Jump to content
Forum Cinema em Cena

Castlevania (Netflix)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

E aí, quem conferiu? São somente 4 episódios de 20 minutos - com segunda temporada já confirmada.

 

Tem minha recomendação. Animação estilo anime, iluminação parece inspirada por Ghost in The Shell, Studio Ghibli e Akira com alguns problemas com animação de fonemas.

 

Os personagens são arquétipos que vimos antes e notamos alguns momentos de exposição forçada. O grande trunfo aqui é o mundo estabelecido. Fantasia com cenário medieval, que incluem mágicas, monstros e vampiros. Prato cheio para quem gosta da coisa.

 

No aguardo da segunda temporada de 8 episódios, na esperança que o tempo adicional faça bem aos personagens.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti e adorei. Ainda mais porque é baseado no Castlevania 3 do Nes, que eu idolatro.

 

Problema é que são só 4 epis... Fiquei com gostinho de quero mais, muito mais. Queria que a Season 2 não demorasse muito.

 

55043-Castlevania_III_-_Dracula%27s_Curs

 

 

Jeremy Jahns também curtiu:

 

 

 

Acho que única coisa que não concordo muito lá com o que ele disse, é que ele queria ver mais a história do Drácula com a mulher. Eu não senti muito isso. O básico tá lá. Ele amou muito a mulher e ficou puto quando a mataram. Se tiver algo a mais pra mostrar acho que vão colocar flashbacks na season 2 (talvez mostrem até pra ilustrar mais da origem do Alucard).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu senti de algo "melhor" do Drácula com a mulher, não necessariamente mais. Podia ter uma cena deles fazendo algo junto, talvez uma cerimônia de casamento, refeição na cama, sei lá, essas coisas assim para sedimentar a relação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim, já poderia ter começado com ela sendo queimada (sem aquela cena deles se conhecendo). Daí, depois se descobria que era mulher do Drácula, com ele ficando puto e tals, e aí na próxima season é que poderia entrar em detalhes no relacionamento deles. Nesse primeiro momento, não acho que seria algo tão primordial assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

4ª temporada vai ser a última. Trailer:

 

Acho bom acabar por aqui mesmo, porque vi que já socaram a Camilla na série, e ela não é do arco do Castlevania 3, ela surgiu no Castlevania 2 (e história do Castlevania 3 rola antes do Castlevania 2). Então, antes de inventarem enfiar todos personagem de Castlevania nesse arco, fazendo a história ficar uma bagunça,  melhor acabar por aqui mesmo, e depois se quiserem fazer mais episódios, façam mas se baseando em outros arcos de Castlevania (como o do 1 e 2 com Simon Belmont, ou do Round of Blood com o Ritcher Belmont ou Symphony of the Night com o Alucard como protagonista isolado). 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Acabou uma saga, começa outra. Agora série Castlevania vai trazer Richter Belmont, de 'Castlevania Roundo of Blood' (Akumajō Dracula X no japão) que siau em 1993 pra PC Engine. 

 

200px-Castlevania_rondo_of_blood_jp.png

Aqui colocam o Richter como filho do Trevor e Sypha, mas no jogo (na cronologia original) ele é um descendente distante do Trevor, e o Simon Belmont herói dos jogos originais (Castlevania 1 e 2) é outro descendente do Trevor, e veio antes do Richter, mas aqui inverteram a ordem e colocam ele como filho do Trevor.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...