Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top Gun: Maverick


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

kkkkkk...cchamaram o Ethan Hunt de c@zao! ?

Tom Cruise é chamado de arrogante por oficiais que ajudaram em filmagens

tom-cruise-networth-1068x601.jpg
Membros da Marinha dos Estados Unidos estão criticando severamente Tom Cruise nas redes sociais. Um grupo de oficiais ajudou nas filmagens de Top Gun: Maverick e o astro parece não ter sido bem receptivo. No Facebook, como pode ser visto abaixo, oficiais acusaram Tom Cruise de ser uma pessoa arrogante. O ator não queria que os soldados conversassem com ele e até o olhassem. Ao mesmo tempo, o protagonista do filme teria andado com um segurança ao seu lado o tempo inteiro. “Tom Cruise estava em NOSSO navio nos dizendo que não poderíamos falar ou olhar para ele. Nós apenas estávamos tentando passar pelo dia sem nos estressarmos. Ninguém se importa com você ou seu filme. Por favor, deixe a Marinha porque você não é bem-vindo”, publicou um dos oficiais. Logo em seguida, diversos comentários tomaram conta da postagem.
“A maior parte da nossa equipe está na casa dos 20. Talvez se estivéssemos com uma mulher de meia-idade, nós nos importássemos”, logo comentou outro.
“Bem, eu estou na meia idade e não me importo com aquele c*zão. Ele deveria apreciar aqueles que lutam pelo nosso país. Vocês têm muito mais respeito do que algum ator qualquer”, declarou ainda outro.
Um dos oficiais ainda publicou o que Tom Cruise teria dito para a equipe. O ator ou a produção ainda não se pronunciaram após os comentários viralizarem. “Da última vez que estava lá, ele disse, ‘fique fora da p*rra do meu caminho, não estou aqui assinando autógrafos, eu não quero conversar com ninguém, saia do meu caminho, e aliás, nem olhe para mim'”, publicou um dos oficiais sobre as palavras do ator.
Além de revelar o que teria acontecido no set, o grupo ainda deixou claro que não apoiará o filme de Tom Cruise.
Tom-Cruise-Top-Gun-1.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Membros da Marinha dos Estados Unidos negaram que tenham tido problemas com Tom Cruise durante as gravações de Top Gun: Maverick.

 

Primeiro, entenda a história: por meio das redes sociais, um grupo de supostos oficiais criticaram severamente o astro por um possível comportamento arrogante nos bastidores, chegando a xingá-lo. Alguns deles apontaram inclusive que Tom Cruise teria pedido para não ser tocado durante as gravações.

Em um comunicado oficial feito à NBC, autoridades da Marinha dos Estados Unidos comentaram sobre a polêmica. No texto, eles exaltam o profissionalismo de Cruise.

Tom Cruise e o elenco não foram nada mais que graciosos e profissionais durante as filmagens com todos os marinheiros.”

Um comandante da Marinha dos Estados Unidos destaca que jamais teria permitido que Cruise desrespeitasse seus oficiais nos bastidores Top Gun: Maverick. Outros marinheiros contam que Cruise jamais exigiu que não fosse tocado e que foi muito receptivo com todos.

As alegações de que Tom Cruise teria maltratado os oficiais da Marinha começaram em um fórum anti-cientologia, religião praticada pelo astro. Tudo não teria passado de uma maneira de boicotá-lo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Top Gun: Maverick | Jon Hamm fala sobre nova tecnologia utilizada nas filmagens do longa

Ator também comentou a experiência de visitar sets idênticos aos do filme original.

 

Em entrevista ao Collider, o ator Jon Hamm (“Maus Momentos no Hotel Royale“) comentou sobre a tecnologia utilizada nas filmagens de “Top Gun: Maverick“, continuação do clássico da década de 1980 que chegará aos cinemas em 2020:

“Eles estão usando uma tecnologia nesse filme que nunca foi vista antes. Estamos rodando o filme em, eu acho, 6K. Então a definição é incrivelmente alta. E a maioria [dos efeitos] é prática. Não tem muita CG. Aqueles caras estão realmente no alto, em aviões, e sendo atirado de um lado para o outro em muitos Gs.”

Além disso, Hamm também comentou sobre a experiência de visitar alguns dos sets construídos para o filme, idênticos aos do longa original, de 1986:

“É uma experiência muito estranha, mas tem sido uma experiência maravilhosa também. Basicamente, o time todo está de volta. Infelizmente, [o diretor do primeiro longa] Tony Scott não está disponível, mas eles conseguiram uma vibe muito parecida com o primeiro. Acho que será, para as pessoas que amam o primeiro filme, muito interessante de assistir. Realmente leva a história em uma direção diferente. Mas acho que para novos fãs será algo muito legal, também. Eu vi um pouco das filmagens, é de outro mundo.”

“Top Gun: Maverick” é uma sequência do longa de 1986 e irá seguir a história dos agora veteranos pilotos de caça lidando com a nova tecnologia de drones, que está tornando seu velho estilo de voar obsoleto.

O elenco contará ainda com Tom Cruise (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) como Maverick, Val Kimer (“Boneco de Neve”) como Tom “Iceman” Kazanski e Miles Teller (“Homens de Coragem”), que irá interpretar o filho de Goose, o co-piloto e melhor amigo de Maverick no primeiro filme. Ele conta também com Glen Powell (“A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata”), Jennifer Connely (“Homens de Coragem“), Many Jacinto (da série “The Good Doctor“), Ed Harris (da série “Westworld“), Jon Hamm (da série “Good Omens“), Lewis Pullman (“Os Estranhos: Caçada Noturna“), Kara Wang (da série “Good Trouble“), Jack Schumacher (da série “Chicago PD“), Greg Tarzan Davis (também da série “Chicago PD“), Jack Picking (“Sicário: Dia do Soldado“), Raymond Lee (“A Leading Men“), Jean Louisa Kelly (“Homem Formiga“) e Lyliana Wray (“Maximum Ride“).

A produção é dirigida por Joseph Kosinski (“Oblivion“). Christopher McQuarrie (“Missão: Impossível – Efeito Fallout“) está ajudando na realização do roteiro do filme, ao lado de Justin Marks (”Mogli: O Menino Lobo“) e Eric Warren Singer (“Homens de Coragem“). Hans Zimmer (“Blade Runner 2049“) será um dos responsáveis pela trilha sonora. Jerry Bruckheimer, que produziu o primeiro filme, também estará produzindo a sequência com Cruise e o CEO da Skydance Pictures, David Ellison.

A produção de “Top Gun: Maverick” está em andamento, mas, embora tenha sido originalmente programado para ser lançado em julho de 2019, o longa deve chegar aos cinemas em 26 de junho de 2020.

 

FONTE: CINEMA COM RAPADURA

 

"Indisponível" não, John. Morto, falecido, se foi, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Ator 24 anos mais novo diz que não consegue acompanhar Tom Cruise em filmagens de ‘Top Gun 2’

Miles Teller disse que fazer o filme exigiu muito treinamento e disposição física

1 min de leitura
18 JUN 2019 - 16H36 ATUALIZADO EM 18 JUN 2019 - 16H36
+

Miles Teller e Tom Cruise (Foto: getty images)

Aos 56 anos, parece que Tom Cruise ainda tem energia de sobra para estrelar filmes de ação. Tanto que Miles Teller admitiu que tem tido dificuldades para acompanhar o ritmo do astro em Top Gun: Maverick.

"Estou certamente tentando, mas é difícil", disse o ator de 32 anos ao The Wrap. "O volume disso. Tenho certeza que muitas pessoas podem fazer isso dois dias por semana, mas você consegue fazer isso mês após mês? Não há nada neste filme que não tenha exigido muito treino para ser feito."

Na entrevista ao site, Teller ainda disse que Cruise é muito meticuloso. "Qualquer um que trabalha com ele tem sorte", considerou

Astro de filmes como O Último Samurai (2003), e Minority Report (2002), Tom Cruise é famoso por dispensar o trabalho de dublês em cenas complicadas de ação. Em uma das suas acrobacias em Missão: Impossível - Efeito Fallout (2017), o ator chegou a quebrar dois ossos do tornozelo.

Top Gun: Maverick tem estreia prevista para 2020, três décadas após o lançamento do antecessor Top Gun: Ases Indomáveis (1986). Além de Tom Cruise e Miles Teller, o longa ainda conta com Jennifer Connelly, Jon Hamm, Val Kilmer e Ed Harris no elenco.

 

FONTE: REVISTA MONET

 

Trabalhar com o Cruise deve ser complicado. Ele chega pra você e diz "vamos fazer aquela cena que a gente salta do jato em movimento", e você responde "Tom, acho que é melhor deixar pros dublês", e o Cruise responde "Seu fresco! Não é ator se não pulou de um veículo aéreo em movimento". Heheheh

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O q temos de concreto até agora...
O filme vai abordar a relação homem-maquina, portanto, deve ter algo no estilo do filme: "Stealth" em algumas coisas. A história em si vai mostrar como os últimos 30 anos moldaram o Maverick atual.
Sobre o trailer:
Na cena em que ele pega os óculos, na placa preta na parede está escrito: Lt. Pete "Maverick" Mitchell - Pilot Test; portanto aeronaves não convencionais vão aparecer no filme. Vai ter cena de ejeção de novo com ele, em uma dessas aeronaves inclusive. O Esquadrão fictício agora é o VX-31, ficou legal o patch por sinal.
Milles Teller é o filho do Goose, de bigodinho sob o callsign de "Slayer"; 
Connelly vai ser o par romântico do Tom Cruise, uma mãe solteira. Quero ver qual a desculpa pra chutar a personagem da Kelly McGillis.. vão matar ela feito o Will Smith em Independence Day 2
Phoenix é uma jovem piloto com as características do Maverick do primeiro filme. 
Foi usado um F-14 real em várias cenas estáticas.
Curiosamente a computação gráfica foi bem pontual segundo os produtores, por isso até o adiamento na estreia.
P-51 Mustang do Tom Cruise tbm foi utilizado. 
Rumores que o caixão que aparece no trailer é do senhor Iceman e alguns elementos do trailer inclusive corroboram com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkk na Comic Con tinha um sócia que enganou muita gente que acreditava estar batendo selfie com o proprio Tom

Fake Tom Cruise Dupes Tons of People at Comic-Con http://dlvr.it/R8shtt  #Celebs

EAFef4OU8AI0xGF.jpg:large

 

Galerinha do Walking Dead tietando Tom na Comic Con

@ConanOBrien tonight. Me, norm, and this fella we found on the street. @TomCruise I think is what he said his name was?? xojd

D_zIgbtUIAAFoy9.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Estou velha e gorda”, diz atriz de ‘Top Gun’ sobre não ser convidada para sequência

Crédito: Divulgação

Kelly McGillis deu vida a personagem Charlie no filme ‘Top Gun’, lançado em 1986. Agora há um projeto previsto para ser lançado em 2020, e que seria uma sequência do grande sucesso da década de 80. A atriz não recebeu convite para participar do novo filme, e em vídeo publicado pelo Entertaiment Tonight, ela explica o por que. “Oh, meu Deus. Não. Estou velha, gorda e eu aparento a idade que tenho. E isto não tem nada a ver com o que aquele cenário quer mostrar”, explicou McGillis, que atualmente está com 62 anos.
Na sequência, a atriz foi questionada se participaria de algum evento promocional do filme. “Sabe o que é? Eu não sei como responder essa pergunta. Não há nada acontecendo”, disse. Por fim, McGillis ainda falou sobre Jennifer Connely, que assumirá o posto de “namorada” do personagem de Tom Cruise. “FIco feliz por ela”, concluiu.

Kelly e Tom Cruise em 'Top Gun'

 

Provavelmente vao inventar uma desculpa tipo aquela da ausencia do Will Smith em ID2, ou vao deixar subentendido que ela aceitou um emprego em Washington e vazou da vida do personagem do Tom..?
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Ela é 5 anos mais velha que o Tom CRuise, 62 e 57 anos respectivamente)..cada um envelhece de um jeito e não tem problema com isso...de fato ela está certa, o filme não quer mostrar isso, o filme quer pessoas bonitas e saradas...do qual ela já fez parte outrora.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Lewis Hamilton, da Fórmula 1, foi convidado para Top Gun 2, com Tom Cruise

Resultado de imagem para lewis hamilton
Mais de 3 décadas após o lançamento do primeiro filme (1986), Top Gun finalmente ganhará em breve uma sequência.O longa terá o retorno de Tom Cruise no papel principal, e quase contou com a presença de outro grande astro – mas dá Fórmula 1.O piloto e pentacampeão Lewis Hamilton revelou que foi convidado para ter uma participação em Top Gun: Maverick, mas precisou recusar o papel por conta de conflitos com sua agenda de corridas.“Eu tentei trabalhar em Top Gun, porque sou um grande fã, mas não tive tempo para participar das filmagens. Eu tive a oportunidade, mas não podia fazer. Eu definitivamente não tenho tempo para filmes agora. Eu precisaria trabalhar na minha folga, então não conseguiria descansar, essa é a minha maior dificuldade agora”, contou em entrevista a ESPN. Hamilton afirmou, entretanto, que mesmo com essa oportunidade perdida, tem planos de futuramente ingressar na carreira como ator.

Demi Moore revela por que perdeu o papel de par romântico de Tom Cruise em Top Gun
Em uma entrevista recente a atriz Demi Moore revelou que perdeu o papel de par romântico de Tom Cruise em Top Gun (1986), filme clássico do astro. De acordo com Demi Moore, o nervosismo foi o grande fator que a atrapalhou em seu teste de elenco. “Acho que foi uma questão de timing. Acho que o primeiro teste foi bom e depois me intimidei quando fomos gravar uma cena, fiquei nervosa e acabei não merecendo o papel”, revelou Demi Moore no programa de Howard Stern. Demi Moore ainda revelou que ficou se culpando por não ter conseguido o papel ao lado de Tom Cruise, que acabou ficando com a atriz Kelly McGillis. “Eu com certeza teria dado conta daquele papel. Eu fiquei me culpando e isso só me fez acreditar ainda mais que eu não era boa o suficiente”, disse a atriz. Apesar de tudo, Demi Moore continuou sua carreira de sucesso em Hollywood, protagonizando sucessos como Ghost: Do Outro Lado da Vida (1990) e Proposta Indecente (1993).
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...