Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top Gun: Maverick


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 3 months later...
  • Members

Força aérea dos EUA toma atitude com Tom Cruise pelo seu personagem em Top Gun: Maverick

Jorge Santana
 
 
Tom Cruise em Top Gun Maverick Tom Cruise em Top Gun Maverick (Divulgação)

Tom Cruise foi condecorado com uma honraria da Força Aérea Norte-Americana. Ao lado do produtor Jerry Bruckheimer, os dois foram designados como 35ª e 36º Aviadores Navais Honorários. A distinção trata-se de uma ‘recompensa’ da força aérea dos Estados Unidos pelo trabalho de ambos em Top Gun: Maverick, de acordo com a NBC.

A continuação do filme de 1986 deve chegar aos cinemas em Julho de 2021, após ser adiada devido à pandemia de Covid-19. Segundo a Força Aérea o filme é um dos mais autênticos a respeito da experiência sobre ser um aviador militar. A continuação do clássico dos anos 1980 foi elogiada por “Promover e apoiar significativamente a aviação naval e colocou porta-aviões e aeronaves navais na cultura popular”. 

Este tipo de distinção não é incomum nos Estados Unidos, uma vez que Hollywood historicamente sempre recebeu apoio do Pentágono (Sede do departamento de defesa norte-americano) para produção de filmes de temática militar, seja com apoio de material, base, pesquisa ou mesmo aporte financeiro.

Ao serem designados como aviadores navais honorários, Cruise e Bruckheimer estão aptos a receber as honras, cortesias e privilégios concedidos a estes profissionais. Eles também poderão fazer uso das “Asas de Ouro” de uso exclusivo dos aviadores navais norte-americanos. 

Previsto para ser lançado, inicialmente, em dezembro deste ano, Top Gun: Maverick teve a sua estreia adiadas devido a pandemia do coronavírus. A Paramount Pictures anunciou o dia 2 de julho de 2021 como a nova data para chegada da sequência estrelada por Tom Cruise.

 

FONTE: SPINOFF

 

Cruise tanto fez que virou militar honorário. KKKKK

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Paramount Pictures do Brasil divulgou a nova data de estreia de ‘Top Gun: Maverick‘ nos cinemas nacionais.

A sequência do original de 1986 havia sido adiada por conta da pandemia de COVID-19 e agora teve seu lançamento marcado para o dia 9 de julho de 2021 no Brasil.

Nos EUA, a estreia acontece uma semana antes, no dia 2 de Julho.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Top Gun: Maverick | Miles Teller fala sobre treinamento intensivo para o filme

Bruna Dolores Por Bruna Dolores
   
em Filmes
Top Gun: Maverick
 

A Paramount Pictures tem lançado trailers e featurettes para a tão esperada sequência Top Gun: Maverick, onde descobrimos que o filme levou a ação aérea a um nível totalmente novo, com o elenco liderado por Tom Cruise participando de acrobacias de voo reais. Em uma entrevista recente ao Men’s Journal, Miles Teller finalmente se abriu sobre as sequências aéreas que desafiam a morte no filme, revelando como ele foi capaz de pilotar um caça sozinho após três meses de treinamento de voo.

Não há tela verde em um filme de Top Gun. Cada tiro, cada façanha, foi o resultado do trabalho, do verdadeiro suor que todos colocamos nele. A produção durou um ano inteiro, o que foi definitivamente a filmagem mais longa da qual já participei. Eu tive cerca de três meses de treinamento de voo antes de começar o filme. Esse tempo foi importante para ficar confortável com as aeronaves, mas também para aumentar nossa tolerância de força G, porque todos os elementos aéreos foram filmados de forma prática. O treinamento começou em um Cessna, e mudou para um Extra 300, uma aeronave de acrobacias com uma única hélice, onde você começa a melhorar sua tolerância G. De lá, entramos em um L-39 Albatros, voando com esses caras chamados The Patriots, que são o equivalente civil dos Blue Angels.

Logo de cara, estou pilotando essa porra de avião eu mesmo com os The Patriots em formação e três outros aviões ao redor, o que parecia uma loucura. Eu tinha um jato bem acima de mim, tão perto, e depois aviões em ambas as asas, então fizemos um loop enquanto segurávamos aquela formação. Eu estava segurando o manche e pousei o avião Teller também detalhou o intenso treinamento que o elenco de Top Gun: Maverick teve que passar, incluindo ter que passar por um curso de treinamento de sobrevivência na Aviação Naval.

Antes de entrar nos jatos, tínhamos que ser aprovados no curso de Treinamento de Sobrevivência da Aviação Naval em San Diego. Você aprende todos os protocolos que precisa seguir se tiver de ejetar sobre o oceano. Eles te arrastam pela água, te jogam na bolsa, querem que você consiga tirar o cinto de segurança e muito mais. Isso tudo leva ao grande teste pelo qual você passa, que é chamado de “The Dunker”, onde eles colocam você em um helicóptero modificado, amarram você a uma cadeira e, em seguida, submergem este tanque debaixo d’água.

Eles vendam você. Te dão a chance de dar seu último suspiro e então eles o levarão para baixo da superfície. Uma vez que você está abaixo, eles começam a virar o tanque e você tem que provar que pode fazer as operações certas para sair, o mais calmamente possível. Seu parceiro está lá com você, e juntos vocês têm que abrir a escotilha. Até certo ponto, parece uma espécie de câmara de tortura.O ator de Whiplash: Em Busca da Perfeição também confirmou que já viu o corte final da sequência, descrevendo-o como algo com o qual os fãs definitivamente se conectariam.

Interpretar o filho de Goose e continuar aquela trama que foi estabelecida de uma forma tão poderosa anos atrás, há muita história aí. Eu acho que quando o público perceber que o personagem que eu interpreto é aquele garotinho que eles viram no original, vai bater. Pude ver algumas semanas atrás. O filme simplesmente me surpreendeu e minha esposa disse: “Esse deve ser o melhor filme que eu já vi”. Ela chorou várias vezes.

Top Gun: Maverick se passa em um mundo de tecnologia de drones e lutadores de quinta geração, além de explorar o fim da era das brigas de cães. Maverick (mais uma vez interpretado por Tom Cruise) é agora um instrutor de voo, que leva Bradley Bradshaw (interpretado por Miles Teller), filho do falecido parceiro de Maverick, Nick “Goose” Bradshaw, sob sua proteção. O filme também é estrelado por Jon Hamm, Val Kilmer, Jennifer Connelly, Glen Powell e Ed Harris.

Joseph Kosinski, que anteriormente dirigiu Cruise em Oblivion, comandará a sequência, com Peter Craig, Justin Marks e Eric Warren Singer escrevendo o roteiro.

Top Gun: Maverick está programado para ser lançado em 2 de julho de 2021.

 

FONTE: POLTRONA NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em virtude do agravamento da pandemia do Coronavírus, a Paramount Pictures chegou a vender alguns dos seus títulos originalmente programados para o cinema para grandes plataformas de streaming.

Os 7 de Chicago‘ e ‘Um Crime Para Dois‘ foram adquiridos pela Netflix, enquanto ‘Um Príncipe em Nova York 2‘ e ‘The Tomorrow War‘ foram comprados pela Amazon Prime Video. Já ‘The United States vs. Billie Holiday‘ foi vendido para a plataforma que pertence à Disney, Hulu.

Porém, com ‘Top Gun: Maverick‘ a história é diferente.


 

O presidente de distribuição da Paramount, Chris Aronson, revelou ao Hollywood Reporter que o estúdio não cogita adiar o lançamento nos cinemas, e nem lançar o filme direto no Paramount+, desmentindo os rumores.

O estúdio acredita que a pandemia de coronavírus acabará no verão norte-americano, após a vacinação.

Aronson afirmou que se o novo governo dos EUA conseguir cumprir suas promessas sobre a distribuição da vacina, ele acredita que cinemas suficientes estarão abertos até 2 de julho para evitar atrasos.

“Não temos planos de mudar nosso lançamento nos cinemas de Top Gun 2. Acho que os próximos dois meses são críticos, e acreditamos que a nova administração pode implementar um plano de vacinação robusto. Se os 100 milhões de vacinas de Biden em 100 dias funcionarem, acho que estaremos em boa forma.”, afirmou.

Vale lembrar que a Netflix e o Hulu fizeram ofertas generosas à Paramount Pictures para adquirir o filme. Detalhes das negociações não foram revelados, mas a publicação indicou que o estúdio rejeitou as proposta, em virtude da “força das perspectivas de bilheteria do filme”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members
On 4/14/2021 at 11:59 AM, Jailcante said:

Duvido que vem pro Brasil. E faço gosto que não venha mesmo.

 

Vai demorar anos pra gente se limpar de tanta coisa negativa que acumulou por aqui...

Eu nao acho...ta certo que a imagem do pais ta cagada lá fora..... como sempre esteve!

E o Tom ja veio aqui QUATRO vezes promover filmes de passagem, portanto nao duvido que o faca pra reforcar o marketing de Top Gun, uma marca forte que tem aqui no pais uma de suas maiores fanbase!😉

As outras ocasioes que veio aqui foi sempre pro Rio e foram passagens bem breves, promovendo Operacao Valkiria (2009), Encontro Explosivo (2010), Missao Impossivel: Protocolo Fantasma (2011) e o ruinzinho Oblivion (2013)..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Será?

 

O clássico ‘Top Gun‘ ficou eternizado com a canção “Take My Breath Away“, de Berlim, que se tornou um fenômeno nas rádios do mundo inteiro. E para a sequência, a Paramount Pictures não poderia fazer nada menor.

Segundo o ShowBiz411, a cantora e atriz Lady Gaga escreveu e gravou a música-título de ‘Top Gun: Maverick‘, e está de olho no Oscar novamente.

Gaga ganhou um Oscar pela música “Shallow“, de ‘Nasce Uma Estrela‘, e deve pegar todos de surpresa nas próximas semanas com um novo hit – que promete ser tão impactante quanto “Take My Breath Away“.

As apostas estão na mesa. Agora é esperar a confirmação oficial do estúdio.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Durante entrevista ao TMZ, Lewis Pullman (Maus Momentos no Hotel Royale) admitiu que não foi fácil acompanhar Tom Cruise nas filmagens de ‘Top Gun: Maverick‘. O ator vomitou várias vezes no cockpit da aeronave, resultado das manobras arriscadas.

“‎Cara, não pensei [que era o filme certo para mim] no início. Mas, quando você está recebendo um resumo de aviação do próprio Tom Cruise, não tem como não ficar empolgado. Ele é o melhor. E tudo o que você vai ver no filme, é real. Ele fez tudo. Ele era como um mentor…”

Declarou.

“E serei o primeiro a admitir: vomitei muito, mas nunca na frente da câmera! Os verdadeiros Top Gunners não vomitam na frente da câmera.”

Em Top Gun: Maverick, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Além de Cruise, o elenco também traz Jennifer ConnellyJon HammEd HarrisMiles Teller e Glenn Powell. O filme estreia em 19 de novembro deste ano.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 4/17/2021 at 7:33 PM, Jorge Soto said:

Eu nao acho...ta certo que a imagem do pais ta cagada lá fora..... como sempre esteve!

E o Tom ja veio aqui QUATRO vezes promover filmes de passagem, portanto nao duvido que o faca pra reforcar o marketing de Top Gun, uma marca forte que tem aqui no pais uma de suas maiores fanbase!😉

As outras ocasioes que veio aqui foi sempre pro Rio e foram passagens bem breves, promovendo Operacao Valkiria (2009), Encontro Explosivo (2010), Missao Impossivel: Protocolo Fantasma (2011) e o ruinzinho Oblivion (2013)..

Você está equivocado, a imagem do Brasil não era cagada. 

Agora está, é um país que tinha fama de temperamento amigável e feliz que agora tem fama de ser um país nazista e odioso. 

Claro que a época do brasil amigável e feliz era por conta da nossa alienação quanto as nossas desigualdades e exploração (além do fato de ser espirito vira lata que adora abanar o rabo pra gringo) e hoje é por conta de uma galera que quer se imaginar parte da elite, se tornou extremamente nojenta e odiosa. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Variety divulgou a lista com os atores mais bem pagos no cinema em 2021 e revelou quanto o astro Tom Cruise recebeu por ‘Top Gun: Maverick‘, sequência do clássico filme lançado em 1986 que impulsionou a carreira de Cruise.

De acordo com o site, Cruise recebeu US$ 13 milhões pelo filme. Parece um valor baixo, considerando que Chris Hemsworth recebeu US$ 20 milhões por ‘Thor: Amor e Trovão‘, mas Cruise também recebe uma boa fatia das bilheterias além do cachê bruto.

Para se ter uma ideia, Cruise também recebeu US$ 75 milhões por ‘Missão: Impossível – Protocolo Fantasma‘ levando em conta o cachê mais porcentagem da bilheteria.

Top Gun: Maverick‘ estreia nos cinemas dia 16 de Novembro de 2021.

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Diretor de Top Gun: Maverick fala o que convenceu Tom Cruise a fazer a sequência

Longa estreia dia 27 de maio de 2022 nos cinemas

Márcio Bastos

17 set, 2021

Ninguém esperava que Tom Cruise revisitasse um de seus mais importantes personagens da carreira em Top Gun: Maverick. O ator topou embarca na sequência e o diretor Joseph Kosinski (Oblivion) falou um pouco para o Den of Geek sobre o que fez o astro aceitar o trabalho:

“Pra mim, o caminho para isso foi por meio da história de Rooster [o filho de Goose], que é interpretado por Miles Teller. Essa foi a coisa que parecia a linha da história em que seríamos capazes de afundar nossos ganchos emocionalmente e a coisa que deixaria Tom animado para entrar no personagem novamente.”

Kosinski desenvolveu ainda um pouco como ele imaginava que poderia ser a sequência:

 
PUBLICIDADE

“Eu queria que fosse uma história de rito de passagem como o primeiro filme. Obviamente, Maverick naquele filme tinha vinte e poucos anos e agora está na casa dos cinquenta. Tinha que ser uma jornada diferente, mas era importante que fosse uma jornada para um homem em uma parte diferente de sua vida. Nós pensamos em Top Gun como um filme de ação, mas eu penso nisso como um drama. Tem algumas cenas de ação incríveis, mas há um drama no centro disso.”

Além de Cruise, co elenco do filme conta com Jeniffer Connelly (Expresso do Amanhã), Ed Harris (Westworld), Jon Hamm (Mad Men), Miles Teller (Cães de Guerra) e Glen Powell (Estrelas Além do Tempo).

Com nova data de estreia, Top Gun: Maverick é esperado para o dia 27 de maio de 2022 nos cinemas

 

FONTE: COSMO NERD

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Em recente entrevista ao site Collider, a atriz Thomasin McKenzie revelou porque deixou o elenco de Top Gun: Maverick. Ela, originalmente, interpretaria Amelia, a filha de Penny Benjamin (Jennifer Connelly).

“Acho que realmente escuto minha equipe porque eles estão na indústria há muito mais tempo do que eu e, portanto, têm muito mais experiência do que eu. Além disso, tudo se resume aos instintos. Tive muita sorte de ter a opção de fazer outra coisa.

Em vez disso, fiz Lost Girls. Fiquei muito honrada por ter sido considerado parte de Top Gun. Isso é incrível! É realmente muito legal. Mas acho que Lost Girls era uma história que eu estava realmente interessada em contar, com uma diretora feminina, basicamente todo o elenco era feminino, então eu realmente queria fazer parte disso.”

Em Top Gun: Maverick, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

O site USA Today divulgou hoje uma nova imagem de Top Gun: Maverick. A foto mostra o instrutor de voo Maverick (Tom Cruise) supervisionando um grupo de recrutas da escola de caças da Marinha.

Confira abaixo:

20220107-image-2.png

Em Top Gun: Maverick, depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto à moda antiga Maverick (Tom Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Além de Cruise, o elenco também traz Jennifer ConnellyJon HammEd HarrisMiles Teller e Glenn Powell. O filme estreia em 27 de maio de 2022.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...