Jump to content
Forum Cinema em Cena

Doutor Destino


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

Doutor Destino | Fox trabalha em filme sobre vilão do Quarteto Fantástico

Durante o painel de Legion na San Diego Comic-Con, o produtor e roteirista Noah Hawley afirmou que está trabalhando para a Fox em um filme do Doutor Destino, o vilão de Quarteto Fantástico. Confira o momento:

https://twitter.com/omelete/status/888204125405683712?ref_src=twsrc^tfw&ref_url=http%3A%2F%2Fomelete.uol.com.br%2Ffilmes%2Fnoticia%2Fdoutor-destino-fox-trabalha-em-filme-sobre-vilao-do-quarteto-fantastico%2F

Por enquanto não há outros detalhes sobre o projeto. Segundo o Hollywood Reporter, Hawley desenvolve o roteiro na esperança de dirigir o longa.

Os últimos rumores apontavam que o estúdio pensava em um longa sobre os filhos de Sue Storm e Reed Richards, mas nada foi confirmado - saiba mais.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo siteFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

MADS MIKKELSEN DEMONSTRA INTERESSE NO FILME!

Capa da Publicação

O ator, extremamente talentoso, ficou conhecido após interpretar Hannibal na série do personagem!Um dos próximos movimentos da FOX no cinema será um filme solo de um dos vilões mais icônicos da Marvel – o Doutor Destino. Agora, ninguém menos que Mads Mikkelsen (Hannibal, A Caça, Rogue One) expressou interesse em interpretar o protagonista do longa. Vale lembrar que em março, o ator revelou que fez uma audição para um papel no longa Quarteto Fantástico, de Josh Trank, embora ele não tenha revelado para qual personagem foi o teste. Ainda que Mikkelsen não tenha entrado naquele filme, quem sabe ele possa encarnar o Doutor Destino em seu filme solo? Em uma entrevista com o Screen Geek, Mikkelsen demonstrou seu interesse em encarnar Victor Von Doom: “Sim, é sempre interessante. Eles estão experimentando fazer algo com as histórias dos vilões também. Vamos ver se eles conseguem. Não lembro de terem feito isso com algum grande vilão. Não fizeram com o Coringa nem com o Pinguim. Então, veremos quando esse dia chegar." Na entrevista, o ator também falou sobre como gosta quando os vilões possuem mais de uma faceta, sendo cruéis, mas permitindo ao público meio que gostar deles por isso.
 

òtimo ator..mas não gostaria de ve-lo associado á Fox e acho dificil isso rolar mesmo..:(:rolleyes:

C7D5MtKWkAAZxBH.jpg

tumblr_o30xp1qbpq1tvtrqdo1_500.gif

dcca145c9d6a19722e37d2667ff3e250accaba2004f8d0b7463baab56e08a4e9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Doutor Destino | Noah Hawley revela inspiração em Capitão América: Soldado Invernal

Personagem é o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico nas HQs
 
- Marvel Comics/Reprodução

Noah Hawley revelou ao The Observer que o filme sobre sobre o Doutor Destino, o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico nos quadrinhos, tem Capitão América: Soldado Invernal como uma espécie de inspiração.

"O que me parece interessante do personagem do Doutor Destino é que ele é o rei de um país do Leste Europeu e existe uma versão disso que seja mais um suspense político que mistura gêneros? Isso é algo que Capitão América: Soldado Invernal fez muito bem, que foi tornar um filme de super-herói um suspense da Guerra Fria. [O filme do Doutor Destino] é diferente disso, mas tem uma ideia semelhante. Não quero dizer muito sobre ele, mas tem uma mistura de gêneros... a ordem não é relançar a franquia do Quarteto Fantástico, mas pegar esse personagem fascinante e realmente construir um filme sobre ele em que nos perguntamos: ele é um herói? Ele é um vilão? O que ele realmente quer?".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Doutor Destino | Diretor diz que já existe roteiro, mas filme não deve sair em breve

1-destino-696x348.jpg

O filme do Doutor Destino de Noah Hawley pode estar em espera, mas o roteiro está “quase pronto”, apesar da incerteza em relação à produção do filme.

 

O filme do Doutor Destino de Hawley tem sido a fonte de antecipação para muitos fãs do X-Men. Dado o histórico da Fox com suas franquias de quadrinhos – Deadpool e Logan à parte -, a ideia de um filme de Doutor Destino dirigido pelo criador do Legionário da série Legion, da FX, estimulava os fãs que esperavam uma redenção dos filmes de histórias em quadrinhos da Fox.

Hawley ressaltou que, embora haja trabalho adicional a ser feito com o roteiro, tanto ele quanto o estúdio estão muito felizes com a direção atual que o filme está tomando:

“Eu escrevi um roteiro que eu realmente gosto e o estúdio realmente gosta… Precisa de um pouco de trabalho.”

 

Doutor Destino | Astro de Hannibal, Mads Mikkelsen mostra interesse em protagonizar filme solo do vilão

No entanto, o filme terá que ficar em espera enquanto Hawley redireciona seu foco para Pale Blue Dot, estrelado por Natalie Portman e John Hamm:

“É difícil para mim, neste exato momento – porque eu começo a filmar outro filme em cinco semanas – fazer esse trabalho … Então, quero dizer, minha esperança é voltar para Doutor Destino depois de Pale Blue Dot”.

Para piorar a situação, Hawley admite que a potencial aquisição da Disney-Fox poderia interromper a produção se a Disney decidir seguir em outra direção:

“Eu sei que há também uma pequena incerteza, dado o potencial para uma fusão da Disney e o fato de que a Marvel pode recuperar o controle de X-Men e Quarteto Fantástico. Eles podem ter um plano próprio em uma gaveta da escrivaninha. Eu só não sei. Então, acho que há uma espécie de incerteza”.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

JOE RUSSO, DIRETOR DE “GUERRA INFINITA”, FALA SOBRE FILME SOLO DO VILÃO!

Capa da Publicação

Algum tempo atrás, um filme do Doutor Destino foi anunciado como estando em desenvolvimento na Fox, sendo desenvolvido e dirigido por Noah Hawley, de Legion e Fargo. Muitos fãs ficaram animados com a possibilidade de uma representação adequada do personagem nas telonas, porém, após a 20th Century Fox ter sido adquirida pela Disney, o filme entrou em um limbo de desenvolvimento.
O co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, Joe Russo, falou em uma recente entrevista com o Business Insider sobre como gostaria de ver o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da Marvel, e falou do filme do diretor Noah Hawley. Ele deixou claro:
“Eu amaria ver a interpretação de Noah do personagem. Qualquer coisa que o Noah faça”.
Joe também revelou que ele e seu, Anthony Russo, já falaram com Hawley sobre o filme do Doutor Destino “em passagem”. Contudo, o diretor compreende que a situação pode estar um pouco difícil para a produção do filme:
“Quem sabe o que vai acontecer com tudo isso com a aquisição da Disney”.
Aparentemente os três diretores já falaram sobre o personagem e, quem sabe, caso tudo dê certo com a compra da Fox pela Disney, talvez vejamos o Quarteto Fantástico e o Doutor Destino ganhando filmes solos e que deixem os fãs da equipe nos quadrinhos felizes com suas representações.
 

eu ja acho que ele podia muito bem fazer um filme com base nas Graphics Novels abaixo, que ja sao roteiros prontos...  1 - os livros do destino e o 2 - tormento e triunfo

Resultado de imagem para tormento e triunfo

Resultado de imagem para os livros do destino

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 2 months later...
  • Members

Filme de Doutor Destino pode não acontecer

Noah Hawley não sabe se a Marvel ainda tem interesse em produzir o projeto

Modo noturnoPublicado em4 de outubro de 2019 às 15h25
filme-de-doutor-destino-pode-nao-acontecer-760x428.jpg

Parece que o filme de Doutor Destino pode não acontecer depois da compra da Fox pela Disney.

Noah Hawley, criador de Legion e Fargo, explicou para o site Uproxx que, depois da fusão entre os estúdios, o projeto parecia ter sido cancelado, mas um anúncio oficial não foi feito até agora — deixando o futuro da produção incerto.

O filme combinaria gêneros. Era como uma trama paralela da Guerra Fria. Eu realmente gostava. Eu estive muito ocupado e não pude pressionar [o estúdio com o projeto], e eles também não me telefonaram. E em uma reunião com o Kevin Feige, ele me perguntou sobre o filme de Doutor Destino. “Você ainda está trabalhando nisso?”, ele disse. E eu respondi: “Eu deveria estar trabalhando nisso?”.

Hawley explicou que Feige não respondeu a pergunta, mas que deu a entender que a Marvel tem planos para a franquia Quarteto Fantástico.

 

FONTE: JOVEM NERD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...