Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

Até agora nada de vazar fotos da vilã!

Começo a achar que ela vai aparecer com visual mesmo de Mulher Leopardo apenas nos últimos segundos de um combate(estilo a luta com Hades),de resto apenas modificações sutis de personalidade e vestimenta mesmo nela durante quase todo filme.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

MULHER-MARAVILHA 1984 TERÁ UMA REVIRAVOLTA BOMBÁSTICA, DIZ GAL GADOT

Capa da Publicação

Faltando quatro meses para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, até agora, só tivemos um trailer do filme, que nos deixa com muitas dúvidas, principalmente por conta do ressurgimento de Steve Trevor, que havia morrido no filme anterior.Em uma recente entrevista, Gal Gadot, protagonista do longa, falou sobre como o filme conta com um evento bombástico, que tirará Diana de sua vida rotineira e mudará tudo.“Esse filme é muito mais — sabe, ela esteve por aí, ela está muito mais madura, sábia e solitária e ela está diferente. Vemos ela em um momento diferente de sua vida, algo inédito. E então algo louco acontece e muda tudo.” 
Além do retorno de Trevor, Diana também terá de lidar com Maxwell Lord e com a transformação de sua amiga na vilã conhecida como Mulher-Leopardo, uma das maiores inimigas da heroína nos quadrinhos. Será que a reviravolta será alguma dessas situações?
 

Sim! Ela voltará pra Velozes e Furiosos, igual ao Han?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 2/4/2020 at 7:49 AM, Jorge Soto said:

“Esse filme é muito mais — sabe, ela esteve por aí, ela está muito mais madura, sábia e solitária e ela está diferente. Vemos ela em um momento diferente de sua vida, algo inédito. E então algo louco acontece e muda tudo.”

Barry Allen heheh

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, Big One said:

Vai mesmo. Ninguém vai querer se enfiar numa sala de cinema com um monte de gente. 

entao este ano nao vai ter blockbuster no cinema..?

filmes menores serão vendidos pra os serviços de streaming , mas filmes blockbuster de 100 a 200 milhões serão adiados pro ano que vem tendo que adiar alguns filmes de 2021 para 2022 pra não ficar um ano muito cheio , agora só falta a Marvel adiar os Eternos e Viúva Negra a DC adiar Mulher Maravilha e a Disney adiar Mulan (ja adiado) pra acabar com os Blockbuster do ano

Link to comment
Share on other sites

  • Members
18 hours ago, Jorge Soto said:

agora so quero saber quando vao anunciar adiar este filme e o da Viuva?

 

Adiaram os filmes de Março. Os de Abril/Maio acho que vão esperar mais um pouco (talvez na esperança de que a coisa dê uma amenizada até lá). Ok, que teve o Velozes 9, que era de Maio, adiado, mas Universal teve tanto preju com uns filmes nesse começo de ano aí, que tá com barbas de molho pra não ter outro prejuí, especialmente com a franquia principal dela.

(E eu achando que só Velozes 9 faria mais de bilhão esse ano, pelo jeito, nenhum vai, com essa situação toda, nem tem jeito disso...)

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...