Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

o filme ganhou mais um premio e reuniu virtualmtne o elenco

 

no primeiro filme do Formigao tem a cena em que ele enfrenta o Falcao, quando tenta invadir o QG dos Vingadores.. no final da treta o Falcao fala no comunicador com alguem pedindo pra nao contar o episodio pro Capitão.. numa live com o diretor ele confirma que a Viuva foi cortada dessa cena, era pra ela aparecer..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores na quarentena....kkkkkkkkkkkkk??

O vídeo começa com Peter Parker invadindo a sede dos Vingadores, que agora é um apartamento, e ele acredita que Thanos está de volta. Seu raciocínio: o supermercado está meio vazio. Quando Bruce Banner e Capitão América explicam a ele que há um vírus por aí, o Homem-Aranha de repente “não está se sentindo tão bem”. O momento é uma das muitas linhas que lembram diálogos icônicos dos filmes da Marvel Studios.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada cena pós-créditos que Marvel não mostrou
Vingadores: Ultimato quase teve um encerramento diferente. O fato foi revelado pela empresa Exception Perception.
A companhia é responsável por trabalhar na criação dos créditos dos filmes da Marvel. Ao final de Vingadores: Ultimato, os heróis ganharam homenagens com imagens especiais e montagens que levavam a assinatura dos atores dos personagens originais do MCU.
Agora, a empresa revelou outros conceitos para o Homem de Ferro, o herói de Robert Downey Jr, para os diretores e para o filme em geral. No caso do personagem, eles envolviam cenas antigas do MCU, o universo cinematográfico da editora, e também uma outra forma para apresentar a assinatura do ator do Homem de Ferro.
Enquanto isso, para o filme em si, revelaram uma assinatura diferente para os diretores, Joe e Anthony Russo, e uma ideia muito inicial. Vários heróis estão desfocados e o nome do longa ainda é Vingadores: Guerra Infinita 2 – como foi planejado antes de a Marvel chegar em Vingadores: Ultimato.
A empresa explicou que os créditos foram pensados em três partes, para conter o elenco, a equipe e os seis Vingadores originais.
“Era importante que cada parte fosse única, mas que parecessem parte de algo maior. Eles decidiram usar gravações do filme de forma progressiva, começando com luzes abstratas e as tornando mais distintas com as sequências”, explicou a companhia.
Em Vingadores: Ultimato, os créditos de Robert Downey Jr. foram os últimos apresentados. Foi até mesmo uma forma de dar mais destaque para despedida do Homem de Ferro do MCU.
Além dos créditos, Vingadores: Ultimato faz mais uma homenagem sutil ao Homem de Ferro. Os fãs da Marvel até pensavam que era um sinal sobre o futuro do MCU.
Após os créditos, um barulho de batidas metálicas é ouvido. Logo, os fãs começaram a criar teorias sobre o futuro da Marvel no cinema.
Porém, os diretores de Vingadores: Ultimato comentaram sobre o que se tratava o barulho. As batidas eram uma referência a Tony Stark construindo a primeira armadura do Homem de Ferro.
Em Vingadores: Ultimato, o Homem de Ferro morre após dar o estalo final que dizima Thanos. O herói ganha até um funeral, não dando espaço para um retorno – ao menos, não tão cedo.

ultimato-creditos-1.jpgultimato-creditos-2.jpg

ultimato-creditos-3.jpg

ultimato-creditos-4.jpg

avengers-endgame-alternate-end-credits-3.jpg

avengers-endgame-alternate-end-credits-4.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Astro de Vingadores já interpretou OITO personagens de quadrinhos
O papel mais conhecido da carreira do ator Chris Evans é o de Capitão América/Steve Rogers na Marvel.
No entanto, você sabia que o astro já viveu nada menos que oito personagens de histórias em quadrinhos?
O primeiro deles também foi na Marvel: Chris Evans foi o Tocha Humana dos primeiros dois filmes do Quarteto Fantástico.
Os filmes foram criticados por várias razões, mas muitas pessoas concordavam que Evans era uma boa escolha para Johnny Storm.
Mais tarde, Chris Evans dublou Casey Jones em As Tartarugas Ninja – O Retorno, animação de 2007.
O ator também esteve em filmes como Push – Os Poderosos (2009), Os Perdedores (2010), Scott Pilgrim contra o Mundo (2010) e Expresso do Amanhã (2013), que foram todos baseados em histórias em quadrinhos menos conhecidas.
Finalmente, Chris Evans estreou no MCU em Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011.
Curiosamente, além de Capitão América, Evans também retratou o Loki em uma cena de Thor: O Mundo Sombrio (2013), em que o vilão se passa pelo herói para se divertir com o irmão.
Mais abaixo, você pode dar uma olhada em uma montagem com todos os oito personagens de quadrinhos que Chris Evans já interpretou.
O ator se despediu do papel de Capitão América em Vingadores: Ultimato, que está disponível no Amazon Prime Video.

Chris-Evans-Comic-Books.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um fã fez a melhor linha do tempo do MCU

“Bem nerds, eu fiz isso. Precisou de uma pandemia global e uma quarentena, mas eu fiz. Eu descobri a sequência cronológica de todos filmes do MCU (até aqui) por cena. Estou maluco. De nada”, escreveu o internauta.

“Minha regra foi de que eu poderia apenas voltar para cenas de Vingadores: Ultimato dentro do ‘tempo apropriado’ de forma não-redundante, em que uma cena tem começo, meio e fim, sem estar completamente afetada pelas travessuras do roubo no tempo”, explicou o fã da Marvel.

As três cenas que se encaixam, sem alguma mudança por causa da viagem no tempo, são de Nebula, Gamora e Thanos conversando; os Vingadores mandando o Hulk ir pelas escadas; e o Hulk reclamando por não poder usar o elevador.

Para o fã, Vingadores: Ultimato cria uma espécie de “linha do tempo alternativa”. Assim, as cenas devem ser assistidas com o resto do longa nessa organização dele.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme mostra o que acontece com Capitão América após Vingadores: Ultimato
A quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) tem dado bons resultados aos fãs da Marvel. Além de uma linha do tempo de cena por cena, um internauta decidiu criar um longa inspirado em Vingadores: Ultimato.O criador de conteúdo ItsJustSomeRandomGuy, do Youtube, fez um filme inteiro com colecionáveis de Vingadores: Ultimato. A história é focada no Capitão América.O fã da Marvel imagina o que acontece com Steve Rogers após os eventos mostrados no filme do MCU. No final de Vingadores: Ultimato, o Capitão América precisa viajar no tempo para devolver as Joias do Infinito.
Porém, o retorno do herói não é tão rápido. Os outros personagens da Marvel começam a ficar preocupados até que eles percebem algo.Há um idoso, igual a Steve Rogers, sentado em um banco perto deles. Quando o Falcão se aproxima, percebe que é o próprio Capitão América envelhecido.Steve Rogers decidiu, assim, ficar no passado e viver com Peggy Carter. O herói volta idoso para entregar o escudo do Capitão América para o Falcão.
O que aconteceu com o Capitão América?
A Marvel não informa se pode fazer um especial ou filme sobre esse trecho da história do Capitão América. Com isso, o fã decidiu imaginar as situações.O filme com bonecos mostra o esperado reencontro do Capitão América e do Caveira Vermelha em Vormir. Essa reunião, que não foi mostrada, foi confirmada pelos diretores de Vingadores: Ultimato, Joe e Anthony Russo.O mesmo longa do fã, incrivelmente, cobre todas devoluções das Joias do Infinito. Isso coloca o Capitão América encontrando com a Anciã e até com o próprio Senhor das Estrelas.
Confira abaixo o filme do fã da Marvel.O fim, claro, é o mesmo que Vingadores: Ultimato. Steve Rogers encontra Peggy Carter, dando um final feliz para história de amor dele.
Muitos fãs, com certeza, queriam uma versão live-action dessa história.Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me lembro desses desenhos. Era terríveis. hehehe Não eram animados, eram os quadrinhos literalmente, tudo paradão com pouquíssimas movimentações (quando tinham). Mas via eles já no inicio dos anos 80, a Globo chegou a exibir eles nessa época. Eles eram dos anos 60.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Jailcante said:

Me lembro desses desenhos. Era terríveis. hehehe Não eram animados, eram os quadrinhos literalmente, tudo paradão com pouquíssimas movimentações (quando tinham). Mas via eles já no inicio dos anos 80, a Globo chegou a exibir eles nessa época. Eles eram dos anos 60.

e põe terrível nisso! só mexiam a boca ou algum braço ou perna, movimentos bem limitados por questão de custo de produção.. isso no início dos 80, pelo que me recordo.. mas foram esses desenhos que me iniciaram na Marvel com Capitão, Namor, Vingadores, X-Men, Thor, Hulk, Homem de Ferro e cia.. gostava das musiquinhas que tinha logo no início, todas grudentas, cheias de gírias da década de 70 na dublagem..?

6768bcdb2122791380557091ee3fb8646baa1954aaabf2250f9cc305669d1e3d.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vingadores: Ultimato quase teve homenagem a Duro de Matar

6e829ff58f6efd8786c0421846dd5f0a95e4fb18.jpg
Vingadores: Ultimato quase teve uma homenagem a um grande clássico de ação do cinema.
No longa, haveria uma cena com Professor Hulk salvando pessoas em um prédio. Esta seria a sua introdução em Vingadores: Ultimato, em vez da cena na lanchonete.
Acontece que esta cena teria participação de Reginald VelJohnson como um bombeiro, do lado de fora do prédio.
Você pode não conhecer este nome, mas já deve ter visto VelJohnson. O ator interpretou o policial Al Powell em Duro de Matar, com Bruce Willis.
Segundo o co-roteirista Christopher Markus (via Cinema Blend), a aparição de VelJohnson em Vingadores: Ultimato era um tipo de “homenagem amorosa” para Duro de Matar.
Uma parte desta cena cortada foi exibida no relançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas. No entanto, os efeitos especiais estavam inacabados, o que inclusive causou muita estranheza nos fãs da Marvel.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...