Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top Gun: Maverick


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

E o Mickey Rourke, que sei lá porque, tá com raiva do Tom Cruise... 

"Não significa nada pra mim. Tem feito o mesmo papel por 35 anos. Não tenho respeito por isso. Não ligo pra dinheiro ou poder... Acho ele irrelevante."

 

Cruise irrelevante?! :huh: Sei lá, mas...

18set2015---homem-segurando-o-cotovelo-1

 

Devon Sawa (Premonição, Chucky) tirou um sarro... "Então, façam um Missão Impossível de 300 milhões com o Mickey Rourke, seus covardes!!!"

trying-not-to-laugh-zoom-in.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 minutes ago, Jailcante said:

E o Mickey Rourke, que sei lá porque, tá com raiva do Tom Cruise... 

Cruise irrelevante?! :huh: Sei lá, mas...

18set2015---homem-segurando-o-cotovelo-1

 

 

é por ai mesmo... vai ver ele fez um retrospecto da vida cagada dele comparada com a do Cruise, pois ambos comecaram do mesmo lugar em filmes indies do Coppolla.. que diferenca de gerenciamento de carreira, hein?🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a Variety divulgou p cachê dos astros em seus filmes e Tom Cruise ganha disparado...

Table with 2 columns and 26 rows. Currently displaying rows 1 to 26. Sorted descending by column "Salary"
Actor Salary 
Tom Cruise*
“Top Gun: Maverick”
100M
100M
100M
Will Smith
"Emancipation"
35M
35M
35M
Leonardo DiCaprio
"Killers of the Flower Moon"
30M
30M
30M
Brad Pitt
Formula 1 Drama
30M
30M
30M
Dwayne Johnson
"Black Adam"
22.5M
22.5M
22.5M
Will Ferrell
"Spirited"
20M
20M
20M
Chris Hemsworth
"Extraction 2"
20M
20M
20M
Vin Diesel
"Fast X"
20M
20M
20M
Tom Hardy
"Venom 3"
20M
20M
20M
Joaquin Phoenix
"Joker 2"
20M
20M
20M
Ryan Reynolds
"Spirited"
20M
20M
20M
Denzel Washington
"The Equalizer 3"
20M
20M
20M
Jason Momoa
"Aquaman and the Lost Kingdom"
15M
15M
15M
Eddie Murphy
"Beverly Hills Cop 4"
15M
15M
15M
Chris Pine
"Star Trek" sequel
13M
13M
13M
Steve Carell
"Minions: The Rise of Gru"
12.5M
12.5M
12.5M
Ryan Gosling
"Barbie"
12.5M
12.5M
12.5M
Margot Robbie
"Barbie"
12.5M
12.5M
12.5M
Millie Bobby Brown
"Enola Holmes 2"
10M
10M
10M
Timothée Chalamet
"Wonka"
9M
9M
9M
Matt Damon
"Oppenheimer"
4M
4M
4M
Robert Downey Jr
"Oppenheimer"
4M
4M
4M
Emily Blunt
"Oppenheimer"
4M
4M
4M
Daniel Kaluuya
"Nope"
4M
4M
4M
Jamie Lee Curtis
"Halloween Ends"
3.5M
3.5M
3.5M
Anya-Taylor Joy
"Furiosa"
1.8M
1.8M
1.8M
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tom Cruise e Christopher McQuarie estão desenvolvendo 4 novos projetos:

- Um filme filmado no espaço, dirigido por Doug Liman

- Uma nova franquia de ação.

- Um musical (Tom aprendeu a cantar pro Rock of Ages)

- Um projeto focado no Less Grossman (personagem do Tom no 'Trovão Tropical')

 

**Faltou Homem de Ferro Superior no 'Vingadores Guerras Secretas'...:P:ph34r:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Adulto mesmo não vai em cinema mais lotar mesmo não, com a enxurrada de serviços realmente é mais tentador gastar com várias assinaturas de diferentes players do que tickets de estacionamento e idas em salas.

E os estúdios consideram apresentar pratos "comestíveis" para vários públicos e não iguarias refinadas para serem servidas nas salas...

Se não fosse a moda Marvel,seria a moda de terror teen , ou de filmes orientais , ou qualquer outra que fosse. Estudios  colocam mais na mesa refeições "fast food" nos cinemas... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VAI TER TOP GUN 3? O QUE OS ARTISTAS POR TRÁS DE MAVERICK DIZEM SOBRE SEQUÊNCIA

Tudo depende de um só nome: Tom Cruise!

image.png.d68ba574bb054bc355ce80c5ead8490b.png

Lançado em maio de 2022, Top Gun: Maverick se provou uma das maiores surpresas do ano passado, chegando a tomar o posto de maior bilheteria do ano – até ser ultrapassado por Avatar: O Caminho da Água. Contudo, até hoje, os fãs esperam notícias sobre um terceiro filme, mas parece que caso aconteça, ainda vai demorar um pouco…
Embora o filme de Joseph Kosinski tenha sido um sucesso arrebatador de crítica e de público, arrecadando cerca de US$ 1,489 bilhões ao redor do mundo, até o momento não há notícias de uma sequência, ao menos nada oficial – mas isso não impede que o elenco expresse sua empolgação para retornar em um terceiro capítulo da franquia.
Jay Ellis, que interpreta o Tenente Reuben “Payback” Fitch, disse em entrevista à People, em outubro de 2022, que tanto ele quanto o resto do elenco adorariam retornar para uma nova sequência:
“Digo, todos nós adoraríamos trabalhar juntos [novamente]. Adoraríamos fazer de novo. Amaríamos estar com Tom [Cruise] mais uma vez. Adoraríamos voltar aos F18s. Então, se tivermos sorte o bastante para fazer de novo, eu tenho certeza que cada um de nós estará lá.”
Quem também comentou sobre o assunto foi Miles Teller, que dá vida ao Tenente Bradley “Rooster” Bradshaw. Ele falou que tudo depende apenas de Tom Cruise, e que já chegou a ter algumas conversas com o astro, mas nada está definido por enquanto (via Entertainment Tonight):
“Isso seria ótimo, mas tudo depende de TC. É Tom que tem que decidir. Eu tenho tido algumas conversas com ele sobre o assunto, então vamos ver.”
Como sabemos, Cruise está no meio das filmagens dos dois últimos filmes da franquia Missão: Impossível. Logo após isso, ele participará de uma extensa campanha de divulgação para os longas, então pode ser que demore até nós termos alguma notícia envolvendo a franquia Top Gun. Miles Teller, o Rooster, disse que tudo depende de Tom Cruise.
Quem também respondeu sobre o assunto foi Jerry Bruckheimer, um dos produtores de Maverick. Durante uma festa do BAFTA, o “Oscar” do cinema britânico, o executivo foi questionado pela Variety sobre a possibilidade de um terceiro filme, ao que ele disse:
“Me diz você, eu não tenho ideia. Eu quero… vamos ver, nunca se sabe.”
Bruckheimer ainda falou sobre os pontos de negociação com Tom Cruise, e se o astro toparia voltar para o terceiro filme. Em resposta, ele citou as gravações de Missão: Impossível – Acerto de Contas e disse que não deve tirar a atenção de Cruise no momento:
“Ainda não. Ele está no meio das gravações de ‘Missão: Impossível’. Ele tem muitas cenas de ação difíceis para fazer, então não é hora de tirar a atenção do que é importante para ele agora.”
No filme, Pete Mitchell – codinome Maverick – precisa treinar uma nova turma de alunos da academia Top Gun, o que inclui o filho de seu melhor amigo falecido, enquanto se depara com alguns fantasmas do passado. O longa foi aclamado, conquistando 96% de aprovação da crítica especializada contra 99% de aprovação do público, de acordo com o Rotten Tomatoes.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...