Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
16 hours ago, Questão said:

mero capítulo

Antes de você desistir, manda o último suspiro de esperança da sua criatividade! Se não vier alguma idéia agora, tem a opção de postar depois. O exercício pode ser algo assim: caso exista chance do plot não ser mero capítulo, quais seriam algumas das providências por parte de quem escreve a história? A resposta fácil seria "não incluir as Fúrias e cia". Sim. Mas a pergunta é exatamente no sentido de exercitar o outro lado da moeda, sem pressa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, primo said:

Antes de você desistir, manda o último suspiro de esperança da sua criatividade! Se não vier alguma idéia agora, tem a opção de postar depois. O exercício pode ser algo assim: caso exista chance do plot não ser mero capítulo, quais seriam algumas das providências por parte de quem escreve a história? A resposta fácil seria "não incluir as Fúrias e cia". Sim. Mas a pergunta é exatamente no sentido de exercitar o outro lado da moeda, sem pressa.

 Acho que a primeira coisa que eu faria seria não expor imediatamente a ligação de Bondade e das Fúrias com o Lobo da Estepe e os parademônios vistos em LIGA DA JUSTIÇA. Na verdade, talvez não revelasse a verdadeira natureza das vilãs até o terceiro ato da trama.  Em resumo, uma providência seria o filme não chamar muita atenção para o fato de as antagonistas estarem diretamente ligadas ao arco principal que devera ser trabalhado em LIGA DA JUSTIÇA e em sua potencial sequência.

  Também ligaria os objetivos buscados pela Vovó Bondade e suas fúrias de alguma forma ao universo mitológico, em busca de algum Mcguffin talvez, ou a própria localização dos Deuses para destruí-los de vez, já que Darkseid pode acreditar que Ares não matou os outros deuses como acredita, e que alguns sobreviveram em exílio. Vendo os olimpianos como ameaça a seus planos futuros, poderia buscar elimina-los de vez. Claro, sem abandonar o plot de recrutar jovens do Patriarcado, que foi o que mais gostei nessa proposta.

 

Em tempo

 

Lynda Carter deve aparecer em sequência de ‘Mulher-Maravilha’

Publicado em 14/07/2017 às 11:42 por Rafaela Gomes
 
COMPARTILHE!
 

Os fãs de ‘Mulher-Maravilha’ podem ficar animadLynda Carter deve aparecer em sequência de ‘Mulher-Maravilha’os, pois há a grande chance da veterana Lynda Carter fazer uma aparição na sequência da adaptação.

A informação partiu dela mesma, durante uma entrevista à revista People. Segundo a atriz, o conflito de agendas a impossibilitou de estar no primeiro filme, embora o estúdio tivesse tentado de todas as formas.

E de acordo com a ex-intérprete da heroína, a única coisa que a separa de ‘Mulher-Maravilha 2’ é ninguém menos que Patty Jenkins, que já afirmou estar ansiosa para trazê-la às telas.

Conforme apontou Lynda:

 

Na verdade, tudo depende da Patty, está nas mãos dela. Penso também que se funcionar de uma forma natural, será maravilhoso fazer parte da saga. Quanto a mim, eu estou absolutamente a aberta a estar na sequência. Adoro a cineasta e será incrível fazer uma aparição. Nós só precisamos ver como isso vai funcionar”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 2 será anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con, segundo site

17 de julho de 2017
7
 
0
 
wonder-poster2.jpg?resize=696%2C344
 

DESDE SEU LANÇAMENTO, “MULHER-MARAVILHA”, FILME DE PATTY JENKIS ESTRELANDO GAL GADOT, RAPIDAMENTE CONQUISTOU PÚBLICO E CRÍTICA, TORNANDO-SE UM SUCESSO INSTANTÂNEO. ENTÃO NÃO É NEM UM POUCO SURPREENDENTE QUE UMA SEQUÊNCIA JÁ ESTEJA EM DESENVOLVIMENTO, COM PATTY JENKINS E GEOFF JOHNS ESCREVENDO O ROTEIRO.

E AO QUE PARECE, PODEREMOS JÁ RECEBER ALGUMAS NOVIDADES DEMULHER-MARAVILHA 2 DENTRO DE POUCOS DIAS. SEGUNDO OHOLLWOOD REPORTER, A WARNER BROS ANUNCIARÁ O FILME OFICIALMENTE – BEM COMO SUA DATA DE ESTREIA – DURANTE A SAN DIEGO COMIC CON, QUE OCORRE NESTE FIM DE SEMANA.

 

FONTE: HYPENEWS

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 14/07/2017 at 2:48 PM, Questão said:

destruí-los de vez, já que Darkseid pode acreditar que Ares não matou os outros deuses (...) sem abandonar o plot de recrutar jovens

É um começo promissor, Questão!

On 14/07/2017 at 2:48 PM, Questão said:

será anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con, segundo site

parafraseando o pessoal do portal Omelete, é a primeira 
vez em que o DC Films chega ao evento no rastro de uma boa recepção de público e crítica. Tem que aproveitar, boto muita fé!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

parafraseando o pessoal do portal Omelete, é a primeira 
vez em que o DC Films chega ao evento no rastro de uma boa recepção de público e crítica. Tem que aproveitar, boto muita fé!

Exato. Esse ano a DC/Warner tem que sair da Comic Con com o público na mão.

Analisando outros possíveis antagonistas que poderiam surgir no filme, talvez as amazonas de Bana Mighdall poderiam ser uma opção interessante.

 

Resultado de imagem para wonder woman bana mighdall

 

Resultado de imagem para amazons bana mighdall

 

Nos quadrinhos, a tribo de amazonas de Bana Mighdall, ou simplesmente as Banas, são uma dissidência das amazonas, que desiludidas com a derrota de Hipolita pelas mãos de Hercules, e sua recusa em perseguir vingança ao aceitar a oferta dos deuses para se isolarem na Ilha de Themiscera. Assim, enquanto algumas amazonas se mantiveram leais a Rainha Hipolita e aos deuses e seguiram para Themiscera, o grupo dissidente liderado por Antiope perseguiu foi atrás de vingança contra Hércules e seu exército. As Bana chegaram a lutar na Guerra de Troia a favor dos troianos antes de se retirarem do conflito. Apesar de ainda possuírem as habilidades e força mistica das amazonas, as Banas não possuíam a juventude eterna de suas irmãs de Themiscera. Isso fez com que sequestrassem homens para gerarem filhos ao longo dos anos para dar continuidade a tribo, matando os meninos e mantendo as meninas.

 Essas amazonas construíram uma cidade no meio do deserto egípcio, Bana Mighdall. Elas fizeram um acordo com os deuses egípcios pouco antes do desaparecimento deste panteão, através de um encanto que mantinha a cidade invisível aos olhos de estranhos. Diferente de suas irmãs de Themiscera, as Bana tinham um contato maior com o patriarcado, e e desenvolveram tecnologicamente, embora ainda mantivessem suas tradições e costumes. Chegaram a atuar como mercenárias em algumas ocasiões.

 Em seu primeiro confronto com as Bana, a Mulher Maravilha, que descobriu a cidade acidentalmente, tentou desviar a tribo, que ela via como "irmãs perdidas" tentou desviar as Banas de seus caminhos violentos. Entretanto, Hermes, o deus mensageiro, descobriu a existência da tribo, e furioso por elas terem tentado matar Diana (por quem estava apaixonado) e por terem abandonado os deuses gregos, quebrou o encanto dos deuses egípcios, o que provocou a destruição de Bana Mighdall pelo governo egípcio.

 Em histórias posteriores, Circe manipulou as Banas para tentarem invadir Themiscera. Posteriormente, as duas tribos de amazonas entraram em acordo, e passaram a dividir a ilha, embora ainda houvesse tensão entre as amazonas de Themiscera e Bana Mighdall. As Banas se tornaram aliadas desde então, com inclusive uma delas, Artemis, tendo se tornado uma boa amiga de Diana, chegando a assumir o manto da Mulher Maravilha por um tempo. Mas de tempos em tempos, pequenos grupos de Banas voltam-se contra esse acordo de paz, atacando Themiscera, ou o patriarcado, o que gera novos conflitos com a Mulher Maravilha.

 

Acho que as Banas poderiam ser um acréscimo bem interessante ao universo que o primeiro filme começou a construir. Tudo bem que duas das Banas mais célebres, Antiope e Artemis já foram apresentadas no primeiro filme como amazonas de Themiscera, mas outras personagens poderiam ser utilizadas. Enquanto as amazonas de Themiscera foram mostradas como um povo guerreiro, mas que não cultiva a cultura do ódio, as amazonas de Bana Mighdall poderiam surgir pregando uma cultura de ódio aos homens. Nesse sentido, poderia ser interessante trazer a vilã Aresia, como uma Bana

 

Resultado de imagem para wonder woman vs Aresia

 

Outro aspecto positivo que as Bana podem trazer é uma exploração maior da cultura e da história das amazonas, além de tensionar mais a relação de Diana com Hipolita. Talvez assim como a paternidade da princesa, as Bana seja outro dos segredos da rainha?

 

E ai, o que acham dessa tribo como antagonistas para um segundo filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Charlize Theron revela ter recusado papel no filme da DC

 

1-charlize-696x391.jpg

Charlize Theron teve a chance de incrementar sua carreira com um outro grande sucesso nos cinemas. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, o apresentador cometeu uma gafe e confundiu a atriz com Robin Wright, que interpretou a General Antíope em Mulher-Maravilha. Charlize corrigiu o anfitrião do programa e revelou que realmente poderia ter aparecido no filme dirigido por Patty Jenkins. “Não, eu não estou em Mulher-Maravilha. Nós somos amigas. Eu adoro ela. Temos um respeito mútuo uma pela outra. Ela veio até mim, e na época eu estava trabalhando em alguma coisa ou sei lá. Havia uma razão pela qual não pude aceitar isso”, afirmou a atriz, elogiando a diretora.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Data de estreia de “Mulher Maravilha 2” pode ter sido revelada

wonder-woman-tank-feat-752x410.jpg

Muitos fãs estão empolgados para as novidades sobre os filmes da DC na San Diego Comic-Con. E uma das coisas que eles mais querem saber é sobre a data de estreia de “Mulher Maravilha 2”, sequência do elogiado filme de Patty Jenkins.

Pamela McClintock, jornalista do The Hollywood Reporter, foi ao Twitter revelar que a data de lançamento de“Mulher-Maravilha 2” será revelada no evento. De acordo com ela, o filme está planejado para chegar aos cinemas em 5 de junho de 2020.

 

FONTE: GEEKSINACTION

Parece uma data coerente. Três anos de diferença do primeiro filme mais ou menos.

 

2 hours ago, Jorge Soto said:

Charlize Theron revela ter recusado papel no filme da DC

 

1-charlize-696x391.jpg

Charlize Theron teve a chance de incrementar sua carreira com um outro grande sucesso nos cinemas. Em entrevista ao programa The Howard Stern Show, o apresentador cometeu uma gafe e confundiu a atriz com Robin Wright, que interpretou a General Antíope em Mulher-Maravilha. Charlize corrigiu o anfitrião do programa e revelou que realmente poderia ter aparecido no filme dirigido por Patty Jenkins. “Não, eu não estou em Mulher-Maravilha. Nós somos amigas. Eu adoro ela. Temos um respeito mútuo uma pela outra. Ela veio até mim, e na época eu estava trabalhando em alguma coisa ou sei lá. Havia uma razão pela qual não pude aceitar isso”, afirmou a atriz, elogiando a diretora.
 

Bom, já podem começar a correr atrás dela pra ser Barbara Minerva, a futura Mulher Leopardo na sequência:D

 

Off Topic, saiu o trailer do filme que contara a história de como a Mulher Maravilha foi criada por William Marston, e de como a relação a três que o professor mantinha com a esposa feminista e uma aluna influenciaram a criação da heroína.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha | Geoff Johns já escreve roteiro da sequência

A expectativa é que a Warner anuncie o novo longa durante a San Diego Comic-Con
22/07/2017 - 11:22 - MARIANA CANHISARES
 
mulher-maravilha_22hkVpF.jpg
 

Geoff Johns já trabalha em roteiro da sequência de Mulher-Maravilha, de acordo com o Heroic Hollywood. "Estou trabalhando agora no roteiro de Mulher-Maravilha 2. Acabei de começar", afirmou.

Neste sábado, a Warner terá painel na San Diego Comic-Con e a expectativa é que seja anunciada oficialmente a sequência e o retorno da diretora Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha continua em cartaz no Brasil. A heroína também estará em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
x68131881_This-image-released-by-Warner-Bros-Entertainment-shows-Gal-Gadot-in-a-scene-from-Wonder-Wom.jpg.pagespeed.ic.WQWpX61I3p.jpg Gal Gadot na pele da Mulher-Maravilha - Clay Enos / AP
 

RIO — Todo mundo já sabia, era a aposta mais óbvia do mundo, mas a Warner Bros. fez questão de tirar qualquer dúvida: "Mulher-Maravilha" terá oficialmente uma sequência.

O anúncio foi feito neste sábado, durante o painel do estúdio na San Diego Comic-Con 2017. De acordo com a logo apresentada no evento, o filme deve se chamar "Mulher-Maravilha 2".

 
 

Estrelado por Gal Gadot e dirigido por Patty Jenkins, o primeiro filme da amazona é um grande sucesso de bilheteria, já tendo arrecadado mais de US$ 770 milhões em todo o mundo. A atriz israelense está confirmada para a sequência, enquanto a diretora ainda não foi anunciada oficialmente, mas as negociações estão em fase avançada.

 

FONTE: O GLOBO

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 17/07/2017 at 5:20 PM, Questão said:

a tribo de amazonas de Bana Mighdall, ou simplesmente as Banas, são uma dissidência das amazonas, que (...) foi atrás de vingança contra Hércules e seu exército (...) não possuíam a juventude eterna de suas irmãs de Themiscera. Isso fez com que sequestrassem homens para gerarem filhos ao longo dos anos para dar continuidade a tribo, matando os meninos e mantendo as meninas. (...) 

Essas amazonas construíram uma cidade no meio do deserto egípcio, Bana Mighdall. Elas fizeram um acordo com os deuses egípcios pouco antes do desaparecimento deste panteão, através de um encanto que mantinha a cidade invisível aos olhos de estranhos. Diferente de suas irmãs de Themiscera, as Bana tinham um contato maior com o patriarcado, e e desenvolveram tecnologicamente, embora ainda mantivessem suas tradições e costumes. Chegaram a atuar como mercenárias em algumas ocasiões.

(...) Hermes, o deus mensageiro, descobriu a existência da tribo, e (...) quebrou o encanto dos deuses egípcios, o que provocou a destruição de Bana Mighdall pelo governo egípcio (...) Circe manipulou as Banas para tentarem invadir Themiscera. Posteriormente, as duas tribos de amazonas entraram em acordo, e passaram a dividir a ilha, embora ainda houvesse tensão (...) de tempos em tempos, pequenos grupos de Banas voltam-se contra esse acordo de paz (...) Outro aspecto positivo que as Bana podem trazer é uma exploração maior da cultura e da história das amazonas

Eu boto muita fé! É um conceito muito interessante, e o estúdio não
deveria deixar passar a oportunidade. Acho, porém, que o lance do segredo pode ficar de fora. A relação entre Diana e sua mãe poderia ser mais interessante ter mais pluralidade de elementos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
13 hours ago, primo said:

Eu boto muita fé! É um conceito muito interessante, e o estúdio não
deveria deixar passar a oportunidade. Acho, porém, que o lance do segredo pode ficar de fora. A relação entre Diana e sua mãe poderia ser mais interessante ter mais pluralidade de elementos.

De fato. A questão de segredos escondidos já está presente na questão da paternidade de Diana, que já dá algum material para trabalhar.

 

PRIMO, quanto as Banas, você acha que elas seguram um filme como antagonistas sozinhas, ou precisariam de suporte?

 

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 2019

Longa foi oficializado na San Diego Comic-Con
25/07/2017 - 22:43 - CAMILA SOUSA
capa5_ziuyzJL.jpg

A Warner oficializou a data de lançamento de Mulher-Maravilha 2 para 13 de dezembro de 2019 (via Variety). Embora seja provável, Patty Jenkinsainda não oficializada no comando do segundo filme.

O anúncio oficial da sequência aconteceu na San Diego Comic-Con, com a divulgação do calendário de estreias da Warner. Anteriormente, Geoff Johnsrevelou que já estava trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Jenkins - saiba mais. Já sobre a trama, rumores apontam para uma história durante a Guerra Fria, mas nada foi oficializado.

A Mulher-Maravilha retorna aos cinemas em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Questão said:

seguram um filme como antagonistas sozinhas, ou precisariam de suporte?

Apesar de estar muito recente na minha cabeça as moças
cavalgando na praia, preciso ver algo assim de novo !!! (ok, tá no trailer da Liga), quem sabe no terceiro filme da Diana. Bom, eu acho que elas sustentam, sim, um filme sem suporte, mas (importante dizer), parece que a "parceria" com a Circe tem potencial

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Questão said:

seguram um filme como antagonistas sozinhas, ou precisariam de suporte?

Apesar de estar muito recente na minha cabeça as moças
cavalgando na praia, preciso ver algo assim de novo !!! (ok, tá no trailer da Liga), quem sabe no terceiro filme da Diana. Bom, eu acho que elas sustentam, sim, um filme sem suporte, mas (importante dizer), parece que a "parceria" com a Circe tem potencial

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 26/07/2017 at 10:17 AM, primo said:

Apesar de estar muito recente na minha cabeça as moças
cavalgando na praia, preciso ver algo assim de novo !!! (ok, tá no trailer da Liga), quem sabe no terceiro filme da Diana. Bom, eu acho que elas sustentam, sim, um filme sem suporte, mas (importante dizer), parece que a "parceria" com a Circe tem potencial

 Diria que poderia ficar interessante então as Banas como grandes vilãs de um segundo filme, que pode resultar na destruição da cidade de Bana Mighdall, e em um terceiro filme, Circe manipula as Banas para invadir Themiscera, mas as duas tribos de amazonas acabam se aliando pra enfrentar a ameaça maior representada por Circe, e selando a paz ao fim da trilogia? E neste contexto, acha que Aresia caberia como vilã de um segundo filme, mas com sua história adaptada para ser uma amazona de Bana ao invés de uma Amazona de Themiscera?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Questão said:

resultar na destruição da cidade de Bana Mighdall, e em um terceiro filme, Circe manipula as Banas para invadir Themiscera

Mas essa imagem das amazonas em grupo (com ou sem os cavalos) não ficaria saturada em
três filmes da Diana?
(fora a batalha das antiga contra Apokolips no filme da Liga)

Digo... não seria o caso de respirar no segundo filme (citar, sem mostrar o grupo ou mostrar uma
delas em diálogo, luta individual) para trazer o grupo em ação apenas no terceiro?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

Mas essa imagem das amazonas em grupo (com ou sem os cavalos) não ficaria saturada em
três filmes da Diana?
(fora a batalha das antiga contra Apokolips no filme da Liga)

Digo... não seria o caso de respirar no segundo filme (citar, sem mostrar o grupo ou mostrar uma
delas em diálogo, luta individual) para trazer o grupo em ação apenas no terceiro?

Mas você não acha que a participação das amazonas é inevitável em um segundo filme, até pra cobrir as pontas soltas deixadas pelo primeiro filme? (Diana voltou pra Themiscera ou não depois de MULHER MARAVILHA? Como ficou a sua relação com o seu povo? Diana acertou as contas com a mãe em função de sua paternidade escondida?) A não ser que tais questões sejam resolvidas em LIGA DA JUSTIÇA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 minutes ago, Questão said:

A não ser que tais questões sejam resolvidas em LIGA DA JUSTIÇA

Pode ser que sim, mas acho interessante, sim, que a ilha e algumas
questões não sejam negligenciadas no segundo filme solo. Mas meu questionamento é mais voltado à Banas, pelas características visuais de ação que citei ali.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, primo said:

 Mas meu questionamento é mais voltado à Banas, pelas características visuais de ação que citei ali.

 

Mas não seria o caso do filme dar as Banas o seu próprio modus operandi de combate, por assim dizer? Um modus operandi, que sim, conversaria com o das amazonas de Themiscera, mas ao mesmo tempo teria suas diferenças bem marcadas em relação a tribo rival.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 minutes ago, Questão said:

seu próprio modus operandi de combate

Sim, e inclusive acho essencial que um filme com as Banas apresente 
essa diferença. O (possível) problema seria termos mulheres guerreiras em ataque / defesa em grupo, que pode saturar. Talvez seja interessante para a franquia segurar um pouco pra dar aquela valorizada e manter o público empolgado para esse tipo de efeito em tela, que tem muito potencial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, primo said:

Sim, e inclusive acho essencial que um filme com as Banas apresente 
essa diferença. O (possível) problema seria termos mulheres guerreiras em ataque / defesa em grupo, que pode saturar. Talvez seja interessante para a franquia segurar um pouco pra dar aquela valorizada e manter o público empolgado para esse tipo de efeito em tela, que tem muito potencial.

Pergunta, ao pensar em uma trama com as Banas reservadas para um terceiro filme, você vê a paz selada entre as duas tribos como desfecho possível? Se assim for, a exemplo do que sugerimos fazer com Barbara Minerva, que no segundo filme é apresentada como aliada, até transforma-se  na vilã Mulher Leopardo em um terceiro filme, não poderíamos ter o caminho oposto com as Banas, grande ameaça ao patriarcado no segundo filme, mas no terceiro filme, a tribo se redime ao aliar-se com suas antigas irmãs, passando a conviver em Themiscera?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 28/07/2017 at 11:17 PM, Questão said:

caminho oposto com as Banas

A paz selada no fim do filme eu boto muita fé! E o caminho oposto que você sugeriu no paralelo com a Leopardo eu acho interessante também! Mas há também outra aplicação do processo de selar a paz, que é o uso fora da trilogia. Cito apenas pra ajudar na avaliação do cenário: 

as Banas são bem marcantes, com um panorama complexo (grupo, conflitos etc.) e de aplicação mais segmentada de ação (batalhas, estratégias...). Nesse caso, precisam de holofotes e certo tempo de tela. Por isso, pode ser que abordá-las na trilogia seja uma barreira automática para a atenção devida a outras ameaças e personagens em potencial, como Circe, Orion, Leopardo e outros.

Com base nisso, pode ser uma boa termos as Banas como aliadas da Liga em um filme do grupo. Parece interessante que a trilogia da Diana mostre o conflito e a resolução, para que as Banas também participem dos embates contra as forças de Apokolips em "Liga 3", o que acham? Se for uma boa, as Banas poderiam selar a paz com as amazonas no fim do terceiro filme solo?

7 minutes ago, Questão said:

os mandou... Para um lugar pior?

Diana chega por lá e,
ao descobrir o panteão.. manda finalmente o seu "Grande Hera!" :D 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, primo said:

A paz selada no fim do filme eu boto muita fé! E o caminho oposto que você sugeriu no paralelo com a Leopardo eu acho interessante também! Mas há também outra aplicação do processo de selar a paz, que é o uso fora da trilogia. Cito apenas pra ajudar na avaliação do cenário: 

as Banas são bem marcantes, com um panorama complexo (grupo, conflitos etc.) e de aplicação mais segmentada de ação (batalhas, estratégias...). Nesse caso, precisam de holofotes e certo tempo de tela. Por isso, pode ser que abordá-las na trilogia seja uma barreira automática para a atenção devida a outras ameaças e personagens em potencial, como Circe, Orion, Leopardo e outros.

Com base nisso, pode ser uma boa termos as Banas como aliadas da Liga em um filme do grupo. Parece interessante que a trilogia da Diana mostre o conflito e a resolução, para que as Banas também participem dos embates contra as forças de Apokolips em "Liga 3", o que acham? Se for uma boa, as Banas poderiam selar a paz com as amazonas no fim do terceiro filme solo?

 

 Só pra ver se eu entendi a sugestão, PRIMO. as Banas seriam "economizadas" em MULHER MARAVILHA 2, pra deixar a imagem de amazonas em batalha respirar, e seriam introduzidas em uma eventual sequência de LIGA DA JUSTIÇA, talvez em uma tensa aliança com Diana e a Liga, mas que acabam tendo um papel decisivo (no estilo guerreiros fantasmas em O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI), e ai em um fecho da trilogia solo da amazona, sua batalha direta contra Diana, e por fim a paz com as amazonas de Themiscera?

 

3 hours ago, primo said:

Diana chega por lá e,
ao descobrir o panteão.. manda finalmente o seu "Grande Hera!" :D 

  Sabia que senti falta de alguma coisa quando vi o primeiro filme:D Guardar a frase pra um momento de impacto como esse seria uma boa, hein?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 minutes ago, Questão said:

talvez em uma tensa aliança com Diana e a Liga

Pode ser também! Por mim, fica igualmente aprovado! Mas em um primeiro momento, eu cogitei assim:
1.Elas são citadas no segundo solo, com algo ali para doutrinar o público e tal.
2.O terceiro solo já começa com as moças como antagonistas e termina na paz, com ressalvas.
3.Fazem o papel do Exército dos Mortos em Liga 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...