Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bright | Will Smith


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Maquiadores acusam Netflix de deixá-los de fora dos créditos finais

BRIGHT_Unit_02691r1-696x464.jpg

O filme Bright, da Netflix, levantou uma nova polêmica nessa terça (26) – tudo graças a suposta exclusão de mais de 60 maquiadores nos créditos finais do filme.A companhia studioADI, que trabalhou para criar as maquiagens que caracterizam orcs, fadas e outras criaturas no filme, lançou uma declaração oficial (via IndieWire) assinada por sessenta de seus empregados, que não conseguiram encontrar os próprios nomes nos créditos.“Raramente, erros não intencionais de créditos acontecem”, concede a declaração. “Quando você vê aquelas listas sem fim de equipe e elenco de um grande filme como Bright, pode ter certeza que há alguns erros ali. Por isso estamos lançando essa declaração, para que seja corrigido”.Apesar de massacrado pelos críticos, o filme entrou para a lista de concorrentes ao Oscar justamente na categoria de Cabelo & Maquiagem.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o filme também não achei o fim da picada, deixa muita muita coisa vaga e em aberto sobre magia e seus elementos e personagens sim e baita desperdício da Noomi Rapace, que vc mal reconhece, Mas a dupla central e um acerto Will Smith manda bem para caramba o conflito moral dele com seu parceiro orc  Jakobi e muito bom. E o Joel edgerton ta ótimo e em acensão fez no cair da noite, loving, o presente. Presta atenção nesta cara, Eu curti a química dos policiais e o drama dos dois, a direção do David Ayer e irregular mas tem seus momentos.

Este e o terceiro filme que assisto da netflix, Os Meyerowtiz, Okja e agora Brigth, e tem o vindouro Irlandês do Scorsese. To gostando da experiencia 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Worst Movies of 2017: 1. who fucking cares 2. there's no point 3. to calling out 4. movies for being bad 5. just don't watch them 6. people worked hard 7. don't be a dick 8. filmmaking is hard 9. don't waste time on negativity 10. BRIGHT

83 respostas1.936 retweets8.304 curtiram
Responder
 83
 
Retweetar
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

ATOR FALA SOBRE SUAS EXPECTATIVAS PARA O SEGUNDO FILME DA FRANQUIA!

Capa da Publicação

Um mundo de Bright fora de Los Angeles.
Bright não foi bem recebido pela crítica especializada, entretanto, o público respondeu bem ao primeiro blockbuster da Netflix.
Durante uma recente entrevista, Joel Edgerton, o Orc Jacoby, comentou sobre suas expectativas para o futuro da franquia, e o que ele gostaria de ver sendo explorado no próximo filme. O ator também aproveitou a deixa para comentar sobre como as críticas ao projeto são importantes para que eles identifiquem os pontos em que devem melhorar.
“O mundo é muito interessante, e eu acho que existe uma certa profundidade e detalhes naquele mundo que é realmente maravilhoso. Eu acho que por um lado é interessante que algumas críticas ao filme falam que algumas analogias raciais não foram profundas o bastante, e outras pessoas disseram que era óbvio e que não precisávamos ir muito longe com isso porque já estava implícito. Acho muito divertido termos feito isso, existe muito mais para se descobrir dos personagens. Eu não sei exatamente onde eles serão levados. Eu imagino que David irá levar para um novo segmento, no qual eu acho que será legal de se ver. Pessoalmente eu estava mais curioso para saber o que estava acontecendo fora de Los Angeles, e obviamente o mundo tem muitos personagens similares,como eles afetam as outras cidades? Eu acho que será incrível ver isso. É interessante vermos onde Daryl e Nick irão agora que eles têm experiência. Jacoby será repentinamente mais aceito depois da experiência que ele teve, ou ele irá voltar ao trabalho na Segunda e terá pessoas maltratando ele?
Eu sempre penso no melhor de tudo, e seja o diretor ou a Netflix ou qualquer um de nós aprendemos com as reações ao filme – e eu estou falando das reações negativas ao filme e o que as pessoas por aí amaram no filme – eu acho que se você pega todas as informações, elas te colocam em uma boa posição para fazer um segundo e quem sabe um terceiro filme. Sempre vale a pena escutar os fãs e as respostas positivas e negativas. Eu não sei muita coisa, e eu posso dizer que eu tenho contrato para uma sequência. Eu passei um tempo muito bom com as pessoas; tive algumas dificuldades com a maquiagem, mas eu amei interpretar o personagem. Entre o começo e o fim das gravações, foi um dos personagens mais animadores que eu já interpretei, por causa da total liberdade. Eu amo improvisar, era minha visão do que seria interpretar o Chunk em Goonies ou o Shrek ou algo do tipo —o monstrengo desengonçado e feioso.”
O ator com certeza está animado com o projeto e deu grandes ideias para a continuação. Além disso, é bom vermos que ele enxergou as críticas como construtivas para que seu trabalho melhore.
 

:rolleyes:

ec6a34f032b648d2e3934bafbeb3ef8df1fbcb306f5dc514e6d4445e71adde28.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members
Eu estou lendo os comentários, eu gosto muito de Joel Edgerton especialmente em Ao Cair da Noite. Ninguém comentou sobre isso, o que eu penso sobre este filme é  que Eu estou apaixonada pelos filmes de terror. Eu amo que os anos passados nós pudemos assistir filmes que assustam de verdade, Ao Cair da Noite (Joel Edgerton) brilhou muito porque foi espetacular, eu amei o desenvolvimento da história, tomou nossa atenção todo o tempo, também toda a equipe como os atores fizeram um excelente trabalho, os efeitos especiais são muito bons. Eu não esperava que gostasse deste jeito, eu fiquei apaixonada que eu preciso assistir novamente, eu achei ao filme em HBO, eles têm uma programação bacana então a gente poderia assistir os filmes que nós gostamos, Com certeza um dos melhores filmes de 2017 e quiça um dos melhores terrores psicológicos de todos os tempos!!!
 
 
 
 
118/5000
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

BRIGHT 2 – REVELADO QUEM SERÁ O DIRETOR DE ARTE DA CONTINUAÇÃO!

Capa da Publicação

O artista conta com filmes marcantes em seu catálogo! Bright pode não ter sido muito bem recebido pelos críticos e pelo público, mas ainda assim conseguiu uma boa audiência na Netflix. O longa dirigido por David Ayer e protagonizado por Will Smith vai ganhar uma sequência, a ser lançada nos próximos anos – e agora, um membro importante da equipe de produção acaba de ser confirmado.De acordo com o Discussing Film, o artista Andrew Menzies acaba de ser contratado como o designer de produção do filme, assumindo o departamento de direção de arte. Menzies é um artista já influente na área, tendo trabalhado em diversas produções anteriormente.Sua obra mais popular é Avatar, pelo qual sua equipe recebeu o Oscar de Melhor Direção de Arte. Além disso, ele já trabalhou em filmes como Power Rangers, Guerra dos Mundos e Os Indomáveis. Ele já colaborou anteriormente com David Ayer, no drama de guerra Corações de Ferro e no primeiro Bright.Ainda resta esperarmos por um comunicado oficial de Ayer ou da Netflix, mas tendo em vista que o visual é uma das coisas mais elogiadas do primeiro filme, faz sentido que o artista por trás disso tenha sido chamado novamente para a sequência.

 

Imagem relacionada

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

BRIGHT 2 SERÁ COMANDADO POR DIRETOR DE O INCRÍVEL HULK

Capa da Publicação

Lançado em 2017, em um misto de críticas positivas e negativas, Bright se tornou um dos filmes originais mais assistidos da Netflix, contando a história de uma dupla de policiais em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Após três anos de espera, o longa de Will Smith finalmente teve sua continuação confirmada – e dessa vez, com um novo diretor.
De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming está fechando um contrato com o diretor francês Louis Leterrier, para que ele possa assumir a direção. Leterrier é conhecido por muitos longas de ação e aventura, dentre os quais se destacam Carga Explosiva, Truque de Mestre e O Incrível Hulk. Recentemente, ele trabalhou na série O Cristal Encantado: A Era da Resistência. Ainda não se sabe os motivos pelos quais David Ayer, o diretor do primeiro filme, teria sido deixado de fora da sequência. Apesar disso, os astros Will Smith e Joel Edgerton devem reprisar seus papéis na sequência, que de acordo com o Deadline, trará a dupla de volta em uma aventura mais “internacional”.

 

Famoso caso de ideia boa, filme ruim. Torcer pelo segundo agora.?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...