Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Witcher (Netflix)


Mozts
 Share

Recommended Posts

  • Members

“Eu definitivamente acho que é mais voltada para o horror. Nós definitivamente estamos deixando a fantasia de lado. Eu posso dizer honestamente que não seremos fantásticos. Digo, é fantasioso, mas em um sentido mais realista de horror. Por exemplo, com Striga [uma mulher amaldiçoada a viver como um monstro], temos algo muito pavoroso. Isso é bem nojento!”, comentou o supervisor de FX sobre a serie

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

MÚSICA DE THE WITCHER É LANÇADA EM APLICATIVOS DE STREAMING

Capa da Publicação

A música “Toss a Coin to Your Witcher” (ou “Dê um trocado para o seu bruxo”, em português) ajudou a adaptação da Netflix de The Witcher a alcançar um sucesso ainda maior do que se previa, viralizando na internet e grudando na cabeça de dez entre dez espectadores.A canção, cantada pelo bardo Jaskier (Joey Batey), ganhou diversas versões em ritmos diferentes feitas por fãs, mas chegou a hora de a versão oficial finalmente ser disponibilizada por meios legais à todos.No perfil oficial da série no Twitter, foi feita uma postagem muito inspirada para avisar que a música agora está disponível no Spotfy, um dos aplicativos de streaming de música mais populares do mundo:

“Quando um humilde bardo
Escreveu esta canção
Vocês perguntaram
Por que levou um tempão? 

A trilha sonora da primeira temporada de The Witcher chega no dia 24 de janeiro.
‘Dê um trocado para o seu bruxo’ já está disponível!
Além do Spotfy, a música também está disponível nas plataformas Apple Music, Amazon Music e Deezer.

 

Pra galera que quer a versão BR, o dublador do Jaskier, o Raphael Rosatto postou hoje no youtube um clipe da versão completa em PT-BR da música!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

THE WITCHER GANHARÁ ANIME PELA NETFLIX

Capa da Publicação

The Witcher já é um dos maiores sucessos da história da Netflix, tendo se tornado recentemente a melhor estreia de toda a trajetória da plataforma. Uma segunda temporada da série já foi confirmada, mas as coisas não vão parar por aí.Hoje, o perfil oficial da Netflix no Twitter confirmou o que já há algum tempo já se suspeitava: um filme em anime ambientado no universo da série vai mesmo acontecer, e sua produção inclusive já começou.

“Os rumores são reais, uma nova história de The Witcher já está em desenvolvimento, o filme em anime, The Witcher: Nightmare of the Wolf, nos levará de volta para uma nova ameaça pairando no continente. Ele será trazido até você por Lauren Hissrich, Beau deMayo e o Studio Mir, o estúdio por trás de A Lenda de Korra.” 
The Witcher: Nightmare of the Wolf (“The Witcher: O Pesadelo do Lobo“, em tradução livre) será produzido em conjunto por Lauren Hissrich, produtora executiva da série, e Beau DeMayo, roteirista de um dos episódios da atração. Já o Studio Mir é mais conhecido pelas animações A Lenda de Korra e Voltron: O Defensor Lendário. Maiores detalhes sobre o anime são desconhecidos até o momento e não se sabe se Henry Cavill e o resto do elenco da série irão emprestar suas vozes para seus personagens no filme animado.

 

Netflix está querendo que The Witcher seja a principal série dela?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 1 year later...
  • Members
17 hours ago, Jailcante said:

Irmão do Thor entre no lugar do Superman na 4a temp. da série.

 

Está correndo um boato forte que diferenças criativas pesaram na decisão do Cavill vazar. Os roteiristas que já mudaram muito do material de origem na segunda temporada, queriam mudar ainda mais, mas o Cavill não concordou. E pelo que ele mesmo conta, ele era o que mais lutava pelo coração dos livros, querendo pôr frases diretas de lá, e tudo isso.
E isso somado ao fato de que esses dias vazou que roteiristas da série tiravam sarro dos livros na sala deles lá. Talvez eles estejam levando a série pra um lado bem idiota mesmo e o Cavill não quisesse fazer parte disso.
Além dos caras nao seguirem à risca o que está nos livros, o que deve ter irritado Cavill pra ter deixado a série, ouvi conversas de que ele ja teria fechado contrato pra fazer remake de Highlander.

Foi so o empurraozinho necessario que Cavill precisou pra assinar novamente pro Azulao.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jailcante said:

Situação estava tão ruim assim?

Então essa volta ao azulão veio a calhar...

SAÍDA DE HENRY CAVILL DE THE WITCHER ESTÁ RELACIONADA À SUA VOLTA COMO SUPERMAN?

Afinal, por que o ator saiu da série da Netflix?

image.png.a60dc3b9f39bff94aebf6cd0afc6e7ba.png

Neste final de semana, os fãs de The Witcher foram surpreendidos com a notícia de que Henry Cavill vai deixar a série após a terceira temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) a partir disso. Isso fez com que muita gente se questionasse sobre qual seria o real motivo por trás da decisão, já que recentemente foi confirmado que Cavill vai retornar como Superman no DCU. Afinal, há alguma relação?
Desde o começo de The Witcher, Cavill sempre demonstrou uma profunda gratidão pela oportunidade de interpretar Geralt de Rívia na série de fantasia da Netflix. Além disso, nos últimos anos, a produção vem sendo um dos grandes destaques da gigante do streaming. Por que Henry saiu, então?
A primeira teoria — e a mais óbvia — seria por causa de conflitos de agenda. Agora que está confirmado que ele vai assumir o manto do Superman mais uma vez, é compreensível que o artista priorize certos projetos ao invés de outros, o que pode ser o caso aqui.
Entretanto, esse pode não ser o único motivo da saída de Cavill. De acordo com a Forbes, é possível que alguns problemas nos bastidores de The Witcher estejam por trás da decisão do ator. Isso porque, por ser um fã assíduo dos livros e jogos da saga, Henry já deu declarações sugestivas, indicando que gostaria que a produção fosse o mais fiel possível ao material de base.
Em entrevista ao Hardware Zone, em 2021, Cavill afirmou que “[…] queria que o personagem [Geralt] tivesse uma relação mais próxima com o personagem dos livros, queria que ele fosse mais fiel ao livro”. Já em outro comentário a respeito do futuro da série, o ator disse que “tudo depende de quanto a história permite” e que por ser um grande fã dos livros “se mantém leal a eles” (via Screen Rant).
Ainda segundo a Forbes, já outra entrevista, desta vez concedida pelo produtor Beau DeMayo ao The Direct, causou certa polêmica após a revelação de que roteiristas não gostavam dos jogos e dos livros de The Witcher. “Eu estive na série The Witcher, onde alguns dos roteiristas não gostavam ativamente dos livros e jogos (até zombavam do material de origem”, ele afirmou. Segundo o produtor isso “é uma receita para o desastre”.
Quem é um entusiasta da franquia assim como Cavill, sabe que a série da Netflix tomou diversas liberdades criativas para contar a história de Geralt de Rívia no audiovisual. A segunda temporada, por exemplo, foi por um caminho bastante diferente da obra do escritor Andrzej Sapkowski, algo que não passou despercebido pelos fãs.
Sendo assim, especula-se que a saída de Henry Cavill da série vá muito além dos conflitos de agenda que ele passaria a ter com maior intensidade por causa do Superman. Seu descontentamento com os rumos que The Witcher vem tomando também podem ter sido cruciais para sua decisão.

https://www.forbes.com/sites/paultassi/2022/10/30/henry-cavills-witcher-exit-superman-related-or-show-problems/?sh=79022c18659f

https://screenrant.com/cavill-told-us-the-real-reason-hes-leaving-the-witcher-a-long-time-ago/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...