Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

HOME / MOVIES

James Cameron Says Avatar Re-Release Would Beat Avengers: Endgame At The Box Office

Pra quê isso? Só mostra que ele ficou chateadinho mesmo com o lance. Até acho que isso pode rolar, porque a diferença é pouca, então o relançamento não precisa render tanto assim.

 

Mas aí, fico imaginando que depois uns anos Endgame ganha novo lançamento aí, bate Avatar de novo, e aí passa mais uns anos, e Avatar, lançam de novo, e bate Endgame, e passa uns anos e aí Endgame ganha novo lançamento, e passa Avatar e aí Avatar ganha outro lançamento depois de um tempo e passa Endgame e assim vai... hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como Tony Stark tem o escudo do Capitão América em Homem de Ferro 1? Explicamos mistério do MCU

Resultado de imagem para captain america shield in iron man
Em Homem de Ferro, filme que se passa em 2008, um furo de roteiro do MCU sempre deixou os fãs intrigados.Em uma breve cena do filme, o escudo do Capitão América é visto na oficina de Tony Stark, o que seria tecnicamente impossível dentro da linha do tempo do MCU, já que o escudo de Vibranium de Steve Rogers foi congelado junto com ele, e só retornaria em 2011.Se aquele não era o escudo original de Steve Rogers, de onde veio o artefato que aparece brevemente em Homem de Ferro? O ScreenRant buscou a resposta.
Um simples easter egg
Na realidade, a Marvel nunca se pronunciou oficialmente sobre esse assunto, simplesmente porque não há o que dizer.
Em 2010, o diretor Jon Favreau deu uma entrevista para a MTV onde ele explicava que a presença do escudo do Capitão América em Homem de Ferro não era nada além de um easter egg, inserido pela produção do filme para brincar com os fãs.
Ou seja, não existe um significado maior, ou uma grande referência por trás deste escudo. É claro que, não se dando por vencidos, fãs da Marvel já criaram teorias sobre o assunto.A teoria mais aceita é a de que o escudo exibido na oficina do Homem de Ferro é apenas um protótipo criado por Howard Stark, pai de Tony, que participou ativamente da criação do Capitão América nos anos 40.
Essa resposta certamente é satisfatória, e preenche o furo de roteiro deixado pela cena. No fim, apesar de não ser a resposta oficial, é a que mais se encaixa na cronologia do MCU.

Resultado de imagem para captain america shield in iron man

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HOMEM DE FERRO TERIA FIM BRUTAL EM VINGADORES: ULTIMATO, CONFIRA

 12h -  737 – Tirem as crianças da sala!

POR LUCAS RAFAEL → A morte de Tony Stark em Vingadores: Ultimato fez o olho de muito fã marejar nas salas de cinema do mundo todo ano passado. Infelizmente, o personagem não conseguiu conter o poder das Joias do Infinito e acabou morrendo após usá-las para acabar com Thanos e seu exército. No entanto, essa despedida ao Homem de Ferro poderia ter sido muito mais brutal, pelo menos de acordo com os supervisores de efeitos digitais do filme, Matt Aitken e Jen Underdahl (Via: Insider).

Segundo a dupla, uma versão muito mais violenta da morte de Stark acabou ficando na sala de edição de Ultimato, sem ir para o produto-final.

A cena mostraria Stark com a face estourada devido ao poder das Joias. Sim, os filmes Marvel pontualmente são sombrios, mas existe limite. Para esse limite, mostrar Stark com um glóbulo ocular pendendo para fora do crânio era demais.

Segundo Aitken, “Demos aos cineastas diversas opções visuais para escolher, e entre elas havia uma na qual a energia das pedras havia ido direto para a face de Tony Stark e estourado um de seus olhos para fora da órbita, fazendo com que ele pendesse na altura da bochecha.”

 

Não precisamos nem entrar nos pormenores da razão pela qual esta versão da morte do herói foi cortada, não é? A classificação indicativa certamente não comportaria uma cena dessas, digna de um filme do Deadpool.

 

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/homem-de-ferro-teria-fim-brutal-em-vingadores-ultimato-confira.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

HOMEM DE FERRO TERIA FIM BRUTAL EM VINGADORES: ULTIMATO, CONFIRA

Segundo Aitken, “Demos aos cineastas diversas opções visuais para escolher, e entre elas havia uma na qual a energia das pedras havia ido direto para a face de Tony Stark e estourado um de seus olhos para fora da órbita, fazendo com que ele pendesse na altura da bochecha.”

 

Pra mim isso é mentira. Duvido que algum desses caras levou essa possibilidade a sério..
Agora sério, ele deu essa ideia e pensou que poderia ter 1% de chance de ser aprovada, na Marvel??

Link to comment
Share on other sites

  • Members
17 hours ago, Big One said:

Só ficou com efeitos mesmo..

 

17 hours ago, Jailcante said:

A própria Disney desanimou, e meio que parou campanha em Outubro, pra focar em Jo Jo Rabbit e Ford v Ferrari.

Mas mesmo se tivesse continuado, não creio que teria muita coisa a mais que isso.

 

mas até o RDJ ficou meio WTF quando surgiu o lobby pra coloca-lo como melhor ator..

Resultado de imagem para robert downey jr boring gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR DE PARASITA EXPLICA PORQUE NÃO FARIA UM FILME PARA A MARVEL

Capa da Publicação

Aparentemente, é inevitável um cineasta de renome não ser questionado sobre suas opiniões acerca da franquia da Marvel Studios. E isso se prova verdade mais uma vez quando Bong Joon-ho, aclamado cineasta sul-coreano indicado ao Oscar por Parasita, foi questionado se ele toparia dirigir um filme da Marvel.
Durante sua participação no podcast The Big Ticket da Variety, Bong Joon-ho deixou claro que a sua visão e a da Marvel Studios não são exatamente alinhadas, com ele preferindo continuar a produzir filmes menores.
“Acho que a Marvel nunca iria querer um diretor como eu”, disse Bong. “Não espero nenhuma oferta deles tão cedo. Acho que existem grandes diretores que podem lidar com grandes projetos como esse. A indústria cinematográfica parece complicada, mas acho que é bastante simples para os diretores. É melhor fazer aquilo no que você é bom. E, portanto, não acho que a Marvel e eu somos adequados um para o outro. Isso é algo que sinto intuitivamente.”
Bong Joon-ho continuou explicando que filmes menores como Parasita são mais a sua cara, pois permitem a ele a oportunidade de se debruçar sobre os mínimos detalhes.
“Eu me senti muito mais confortável fazendo um filme do tamanho de Parasite, onde é como se você estivesse fazendo filmes sob um microscópio, onde você pode adotar uma abordagem muito meticulosa e focada”, acrescentou. “E eu realmente senti que isso é o que melhor me convém. Esse é o caminho que eu quero seguir. Não acho que seja modéstia ou mesmo medo. Acho que é fazer o que mais me convém.”
O cineasta, que também dirigiu filmes como O Expresso do Amanhã com Chris Evans, e Okja com Jake Gylenhaal e Tilda Swinton, ainda teve tempo de dizer quais filmes do selo Marvel ele gostava.
“Dos filmes, gostei dos do James Gunn [Guardiões da Galáxia Vol. 1 e 2] e Logan, de James Mangold”, admitiu.
Com Parasita, Bong Joon-ho conquistou várias indicações ao Oscar. O longa coreano narra a história de uma família pobre, os Kim, que um a um, se infiltra na casa de uma família rica, os Park. Mas para a surpresa dos personagens – e do espectador -, o longa tem uma guinada fantástica que joga por água abaixo os planos até então perfeitos dos Kim.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitã Marvel apareceria na cena final de 'Vingadores Era de Ultron'. Era a vontade do Joss Whedon na época. Mas descartaram a cena que foi recuperada agora pro box da saga do Infinito. 

6oj5sn561ud41.png?width=640&crop=smart&a

 

https://www.comicbookmovie.com/avengers/avengers_age_of_ultron/infinity-saga-box-set-deleted-scene-screenshots-feature-age-of-ultron-captain-marvel-stand-in-more-a172987?cp=10

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...