Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Flash (2023)


RegisPN
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ela nunca participou de blockbusters, por isso acho que ela não aceitaria. E não tenho nada contra atores do Poderoso Chefão, tanto é que já sugeri James Caan para Perry White e Al pacino para Morgan Edge!

 

E esses grandes atores só aceitam participar se os personagens forem interessantes, e mãe de super herói nunca é grande coisa na trama.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O Flash tem uma galeria d vilões bem sortida q poderia ser explorada no cinema, mas creio que todos precisariam passar por adaptações para poder migrar para as telas. Vamos analisar esta cambada então, começando pelo já citado por aqui Grodd.

grodd3.jpg

 Uma coisa q tenho notado, é q parece q nos filmes d herois da DC, a grande ameaça enfrentada pelos herois da DC, é uma ameaça externa, para só depois surgirem supervilões locais, como uma consequencia a presença do heroi. Foi assim com Batman, que teve Ras Al Ghul como primeiro grande desafio, e tudo indica q sera assim com o Superman, q supostamente tera Brainiac como primeiro grande desafio.

Portanto, Grodd poderia surgir como primeiro grande inimigo do Flash, querendo dominar os humanos de Keytsone City. Entretanto, nos outros casos q eu citei, os vilões tem suas origens ligadas com a do heroi, e não carregam uma mitologia consigo.

 

No caso de Grodd, ele carrrega toda a mitologia dos Super Gorilas, com direito a outros coadjuvantes, e a Gorilla City na Africa, oq seria dificil d explorar em um filme d origem. São varias as opções neste caso, ou Grodd não serve para um primeiro filme, ou elimina toda a mitologia q ele carrega, o transformando em um acidente de laboratório ou coisa parecida, ou em ultimo caso, se apresenta o vilão em um 1º filme, e continua a explorar seu universo nas sequencias.

 

 E então, oq acham do Grodd como vilão em um 1º filme?

 

Existe uma ultima coadjuvante q gostaria d explorar, assim fechando o elenco de coadjuvantes vitais para um primeiro filme do Flash. Trata-se da jovem assistente de Barry no laboratório de pericia criminal, e melhor amiga, Patty Spivot.

 

Patty%20Spivot

 

 Ela é a melhor amiga de Barry, e foi a primeira a conhecer seu segredo. Éra recem formada na universidade quando começou a trabalhar como sua assistente. Bonita, mas extremamente insegura. Então, quem poderia viver Patty Spivot no cinema?

 
Questão2010-08-24 12:16:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei la ela parece um daqueles rostinhos bonitos pra filme de terror, e a claire com a maquiagem certa pode parecer mais nova (assista stardust03), alias não tem problema ela fazer uma mulher mais velha alias ela faria uma CSI, ela não precisa parecer uma colegial.

 

E poderiam ser feitos adaptações, ela poderia ser colega da faculdade do flash, talvez nutrindo uma paixonite por ele, ela poderia ser uma anti lois lane, ser apaixonada pelo barry e não gostar do flash.
LEospider2010-08-24 22:27:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Sera LEOSPIDER? Eu acho q no caso da Patty, uma garota estilo inexperiente (porem sagaz e até um pouco ironica com o jeito gurizão do Barry) poderia funcionar melhor. E sei lá, sou desconfiado com estas maquiagens rejuvencescedoras. Acho q isto só deve ser usado em ultimo caso.

 

 E pessoalmente não acho uma boa uma paixonite entre o Barry e a Patty. O legal é a relação d parceria q existe entre os dois. São como irmão e irmã mesmo.
Questão2010-08-24 22:35:33
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to The Flash (2023)
  • Big One pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...