Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

a diretora deu a entender que o trailer sai so final do ano:

 

“Agora vocês já sabem: WB [Warner Bros.] não estará no Hall H este ano. Estamos muito tristes de não ver vocês por lá! E é claro, esperando até dezembro para começar a campanha de WW84 de uma vez por todas. A verdade é que nós mal podemos esperar…”

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pôster de Mulher-Maravilha 2 recebe crítica sexista e fãs saem em defesa
Como é de praxe, filmes de super heróis protagonizados por mulheres continuam recebendo críticas sexistas de fãs machistas e misóginos.O novo alvo do assédio de trolls é Mulher-Maravilha 2, cujo novo pôster foi criticado por um internauta que afirmou que a personagem “perdeu a magia de Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, se tornou “uma m*rda da Sephora” e perguntando “quem é o público alvo”.Sephora é uma loja de produtos de beleza.
As redes sociais foram rápidas em defender o visual do novo filme, criticando as atitudes machistas dos fãs e elogiando a produção.

“Ah sim, o novo pôster de Mulher-Maravilha foi feito só para mulheres porque tem… cores”, ironizou uma fã.
“Homens héteros: o público alvo de Mulher-Maravilha é constituído de homens. Todo mundo: Não é”, explicou outra.
“Eu não quero criticar Patty Jenkins, diz ele, antes de fazer exatamente isso”, escreveu outro.
“Imagine você odiar cores e diversão tanto assim”, criticou uma fã.
“Eu amo quando nerds ficam confusos com cores vibrantes e designs interessantes em super-heróis quando a maioria das HQs da época são assim”, exemplificou uma internauta.

 

Babaquice existe desde que o mundo é mundo. A internet apenas facilitou essa socialização de m... E ja vi que uma (ex) usuária ja pirou com a notícia e deve estar replicando e triplicando a dita cuja feito robô do Bolsonaro..?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

legiao_Iz05ViYWTBKgqZoRGMwnA37C8_6jJ1H9a

MULHER-MARAVILHA 1984 – SITE DIVULGA DETALHES IMPORTANTES DA TRAMA E DOS PERSONAGENS!

 51m -  15 – Filme vai ignorar um detalhe de Batman vs Superman!

POR GUS FIAUX  Mulher-Maravilha 1984 é, para muitos, o filme de super-heróis mais aguardado do próximo ano, por trazer de volta a heroína que conquistou o Universo Estendido da DC desde sua primeira aparição, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No entanto, parece que o longa vai trazer um retcon na origem da personagem.

De acordo com o That Hashatag Show – um site bem influente no que diz respeito à produção de filmes em Hollywood -, o longa vai mostrar a Mulher-Maravilha servindo como uma espiã na década de 80, perseguindo um nefário agente russo durante a Guerra Fria.

No entanto, a personagem deve ser uma heroína popular e amada pelo público – contrariando o filme de Zack Snyder, que dizia que a amazona havia passado anos se escondendo, em anonimato, por ter perdido a fé na humanidade. E algumas informações envolvendo a vilã do longa podem confirmar esse detalhe.

De acordo com o rumor, Barbara Minerva (Kristen Wiig) vai ser uma grande fã da Mulher-Maravilha, que acaba fazendo um acordo com Maxwell Lord (Pedro Pascal), transformando-se na Mulher-Leopardo – e embora ela comece tentando ser uma super-heroína, aos poucos seu lado “selvagem” começa a dominar, transformando-a em uma inimiga.

No que diz respeito a Maxwell Lord – que deve ser o grande vilão da trama – há outros detalhes bem interessantes. Nas HQs, o vilão é capaz de controlar mentes, mas no filme, seus poderes serão drasticamente alterados. Pelo visto, ele terá a capacidade de garantir desejos… mas com um preço. Com isso, muitos especulam que ele seja descendente de um deus.

E sua presença no filme também parece estar atrelada ao retorno de Steve Trevor (Chris Pine). Segundo alguns rumores, o vilão vai trazer o personagem de volta – e deve transferir sua alma para o corpo dele, o que vai permitir com que Pine possa fazer algo novo com o personagem.

Ainda não sabemos se essas especulações são verdadeiras – e considerando que o filme deve se ausentar da San Diego Comic-Con neste ano, devemos esperar ainda mais para saber detalhes da trama, provavelmente apenas quando a campanha de marketing começar, em dezembro deste ano.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2019/mulher-maravilha-1984-site-divulga-detalhes-importantes-da-trama-e-dos-personagens.html

 

Uma lágrima saindo do olho do Snyder agora.

hqdefault.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 1984 traz vilão inspirado no Gênio; veja detalhes!

Como é conhecido, Mulher-Maravilha 1984 se passa durante a Guerra Fria. O That Hashtag Show aponta que Diana (Gal Gadot) estará atuando como uma espiã, na caçada por um “terrível agente russo”. O filme, assim, faria conexão sobre como a heroína No entanto, o principal desse suposto vazamento é sobre o vilão do filme. Como muitos rumores já sugeriram, essa figura será Maxwell Lord, o personagem misterioso de Pedro Pascal.é apresentada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando ela lida com Bruce Wayne (Ben Affleck).

 

O site dá conta de que a origem do bilionário será modificada. Ele não seria mais um manipulador a serviço de aliens. “Ele terá a habilidade de conceder desejos. Sim, como o Gênio (de Aladdin). Mas, esses desejos terão um preço”, afirma a descrição do site.

Esses desejos serão fundamentais para a trama. Primeiro, Lord transformará Barbara Minerva (Kristen Wiig) na Mulher-Leopardo. O Hashtag Show afirma que a personagem será obcecada pela Mulher-Maravilha, tanto que quer se tornar como a heroína. Porém, os poderes a levarão para loucura, o que se tornará um problema.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members
10 minutes ago, Scatman said:

Até agora nenhuma foto da vilã vazada ou visual ainda cru, o que aduz 100% computação gráfica denovo para oponente da WW...

Quero acreditar que a Warner está sendo muito boa em manter o visual em segredo. Captura de movimento eu até aceito, mas não existe nenhum bom motivo para uma Mulher Leopardo 100% digital

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Questão said:

Quero acreditar que a Warner está sendo muito boa em manter o visual em segredo. Captura de movimento eu até aceito, mas não existe nenhum bom motivo para uma Mulher Leopardo 100% digital

Mas pela característica da vilã haveria algum confronto em campo aberto ,isso forçaria a atriz aparecer com a famigerada "roupa com pontinhos" em algum flagrante de filmagens em locações.

Sem ter nenhuma foto de bastidor , tá mais coerente personagem 100% digital sim , estilo escorpião rei ou mais recente ,Lobo da Estepe...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

Vish! Gal Gadot e diretora vem no Brasil na CCXP 2019 divulgar primeiro trailer do filme:

Pena que tá caro pra cacete, e pro painel que ele vai vir se não me engano você ainda paga mais do que a entrada normal ... Infelizmente a CCXP virou modinha e elitizou ... caro demais, e o ultimo dia que era legal por conta de promoções, ano passado foi uma merda, não tinha stands de hqs igual anos anteriores, stands das livrarias vendendo os livros no preço das livrarias, sem vantagem alguma... A sumida forista Tais daqui mesmo, aquela que tem o avatar com Soldado Invernal, falou que pagou os olhos da cara pra ter essa foto?

Tais Cristina

Thumbnail

Resultado de imagem para wonder woman gal gadot dancing gif

Thumbnail

Thumbnail

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pedro Pascal confirmado como o vilão Maxwell Lord...nas HQs, o vilão é capaz de controlar mentes. Segundo rumores, no filme seus poderes serão drasticamente alterados. Pelo visto, ele terá a capacidade de garantir desejos… mas com um preço. Com isso, muitos especulam que ele seja descendente de um deus.

Pelos poderes dele,  isso explicaria o retorno do Steve Trevor e a transformação da Mulher-Leopardo

Capa da Publicação

Resultado de imagem para Maxwell Lord dc

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...