Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha 1984

Questão
 Share

Recommended Posts

• 3 months later...

PATTY JENKINS, DIRETORA DE MULHER-MARAVILHA, CRITICA FILMES FEITOS PARA STREAMING

Capa da Publicação

Patty Jenkins é uma das diretoras mais requisitadas atualmente, depois de ter dirigido Mulher-Maravilha e sua sequência, ela está envolvido em vários grandes projetos, como Star Wars: Rogue Squadron, Cleopatra e Mulher-Maravilha 3, porém ela pode ter acabado com suas chances de trabalhar com serviços grandes de streaming após comentários dizendo que filmes dos serviços não parecem ser filmes de verdade.
Durante uma participação em um painel da CinemaCon (via The LA Times), a diretora falou sobre o fato de Mulher-Maravilha 1984 ter sido o primeiro filme grande na pandemia a ter tido um lançamento simultâneo no streaming e nos cinemas, idealizado pela Warner Bros, em uma estratégia que se tornou a norma para a empresa em 2021. Jenkins não escondeu que não gostou da decisão e preferia ter esperado para o longa ser lançado apenas nos cinemas, mas ao falar sobre o que acha de lançamentos nos streamings, acabou dizendo que eles parecem ser “filmes falsos”.
Sobre o lançamento simultâneo no streaming e nos cinemas, ela disse:
“Eu acho que esse é um período interessante no tempo, porque essa pandemia nos afetou bem no momento em que já estávamos debatendo isso de qualquer forma. Tem sido muito fácil para as pessoas usarem a pandemia como um argumento a favor de algo que parte da indústria já estava tentando fazer, que é o lançamento simultâneo. A verdade é, eu acho que existe um grande mal-entendido na indústria cinematográfica tem um bom tempo. Na minha visão, a indústria do cinema está crescendo e pode sempre estar crescendo se tiver conteúdo diverso, apelo para todos os públicos e ser uma experiência maravilhosa”. 
“Na minha vida, eu vi a diversidade de conteúdo diminuir. Você pode ter seis cinemas na cidade, até mesmo em Los Angeles, e eles tão todos exibindo os mesmos três filmes. Qualidade das telas diminuiu. Eu diria que 80% das vezes que vou ao cinema, o volume está no 6 ou no 5. A indústria do streaming provou que não é verdade que adultos não querem ir ver dramas, que as pessoas não querem ver documentários. Eles querem ver essas coisas. Eu vou lutar ao seu lado para manter meus filmes uma experiência de cinema e estou animada para retornar a indústria do cinema no outro lado disso”.
A parte mais polêmica, contudo, veio depois, quando no painel o presidente de distribuição doméstica da Paramount Pictures, Chris Aronson, disse: “Eu digo que se você coloca um filme na TV, não importa para o que originalmente ele foi feito, ele vira um filme de TV. Coloque no cinema e vira um filme”, para o que Jenkins respondeu:
“E a propósito, vocês não estão vendo? Todos os filmes que os serviços de streaming estão fazendo, sinto muito, eles parecem filmes falsos para mim. Eu não ouço falar deles, eu não leio sobre eles. Não está funcionando como um modelo para estabelecer grandeza lendária”. 

- BláBláBlá
- Oi, eu sou diretor no streaming tal, assina aqui por uns milhões.
- (Silêncio)
Vide Spielberg😉😂

• 1 month later...

GAL GADOT QUASE ABANDONOU A SEQUÊNCIA DEVIDO SALÁRIO

Mulher-Maravilha 1984 foi lançado em meio à pandemia e enfrentou diversos problemas, como o lançamento simultâneo no HBO Max, algo que a diretora Patty Jenkins, nem a protagonista Gal Gadot, queriam. Após um grande acordo, o filme foi lançado e agora, em uma nova entrevista, Gadot revelou que estava pronta para não gravar o filme caso seu salário não tivesse aumentado.
Em uma nova entrevista com a revista Elle, a interprete de Diana Prince, Gal Gadot, revelou que estava preparada para abandonar a sequência caso não tivesse sua demanda salarial concedida. “Se você olhar para isso como um jogo de cartas, minha mão ficou melhor. Eu estava pronta para desistir se não fosse paga justamente”. 
Na matéria é lembrado que Gadot recebeu $300,000 (trezentos mil dólares) para estrelar Mulher-Maravilha de 2017, um valor bem pequeno comparado a dos protagonistas de outros grandes filmes de heróis e ao de seu próprio colega de elenco; para o longa da heroína Chris Pine, que interpreta Steve Trevor, recebeu bem mais que a atriz, porém o valor exato nunca foi revelado.
Segundo a revista, junto dos lucros de cinema e do acordo feito com a Warner para o lançamento do filme no HBO Max, a atriz ganhou 30 vezes a mais o valor por Mulher-Maravilha 1984, o que soma certa de $9 milhões.  Ao ser perguntada se ela teve medo de pedir pelo aumento, ela deixou claro: “Não, porque quando estou sendo justa, também estou certa”.
Um terceiro filme da Mulher-Maravilha já está em desenvolvimento e, devido ao grande nome que Gal Gadot se tornou nos últimos anos, ela certamente deve retornar como a Princesa Amazona.

Chris ganhar mais que a Gal só pode ser piada o personagem dele é bem ruim nos 2 filmes🤣
Um aumento é justo mas não da pra achar que tem que ganhar o mesmo de um ator da Marvel, porque o DCU não emplacou ainda Se o Snydercut tivesse ido pro cinema teria relevância o pedido. No geral ela só estreou o filme solo, fez uma aparição em BVS, depois em Liga da Justiça, somente 2 filmes e meio Em questão de salário o dela tinha que está no máximo no nivel da Scarlet, WW84 não foi um sucesso, E a culpa disso é da WB pega BVS corte de cinema é uma porcaria cheia de furos, mas se a versão estendida estivesse ido pro cinema o retorno seria gigante, BVS e Snydercut fariam fácil 1bi e justificariam um aumento grande, Momoa com o Aquaman dele fez mais que a Gal e teve um resultado maior

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 months later...

Chris Pine não está no terceiro filme

Intérprete do piloto Steve Trevor, o ator Chris Pine respondeu ao USA Today que não está no elenco de WW 3.

images?q=tbn:ANd9GcTl8i6E4CFfRPrJD0RZj3s

Patty Jenkins é responsável pelo roteiro, que não traz cena de flashback com o personagem.

Pine citou a morte de Trevor e fez elogios à equipe. 

‎”Steve está morto, mas desejo a eles tudo de bom no terceiro filme. Aprendi muito com Patty com sua confiança em deixar suas opiniões serem conhecidas e um espírito colaborativo, em termos de conseguir o que ela quer fazer. Você está trabalhando com um monte de pessoas que são ótimas em suas respectivas áreas, então tem que dar-lhes o espaço para fazer o que puderem.”‎

A trama do terceiro longa se passa no presente.

Lynda Carter volta a interpretar Asteria, após breve participação no anterior.

• 3 weeks later...