Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984


Questão
 Share

Recommended Posts

  • Members

a porpeta vai retornar, depois que esqueceram totalmente dela no final do outro filme..:rolleyes: mas o filme não vai se passar noutra época???-_- Barryyyyyyy....kkk

Atriz confirma retorno de personagem cômica para continuação

etta-1-696x411.jpg

Mulher-Maravilha foi um grande sucesso em críticas e bilheteria, e o segundo filme já está confirmado pela Warner/DC. Além de Gal Gadot, no entanto, nenhum outro intérprete tinha confirmado seu retorno – até agora.Após o vazamento da informação de que uma nova cena estrelada por sua personagem apareceria no Blu-Ray do filme, a atriz Lucy Davis, que interpretou a engraçada Etta, secretária de Steve Trvor, confirmou que vai retornar para a continuação.“Estou aprendendo novas falas de Etta nessas férias”, escreveu a atriz no Twitter.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Errado SOTO. Ela aparece no final junto com a Diana no memorial aos soldados mortos. Precisava mais do que aquilo?

Em tempo, se ela retornar, acredito que será apenas em flashbacks. Afinal, mesmo que o filme se passe nos anos anos 89, como apontaram alguns rumores, Etta já teria seus 95  ou 100 anos. E não acredito que o filme vá se passar antes disso. Caso a história se passe mesmo no passado (o que pelas declarações da Jenkins, não deve ser o caso) deve ser dos anos 60 pra cima.

 

Agora, gostaria de fazer aqui mais uma sugestão de possíveis vilões para o segundo filme da princesa amazona. Saindo um pouco dos vilões mitológicos, e se o segundo filme trouxesse uma ameaça fortemente calcada no mundo real e contemporâneo? Nesse caso, a magnata da industria farmacêutica Veronica Cale poderia ser uma opção.

 

 image.thumb.png.d4e7fb49707fa619d63daa50610752fa.png

 

image.png.8401caf4ee7f602a11975452e94e14ad.png

 

  Veronica Cale é uma química brilhante, e dona de uma poderosa empresa farmacêutica. Cale passou a nutrir um ódio profundo pela Mulher Maravilha depois que a amazona mudou-se para Washington, fazendo da cidade a sua base de operações. Cale via Diana como uma fraude hipócrita, que pregava uma mensagem simplista e ingênua de paz e igualdade. Cale se ressentia da princesa pelo amor que a população devotava a ela, o que na visão da empresaria era uma grande injustiça, pois Diana teria "ganho tudo de mão beijada", tendo nascido em berço de ouro dentro de uma sociedade que já era privilegiada, enquanto Veronica teve que lutar dia a dia para crescer na vida e construir a sua fortuna, em um mundo onde homens tem prioridade nos negócios. Cale se tornou obcecada em desacreditar e possivelmente destruir a Mulher Maravilha, obsessão que só piorou quando ela começou a interferir em seus negócios ilegais. Cale já manipulou diversas adversárias da heroína em esquemas para derrota-la, como a Giganta e Cisne de Prata, embora sua obsessão também a fez ser manipulada por outros vilões, como Circe e o Doutor Psycho.

 Na recente linha DC Rebirth, as motivações de Cale foram reinventadas. Embora seu ódio pela Mulher Maravilha, e desprezo por sua filosofia ainda persistam, suas motivações são humanizadas, já que sua filha pequena teve a alma roubada pelos deuses Deimos e Phobus (ambos filhos de Ares) e a única maneira de recupera-la, é chegando a Themiscera, onde a alma da menina foi aprisionada dentro de uma arvore onde Ares também foi aprisionado. Cale não se importa se tem que destruir Themiscera inteira para recuperar a alma da filha. Nesta continuidade, Veronica também foi indiretamente responsável pela transformação de Barbara Minerva na Mulher Leopardo.

 Ok, tenho certeza que a maioria deve ter reconhecido a forte semelhança (pra não dizer que é igual) da relação da Mulher Maravilha/Veronica Cale com a que existe entre Superman/Lex Luthor. O próprio criador do personagem declarou que criou Veronica para ser o Luthor da Mulher Maravilha. Assim, caso a personagem venha a ser utilizada no cinema, teria que se ter muito cuidado para que suas motivações não sejam idênticas aquelas que vimos no Lex Luthor de Jesse Eisenberg em BATMAN VS SUPERMAN. Por outro lado, O Luthor de Eisenberg parece estar sendo conduzido mais em direção a sua faceta "cientista louco" do que "magnata do mal", pra não dizer que a versão do Luthor de Eisenberg parece ser emocionalmente instável. Nesse sentido, Veronica Cale podia não apenas ser a grande vilã (ou uma vilã) de MULHER MARAVILHA 2, mas ser a grande figura empresarial do mal do Universo DC, caso a DC pretenda manter Lex no modo "cientista louco) surgindo como a mulher de negócios fria e racional que é, alguém cuja Mulher Maravilha até consiga frustrar os planos, mas que tem mais dificuldade em leva-la a justiça.

 Caso assuma o posto de vilã principal, Cale também se torna um bom veículo para o surgimento de vilãs mais físicas, que não segurariam um filme sozinha, como a Giganta.

 

image.thumb.png.ac38e6d1559e64d214d345e3f19509f7.pngResultado de imagem para wonder woman vs Giganta

 

Ou a Cisne de Prata

 

image.png.e96969f82c031868b627854e8b38c8e4.png

 

 Não necessariamente, Cale teria que ser a vilã principal. Ela poderia surgir como uma vilã secundária para figuras como Circe, por exemplo.

 De qualquer forma, acho que o plot da bilionária tentando descobrir a localização de Themiscera poderia ser bem interessante. Talvez, ao invés de ser vítima dos filhos de Ares, a filha de Veronica poderia ser vítima de Circe, que manipula a magnata em seus planos contra a Mulher Maravilha e as amazonas.

 

 Então, o que acham da possibilidade de termos Veronica Cale como vilã em MULHER MARAVILHA 2?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
33 minutes ago, Questão said:

 

 Errado SOTO. Ela aparece no final junto com a Diana no memorial aos soldados mortos. Precisava mais do que aquilo?

Sim, meu caro e prezado colega Questão!  A balofa "Sancho Pança" aparece sim de relance, vista de cima e sumiu, numa cena ridicula dum piscar de olhos..não se viu bem expressão facial/sentimento, ficou nisso mesmo, muito menos da relação dela com a Seriema... Pralguem que subsistia do trampo do Trevor queridinho e conviveu muito mais tempo que a Seriema era sim uma personagem que o roteiro deveria ter dado mais ênfase/destaque ou algum desfecho decente do que esse que foi pras telas. Pois literalmente varreram convenientemente a personagem pra baixo do tapete na edição final, assim como a vilã meia boca.:angry:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ai já é questão de opinião, mas não concordo não. Eu não acho que a personagem merecia todo esse destaque que você aponta, e pra mim já ficou de bom tamanho o espaço que ela teve no filme.

Mas concordo que o filme esquece de personagens importantes no desfecho da trama. A Rainha Hipólita por exemplo merecia um epilogo, já que no fim do filme não sabemos como ficou a relação da heroína com a mãe e as outras amazonas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 11/08/2017 at 7:18 PM, Questão said:

acho que o plot da bilionária tentando descobrir a localização de Themiscera poderia ser bem interessante. Talvez, ao invés de ser vítima dos filhos de Ares, a filha de Veronica poderia ser vítima de Circe, que manipula a magnata em seus planos contra a Mulher Maravilha e as amazonas

Acho mais adequado, Questão

nessa vibe, a participação da Cale pode soar melhor!

Link to comment
Share on other sites

  • Members
5 hours ago, primo said:

Acho mais adequado, Questão

nessa vibe, a participação da Cale pode soar melhor!

 

Mas a sua preferência por Veronica como vilã secundária vêm de você achar a proposta da filha mais interessante ou das eventuais comparações com Luthor, PRIMO? Você eliminaria completamente tais pontos de comparação?

Link to comment
Share on other sites

  • Members
30 minutes ago, Questão said:

eliminaria completamente tais pontos?

É uma junção de fatores, na verdade. As características semelhantes à idéia geral que o público tem do Luthor me incomodam, sim, mas isso é contornável, né? Então, juntou-se isso à possibilidade de apresentá-la de forma conectada a uma grande vilã, e tudo soou mais interessante pra mim. Confesso que tenho também uma resistência a vilãs empresárias, por ver essa pegada em outras tramas (de outros heróis/heroínas) com mais frequência do que a Mulher Maravilha merece. Creio, sim, que pontos principais do aspecto empresária não precisam necessariamente ser ignorados. Porém, o lance da filha pode se aliar a discursos da empresária contra o que considera uma visão inocente do mundo e à própria frustração, ao fim, quando se descobrir fantoche de Circe em algo muito mais violento do que imaginou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
7 hours ago, primo said:

 vilãs empresárias, por ver essa pegada em outras tramas (de outros heróis/heroínas) com mais frequência do que a Mulher Maravilha merece. 

De fato, PRIMO. Tornar esse aspecto central numa eventual utilização da Cale poderia jogar contra o filme mesmo.

 

7 hours ago, primo said:

Porém, o lance da filha pode se aliar a discursos da empresária contra o que considera uma visão inocente do mundo e à própria frustração, ao fim, quando se descobrir fantoche de Circe em algo muito mais violento do que imaginou.

  

 De fato. Fora que enquanto Circe poderia representar o "mal puro" na história, a figura da filha humanizaria Veronica ao mesmo tempo em que levantaria a questão "Até onde uma mãe está disposta a ir para salvar a sua filha?". Seria até mesmo uma desconstrução da figura do "vilão empresarial", pois Cale não estaria tentando chegar até Themiscera por poder ou dinheiro, mas simplesmente por que quer salvar a filha (que com a alma roubada, fica sem rosto e catatônica). Alias, tal conflito pode colocar a própria Diana em uma sinuca de bico, e é mais munição para Cale questionar o papel da Mulher Maravilha como "pretensa heroína".

 

IMG_0437-1-768x1024.png

 

E sim, a criança fica sem rosto e catatônica como efeito colateral de sua alma ter sido roubada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ah, só acrescentando. Caso Veronica Cale desse as caras no segundo filme, acho que uma ótima escolha para o papel seria Rosamund Pike.

 

 image.thumb.png.7cef1a9d60d4331565c2445f2b4c5c87.png

 

 Alias, acho que ela seria uma ótima aquisição para a franquia independente do papel, mas acho que ela ficaria especialmente bem escalada no papel de Verônica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

Boa!

e gostei muito dela naquele filme com o Affleck.

 

 É verdade. Baita filme aquele. Podia até rolar uma piada sobre um relacionamento que Cale teve com o Wayne que acabou não dando muito certo:D.

 

2 hours ago, primo said:

E imagina a força disso em um filme onde Diana questiona sua relação com a própria mãe..

Não tinha feito a conexão. Boa PRIMO! Dá até pra fazer um paralelo  com as ações de Veronica, e as decisões tomadas por Hipolita para preservar Diana no primeiro filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 2 | Patty Jenkins negocia e pode se tornar a diretora mais bem paga de todos os tempos

Site diz que diretora negocia valor maior após o sucesso do primeiro longa
18/08/2017 - 9:41 - CAMILA SOUSA
 
Capa8_e73JmQt.jpg

De acordo com o Deadline, Patty Jenkins está perto de fechar contrato para comandar Mulher-Maravilha 2. Rumores apontavam que o anúncio poderia ser feito em julho, durante a San Diego Comic-Con, mas o site afirma que as negociações demoraram porque Jenkins quer receber um valor maior, proporcional ao de um diretor homem, após o sucesso do primeiro longa, atualmente com US$ 798 milhões na bilheteria mundial.

Agora, de acordo com o site, o acordo está próximo de ser fechado e pode tornar Jenkins a diretora mais bem paga de todos os tempos por um projeto. Para comparação, fontes disseram ao site que um diretor novato de filmes de super-heróis costuma ganhar entre US$ 1,5 e US$ 3 milhões, enquanto nomes mais conhecidos, como o de Zack Snyder, recebem aproximadamente US$ 10 milhões, além de uma porcentagem de lucro do filme. Por enquanto não há detalhes sobre os valores que podem ser pagos para a diretora.

O anúncio oficial da sequência aconteceu na San Diego Comic-Con, com a divulgação do calendário de estreias da Warner. Anteriormente, Geoff Johns revelou que já estava trabalhando no roteiro da sequência ao lado de Jenkins - saiba mais. Já sobre a trama, rumores apontam para uma história durante a Guerra Fria, mas nada foi oficializado. 

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

 

FONTE: OMELETE

 

To dizendo, antes de entrar na reuniao, a Jenkins mandou este cartão pros executivos.

 

image.png.018fcc86bc9f98db32eca32eaed99f84.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 2 | Geena Davis quer papel na sequência

POR
 CAIO COLETTI
 -
 18/08/2017
 
 
 
  
geena-696x463.jpg Geena Davis
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:49

 
 

Geena Davis, a lendária atriz de Thelma & Louise e, mais recentemente, O Exorcista, quer um papel em Mulher-Maravilha 2.

?dc=5550003218;ord=1503104344001

Como uma das grandes ativistas pelo feminismo em Hollywood, a atriz conversou com a Variety sobre o impacto do filme da amazona: “Certamente esse filme precisava ser feito, e fiquei tão feliz em ver como ele ficou bom. Patty Jenkins [diretora], eu a conheci e disse: ‘Tenho certeza que você fará uma continuação, e se precisar de mim para algum papel de amazona, estou disponível'”, brincou.

O filme será lançado no dia 13 de dezembro de 2019. Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, e já fez US$797 milhões nas bilheterias ao redor do mundo.

 

FONTE: OMELETE

 

Julia Kapatelis, talvez?

 

image.png.0268eb17f6de560310344c5da5572f84.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ai sim, hein?

 

Mulher-Maravilha 2 | Charlize Theron fala sobre possibilidade de estar no filme

POR
 YGOR OLIVEIRA
 -
 19/08/2017
 
 
 
  
1-charlize-696x391.jpg
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

01:01

 
 

Mulher-Maravilha foi um grande sucesso em críticas e bilheteria e todos esperavam um sinal verde da Warner para o lançamento do filme que ainda não havia sido confirmado oficialmente.

?dc=5550003218;ord=1503191084025

E no final do mês passado, diretamente no painel da Warner surgiu a confirmação de a sequência foi confirmada.

Hoje em uma entrevista ao CinemaBlend, a atriz Charlize Theron foi perguntada se gostaria ou não de estrelar a sequência.

“Olha, eu adoraria trabalhar com Patty de novo. Eu confio totalmente nela, desde o momento que eu a vi pela primeira vez. E para um ator não há coisa melhor do que confiar plenamente no diretor com que trabalha”, disse ela.

 

Agora, de acordo com o Deadline, o filme será lançado no dia 13 de dezembro de 2019. Infelizmente, os fãs ainda terão que esperar mais um grande período de tempo para ver a princesa Amazona novamente nas telas.

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
8 hours ago, Jailcante said:

Aguardando Flash versus Ligeirinho ou Papaléguas. hehe

(nada contra)

 

 Flash ter que correr contra o Ligeirinho, pois já botaram o Lobo se aliando com o Coiote pra pegar o Papa Léguas.:P

 

 

image.thumb.png.94285b0ec8ea10a13fd15028fa6b0888.png

 

 

Pior que as histórias desses crossovers da DC com os Looney Tunes foram bem elogiados. o que me surpreendeu bastante. Talvez até façam uma nova leva. Ficaram devendo uma história com o Superman, o único da trindade que não ganhou crossovers (Batman ganhou um com o Hortelino, e a Mulher Maravilha com o Taz). O Flash também ficou de fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha 2 será um filme “totalmente diferente”, com heroína mais madura

POR
 CAIO COLETTI
 -
 29/08/2017
 
 
 
  
no-mans-696x391.jpg Cena quase cortada de Mulher-Maravilha
 

Ouça este conteúdo

 

0:00

00:57

 
 

A diretora Patty Jenkins falou com o Entertainment Tonight sobre seu trabalho em Mulher-Maravilha 2, e o que os fãs devem esperar dessa segunda aventura da amazona.

?dc=5550003218;ord=1504025076964

“A coisa mais empolgante sobre esse filme [o primeiro] foi construir a Mulher-Maravilha aos poucos para se tornar a personagem que todos nós amamos, o que só acontece no final do filme. Consequentemente, a coisa mais empolgante sobre o segundo filme seria ver como ela é, solta no mundo, madura, vivendo aquelas histórias clássicas”, contou Jenkins.

“Deve acabar sendo um filme completamente diferente, mas épico. Finalmente veremos a Mulher-Maravilha solta no mundo”, disse ainda.

O filme será lançado no dia 13 de dezembro de 2019. Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil, e já arrecadou mais de US$800 milhões mundialmente.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 minutes ago, Questão said:

ver como ela é, solta no mundo, madura, vivendo aquelas histórias clássicas”, contou Jenkins.

“Deve acabar sendo um filme completamente diferente, mas épico

boto muita fé nisso aí.. até pq há inúmeras possibilidades no universo da moça.

Superman pode ir a outros planetas em um fôlego, ok, mas ela tem todo um background de "mundos", em outros "planos", que compensa e permite um cenário vasto de aventuras, apenas como exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, primo said:

boto muita fé nisso aí.. até pq há inúmeras possibilidades no universo da moça.

Superman pode ir a outros planetas em um fôlego, ok, mas ela tem todo um background de "mundos", em outros "planos", que compensa e permite um cenário vasto de aventuras, apenas como exemplo.

 

Fora a possibilidade de passagens da narrativa poderem se passar em outros períodos históricos, pois ainda não sabemos o que Diana andou fazendo entre o fim da 1ª Guerra Mundial e os dias de hoje.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jenkins quer trabalhar novamente com Charlize Theron

Diretora e atriz colaboraram no premiado "Monster: desejo assassino"
 
Em entrevista ao ET, contou que pretende trabalhar no futuro com Charlize Theron. "Sempre quis voltar a trabalhar com ela e estou chocada que ainda não fizemos isso. Deixamos nossa parceria em 'Monster' planejando fazer mais filmes juntos e tivemos uma ótima experiência. Não posso esperar para trabalhar com ela novamente e tenho certeza de que vamos".

A atriz contou, em entrevista ao The Howard Stern Show, que chegou a ser convidada por Jenkins para estrelar Mulher-Maravilha. Porém, na época, não pode participar.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...