Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Vingadores 4: End Game


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members
On 5/3/2019 at 6:00 PM, Questão said:

Spoilers de Vingadores: Ultimato abaixo!

 

Parece que nem mesmo as cabeças por trás de Vingadores: Ultimatoconseguem entender plenamente a complexa linha temporal do filme.
 

No fim do filme, o Capitão América volta ao passado para viver sua vida com Peggy Carter. No presente, ele se encontra com o Falcão e Bucky e decide dar o escudo para Sam Wilson. Parece que os detalhes sobre a volta ao passado do Capitão não foram muito bem entendidas pelos diretores do filme, já que os roteiristas discordam deles.

“Steve voltando ao passado não criaria uma nova linha do tempo. Então rejeito a teoria de que ‘Steve está em uma realidade alternativa'”, respondeu Christopher Markus em entrevista ao Fandango.

“Acredito que há um período na História, entre 1948 e a atualidade em que existem dois Steve Rogers”, disse o roteirista.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

 

Essa versão dos roteiristas batem mais com o que eu penso. O que sou contra nisso é que eles põem que o Steve no passado não faria surgir linha paralela. Eu já acho que surgiria sim, só não surgiu uma linha paralela porque o Steve conseguiu rebolar ali pra não surgir uma (como coloquei no meu post acima). Se ele simplesmente deixasse pra lá e mudasse coisas importantes (como a Peggy não fundar a SHIELD, por exemplo), possível que surgiria linha paralela e ele viveria com a Peggy numa linha paralela, não na principal.

 

Sou contra o pensamento que só tirar as joias do infinito é que faria surgir linhas paralelas (postei um vídeo aí que o cara fala sobre isso). Acho que tem que ter consequências eles viajarem pro passado, e mudar coisas por lá a esmo (como rolou). Acho que essa das linhas paralelas foram uma ótima saída pra isso de não ter mudanças na linha do tempo, colocando uma teoria de viagem de tempo até única e interessante, mas ficar falando que só no caso das joias é que elas surgiriam, não gosto disso. Acho que estraga a boa ideia que tiveram.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, primo said:

em tempo: 
passou os 2 bi

1.Avatar :: 2,788
2.Endgame :: 2,188
3.Titanic :: 2,187

 

aliás, a Gamora zaldana é a primeira atriz a estrelar 2 filmes que passaram dos 2 bilhões de bilheteria, Avatar e avengers... a muié é pé-quente!

Thumbnail

qual será a próxima cor dela?

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arre, Égua! Tô Vendo Que Aqui Nesse Fórum Só Tem Muito É Corno! Porque Faz Horas Que Eu Falo Que A Marvel Devia Fazer Um Filme Do Miracleman E Ninguém Liga! Há Alguns Minutos Criei Um Tópico Do Capitão Marvel Da M. F. Enterprises Que Surgiu Primeiro Do Que O Da Marvel E Ninguém Se Importa! E Critiquei O Filme Tosqueira Da Miss Marvel Que Agora É Capitã Marvel! Todo Corno É Môco! Negócio De Bicho de Chifre Não É Comigo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETOR FALA SOBRE O DESTINO DA GAMORA!

Capa da Publicação

Morta ou viva? Um dos momentos mais emocionantes de Vingadores: Guerra Infinita é quando Thanos mata Gamora para conseguir a joia da alma, sacrificando sua “filha” e trazendo um peso dramático bem grande para o filme. Já em Vingadores: Ultimato, temos viagem no tempo e acabamos vendo Gamora novamente e pelo o que o filme deixa a entender, ela ainda está na nossa realidade, vivíssima e andando por ai…Em uma entrevista com o Comic Book, o diretor Joe Russo deixou a entender que ele e seu irmão não haviam definido completamente o destino de Gamora e que isso, provavelmente, vai ficar nas mãos de James Gunn, mas ele deixa claro que a personagem vista no filme não é a mesma dos anteriores, já que como vimos, ela é de um ponto anterior no tempo, pouco antes de conhecer Peter Quill e os Guardiões da Galáxia pela primeira vez. “Quill está procurando por ela no fim do filme, se ela está viva, se ela está morta, não temos ideia. Mesmo que ela esteja viva, não é a mesma Gamora. Do jeito que a linha temporal funciona, você tem um personagem diferente. Essa não é a mesma pessoa, ela não possui as mesmas memórias emocionais e ela não tem um relacionamento com ele [Quill]…Elas parecem ser a mesma pessoa, mas não possuem as mesmas experiências, as mesmas memórias emocionais. Não é a mesma pessoa. Não importa qual seja [o destino da Gamora], essa vai ser uma jornada para [o Quill]”. Provavelmente, veremos uma Gamora muito mais violenta e perigosa no próximo filme dos Guardiões, com a equipe se unindo para tentar recuperar sua antiga aliada de volta.

 

Thumbnail

?

Thumbnail

 

lembrou Marvel vs Capcom

Thumbnail

incrivel, sim..surpreendente não

Thumbnail

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vão ser 8 filmes entre 2020 até 2022:

D5-oUsDUEAE2c6O.jpg

D5-oV7SUUAAd9dG.jpg

Seriam esses? Viúva Negra e Os Eternos (2020), Guardiões da Galáxia 3, (2022), Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Doutor Estranho 2, Homem Formiga 3(?) e Homem Aranha 3(?). Viúva, Pantera 2 e Guardiões 3 devem ser os filmes da época do verão americano (2020, 2021 e 2022).

Dúvida são os 2 últimos. Homem Formiga 3 deve ficar de fora pra dá espaço a franquia nova (mas coloquei aí pra preencher espaço). E Homem Aranha 3, tô achando que pode ser ele junto com elenco jovem de heróis e o filme ser um "Jovens Vingadores".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
16 hours ago, Jorge Soto said:

um fã comparou o filme com BvS e encontrou semelhanças de composição de cenas e tals..e disse  " e vcs acharam o filme uma m.."

 

Nossa! Uma pessoa beijando um ente querido morto. Snyder inventou isso? Pessoas tristes em volta de uma pessoa morta. Snyder inventou isso? Uma pessoa morta sendo homenageada. Snyder inventou isso? Estou pasmo com a capacidade desse menino visionário...

 

Legal que ele comparar só o final, e fala como se fosse filmes iguais, mas e o resto do filme? Mesmo se o final fosse igual, tem todo um filme ali pra chegar naquele momento, que nada tem a ver um filme com outro (ainda bem). Um filme fez um personagem querido morrer e isso ter uma ENORME relevância e causar emoção, o outro matou o cara e NINGUÉM ligou pra isso (até quem era fã, que nem eu, se importou com aquilo ali).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
21 hours ago, Jailcante said:

 

Nossa! Uma pessoa beijando um ente querido morto. Snyder inventou isso? Pessoas tristes em volta de uma pessoa morta. Snyder inventou isso? Uma pessoa morta sendo homenageada. Snyder inventou isso? Estou pasmo com a capacidade desse menino visionário...

 

Legal que ele comparar só o final, e fala como se fosse filmes iguais, mas e o resto do filme? Mesmo se o final fosse igual, tem todo um filme ali pra chegar naquele momento, que nada tem a ver um filme com outro (ainda bem). Um filme fez um personagem querido morrer e isso ter uma ENORME relevância e causar emoção, o outro matou o cara e NINGUÉM ligou pra isso (até quem era fã, que nem eu, se importou com aquilo ali).

A semelhança é tanta que tem até um "Save Martha" em Ultimato ("Bucky is alive") ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jorge Soto said:

A semelhança é tanta que tem até um "Save Martha" em Ultimato ("Bucky is alive") ?

hahahaha

Não tinha notado isso na hora, mas você falando agora até que foi sim, zoação com o "save Martha". hahah

Aliás, essa hora aí o Capitão tava que tava zoando tudo e a todos. Zoou o "Hail Hydra", zoou o "Save Martha", até o "posso fazer isso o dia todo", ele também zoou. Terminou com ele zoando o próprio traseiro no uniforme antigo.

Pior que ele faz isso tudo sem parecer que tá zoando, e assim ficou mais engraçado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

9 hours ago, Big One said:

James Cameron congratula os Vingadores.

 

Image

 

Legal isso.

Cameron é muito talentoso, já provou isso inúmeras vezes, consegue filmar qualquer coisa, com qualquer pessoa. Espero que esteja mesmo não ligando pra isso e não fique perdendo tempo com picuinhas porque ele é muito maior que isso. E no fim, tanto faz mesmo, o que vale é a qualidade do filme que esse povo faz.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
10 hours ago, Big One said:

James Cameron congratula os Vingadores.

 

 

Maquina de Combate respondeu: “Nada pessoal, James. São os fãs”, escreveu Cheadle, fazendo referência ao polêmico comentário do ano passado de Cameron, que disse que espera que as pessoas se cansem de filmes de heróis.

 

manopla da Hot Toys...tamanho natural... preço infinito..

hot-toys-nano-gauntlet-2-1170290.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cinemas americanos estão exbindo surpresa após créditos de Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato realmente não traz cenas inéditas após os créditos finais. Porém, alguns cinemas americanos estão adicionando suas próprias “surpresas”.Com o lançamento do novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, a Sony está solicitando que a prévia seja exibida após o término do filme de Ultimato.Não só isso, durante os comerciais que antecedem a sessão, há uma chamada onde Tom Holland avisa o público de que o trailer será tocado após o final do filme – uma decisão curiosa, sem dúvida.No Brasil, não há notícias de que isso tenha acontecido.

 

kkkkk

 

Resultado de imagem para spider man vs spiderman meme

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...