Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programas de Gastronomia


jonas
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

eu vejo não um q dá receitas, mas aquele do cara q come de tudo, nossa, eu passo até mal de tanto q ele come...ahahah....gosto da Wong, putz esqueci o primeiro nome dela, é uma oriental...e aquele inglês, um carinha bem novo..meu minha memória de ervilha anda mais falha q tudo, n lembro nome de ninguém...mas sempre q tô zapeando qdo tem alhum programa de gastronomia eu paro p dar uma espiadinha, gosto particularmente dos limões q eles usam nas receitas, grandes e bem suculentos..ahahahah

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu amoooo o programa do Jamie Oliver...é esse cara' date='Rosana?

Eu basicamente virei a cozinheira da casa depois de assistir esse cara!uhauhauahhu 16[/quote']

 

Putz ninhalp, não sei mesmo o nome, n consigo me recordar...é um loirino muito gracinha, q fala bastante...ele sempre cozinha nas casas do pessoal....ele é tão rápido, dá até inveja....e usa sempre os benditos limões..ahahahah
Link to comment
Share on other sites

  • Members

saiu uma matéria na Veja sobre os programas culinários, é o Jamie Oliver mesmo o inglês que eu acho legal, mas na Veja o jornalista depreciou os esforços dele chamando-o de mala sem alça..coitado..ahaha...o maluco q come de tudo é o Anthony Bourdain...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Eu tb curto Truques de Oliver, Mesa para Dois e Menu confiança, esse último então, um requinte...06

 

Os do Travel, infelizmente eu não assisto pq não tenho esse canal... tentei barganhar coma Sky, incluir o travel em troca de um ou dois cancelamentos, mas não rolou04

 

Agora me respondam: quem assiste os realitys (além de mim): Top Chef e Hell's Kitchen???16

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

resolvi meus problemas com a Sky e agora tenho o Travel.02 Que maravilha!!!!!!

Kylie kwong, Antonie Bourdein são muuuuuuuuuuuito bons16

 

Mas ainda curto o Jamie Oliver, pq ele tem influência italiana, diferente da maioria, francesa.

 

Gosto muito do Alex Atala com a Flavia Quaresma, mas acho que, eventualmente ela podia cozinhar além de somente pesquisar; ela é uma tremenda chef e tem um (ou dois) bistro muito badalado aqui no RJ.

 

Menu confiança transborda simpatia. É engraçado pq culinária francesa com vinho caro tinha tudo para ser um lance arrogante, mas não é. Vc participa da degustação com eles e até eu, que não bebo vinho (só vinho), tenho vontade de provar.10

No entanto, a Nigella me estressa com aqueles cabelos enormes e soltos, quase roçando na comida. Argh...14

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 7 months later...
  • Members

 Eu gosto do Oliver e (pasmem, mas não malhem!) das receitas da ana Maria Braga.

 Sei lá se é pq o programa dela ficou mais curto, as receitas são todas fáceis, rápidas e muito gostosas (já testei muitas).

 Nesse quesito acho que alguns programas brasileiros não fazem feio! 

 

 By the way, adoro qd Nigella assalta a geladeira no meio da noite... aff! 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Dizem que Oliver hoje em dia é mais astro que cozinheiro (né, Jonas? 06).

 Mas ainda me lembro de seu programa no Peolpe & Arts, onde ele tinha um corte de cabelo old fashion e roupas simples.

 

 Adoro as receitas dele e são práticas, rápidas, com ingredientes simples.

 Ele faz com que a gente ache divertido cozinhar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Caramba . E eu que pensava que era o único bobo que perdia meu tempo vendo esse tipo de programa 06

Eu gosto muito desse tipo de programa , mas prefiro mesmo os que tratam da culinária indo direto a região de origem . O Jamie Oliver fez alguns capítulos assim na Itália .

Gosto do Munu Confiança só para ouvir as besteiras que o Renato Maischato fala

E sinto falta daquele com o Olivier Anquier e de um com o David Rocco que era apenas sobre culinária italiana filmado diretamente nas diversas regiões da Itália .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Markão, Olivier Anquier era bom p/ caramba com massas 10.

 

 No People & Arts tinha um programa feito por duas velhas.

 elas eram ótimas tb, mas me dava maior aflição ver elas com seus cabelos em corte chanel, balançando perto das panelas... afff! 14

 

 Dizem que uma delas morreu envenenada por cogumelo.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

Eu curto muito.

Gostava mais do Tony Bourdain quando ele fazia programas mais curtos e falava diretamente dos pratos que experimentava. Hoje ele prefere passear. Tudo bem, mas antes era melhor...

Também curto o carequinha das comidas exóticas. Claro que algumas embrulham o estômago, mas é divertido.

 

Mas para aprender mesmo, eu gostava muito de um programa que passava na finada SuperStation, "Great Chefs, Great Cities".

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

Estou acompanhando esses ultimamente:

 

Hell's Kitchen (Gordon Ransay detonando tudo e todos)

Antony Bordain sem reservas

Que Marravilha (com o Claude no Gnt)

Bizarre Foods (Andrew Zimmern) prova de tudo mesmo pelo mundo, sensacional.

Cozinhar é Fácil (G Garvin)

Top Chef (é bonzinho)

Nigella (assisto só por causa dela mesmo)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou acompanhando esses ultimamente:

 

Hell's Kitchen (Gordon Ransay detonando tudo e todos)

Antony Bordain sem reservas

Que Marravilha (com o Claude no Gnt)

Bizarre Foods (Andrew Zimmern) prova de tudo mesmo pelo mundo' date=' sensacional.

Cozinhar é Fácil (G Garvin)

Top Chef (é bonzinho)

Nigella (assisto só por causa dela mesmo)

 
[/quote']

Só faltava tu ver todos esses programas e só saber fazer churrasco, né? 11 06

Não gosto do Hell's Kitchen, acho que ele pega pesado demaisss !

 

Gosto da Nigella, ela faz parecer simples e divertido cozinhar p/ amigos... Meu! Ela se elvanta a noite e come todas as sobras 06

 

Adoro tudo o que o Jamie faz.

Já fiz um pavê simplérrimo com  bolo comprado e sorvete e uma torta de péssego que tu pode substituir pelas frutas da época.

 

By the way, assisti um reality show em que ele treinava garotos pobres p/ trampar nos seus restaurantes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estou acompanhando esses ultimamente:

 

Hell's Kitchen (Gordon Ransay detonando tudo e todos)

Antony Bordain sem reservas

Que Marravilha (com o Claude no Gnt)

Bizarre Foods (Andrew Zimmern) prova de tudo mesmo pelo mundo' date=' sensacional.

Cozinhar é Fácil (G Garvin)

Top Chef (é bonzinho)

Nigella (assisto só por causa dela mesmo)

 
[/quote']

Só faltava tu ver todos esses programas e só saber fazer churrasco, né? 11 06

Não gosto do Hell's Kitchen, acho que ele pega pesado demaisss !

 

Gosto da Nigella, ela faz parecer simples e divertido cozinhar p/ amigos... Meu! Ela se elvanta a noite e come todas as sobras 06

 

Adoro tudo o que o Jamie faz.

Já fiz um pavê simplérrimo com  bolo comprado e sorvete e uma torta de péssego que tu pode substituir pelas frutas da época.

 

By the way, assisti um reality show em que ele treinava garotos pobres p/ trampar nos seus restaurantes.

 

Shy, até que eu me viro bem na cozinha, se fazer de tudo um pouco, muito mais do que apenas churrasco.

 

Esqueci de citar os programas do Jamie, são legais também apesar de achar ele um pouco "estrelinha demais", mas admito que ele manda muito bem na cozinha com suas receitas, assisti esse reality com garotos pobres, foi interessante realmente.

 

Quanto ao Gordon, o que eu mais curto do Hell's Kitchen é justamente ele esculhambando as refeições dos restaurantes que ele visita, o choque de  gestão que ele dá para salvar os estabelecimentos quase a beira da falencia são o que mais gosto de ver, não menos importante quando ele mostra as cozinhas sujas e imundas.06
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...