Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members
21 minutes ago, primo said:

o alívio é que rumor pode começar de qualquer "fonte"

Quando a "Fonte oficial" não informa de maneira clara seus projetos, outras fontes fazem o papel de informar...só que de forma distorcida...

"Quem não se comunica, se trumbica", já dizia um grande comunicador...

O maior erro da Warner é não deixar claro para os seus clientes (pra eles não somos fãs, somos pessoas que compram bilhetes) qual rumo eles estão tomando com suas franquias. E não vejo isso como algo tão complexo, pois dá pra fazer isso e manter o mínimo de surpresa na estratégia de manter o produto vivo para o público.

Parte do desgaste com isso tudo acaba sendo transferido pras obras que podem sofrer com a bilheteria não porque são filmes ruins, mas por serem produtos mal vendidos.

"O rumor só exite pra quem não tem rumo." (Essa frase é minha mesmo)...kkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/25/2018 at 10:27 AM, CACO/CAMPOS said:

Mulher-Maravilha 1984 | Rumor diz que filme será um reboot do DCEU

Longa teria ganhado uma nova data de estreia para ter alterações na história

Foto de Mulher-Maravilha 1984

Um novo rumor aponta que Mulher-Maravilha 1984 pode servir como um reboot do DCEU. Segundo a YouTuber Grace Randolph (via Cosmic Book News), o longa da heroína teve sua estreia adiada em 7 meses para adicionar novos elementos na história.

A ideia é que Diana salvará Steve Trevor (ainda não está claro como o personagem estará na sequência) e isso criará uma alteração na linha do tempo. Randolph cita a trama como um tipo de Flashpoint, mas deixando claro que a história não será a mesma e que o Flash não estará no filme.

O rumor diz que a Warner não quer esperar pelo longa solo do velocista para fazer mudanças no universo da DC, e como a história de Mulher-Maravilha 1984 já tem questões temporais com Diana vivendo em outra época, o estúdio vai aproveitar a oportunidade para fazer essas alterações.

O plano é que Gal Gadot continue como a Mulher-Maravilha, Margot Robbie continue como Arlequina e Zachary Levi continue como Shazam!, mas que a história abra precedentes para a troca de outros atores, como Ben Affleck e Henry Cavill. Além disso, o estúdio está esperando o resultado nas bilheterias de Aquaman. Se os números não forem positivos, Jason Momoa também pode ser substituído. A volta de Ezra Miller ao papel de Flash também está em dúvida por conta da agenda do ator, então essa é outra possível mudança no universo.

Mas vale lembrar que, por enquanto, tudo não passa de um rumor. O que está certo por enquanto é que Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

 

 

O Umberto Gonzalez (e não a Warner...) desmentiu o rumor. O filme não será um reboot do "Mundos da DC".

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Cir-El said:

outras fontes fazem o papel de informar

e de ganhar acessos com as "verdades" bombásticas.
Fora isso, imagina se aquela suspeita absurda da Disney comprar pacote de fake news fosse realidade (óbvio que a Disney nunca faria isso)... Ainda bem que essas coisas não acontecem, e o ganho do site fica apenas no aumento no número de acessos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 1984 | Robin Wright retorna como Antiope para o filme

Antiope.jpg

 A atriz Robin Wright, de House of Cards, confirmou que reprisará o seu papel de general das Amazonas, Antiope, no novo longa.

 

O rumor da volta da atriz já existe há dois meses. As informações são de que Robin Wright pode aparecer em cenas de flashback. Antiope morreu heroicamente em Mulher-Maravilha.

Para Variety, a intérprete da general não deu detalhes sobre o seu retorno, e o citou quando tratava sobre o feminismo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para o Meu Gal Gadot é perfeito para esse filme. Adorei ve-la em Liga da Justiça, gostou?  Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Gal neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
14 hours ago, Areli Pereira said:

Para o Meu Gal Gadot é perfeito para esse filme. Adorei ve-la em Liga da Justiça, gostou?  Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza. É um dos melhores filmes de açao, e muito interessante, sinto que história é boa, mas o que realmente faz a diferença é a participação de Gal neste filme, já que pela grande experiência que eles têm no meio da atuação fazem com que os seus trabalhos sejam impecáveis e sempre conseguem transmitir todas as suas emoções. Me manteve tensa todo o momento, cuida todos os detalhes e como resultado é uma grande produção, vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero.

bem vinda ao forum, muié... participe das conversas e discussões acaloradas com a galera, as vezes meio acaloradas...hahahah?

ROTEIRISTA PODE TER SIDO CONTRATADO PARA FILME DA MARVEL!

Capa da Publicação

 Mulher-Maravilha 1984, que ainda não estreou,  foi escrito pelo roteirista David Callaham, e agora ele pode acabar mudando de casa e indo trabalhar com a Marvel, permanecendo no gênero das adaptações de quadrinhos.O rumor foi divulgado tem pouco tempo, sendo dito que ele não estará envolvido em nenhuma série da Marvel, mas sim um longa para os cinemas. Até o momento não há informações sobre qual filme ele poderia ter sido contratado como roteirista, apenas que se trata de um projeto ainda não anunciado, portanto não devemos esperar que ele integre nenhuma das programações já anunciadas da fase três ou fase quatro.As possíveis adaptações da Marvel que estão com muitos rumores é a continuação de Doutor Estranho ou a apresentação dos Vingadores Sombrios (ou Secretos). A especulação é grande principalmente sobre os Vingadores Sombrios pelo fato de a invasão secreta ter grandes chances de ser adaptada no MCU. 
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAL GADOT GANHA BONECA OFICIAL COM VISUAL CLÁSSICO DOS QUADRINHOS!

legiao_Ml7k0BCz8ODUxim1RJjTc9q2IQnvLZXu5ftpHEAaoV.jpg

A Hot Toys sempre nos impressiona com seus trabalhos impecáveis na hora de criar action figures dos mais formidáveis personagens do cinema e dos quadrinhos. Agora, a empresa resolveu relançar a incrível estatueta da Mulher-Maravilha de Liga da Justiça… mas com uma diferença básica: dessa vez, ela está usando o traje clássico dos quadrinhos.Chamada de “Variante da HQ”, a nova action figure pega os traços de Gal Gadot e os insere na roupagem mais clássica da heroína. Temos a saia azul cheia de estrelas e também o escudo com o logo original da Mulher-Maravilha, um objeto bem típico das HQs.Entre os acessórios, temos várias armas e objetos icônicos da personagem, como seu Laço da Verdade, sua espada, os Braceletes da Submissão e o já mencionado escudo. Além disso, ela terá uma capa azul e um pedestal com a insígnia da heroína.A action figure já entrou em pré-venda hoje (dia ? nos Estados Unidos. Quem tiver interesse em comprá-la, pode tentar importar pelo site da Sideshow. Ainda não sabemos ao certo quando ela será oficialmente lançada, no entanto.

legiao_VsPf8z0QF9d4noWMuB6c5aipTE3YXGqb2Ht7lxmgRr.jpg

 

ué, por hottoy ja pensei nisto?

803a40df6fea0bb6c8ef135ae2f9b307f115ef23156f15fa9de23df328c567b4.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

GAL GADOT ANUNCIA FIM DAS GRAVAÇÕES PRINCIPAIS DO NOVO FILME!

Capa da Publicação

Que venham os efeitos especiais.Embora Mulher-Maravilha 1984 só chegue aos cinemas em 2020, a atriz Gal Gadot revelou através de suas redes sociais que a fotografia principal do longa foi concluída, permitindo que a diretora Patty Jenkins comece a trabalhar nos processos de pós-produção. Depois de ter lutado no fronte da primeira Guerra Mundial, a Mulher-Maravilha retorna aos cinemas para mais uma aventura, desta vez, no auge dos anos 80 nos Estados Unidos, em meio à Guerra Fria. Até o momento, pouco se sabe sobre a trama do longa, porém é certo que veremos a heroína enfrentando a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e se reencontrando com seu antigo amor, Steve Trevor (Chris Pine).
Através de um post em suas redes sociais, Gal Gadot compartilhou algumas imagens dos bastidores do longa, onde podemos vê-la em ação com seu uniforme ao lado da diretora Patty Jenkins. Em uma das cenas, Gadot aparece apenas com o corset de seu uniforme, acompanhada de shorts de ginástica e tênis, o que pode indicar um momento em que a atriz está ensaiando seus movimentos antes de gravar a cena. As imagens vieram acompanhadas de uma mensagem de agradecimento da atriz: “Não poderia pedir por parceiros melhores nisso. Eu sou tão sortuda por ter a incomparável Patty Jenkins como minha diretora. Ela sempre nos apoia, ela nos dá asas para encarar os desafios e todos os dias ela nos ajudou a encontrar a versão mais criativa de nós mesmos.. Eu sou tão grata por chamá-la de minha amiga. E para o nosso elenco incrivelmente talentoso que fez todos os dias serem proveitosos e divertidos, muito obrigada!” 
Além da equipe, Gadot também agradeceu aos fãs, que possibilitaram que a sequência fosse feita: “Honestamente.. Palavras não podem descrever essa experiência.. Essa jornada exigiu tanto e foi tão desafiadora, mas todos nós viemos e fizemos nosso melhor, todos os dias, nos entregando completamente e eu estou tão orgulhosa… Obrigada universo por essa oportunidade. Eu amo essa personagem. E obrigada a todos vocês por serem os melhores fãs do mundo. Foram vocês que me motivaram todos os dias. Eu estou tão feliz e animada, mal posso esperar para compartilhar com vocês em 2020.”
legiao_HhCMWARsT_LiUkQe8OPVX4BoGSKpNcgZlIFa9v2qYt.png

legiao_ZRuWDIkPaUjJHEsVlnAhBzCqfvYLi7dmyTK4NwbXQo.png

 

Lembrando que o filme sera lancado em 2020 pq é o aniversário da Mulher Maravilha (e pq a data anterior batia de frente com Frozen 2 e Star Wars 9)?

0ab55dc930f245319f72b9185861a13ae1711f32c1e6355b953b1f992217fb33.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Má notícia pra Warner?

 

Mulher-Maravilha 1984 | Trama sobre Guerra Fria pode barrar lançamento na China

Censura sobre o período histórico pode ter sido aplicada em O Primeiro Homem

  •  
  •  
  •  
  •  
NATÁLIA BRIDI
25.12.2018
09H16
ATUALIZADA EM
25.12.2018
09H42

Mulher-Maravilha 1984 finalizou suas filmagens (veja aqui) e só chega aos cinemas em 2020, mas já existem especulações de que o filme pode ser barrado na China, sendo privado de uma das grandes fontes de bilheteria atuais (Aquaman, por exemplo, já soma US$ 189 milhões no país). A causa seria a trama do longa, que se passa durante o período da Guerra Fria. "Alguns especialistas acreditam que a guerra comercial impactou os negócios de Hollywood na China. A Universal ainda não obteve resposta sobre a censura de O Primeiro Homem. Muitos acreditam que seja o período da Guerra Fria na trama. Alguns estão preocupados com Mulher-Maravilha 1984", escreveu Gavin Feng, que cobre a bilheteria chinesa. 

 

Some insiders believe trade war has impacted Hollywood business in China. Universal still don’t receive any response about First Man’s censorship. Many believe it’s because COLD WAR background story. Some even worry about Wonder Woman 1984.

 
 
 
 

Apesar de não ter divulgado oficialmente a sua sinopse, como o primeiro filme aborda a Primeira Guerra Mundial, é bem possível que o segundo não trate a Guerra Fria apenas como pano de fundo, usando a vilã Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e o misterioso personagem de Pedro Pascal dentro desse contexto. Tratando-se de um filme de fantasia, porém, os estúdios costumam contornar a censura chinesa com adaptações, omitindo ou trocando nomes e termos, por exemplo.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em novembro de 2019, mas foi adiado e agora estreia em junho de 2020.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mulher-Maravilha 1984 | Rumor revela como Steve Trevor retorna na sequência da DC

steve-trevor-mulher-maravilha.jpg

De forma surpreendente, o Capitão Steve Trevor, vivido por Chris Pine, retornará em Mulher-Maravilha 1984, como mostraram diversas imagens de divulgação do filme da DC. Dessa maneira, a pergunta é como o personagem está de volta.

 

Um rumor publicado pelo portal We Got This Covered dá conta de que um vilão ressuscitará Steve Trevor. De acordo com o site, Pedro Pascal estará vivendo Maxwell Lord, que acredita poder ser Deus se encontrar artefatos antigos e poderosos. Para isso, conta com a ajuda de Barbara Ann Minerva (Kristen Wiig), que se transformará na Mulher-Leopardo durante essa busca.

Por conta disso, Minerva procurará se vingar de Lord. Sem saber como se proteger, o homem ressuscitará Steve Trevor em troca da protagonista derrotar de uma vez por todas a Mulher-Leopardo. A DC, logicamente, não confirma a informação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

DIRETORA REVELA QUE JÁ POSSUI PLANOS PARA UM TERCEIRO FILME DA HEROÍNA!

Capa da Publicação

Ainda falta bastante tempo para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da Princesa das Amazonas, contudo, a diretora Patty Jenkins já revelou que possui um plano bem claro para um possível terceiro filme da heroína.Em 2017, Patty Jenkins fez história ao dirigir o primeiro filme solo estrelado por uma super-heroína. Além de seu valor histórico, o longa se mostrou um verdadeiro sucesso de bilheterias e se tornou um dos mais bem-sucedidos na atual leva de produções cinematográficas baseadas em personagens da DC Comics.Com todo esse sucesso, era óbvio que a Warner Bros. escalaria Jenkins para dirigir uma sequência, mas ao que parece, os planos da diretora para a heroína vão além de uma duologia.Em uma recente entrevista, Jenkins revelou que possui um plano bem claro para um terceiro filme solo da Mulher-Maravilha, seja ela a diretora do projeto ou não:
“Eu tenho planos muito claros para Mulher-Maravilha 3. Seja eu a diretora dele ou não, eu vejo como o arco dela deve terminar na minha visão da Mulher-Maravilha. Eu tenho uma grande paixão por isso.”Até o momento, não foi confirmado se um terceiro filme da heroína interpretada por Gal Gadot irá acontecer de fato ou não, contudo, a declaração de Jenkins parece bastante animadora, já que ela indica que está pronta para mais um longa.Depois de se aventurar na época da Primeira Guerra Mundial, veremos a Mulher-Maravilha em novas aventuras pelos Estados Unidos dos anos 80, onde enfrentará novos inimigos e se encontrará novamente com seu antigo amor, Steve Trevor.

 

?

822caef321c778ec20e7fea7279ed27166bf8a5278001c800b68d4fefd1a9efa.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma das cenas mais famosas de Mulher-Maravilha é a cena da “Terra de Ninguém”, quando a heroína enfrenta um grupo de soldados em uma trincheira. Segundo a diretora Patty Jenkins, a sequência do longa, Mulher-Maravilha 1984, terá uma nova cena parecida com essa.

 

“Eu tenho uma cena que está no filme que é totalmente diferente, é minha ‘Terra de Ninguém’. Eu estou empolgada sobre isso e todas as demais coisas novas. Não será a mesma cena, mas tem algo que me deixa bem empolgada” disse Jenkins em entrevista à Variety.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/24/2019 at 6:57 PM, Jorge Soto said:

DIRETORA REVELA QUE JÁ POSSUI PLANOS PARA UM TERCEIRO FILME DA HEROÍNA!

Nova continuação se passará nos dias atuais, afirma diretora
Depois de revelar à Vanity Fair que Mulher-Maravilha tem um terceiro longa já planejado, a diretora Patty Jenkins concedeu novas informações sobre o projeto. Dessa vez, ao The Hollywood Reporter.No momento, Patty Jenkins trabalha em Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme da heroína. A história, ao que tudo indica, será a última no passado.“Eu não defini, mas não tenho vontade de fazer mais um filme de período… isso é algo que conversamos. Não estou marcando que vamos fazer de novo no passado, se não onde vamos colocar a história? Temos que seguir em frente. Então será uma história contemporânea. É tudo que eu posso dizer. Como vamos colocar isso ou como se chegará ali, ainda não está traçado”, revelou a cineasta.

 

fan poster inspirado no filme do Queen

07b8c60a876d5dd4a5127d90ae49c491e0d95353b83c6e0ac61d1710b1055d41.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

PRODUTOR DIZ QUE O FILME NÃO É UMA CONTINUAÇÃO DO PRIMEIRO!

legiao_HhCMWARsT_LiUkQe8OPVX4BoGSKpNcgZlIFa9v2qYt.png

No ano que vem, uma das heroínas mais adoradas de todos os tempos retornará aos cinemas. Mulher-Maravilha 1984 vai trazer a personagem vivida por Gal Gadot em uma nova aventura, lutando contra outra ameaça – e dessa vez, no caos dos anos 80, como o próprio título do filme sugere.Em entrevista ao Vulture, o produtor Charles Roven, que está diretamente envolvido no desenvolvimento do longa, deixou claro que a diretora, Patty Jenkins, queria que o filme fosse completamente diferente do primeiro. Na verdade, ela descreveu o longa como “não sendo uma continuação” do filme original:“Ela estava determinada que esse filme fosse a próxima aparição da Mulher-Maravilha, mas não uma continuação. E ela certamente está entregando isso. A ambientação temporal é completamente diferente e você vai ver o que Diana/Mulher-Maravilha tem feito nesse meio-tempo. Mas estamos contando uma história bem diferente. Ainda assim, terá muito das mesmas coisas emocionais, do humor, da ação corajosa.”Claro que, independente da declaração de Roven, o longa continuará sendo tecnicamente uma sequência do primeiro filme. O que o produtor quer dizer é que o longa será bem diferente do primeiro em termos de tom e ambientação. Ainda assim, estamos muito ansiosos para ver a nova aventura de Diana Prince nos cinemas.

 

?

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 1/27/2019 at 12:28 PM, Jorge Soto said:

Nova continuação se passará nos dias atuais, afirma diretora

 

'Dias atuais' já seria aí nos anos 2020. Como o primeiro se passava nos anos 40, o segundo nos anos 80, e esse nos anos 2020, então a MM aparece pra nóis de 40 a 40 anos. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members
31 minutes ago, Jailcante said:

'Dias atuais' já seria aí nos anos 2020. Como o primeiro se passava nos anos 40, o segundo nos anos 80, e esse nos anos 2020, então a MM aparece pra nóis de 40 a 40 anos. hehe

É, essa cronologia ta meio zuada como a dos X Men... disseram que foram 100 anos afastada do mundo dos homens... mas agora dizem que se afastou há 100 anos e não por 100 anos.. Contudo,  durante a divulgação de JL a própria Gal disse que isso foi uma decisão errada por parte da equipe criativa

Link to comment
Share on other sites

  • Members
11 hours ago, Jorge Soto said:

É, essa cronologia ta meio zuada como a dos X Men... disseram que foram 100 anos afastada do mundo dos homens... mas agora dizem que se afastou há 100 anos e não por 100 anos.. Contudo,  durante a divulgação de JL a própria Gal disse que isso foi uma decisão errada por parte da equipe criativa

Essa idéia que a Diana se afastou da humanidade por 100 anos depois do primeiro filme era ideia do Snyder. Com a saida dele, essa idéia foi junto.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...