tentando. Talvez nós consigamos, talvez não. Mas a questão é que isso ainda é possível. Estou feliz de ver isso, ao invés de um cenário diferente onde, com a disponibilidade acelerada, a experiência própria que todos podem ter com serviços de streaming e todas as diferentes plataformas invalide e experiência do cinema”, explica o diretor.
Vingadores: Ultimato já está disponível em plataformas digitais, DVD e Blu-ray, enquanto Avatar 2 chega aos cinemas apenas em dezembro de 2021.

 

kkkkkkkkkkkk..ele ta mordido por seu filme ficar pra trás nas bilheterias! logo ele vai se empenhar em revolucionar novamente seu cinema nos Avatar.. quem ganha com isso? a gente!?


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fã da Marvel mostra como uma Joia do Infinito conecta todo MCU
O Tesseract pode ter feito a jornada mais incrível dentro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Uma edição de um fã prova isso.  No Reddit, o fã da Marvel mostrou com um infográfico qual foi o caminho percorrido pela Joia do Espaço até chegar em Thanos. Pode-se dizer que o item poderoso é praticamente responsável por unir todo MCU – até mais que as outras Joias.  De forma cronológica, ele primeiro é visto na Segunda Guerra Mundial, em Capitão América: O Primeiro Vingador. Depois, para nas mãos de Howard Stark, pai de Tony Stark, como é visto em Homem de Ferro 2.  Na década de 90, aparece com a Doutora Wendy Lawson (Mar-Vell) que o usa em testes para viagens na velocidade da luz. Carol Danvers acaba absorvendo a força da Joia do Espaço e se torna a Capitã Marvel.  Goose o engole e o vomita na mesa de Nick Fury, na SHIELD. É assim que ele chega ao ano de 2012, em Os Vingadores. Em Thor: Ragnarok, Loki o recupera e depois o item chega nas mãos de Thanos. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIVULGADA CENA PÓS-CRÉDITOS ALTERNATIVA DE HOMEM DE FERRO QUE FAZ REFERÊNCIA AO HOMEM-ARANHA E X-MEN!
No Saturn Awards, na ultima noite, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige confirmou que o box da “Saga do Infinito” trará várias cenas deletadas nunca vistas anteriormente.
Ele acabou mostrando uma dessas cenas e dizendo que ela estará no box, junto de várias outras. A cena em questão mostra que Feige quase considerou fazer referência ao Homem-Aranha e os X-Men ao final de Homem de Ferro, o filme que deu origem ao Universo Cinematográfico da Marvel.
Na cena, Fury fala sobre “mordidas de inseto radioativas” e “um enxame de mutantes”, antes de citar a “iniciativa Vingadores”. Não temos como saber o que teria acontecido se essa fosse a cena final, contudo, anos depois, Feige realmente teve acesso ao Homem-Aranha e agora possui novamente os direitos dos X-Men nos cinemas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, Jailcante said:

Acho que a cor da parede e o fundo do elevador que tão diferentes. A foto do filme de 2012 tá no close, mas dá pra ver a mesa, com o abajur e a coisa redonda na parede (todos parecem ser o mesmo) de um lado, e no outro lado, tem a luz do lado do elevador.

Ta diferente sim, Jail. A decoração é outra...foi falha mesmo. Claro que esse é um pequeno detalhe do filme. Vale lembrar que a produção do longa já admitiu que estava atrasada no cronograma de gravações, o que pode ter dificultado no trabalho com momentos como esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 9/19/2019 at 7:52 AM, Big One said:

Eu lembro dessa cena do Die Hard...muito boa.....sim, são bem parecidas....bem lembrado....O elevador do Guerra Civil Parece o do prédio que eu trabalho..não pára de entrar gente..vou ficar mais esperto da próxima...kkk

 

 

19 hours ago, Jailcante said:

Same Energy.

 

Tem um tópico no Reddit sobre isso, mas o mais próximo que diz que uma cena inspirou a outra foi um tweet dos irmãos Russo aonde eles se dizem fãs dos filmes de ação dos anos 90. As cenas são bem parecidas, mas o fato de Die Hard 3 ser mais crua, curta e menos coreografada acho que é pq já tem mais de 20 anos. Acho que é quinem aquela cena do Doutor Estranho viajando pelo Multiverso ser uma referência visual ao filme Contato, da Jodie Foster.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Russos absorvem muito todas referências que eles tem de cultura pop, e colocam isso nos filmes, mas não acho que fica com cara de cópia ou plágio, eles conseguem manter certa personalidade no que fazem.

Essa cena do elevador mesmo, nunca vi ninguém ligando ela ao Duro de Matar 3, eu mesmo não pensei nisso antes, mas agora vendo, realmente, sim, tem inspiração ali, mas conseguiram deixar ela com cara própria no Capita 2.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...