Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

DIVULGADA DESCRIÇÃO DE CENA DE ABERTURA DO FILME

Enquanto os fãs de todo o mundo esperam para ver Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, um novo artigo da Vanity Fair revelou como começa o novo longa da heroína da DC.
A cena de abertura do filme já pôde ser vista muito brevemente em um dos trailers de Mulher-Maravilha 1984 e traz um flashback de Diana Prince ainda criança nas Olímpiadas das Amazonas. Confira a descrição:
“Na cena de abertura de Mulher-Maravilha 1984, a versão infantil da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos, uma atleta premiada na vida real) se envolve em uma grande competição física, uma espécie Olimpíadas das Amazonas. Tem lugar em Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado povada por mulheres onde nasceu. É uma sequência deslumbrante do ponto de vista técnico, com muitos feitos aparentemente impossíveis de serem executados em grande escala, mas o que permanece com você é o puro atletismo por parte de uma menina de aparência muito determinada.”
A publicação traz ainda uma entrevista com Gal Gadot, onde a atriz conta que esse início do filme é, para ela, um momento realmente emocionante, pois permite às meninas do mundo todo sonharem em ser uma heroína.
“Sempre que vejo essa parte do filme, eu choro, mas com lágrimas de felicidade. Uma das coisas em que eu acredito é que você pode simplesmente sonhar em se tornar alguém diferente depois de ver essa cena. E os meninos – sorte deles – puderam ter isso, desde o começo do cinema, já que eles eram os protagonistas, eram os fortes, salvavam o dia.”
Mulher-Maravilha 1984 está programado para estrear em 25 de dezembro nos cinemas.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVA MULHER-MARAVILHA DA DC COMICS É BRASILEIRA

Brasil-sil-sil!

 28m
 

Recentemente nos quadrinhos, a Mulher-Maravilha descobriu que existem outras facções de amazonas espalhadas pelo mundo. Uma escondida entre o Oriente Médio e norte da África, chamada Bana-Mighdall e liderada por Ártemis, e uma outra na América do Sul. E essa revelação também traz uma grande mudança para o universo DC: a existência de uma nova Mulher-Maravilha brasileira (via ScreenRant).

A personagem se chama Yara Flor, nascida na Amazônia e criada desde pequena para ser uma guerreira. Ela fará parte de uma versão futura da Liga da Justiça, na qual o Superman é Jon Kent.

A heroína será apresentada nos quadrinhos do arco Future State, que mudará o status quo de vários personagens da DC e se passará em um futuro não muito distante.

Detalhes sobre como Yara ganha seus poderes e o título de Mulher-Maravilha ainda não foram divulgados, o que deve mudar à medida que Future State for se desenrolando.

Com uma armadura dourada com detalhes em vermelho, ela carrega consigo uma versão diferente do Laço da Verdade, com esferas nas pontas. Confira:

legiao_KFNoysR4gHV7.jpg.jpeg

É importante frisar que Yara Flor não irá substituir Diana Prince como a Mulher-Maravilha. O mais provável é que ela exerça o papel de heroína ao lado dela, de uma maneira similar ao que acontece com Peter Parker e Miles Morales nos quadrinhos do Homem-Aranha.

Além de seu título próprio, a nova Mulher-Maravilha também aparecerá em Future State: Immortal Wonder Woman e Future State: Superman/Wonder Woman.

Confira uma imagem da heroína ao lado da nova Liga da Justiça aqui embaixo:

legiao_LpQ7UDE5WisR.png.jpeg

https://www.legiaodosherois.com.br/2020/mulher-maravilha-dc-comics-brasileira.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/15/2020 at 4:34 PM, Jailcante said:

NOVA MULHER-MARAVILHA DA DC COMICS É BRASILEIRA

Brasil-sil-sil!

 
Recentemente, a DC revelou uma nova versão da Mulher-Maravilha para a história do arco Future State dos quadrinhos – e ela é brasileira! Yara Flor é a responsável por carregar o manto da heroína no futuro dessa linha do tempo da editora e o design da personagem também foi inspirado em uma atriz brasileiríssima.
Joelle Jones, a artista responsável pelo design da nova Mulher-Maravilha, tomou como inspiração a atriz e modelo brasileira Suyane Moreira. Natural de Juazeiro do Norte, no Ceará, Moreira trabalhou em produções da Rede Globo, Rede Record e seu último papel foi na novela Novo Mundo, de 2017.
Usando suas redes sociais, Moreira falou um pouco sobre servir de inspiração para a heroína, como a Mulher-Maravilha é um ícone para as mulheres, agradeceu à artista, Joelle Jones, e ao carinho que recebeu dos fãs nos últimos dias. 
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ADRIANNE PALICKI FALA SOBRE A SÉRIE CANCELADA DA HEROÍNA

Capa da Publicação

Muita gente pode não lembrar, mas a Mulher-Maravilha quase ganhou uma série de TV em 2011, bem antes de Gal Gadot ostentar a armadura e o laço no cinema. O projeto mostraria as aventuras de Diana em um ambiente mais urbano, se afastando um pouco dos épicos mitológicos dos quadrinhos, mas foi cancelado antes de decolar.
Antes do cancelamento, um piloto chegou a ser gravado, dirigido por David E. Kelly (Ally McBeal, Boston Legal) e estrelado por Adrianne Palicki, que anos mais tarde ficaria conhecida entre os fãs da Marvel por viver Bobby Morse, a Harpia, em Agents of S.H.I.E.L.D.
Em uma entrevista recente concedida ao site Entertainment Weekly, Palicki falou sobre o projeto, dizendo que ele teria sido desenvolvido cedo demais: “Foi devastador quando não deu certo. Era algo tão grande. Sinto que talvez, se tivesse sido feito um ou dois anos depois, poderia ter sido um sucesso.”
Adrianne Palicki como a Mulher-Maravilha no set de filmagens da série
A atriz também falou no trabalho que Gal Gadot tem feito como a heroína: “É ótimo ver essa personagem ganhar vida, porque ela é tão importante para as jovens meninas. Ela mudou minha vida.”
Na época em que o piloto foi gravado, o Arrowverso ainda não existia, e o universo compartilhado da Marvel ainda dava seus primeiros passos no cinema. A série da Mulher-Maravilha poderia mesmo ter dado certo se tivesse sido feita depois?

image.thumb.png.d532acd72a4fc426868862e056d0df6b.png

Miniatura

MiniaturaMiniatura

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNER AINDA NÃO DECIDIU SE FILME ESTREIA EM 2020

O setor de cinema foi, sem dúvidas, um dos mais prejudicados diante da pandemia de coronavírus. As salas tiveram que fechar as portas em março e começaram a reabrir neste mês de outubro, operando com o mínimo de sua capacidade e entre outros protocolos. Por esse motivo, os grandes estúdios ainda temem lançar seus filmes em 2020.
Este é o caso da Warner Bros., que viu uma de suas maiores apostas do ano, Tenet, arrecadar um valor abaixo do esperado após chegar aos cinemas. Diante da situação, a Variety publicou um novo relatório afirmando que o estúdio não vai tomar uma decisão sobre o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 sem avaliar todos os cenários possíveis.
A Warner, porém, terá que lidar agora com os donos de cinema. Afinal, Mulher-Maravilha 1984 é praticamente o único filme que resta na programação de 2020 que tem o potencial de faturar uma boa bilheteria, o que faz com que os donos de cinemas contem desesperadamente com o lançamento do longa, marcado para estrear em 25 de dezembro.
“Não acho que os estúdios vão afrouxar as rédeas”, prevê Michael Pachter, analista de entretenimento da Wedbush Securities. “A decisão do governador de NY de abrir os cinemas com 25% da capacidade não é suficiente. Os estúdios vão ter que tomar uma atitude de negócios.”
Isso significa que mesmo com algumas salas da maior praça de cinema dos Estados Unidos abertas, a sequência de Mulher-Maravilha pode simplesmente ser jogada para 2021.
 

 

É, acho que este ano vai ser so Tenet mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
19 hours ago, Big One said:

This is the way   ou lançar no meio do ano. 

 

WARNER ESTUDA LANÇAR FILME NO STREAMING EM JANEIRO

Faltando pouco mais de um mês para a estreia de Mulher-Maravilha 1984 nos cinemas, a Warner Bros. está considerando lançar o filme da heroína em janeiro diretamente em seu serviço de streaming, o HBO Max.
De acordo com um novo relatório da Variety, o estúdio está olhando para as previsões desanimadoras sobre a pandemia de COVID-19, que continua a atingir números alarmantes em grandes centros urbanos em diversos lugares do mundo. Além disso, a companhia está tentada a impulsionar o crescimento do HBO Max, que tem lutado para construir um público e competir com a Netflix, Amazon e Disney+.
A publicação também aponta que uma outra opção convidativa para o estúdio, e que também está sendo considerada, é empurrar o filme para o verão americano de 2021. Caso seja essa a decisão final, significaria que Mulher-Maravilha 1984 seria lançado um ano depois da data “original”.
O fato é que o segundo filme da heroína da DC deveria ser um grande sucesso de bilheteria, e um lançamento nos cinemas no próximo mês não vai conseguir atingir todo o potencial do título. Seja lá qual for a escolha, a Warner Bros. tem uma decisão difícil pela frente.
https://variety.com/2020/film/news/wonder-woman-1984-hbo-max-summer-2021-1234830975/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
9 hours ago, Big One said:

Agora eh oficial. Vai soar em dezembro no HBOMax, dia 25 teremos Mulher Maravilha. E em janeiro nós cinemas em todos o mundo. Na HBOMAX somente nos EUA

 

A Warner estuda estrear aqui no cinema antes do HBOMax, dia 16, pois o serviço de streaming da Warner ainda não chegou aqui. Mas na boa.. parece que não aprenderam a lição de Tenet. PQP!? Tomara pelo menos que o filme se pague senão não vai ter fecho da trilogia da Seriema.

Como não pretendo ter HBOMax e muito menos devo me enfiar numa sala fechada com mais gente na iminencia da segunda onda de covid, meu torrent agradece. Dia 25 ou 16 tamos aí ?

 

Eu lendo o título: Mulher-Maravilha 1984: Filme vai estrear no torrent no mesmo dia que chegar aos cinemas ?

FILME VAI ESTREAR NO STREAMING NO MESMO DIA QUE CHEGAR AOS CINEMAS

Parece que o destino de Mulher-Maravilha 1984 finalmente foi cravado em pedra. De acordo com a Warner Bros., o novo filme da heroína da DC fará sua estreia nos cinemas e, no mesmo dia, chegará ao serviço de streaming HBO Max (via Variety). O filme mantém a data de lançamento atual de 25 de dezembro de 2020. Com sua estreia na plataforma de streaming e nos cinemas ao mesmo tempo, Mulher-Maravilha 1984 se torna um lançamento histórico.
Abaixo, confira o anúncio pelas palavras da diretora Patty Jenkins: “Chegou a hora. Em algum momento você tem que escolher compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo. Amamos nosso filme como amamos nossos fãs, então esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nesta temporada de férias. Assista NOS CINEMAS, onde é mais seguro fazê-lo (confira o grande trabalho que os cinemas fizeram para que isso acontecesse!) e também na segurança de sua casa no HBO MAX. Boas festas a todos vocês. Esperamos que você goste do nosso filme tanto quanto gostei de criá-lo.”
Mulher Maravilha 1984, no entanto, estará disponível na HBO Max por um mês. Depois disso, o filme sairá do serviço e continuará disponível nos cinemas. De qualquer forma, o longa será a maior adição ao HBO Max até agora e certamente atrairá muito mais assinantes para o serviço, que foi lançado em meio à pandemia este ano. O que não sabemos, por enquanto, é se o lançamento no Brasil se dará apenas através dos cinemas, já que o streaming ainda não está disponível no país.

 

MULHER-MARAVILHA 1984 PODE SER LANÇADO NO BRASIL ANTES DA ESTREIA NO HBO MAX

Mulher-Maravilha 1984 chegará no mercado internacional uma semana antes do lançamento nos cinemas dos Estados Unidos e da estreia no HBO Max, que acontece em 25 de dezembro. De acordo com a Variety, o longa da heroína da DC chegará em diversas salas de cinemas do mundo no dia 16 de dezembro, embora não saibamos em quais países esta ação vai acontecer.
A presidente da WarnerMedia, Ann Sarnoff, falou sobre o comentado anúncio de lançamento do filme na HBO Max e nos cinemas ao mesmo tempo: “À medida que navegamos por esses tempos sem precedentes, tivemos que ser inovadores para manter nossos negócios avançando enquanto continuamos a suprir nossos fãs. Este é um filme incrível que realmente ganha vida na tela grande e, trabalhando com nossos parceiros da comunidade de exibição, iremos fornecer essa opção aos consumidores nos EUA, onde os cinemas estão abertos. Mas percebemos que muitos consumidores não podem voltar ao cinema devido à pandemia, então também queremos dar a eles a opção de ver a Mulher-Maravilha 1984 por meio de nossa plataforma HBO Max. ”
Em breve, a Warner Bros. Pictures Brasil deve confirmar se Mulher-Maravilha 1984 vai mesmo chegar por aqui no dia 16 de dezembro ou em alguma outra data. Vale ressaltar que o serviço de streaming do estúdio, o HBO Max, ainda não está disponível no país.
 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Para os fås será ótimo pois poderão ver o filme no Natal e de graça na HBOMAX. A Disney colocou Mulan mas pra aluguel dentro da assinatura e ganhou muito dinheiro, já a Warner optou por pegar pesado pra angariar novos assinantes.   

Quem perde tbm é o SnyderCut. Ele era até então O lançamento da HBO e agora eles tem a WW84 como carro chefe pra alavancar as assinaturas pro HBOMAX. Talvez esteja aí o.motivo do lançamento. A Warner está priorizando o HBOMAX. Sinal de que o streaming será o caminho a curto/médio prazo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

WARNER LANÇA PROGRAMA DE ALUGUEL DE SALAS DE CINEMA PARA ASSISTIR AO FILME

Capa da Publicação

Após meses de indecisão devido à crise causada pelo estado de pandemia que perdurou durante todo o ano, a Warner Bros. finalmente bateu o martelo e determinou que Mulher-Maravilha 1984 não será mais adiado nem um dia sequer. A data de estreia segue sendo 25 de dezembro, mas há um porém: a nova aventura da heroína será exibida nos cinemas e no HBO Max ao mesmo tempo.
A notícia pegou à todos de surpresa durante esta semana e se trata de uma grande mudança de posicionamento por parte do estúdio, que tem grandes esperanças de sucesso de bilheteria para o longa-metragem. Dito isso, a Warner e redes de cinema americanas estão trabalhando juntas em um projeto inusitado: o aluguel individual de salas de cinema, para que pequenos grupos de pessoas possam ver o filme como se deve.
Em seu Twitter, Patty Jenkins, diretora do filme, confirmou a informação:
“Também estamos trabalhando em um programa que permitira à vocês, seu grupo de amigos ou sua família alugarem SEUS PRÓPRIOS CINEMAS para poderem assistir ao filme na segurança de seu próprio grupo. Vamos tentar ajudar a levar o filme para tantos de vocês quanto for possível. Muito obrigada por seu apoio, vocês são grandes fãs.”
Redes como Cinemark e AMC estão oferecendo ao público a oportunidade de alugar uma sala inteira por preços como $99, tudo para evitar que grandes aglomerações entre pessoas estranhas aconteçam, ainda mais sob a ameaça de uma segunda onda da doença. Patty Jenkins disse ainda que o plano do estúdio é deixar Mulher-Maravilha 1984 em exibição “por muito tempo”, na esperança de que o filme ainda esteja em cartaz quando a vacina para a COVID-19 finalmente esteja disponível e os cinemas reabram de uma vez por todas.
No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 chega no dia 17 de dezembro, apenas nos cinemas, já que não temos HBO Max por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...