Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Lynda Carter, mandando bem como cantora/host, e ela canta bem, é versátil. Olha essa vídeo que achei de um programa dela chansdo6 Lynda Carters Celebration.  No início do vídeo ela canta a música Celebration, muito bom.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

PATTY JENKINS, DIRETORA DE MULHER-MARAVILHA, CRITICA FILMES FEITOS PARA STREAMING

Capa da Publicação

Patty Jenkins é uma das diretoras mais requisitadas atualmente, depois de ter dirigido Mulher-Maravilha e sua sequência, ela está envolvido em vários grandes projetos, como Star Wars: Rogue Squadron, Cleopatra e Mulher-Maravilha 3, porém ela pode ter acabado com suas chances de trabalhar com serviços grandes de streaming após comentários dizendo que filmes dos serviços não parecem ser filmes de verdade.
Durante uma participação em um painel da CinemaCon (via The LA Times), a diretora falou sobre o fato de Mulher-Maravilha 1984 ter sido o primeiro filme grande na pandemia a ter tido um lançamento simultâneo no streaming e nos cinemas, idealizado pela Warner Bros, em uma estratégia que se tornou a norma para a empresa em 2021. Jenkins não escondeu que não gostou da decisão e preferia ter esperado para o longa ser lançado apenas nos cinemas, mas ao falar sobre o que acha de lançamentos nos streamings, acabou dizendo que eles parecem ser “filmes falsos”.
Sobre o lançamento simultâneo no streaming e nos cinemas, ela disse:
“Eu acho que esse é um período interessante no tempo, porque essa pandemia nos afetou bem no momento em que já estávamos debatendo isso de qualquer forma. Tem sido muito fácil para as pessoas usarem a pandemia como um argumento a favor de algo que parte da indústria já estava tentando fazer, que é o lançamento simultâneo. A verdade é, eu acho que existe um grande mal-entendido na indústria cinematográfica tem um bom tempo. Na minha visão, a indústria do cinema está crescendo e pode sempre estar crescendo se tiver conteúdo diverso, apelo para todos os públicos e ser uma experiência maravilhosa”. 
“Na minha vida, eu vi a diversidade de conteúdo diminuir. Você pode ter seis cinemas na cidade, até mesmo em Los Angeles, e eles tão todos exibindo os mesmos três filmes. Qualidade das telas diminuiu. Eu diria que 80% das vezes que vou ao cinema, o volume está no 6 ou no 5. A indústria do streaming provou que não é verdade que adultos não querem ir ver dramas, que as pessoas não querem ver documentários. Eles querem ver essas coisas. Eu vou lutar ao seu lado para manter meus filmes uma experiência de cinema e estou animada para retornar a indústria do cinema no outro lado disso”.
A parte mais polêmica, contudo, veio depois, quando no painel o presidente de distribuição doméstica da Paramount Pictures, Chris Aronson, disse: “Eu digo que se você coloca um filme na TV, não importa para o que originalmente ele foi feito, ele vira um filme de TV. Coloque no cinema e vira um filme”, para o que Jenkins respondeu:
“E a propósito, vocês não estão vendo? Todos os filmes que os serviços de streaming estão fazendo, sinto muito, eles parecem filmes falsos para mim. Eu não ouço falar deles, eu não leio sobre eles. Não está funcionando como um modelo para estabelecer grandeza lendária”. 
 

 

- BláBláBlá
- Oi, eu sou diretor no streaming tal, assina aqui por uns milhões.
- (Silêncio)
Vide Spielberg😉😂

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

GAL GADOT QUASE ABANDONOU A SEQUÊNCIA DEVIDO SALÁRIO

Mulher-Maravilha 1984 foi lançado em meio à pandemia e enfrentou diversos problemas, como o lançamento simultâneo no HBO Max, algo que a diretora Patty Jenkins, nem a protagonista Gal Gadot, queriam. Após um grande acordo, o filme foi lançado e agora, em uma nova entrevista, Gadot revelou que estava pronta para não gravar o filme caso seu salário não tivesse aumentado.
Em uma nova entrevista com a revista Elle, a interprete de Diana Prince, Gal Gadot, revelou que estava preparada para abandonar a sequência caso não tivesse sua demanda salarial concedida. “Se você olhar para isso como um jogo de cartas, minha mão ficou melhor. Eu estava pronta para desistir se não fosse paga justamente”. 
Na matéria é lembrado que Gadot recebeu $300,000 (trezentos mil dólares) para estrelar Mulher-Maravilha de 2017, um valor bem pequeno comparado a dos protagonistas de outros grandes filmes de heróis e ao de seu próprio colega de elenco; para o longa da heroína Chris Pine, que interpreta Steve Trevor, recebeu bem mais que a atriz, porém o valor exato nunca foi revelado.
Segundo a revista, junto dos lucros de cinema e do acordo feito com a Warner para o lançamento do filme no HBO Max, a atriz ganhou 30 vezes a mais o valor por Mulher-Maravilha 1984, o que soma certa de $9 milhões.  Ao ser perguntada se ela teve medo de pedir pelo aumento, ela deixou claro: “Não, porque quando estou sendo justa, também estou certa”.
Um terceiro filme da Mulher-Maravilha já está em desenvolvimento e, devido ao grande nome que Gal Gadot se tornou nos últimos anos, ela certamente deve retornar como a Princesa Amazona.

 

Chris ganhar mais que a Gal só pode ser piada o personagem dele é bem ruim nos 2 filmes🤣
Um aumento é justo mas não da pra achar que tem que ganhar o mesmo de um ator da Marvel, porque o DCU não emplacou ainda Se o Snydercut tivesse ido pro cinema teria relevância o pedido. No geral ela só estreou o filme solo, fez uma aparição em BVS, depois em Liga da Justiça, somente 2 filmes e meio Em questão de salário o dela tinha que está no máximo no nivel da Scarlet, WW84 não foi um sucesso, E a culpa disso é da WB pega BVS corte de cinema é uma porcaria cheia de furos, mas se a versão estendida estivesse ido pro cinema o retorno seria gigante, BVS e Snydercut fariam fácil 1bi e justificariam um aumento grande, Momoa com o Aquaman dele fez mais que a Gal e teve um resultado maior
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Chris Pine não está no terceiro filme

Intérprete do piloto Steve Trevor, o ator Chris Pine respondeu ao USA Today que não está no elenco de WW 3.

images?q=tbn:ANd9GcTl8i6E4CFfRPrJD0RZj3s

Patty Jenkins é responsável pelo roteiro, que não traz cena de flashback com o personagem.

Pine citou a morte de Trevor e fez elogios à equipe. 

‎”Steve está morto, mas desejo a eles tudo de bom no terceiro filme. Aprendi muito com Patty com sua confiança em deixar suas opiniões serem conhecidas e um espírito colaborativo, em termos de conseguir o que ela quer fazer. Você está trabalhando com um monte de pessoas que são ótimas em suas respectivas áreas, então tem que dar-lhes o espaço para fazer o que puderem.”‎

A trama do terceiro longa se passa no presente.

Lynda Carter volta a interpretar Asteria, após breve participação no anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

 

Mulher Maravilha 3: Revelado quem será a Moça Maravilha no filme

Suposto vazamento de Mulher Maravilha 3 no Reddit revela quem deverá ser a Moça Maravilha Donna Troy no filme.

Mulher Maravilha

Aos poucos vários detalhes sobre Mulher Maravilha 3 estão sendo divulgados. A novidade do momento é que a heroína Donna Troy, também conhecida como Moça Maravilha, estará no filme. Além disso, a Warner Bros. Discovery já tem uma atriz em mente para o novo papel.

De acordo com um suposto vazamento no Reddit, a atriz Alexa Demie deverá viver Donna Troy, a Moça Maravilha, no novo filme da Mulher Maravilha. Alexa é uma jovem atriz americana de 31 anos mundialmente conhecida por ter interpretado a personagem Maddy Perez na série da HBO Euphoria.

Nos quadrinhos, Donna Troy é uma guerreira amazona e a irmã mais nova da Mulher Maravilha Diana Prince. Como Moça Maravilha, ela foi uma das fundadoras dos Novos Titãs. A jovem heroína também já assumiu o manto da Wonder Woman quando Diana desapaeceu após após a Crise Infinita.
Donna Troy pode ser vista atualmente em live-action na série Titãs, onde é vivida por Conor Leslie.

Mulher Maravilha 3 ainda não tem previsão de lançamento. O filme terá o retorno de Gal Gadot no personagem-título e da diretora Patty Jenkins.
Rumores apontam que a Mulher Maravilha Núbia também estará na trama, assim como a vilã Circe.

alexa-demie-legadodadc.jpg.webp

Conor-Leslie-donna-troy-legadodadc-300x188.jpg.webp

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Eisner 2022 divulga vencedores

Brasileiros Mike Deodato e Fido Nesti são premiados.

Lista foi revelada durante a San Diego Comic-Con:

 

DC COMICS
• MELHOR EDIÇÃO ÚNICA – Wonder Woman Historia: The Amazons por Kelly Sue DeConnick e Phil Jimenez
• MELHOR NOVA SÉRIE – The Nice House on the Lake por James Tynion IV e Álvaro Martínez Bueno
• MELHOR ROTEIRISTA – James Tynion IV por Coringa, Batman e DC Pride
• MELHOR ARTISTA/ARTE-FINALISTA – Phil Jimenez por Wonder Woman Historia: The Amazons
• MELHOR CAPISTA – Jen Bartel por Estado Futuro: Mulher Maravilha Imortal #1 e #2, Mulher Maravilha Aniversário de 80 anos e Mulher Maravilha: Preto e Dourado #1

IMAGE COMICS
• MELHOR SÉRIE REGULAR – Bitter Root por David F. Walker, Chuck Brown e Sanford Greene
• MELHOR MINISSÉRIE – The Good Asian por Pornsak Pichetshote e Alexandre Tefenkgi
• MELHOR ROTEIRISTA – James Tynion IV por O Departamento da Verdade
• MELHOR ARTISTA MULTIMÍDIA (ARTE INTERNA) – Sana Takeda por Monstress
• MELHOR COLORISTA – Matt Wilson por Undiscovered Country

FANTAGRAPHICS
• MELHOR NOVO ÁLBUM GRÁFICO – Monstros por Barry Windsor-Smith
• MELHOR ROTEIRISTA/ARTISTA – Barry Windsor-Smith por Monstros
• MELHOR COLEÇÃO DE ARQUIVO – TIRINHAS (20 ANOS OU MAIS) – Popeye: The E.C. Segar Sundays, vol. 1 por E.C. Segar editado por Gary Groth and Conrad Groth
• MELHOR LETRISTA – Barry Windsor-Smith por Monstros

IDW PUBLISHING
• MELHOR PRODUÇÃO PARA TV PARA CRIANÇAS DE PRÉ-ESCOLA – Chibi Usagi: Attack of the Heebie Chibis por Julie e Stan Sakai
• MELHOR EDIÇÃO NORTE-AMERICANA DE MATERIAL INTERNACIONAL – The Shadow of a Man por Benoît Peeters e François Schuiten traduzido para o inglês por Stephen D. Smith
• MELHOR COLEÇÃO DE ARQUIVO – QUADRINHOS (20 ANOS OU MAIS) – EC Covers Artist’s Edition editado por Scott Dunbier

MARVEL COMICS
• MELHOR COLORISTA – Matt Wilson por Eternos, Wolverine e Thor.

images?q=tbn:ANd9GcRTiE45lhDsKMIQqqed11g

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Após Batman e Superman, Mulher Maravilha será a próxima a deixar o DCEU

Além das prováveis saídas de Batman de Ben Affleck e do Superman de Henry Cavill, a Mulher Maravilha de Gal Gadot também deve deixar o DCEU.

Mulher Maravilha

Nos últimos anos, surgiram fortes rumores de que o Batman de Ben Affleck e o Superman de Henry Cavill deixarão oficialmente o DCEU após o filme The Flash. Porém, recentemente, surgiu uma outra informação apontando que outra intragrante da Trindade, a Mulher Maravilha de Gal Gadot, também deixará em breve o Universo Estendido DC.
No ano passado, o bem-informado Daniel Richtman (via Patreon) divulgou um rumor de que Mulher Maravilha 3 deverá ser o último filme de Gadot como a Guerreira Amazona.
Meses depois, o mesmo Daniel relatou que a super-heroína Núbia, conhecida como a Mulher Maravilha da Ilha Flutuante, estará em MM3 e ganhará um spin-off solo. Embora o jornalista não tenha dito nada sobre Nubia substituir Diana, é possível que a Mulher Maravilha negra assuma o lugar da personagem de Gal Gadot em produções futuras da DC.

wonder-woman-patty-jenkins-copy-750x400-1.jpg.webp
Mas o que isso pode significar? É provável que a Warner Bros. esteja pensando em colocar a Trindade clássica futuramente dentro do universo de The Batman, por isso o estúdio estaria tirando os três grandes heróis dos filmes do DCEU.
Apesar do Batman de Michael Keaton entrar no lugar do Batfleck em Flash, um outro boato anterior afirmou que o Batkeaton não deve ficar muito tempo em atividade.
Sem os principais super-heróis dcnautas, o DCEU pode ter a Supergirl, a Batgirl e a Mulher Maravilha Nubia formando a nova Trindade dessa franquia.
Mulher Maravilha 3 não tem previsão de lançamento, mas espera-se que seja lançado entre 2023 e 2024. Patty Jenkins retorna como diretora.
Além de Gadot, o longa contará com Lynda Carter como a lendária amazona Asteria. Para quem não lembra, Carter viveu a Wonder Woman na série televisa da heroína nos anos 70.

nubia-mulher-maravilha.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

E nenhuma novidade sobre o WW3?

Confesso que reassisti WW84 e realmente é uma droga de filme, que eu não me importaria no cancelamento da franquia e um recast. Criativamente, a Patty Jenkins fez um filme com uma série de problemas e a visão dela pra personagem pareceu até de certa forma cretina. E nem acho que dá pra salvar o arco em um terceiro filme não, pois a diretora parece querer a construção de uma personagem leviana demais. 

Confesso curiosidade nos planos do James Gunn para a personagem Amazona que merecia melhor tratamento...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Big One said:

Sim, sou muito mais o James Gunn vir com uma visão mais "bagaceira" e menos cafona. 

 

 Eu confesso que não tenho essa fé toda que todo mundo tem no Gunn pra ser o comandante da DC. Não que desconfie do talento do cara, mas uma coisa é ser um bom diretor e dirigir um filme (ou mesmo produzir uma série, como ele fez com PACIFICADOR). Outra coisa é coordenar um universo todo do jeito que ele tá propondo, que é uma tarefa completamente diferente. Tanto que não dá pra aplicar essa visão mais "bagaceira", auto consciente e satírica do gênero em todo projeto, mas acho que ele sabe disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
3 hours ago, Scatman said:

E nenhuma novidade sobre o WW3?

Confesso que reassisti WW84 e realmente é uma droga de filme, que eu não me importaria no cancelamento da franquia e um recast. Criativamente, a Patty Jenkins fez um filme com uma série de problemas e a visão dela pra personagem pareceu até de certa forma cretina. E nem acho que dá pra salvar o arco em um terceiro filme não, pois a diretora parece querer a construção de uma personagem leviana demais. 

Isso porque vc ainda não prestigiou o filme do A Rocha, pois aí sua hierarquia de filme ruim ganhará novo patamar. 😂

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 12/4/2022 at 4:47 PM, Scatman said:

E nenhuma novidade sobre o WW3?

Confesso que reassisti WW84 e realmente é uma droga de filme, que eu não me importaria no cancelamento da franquia e um recast. Criativamente, a Patty Jenkins fez um filme com uma série de problemas e a visão dela pra personagem pareceu até de certa forma cretina. E nem acho que dá pra salvar o arco em um terceiro filme não, pois a diretora parece querer a construção de uma personagem leviana demais. 

Confesso curiosidade nos planos do James Gunn para a personagem Amazona que merecia melhor tratamento...

Parece que a Gal Gadot leu seu post e está pedindo uma continuação. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
On 12/4/2022 at 7:47 PM, Questão said:

 Eu confesso que não tenho essa fé toda que todo mundo tem no Gunn pra ser o comandante da DC. Não que desconfie do talento do cara, mas uma coisa é ser um bom diretor e dirigir um filme (ou mesmo produzir uma série, como ele fez com PACIFICADOR). Outra coisa é coordenar um universo todo do jeito que ele tá propondo, que é uma tarefa completamente diferente. Tanto que não dá pra aplicar essa visão mais "bagaceira", auto consciente e satírica do gênero em todo projeto, mas acho que ele sabe disso.

Na parte artística eu acredito que ele vai desenvolver algo bem interessante. Mas a gente se esquece que ele não é o Big Boss, ele vai comandar junto com outra pessoa. Apesar da intenção de ver algo fora da caixinha em personagens icônicos. Isso deve ficar a limitado a personagens secundarios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
15 hours ago, Big One said:

Parece que a Gal Gadot leu seu post e está pedindo uma continuação. 

 

Ou chegaram algumas continhas pra pagar, fim de ano todo mundo precisa de uma ceia mais farta...

Na realidade, eu ainda não me conformo todo o cast de atores ler o roteiro e não perceber o quanto é estúpido certos dialógos ali e ainda querer continuação disso...

Caramba o discurso da Amazona para o mundo é deveras ridículo, até script de filme pornô concatenaria falas mais críveis...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

A Patty Jenkins postou uma declaração para desmentir rumores. Mas ela meio que acabou não confirmando o WW3 e confirmando o Rogue Squadron, mas também não deu certeza porque "vc só tem certeza quando o projeto/filme está finalizado" ela disse. 

Mas ela desmentiu que ela teria se recusado e reescrever o filme. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o tweet dela na integra:

“Arf… Eu não sou muito de falar sobre assuntos privados da minha carreira, mas não vou deixar imprecisões continuarem. Aqui estão os fatos:
Eu originalmente deixei [Star Wars] Rogue Squadron depois de um longo e produtivo processo de desenvolvimento quando ficou claro que não poderia acontecer cedo o suficiente e eu não queria atrasar mais Mulher-Maravilha 3. Quando aconteceu, a Lucasfilm me perguntou se eu consideraria voltar ao filme depois de MM3, o que eu fiquei honrada em ouvir, então aceitei. Eles fizeram um novo acordo comigo. Na verdade, eu ainda estou nele e aquele projeto tem estado em desenvolvimento ativo desde então. Não sei se vai acontecer ou não. Nós nunca sabemos até o processo de desenvolvimento estar completo, mas estou ansiosa por seu potencial futuro.
Quando começou a rolar uma retaliação por MM3 não acontecer, os clickbaits apelativos com uma falsa história de que fui eu quem matou [o projeto] ou que o abandonei começaram a se espalhar. Isso simplesmente não é verdade. Eu nunca desisti. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que pedissem a mim. Foi do meu entendimento que não havia nada que eu poderia fazer para avançar qualquer coisa nesse momento. DC está obviamente soterrada em mudanças que estão tendo que fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis agora.
Eu não quero que o que tem sido uma linda jornada com Mulher-Maravilha termine com um gosto amargo. Eu amei e me senti muito honrada de ter sido a pessoa que acabou fazendo esses dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível. Viver sob e cercada de seus valores te torna pessoa melhor todo dia. Eu desejo a ela e seu legado um maravilhoso futuro pela frente, comigo ou sem mim.
Caminhar ao lado de Lynda Carter, uma absoluta lenda e um farol de luz e bondade, tem sido incrível. Eu aprendi tanto com ela e vou apreciá-la como uma amiga e mentora, para sempre. Minha equipe tem sido como uma família e lutou todos os dias para dar ao mundo o melhor filme que podiam. E Gal… Gal Gadot. Onde eu sequer começo? Gal é o melhor presente que recebi em toda essa jornada. Uma estimada amiga, inspiração e irmã. Não existem palavras para descrever o quão mágica ela é. Ela é a encarnação ambulante da Mulher-Maravilha na vida real e uma pessoa melhor que o mundo pode imaginar. Nenhuma mísera vez nos milhões de momentos que passei com ela vi nada menos que isso. Ela é um presente para este mundo, e mais especificamente, para mim.
Por último, mas mais importante, OBRIGADO aos incríveis fãs da MM, e por todo seu amor e apoio. Os fãs da Mulher-Maravilha não são os mais visíveis na mídia e online, mas quero que saibam que sempre vimos e valorizamos vocês. Vocês estiveram em primeiro plano nos nossos pensamentos em todos os dias que fizemos os dois últimos filmes. Vocês são as melhores e mais amáveis pessoas do mundo e vou sempre guardar um lugar especial para vocês.
Obrigado a TODOS por essa jornada maravilhosa. Mantenham sempre o espírito de Mulher-Maravilha. Qualquer dia que vocês enfrentarem dificuldades, tentem se perguntar: O que a Mulher-Maravilha faria? Espero que seu farol de amor, verdade e justiça esteja sempre lá para guiar o seu caminho, como ela fez por mim.”

 

 

"Eu não quero que o que tem sido uma linda jornada com Mulher-Maravilha termine com um gosto amargo"
O conceito de beleza dela me escapa.🙄

Da DC pra Lucasfilm, saiu de uma roubada pra entrar em outra😂

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...